Eu estou acompanhando algumas informações um pouco atrasadas que chegam, porque há um tipo de encobertamento dos fatos, então me desculpe se houver algo fora do normal, porque é bem difícil descobrir a verdade não se falam em jornais ou mídias.Somente o que interessam a eles.
                     Eu fiz esse vídeo para mostrar que as estruturas apareceram do nada, em 2011, e logo depois os navios militares americanos estão na área. Você vai notar que as 3 estruturas não estavam pelo menos na foto em 2003 até 2008 e logo depois apareceram. Outro fato é a estrutura ou circulo que mais parece uma roda dimensional relacionada com o tempo e espaço.
                    Eu fiz um artigo explicando porque usar o círculo, qual a razão e se está realcionada com as  frequências humanas, ou  a relação com a frequência 528 hz e com nosso DNA. Leiam meu artigo anterior para mais detalhes. Acredito que o portal é um artefato Anunnaki deixado por eles há muito tempo atrás nessa localidade, além do mais se for isso é uma prova final de que os Anunnakis existiram e que não é falácia ou teoria de conspiração. Veja com seus olhos e pense por um minuto há algo no ar e não sabemos o que é, mas a verdade não tarda e nem falha!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem