Não vou escrever sobre o "fim do mundo", são apenas observações sobre estranhas anomalias em nosso Sol, o meu único interesse é dar algumas explicações e mostrar algumas hipótesees sobre esses buracos em forma de triângulos isóceles.



Observe a forma de um triângulo isóceles.


                      Por que será que isso está acontecendo exatamente em 2012?Será que é um aviso ou uma constatação de que os Maias nos deixaram um alerta? Os triângulos só podem ser vistos em imagens infravermelhas, bem como os portais dimensionais que a própria NASA está confirmando e em 2014 enviará sondas em direção desses portais.
                         Já escrevi vários artigos sobre esses tópicos com a intenção de mostrar que algo está acontecendo com o sol e não é brincadeira, o que pode ser percebido vendo outras imagens.

                           


                    Os triângulos podem ser observados ligando-se os vértices, como eu fiz na imagem acima. Por que são triângulos e não círculos? Acredito que isso represente a união das físicas quântica e relativista em nosso universo e está conectado com a geometria sagrada. Você já percebeu que a maioria dos artigos retratam as pirâmides do Egíto, Atlântida, geometria sagrada, crop circles, geometria de 4ª e 5ª dimensão. Isso acontece porque estamos entrando na era da luz, então as pessoas começam a perceber que algo estranho acontece no universo, parece que nós estamos nos ligando a ele, mas é verdade estamos conectados através da geometria sagrada.


                    A primeira forma geométrica criação do universo foi através de fusão do hélio com hidrogênio que originou as estrelas, veja a imagem acima e vai entender porque um triângulo. Qualquer interação forma um triângulo ou uma forma geométrica. Quando o universo iniciou-se foi criado vesica piscis ou o o triangulo que deu a forma da luz. Fiat Lux! Faça-se a Luz. Está na Bíblia. 

                                Observe que depois da criação do universo na criação da geometria ou a simetria do espaço-tempo, criou-se a luz, essa imagem é a imagem do olo humano. Por que a luz foi criada? Porque foi criado a forma geométrica do olho humano, sem essa geometria não podemos enxergar a luz. Essa geometria foi denominada a geomtria que representa a luz e tmabém o olhos humano, não é coinicidência, se perguntar a um físico ou um cientista sério, ele vai te dizer que essa é a geomtria da luz. Então se Deus criou a luz ele criou também o olho humano. Essa constatação prova que a luz foi a primeira demonstração de que a criação do universo está relacionada a criação da luz. Fiat lux!!! Big bang! Inflação! Quero dizer que a ciência menospreza a Bíblia, mas desde milênios atrás está escrito: faça-se a luz! Qualquer cientista rejeita a criação de Deus, mas está escrito na Bíblia: faça-se o Big Bang!!!(risos)
                       A Bíblia também nos diz que  os planetas devem girar, as estrelas devem brilhar.

" E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas.E Deus chamou à luz Dia; e às trevas chamou Noite. E foi a tarde e a manhã, o dia primeiro.
Gênesis 1:4-5"

                       Veja bem, aqui está escrito para qualquer cosmologista que tenha um mínimo de inteligência, que toda essa frase refere-se a separação entre luz e trevas, não pode ser levada ao pé da letra e sim, a uma conclusão muito interessante, na Bíblia que foi feita milênios atrás está dizendo: que os planetas devem girar e assim haverá o dia e a noite! Isso mostra que o Genesis é uma teoria de como o universo foi criado. Não é apenas um livro idiota de crentes e místicos malucos. Genesis pode ser a primeira referência da criação do universo que esses cientistas rejeitam!
                      Só para explicar melhor todas as teorias tanto a teoria quântica como a teoria da relatividade, estão baseadas na criação da luz, o pilar da teoria da relatividade é nada mais do que a curvatura da luz, o pilar da teoria quântica é uma dúvida: será que a luz é uma onda ou uma partícula? Entendeu? Mas observe que toda a criação do universo está baseada na criação da luz. Então a geometria sagrada é o pilar das duas teorias e forma a a teoria de campo unificada. Vou entrar nesse campo e bagunçar o meio de campo. Mas é para um tópico especial sobre a realidade da geometria sagrada. Por enquanto não queria entrar nessas informações complicadas(risos).iluminação não é só elevar-se é conhecimento, então deve estar preparado para o conhecimento.
E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas.

