( https://maps.google.com.br/) digite no browser e coloque em fotos:14° 0'53.42" N  48°21'22.76" E
   
                       Descobri algumas conexões entre os agroglifos e a imagem no Golfo de Adem para mostrar que existe a ligação e mostrar que são reais as informações que estamos recebendo e que estão ligadas a uma tentativa dos governos mundiais para uma conexão com os Anunnakis. Vai imaginando que os agroglifos são falsos e feito por humanos.



               Assista o vídeo abaixo que mostra a vibração das partículas em certo tipo de frequência, dependendo do som as partículas se movem de acordo com a frequência, cada uma deacordo com o som muda e forma uma geometria a geometria que você vê na imagem cosntruída é da frequência humana de 528 hz. Sabe o que é isso é frequência de onda ou refere-se a dimensão em que o corpo humano está e corretamente acordado. Quero dizer que esse circulo representa que nós estamos acordados ou que essa é nossa frequência no momento.
                       

                       Também representa a roda da frequência das dimensões, quer dizer que quem fez esse desenho conhece a mudança de dimensões e que são conhecidas pelos seres humanos. O que é uma mentira, não existe nada na ciência que prove que nós conhecemos essa roda das dimensões, porque a ciência não provou ainda cientificamente que esxistem mais de 3 dimensões. Entendeu, o que eu quero dizer que quem fez esse desenho conhece a estrutura das dimensões e toda a gama de novas dimensões que existem no universo e sua relação com a estrutura do som. 
                             Se fossem cientistas normais, não fariam tal desenho porque ainda não existe comprovação, ao menos que sejam cientistas Psiop's da NASA, um novo departamento que trabalha com mensagens telepáticas ou frequências de mudança de tempo, portais dimensionais que podem ser criados na Terra para viagem no espaço. É engraçado que uma pessoa normal não consegue ver a seriedade do que está vendo, pode achar um desenho bobo, sem sentido, mas se perderam tempo observando tem uma ligação com alienígenas e alguns agroglifos.

                              Porque alguém perderia seu tempo desenhando algo como uma roda do tempo no chão ou uma roda dimensional com a frequência humana de 528 hz. Sim, foi feita para mostrar no Google!
                              Na verdade essa é uma frequência de som de 528 hz, ou a frequência humana na 3ª dimensão.Mas para que raio foi feito isso no chão? Pode ser várias coisas: um portal dimensional, uma antiga base alienígena pertencente aos Anunnakis que foi descoberta pelos arqueólogos.
                        O que eu estou descobrindo é que há outras antigas marcações no chão que podem ser muita antigas sinal de outras civilizações que habitaram esse local. Veja na imagem acima algumas marcas no chão que podem ser estruturas muito antigas.

                      
                          Você quer perguntar o que é isso? Sim, é algo que também não sei, mas pode ser um artefato Anunnaki, um local de pouso ou um portal dimensional, pode ser muito antigo, parece estar sobre estudos de arqueólogos e cientistas. 
                                O agroglifo de Willton Windmil é bem sugestivo e causou uma certa perplexidade aos cientistas do mundo todo e você vai saber o que é e porque, eu também não sabia sobre ele e hoje mostrando ao meu filho algumas imagens eu descobri algo que você vai achar incrível.
                    Esse incrível agroglifo foi produzido em 2011 e foi retirado dos arquivos do cropcircle connector. Achei algumas imagens e algumas explicações também. A mensagem está em código ASCII e pode ser decodificada assim:
                   01100101 = e
                   01011110  = ^
                   00101000 = (
                   01101000 = h (aqui há um erro onde os pesquisadores acham que pode ser falso)
                   01101001 =  i
                   00101001 = )
                   01110000 = p
                   01101001 = i
                   00101001 = )
                   00110001 = 1
                   00111101 = =
                   00110000 = 0
                A "Identidade de Euler" é considerada, inclusive, a expressão mais bonita de toda a Matemática (só se comparando com as equaçõesde Maxwell do eletromagnetismo), pois conjuga, em uma só tacada, cinco das constantes numéricas mais importantes, a saber:

- "0", o elemento neutro da adição;
- "1", o elemento neutro da multiplicação;
- "π", a razão circunferência/diâmetro, número base de toda a trigonometria;
- "i", a unidade imaginária, fundamento dos números complexos;
- "e", o "Número de Euler" (olha ele aí de novo!), base dos logaritmos naturais e de grande importância para o cálculo diferencial/integral;
                Os cientistas e pesquisadores acharam um erro infantil na colocação das letras "Hi"
                O correto seria: e ^ (i * π) + 1 = 0
                Bom, até aí pode ser que seja falso, mesmo.
                He,he, mais a parte mais legal é toda aquela que começa a complicar.Ao mesmo tempo existe uma outra equação contida no código ASCII que é: 3(2010)-2(2011)-1(2012)=0
                   Pasmem, são datas em numeração descrescente: 3,2,1, 0!
                   As datas são 2010, 2011, 2012 = 0. Não é o fim do mundo! Mas o tempo zero, a mesma relação dos antigos Maias de que chegaremos em 2012 no tempo zero.

                   
            Até aí, todo mundo já está careca de saber.(risos)
            Todos os pesquisadores acham que esse agroglifo é falso pela presença de hi na equação de Euler, o que pode ser explicado da seguinte forma a equação pode estar colocando um binômio entre Euler e Fibonacci.
            e ^ (phi) 1 = 0
            Conclui-se que o agroglifo pode ser verdadeiro e não com erro de matemática, pois é muito mais linda essa equação porque além de colocar um novo elemento: o PHI, a A DIVINA PROPORÇÃO!
          Você entendeu ficou mais linda o que era lindo virou divino (risos), você viu como é fácil desmantelar qualquer cientista metido a sabe tudo!
             Bom, se é verdadeiro sobre o que se trata afinal.
             Uma contagem regressiva para o tempo não tempo, ou o ponto zero. 2012 é o final do calendário Maia o tempo zero.Não se esqueça que ocalendário Maia foi dado aos Maias por um deus vindo das estrelas. Um extraterreno que deu o calendário aos Maias, acho que nem imaginam quem seja, mas vou te revelar, foi um Anunnaki!
            Com isso quero revelar que se um Anunnaki deu aos Maias o calendário é porque está preciso e perfeitamente completo, muito mais completo que nossos cientistas de hoje. Os agroglifos estão ensinando nossos cientistas como corrigir e modificar as equações e essa é um exemplo. Quero dizer que se Euler estivesse vivo pularia de alegria, porque um núemro divino foi relacionado com sua maravilhosa equação, você compreende o que eu estou escrevendo?
             Pela primeira vez os extraterrenos mexeram em uma equação feita por nós e jsutamente na melhor equação e a mais bela de todas e tornou-a divina!
              Contagem regressiva para o quê?
Essa é a representação da identidade de Euler geometricamente. A ideia é que o vetor faz um giro em direção ao ponto 0.
             