E Deus chamou à luz Dia; e às trevas chamou Noite. E foi a tarde e a manhã, o dia primeiro.
Gênesis 1:4-5
E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas.

E Deus chamou à luz Dia; e às trevas chamou Noite. E foi a tarde e a manhã, o dia primeiro.
Gênesis 1:4-5
                     Nenhum físico aceita a bíblia, mas desde que me conheço por gente eu estudei que a primeira parte a criação do universo foi a criação da luz e depois tudo foi se originando a partir da criação da luz, até o ser humano é resultado a interação de átomos de hidrogênio. É o pilar básico da química orgânica, se conhecem cerca de 10 milhões de compostos de carbono, e forma parte de todos os seres vivos.
                        Você não sabia? Você é uma estrela!
                        O nosso Sol é uma forma de geometria sagrada igualmente nós somos e como nós somos geometria sagrada a nossa galaxia também, naverdade estamos ligados geometricamente como essa cosmologia universal. Por isso estamos em 2012! Nós vamos participar de uma mudança geométrica universal.
                         Os Maias nas profecias e os índios Hopi dizem que nosso Sol no final do 13° baktun da conta larga, isto é 21 de dezembro de 2012, nosso Sol entrará em uma fase chamado de 5° Sol o mesmo acontece nas profecias hopi no renascer do Sol: “As luzes dos céus serão cobertas por 3 dias”. Após este período, “o sol renascerá no horizonte, nos despertando para um novo tempo”.
                            As duas profecias falam do 5° e 6° Sol, coincidentemente nas duas profecias eles nos alertam sobre a escuridão. Eu posso mostrar as profecias, mas já canse de escrever sobre isso, então vou apenas comentar. 
                           O que eu imaginei para o final do ano de 2012, não é o final do mundo, pelo contrário um renascimento do novo homem da nova era.Provavelmente irei receber vários e-mails me dizendo que não aconteceu nada, mas não sou profeta eu apenas gosto de interpretar esses fatos estranhos para a humanidade, mas não para mim.
                          Por que os Sol está comportando-se estranhamente? Porque ele irá entrar em uma nova fase, não vai explodir ou aumentar de tamanho, apenas vai sincronizar-se com as outras estrelas em nossa galáxia. Imagine como um tipo de "reboot" de uma reinicialização, como um computador que precisa reinicializar seu sistema. Eu acredito que a sincronização será através de um apagão interdimensional. Pode não ser vivível porque o só podemos ver através do infravermelho. Isso é invisível aos olhos humanos. Do mesmo modo também podemos ter essas mudanças em nossos corpos. Acredito que o Sol poderá apagar a sua luz em infra vermelho e ficar escuro. Não será visível a olho nu, mas pode ser que isso aconteça algum dia no futuro. Imagine que a imagem do Sol fotografada pelo SOHO em infravermelho será apenas uma bola escura com pequenos pontos de luz.
                             Quem não conhece acha que é bobeira, invenção, porque não conhececem e não sabem como funciona uma imagem infravermelha, o homem só consegue ver a luz visível que e assim vemos de uma única forma, mas a infravermelha não é luz visível. Para nós é invisível, pode perguntar para qualquer físico por aí: existe um universo diferente na radiação infravermelha? Ele vai te responder: completamente diferente, porque  ela não é visível. Isso quer dizer que nunca irá ver  triângulos no Sol.

Esse é também um processo infravermelho, parece uma imagem de fantasma, não é? Então essas imagens você poderá ver também no futuro, quando entramos nas dimensões mais elevadas. Eu já vejo com cores! Mas é bem parecido com essa imagem.
                            
                  Essa é aviso de uma pessoa através do infravermelho. Podemos ver e ter informações que através da radiação visível não é possível ver.


                     As pessoas devem se atentar que muitos de nós entraremos nessa fase também, porque o ser humano vai poder ver radiações ainda nunca vistas pelos olhos humanos. É importante eu alertá-los para essas novas capacidades do ser humano, é claro que nem todos poderão ver ainda, mas não é regra apenas confie em sua capacidade e ilumine-se não fique acreditando na ciência que isso é mentira, porque eles nunca estudaram e não tem interesse, então confie em sua mente confie que quando isso começar a acontecer com cientistas a ciência irá entrar em uma nova fase.      
                      Quando começar a ver iamgens estranhas de pessoas perambulando pelo seu quarto, não são fantasmas e nem espíritos maus, apenas estão te mostrando a nova realidade. Os triângulos no Sol são como fantasmas ou geometrias do universo aparecendo em dimensões elevadas. Tenho uma certeza que nosso Sol está entrando em novas dimensões e nosso planeta também entrará.
                     O que eu quero dizer com isso? 
                     Você pode achar maluquice, mas a NASA e alguns cientistas já sabem, nosso sistema Solar é completamente habitado só que em dimensões diferentes. O Sol aparece para  nós como um Sol amarelo ou brilhante e se olharmos para ele podemos ficar cegos. Nas dimensões mais elevadas , não acontece nada podemos ficar olhando para ele como olhamos para a Lua, que não ficamos cegos. Planetas como Júpiter, Marte e Vênus tem vida como na Terra, mas não podemos ver é como se estvessem em outro tempo outra dimensão. Quem estudo física quântica pode entender melhor, porque uma partícula pode estar em dois lugares ao mesmo tempo, para nós no universo da 3ª dimensão  não é possível ver.
                    Quero dizer que deve estudar sobre isso para entender, pode ser que ache maluquice porque ainda não estudou sobre isso. Será que a física quântica acontece no universo relativista de Albert Eisntein? Sim, porque o universo está unido macroscópicamente quanto microscópicamente, não é porque não descobrimos a teoria do tudo, ela não pode existir. Deduzi que o universo está unido dimensionalmente em 13  dimensões distinstas, cada uma em um nível de energia específico. Por isso quando vibramos na frequência de 528 hz, mudamos de dimensão! 
                        Quando medita ou entra na frequência do sono, você muda de dimensão, você não vê que está mudando, nem quem vê você na 3d, seu corpo astral e etérico atravessa essa dimensão e entra em outra mais acima, alguns podem entrar na 4ª ou na 5ª ou abaixo da 3d ou 2d, que são dimensões primitivas. Alguns seres extraterrenos não querem sair da 3ª dimensão, mas querem atingi-la. Os draconianos estão bem interessados em atingir essa evolução sem sair da 3d.
                         As pessoas não entendem o que mudança de dimensões, acham que o universo vai mudar ou o planeta vai mudar como um elevador, não nada disso, você só muda se quiser mudar, mas não é só mudar e pronto, tem vários impedimentos: comer carne, drogas tóxicas, bloqueios espirituais, implantes, não faz meditação, não faz a transição através da meditação e a principal não ativa o amor incondicional. Esses impedimentos podem complicar sua mudança então vai ficar na 3d mesmo.
                     Eu queria escrever sobre mais coisas, mas as pessoas ainda não estão preparadas, porque as mudanças são tão difíceis de fazer. Então não sei como explicar de um modo mais fácil, sem mudar não podemos evoluir. As pessoas estão tão presas com a 3d que não conseguem ser felizes nem sair dessa prisão. Você deve ter pecebido os embates contra o uso de drogas que eu tive com alguns leitores, esse é o problema, acabar com visões deturpadas, criadas pelos homens que a droga é a única opção de meditação, chega a ser ridículo. É muito difícil retirar dogmas que as pessoas criam em seus egos doentes.                     
                           Eu escrevo sempre como é fácil ser feliz, mas as pessoas adoram sofrer, martirizarem-se, parece uma doença incurável. Imagine por alguns segundos: se todos os seres humanos parassem de fumar, de beber e de usar drogas o mundo mudaria tanto que nem sei o que aconteceria com os velhos dogmas, acho que seriam todos destruídos. Pense por