               No final de 2012, haverá um tempo zero, que terminará e começara de novo, a ideia é que o planeta vai entrar em um buraco de minhoca, que levará a Terra a um tipo de dimensão diferente que nós estamos acostumandos a ver.No ponto zero,  não há tempo. Acho que isso pode ser estranho de entender, mas é que entraremos na 4ª dimensão ou 5ª dimensão, onde o tempo não existe, apartir dali poderemos escolher de acordo como nosso livre-arbítrio a direção que queremos tomar, porque será possível várias escolhas de tempo possíveis.
                 De acordo com os estudos de vários cientistas envolvidos na pesquisa de que o planeta entrará em um buraco de minhoca (http://pt.wikipedia.org/wiki/Buraco_de_minhoca)É um pouco complexo o que os cientistas descobriram ser possível voltarmos para o passado, exatamente no tempo dos antigos Maias.
                   Outra coisa que poderia acontecer é que as dimensões se entrelaçariam e causando um tipo de confusão mental, onde não saberiamos realmente o que acontece, se estamso vivendo o presente ou o passado ou futuro. De acordo com os cientistas envolvidos na decodificação do agroglifo, eles descobriram que nossa realidade é apenas um holograma. A contagem regressiva está indo em direção da anomalia de tempo-espaço que iremos passar em dezembro 2012. Os matemáticos da University College London ficaram admirados com todas as descobertas.
                     A nossa dimensão 3d está sofrendo mudanças e teambém nosso DNA que irá durar por 3 anos, isso é também explicado em algumas mensagens do conselho de Andrômeda.Exatamente no ponto zero estaremos entrando no buraco de minhoca. Isso esplica a imagem no Golfo de Adem. Quero dizer que isso já aconteceu no planeta 5.200 anos atrás onde entramos na nova era da criação das grandes civilizações como os Maias, Egípcios e Sumérios.
                        No momento da passagem abrirá um estado novo da matéria.
                        Bom, essa parte eu entendo: quando entramos na mudança dimensional, haverá uma harmonização de nosso corpo, as partículas entrarão em um tipo de frequência diferente, como espliquei em outros artigos. Quando há harmonização entre a frequência da matéria com um estado novo de vibração mais elevada, não primitiva, como a frequência do amor as partículas e a matéria se transformam e seguem um padrão mais regular e harmônico, bem parecido com os cristais. Não é que seu corpo ficará duro como um cristal, mas uma frequência harmonica é menos confusa que hoje nós temos. A harmonia será maior isso nos trará uma nova visão da realidade.
                               O que os cientistas descobriram é que a entrada não será tão catastrófica, apenas dimensional e até mais harmoniosa:
                              " O “tempo linear”. Para toda conta atrás, 3-2-1, até o momento do 0(zero), o NÃO TEMPO. Esse NÃO TEMPO, não se refere a nenhuma catástrofe física, atribui-se a teoria da abertura de um “portal dimensional” que está se formando na parte inferior do gráfico: “A realidade quântica”. Ou seja, podemos dizer que a realidade Linear que em vivemos é um holograma. " 
                    Leia mais neste link:  http://www.curaeascensao.com.br/segredos_arquivos/segredos37.html

4 Comentários

  1. ola Roberto, creio que li todas suas materias,e acho que o que vç escreve, é realmente muito importante para aqueles que buscam esclarecimento.
    agora uma duvida que tenho,ok.
    se os anunakis voltarem, o que acha que farão?
    e se o planeta nibiru retornar, vai bagunçar nosso planeta?
    e segundo o livro de Zacharias Stchin, o fim dos tempos, ele diz que o planeta retornaria somente, em 2060 á 2100,vç poderia falar mais arrespeito.

    obrigado

    ResponderExcluir
  2. Dia 15 de agosto de 2012.
    Nesta data a nossa Frequencia inicia o processo que deve durar ate o dia 15 de maio de 2017.
    Onde tudo sera devidamente explicado.
    Nesta data o Ser humano ja tera deixado de existir e estaremos vivendo a era do espirito encarnado em corpo humano.
    Nenhuma duvida restara e seguira no caminho da materialidade quem quiser com toda conciencia do engano que esta cometendo.

    ResponderExcluir
  3. Pode ser verdade ou não! ao meu ver parece que sim porém porque até agora os anunaki não entraram em real contato sendo que estariam tão próximos de nós hoje!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já disse porque eles entrariam em contato com governantes? Sendo que nós não respeitamos negros, homossexuais, mulheres, religião? Você pensa que as pessoas entenderiam extraterrestres? Você acha que eles querem contato com gente que pensa em cosntruir a estrela da morte?
      Você imagina que vc e eu somos compreensivos, mas a verdade é que não somos: somos ignorantes, primitivos, e seres além de nossa cosnciência com inteligência superior sabem como é contatar a gente. Nós somos índios para eles, não vc ainda acha que somos inteligentes? Acho que vc ainda vive no tempo da carochinha, onde se achavam que existiam reis e rainhas e que o papai noel existe. Para de achar que os Ets vão nos contatar, é mais fácil comigo do que com a raça humana!
      Olha, mentira não é porque vc viu as imagens no Google e não tem explicação nenhuma, nem saiu no Fantástico nem a NASA disse alguma coisa, então não espera um contato com seres humanos, onde a mentira é a lei da ignorância! Me desculpe to com o saco cheio de ouvir essas reclamações de céticos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem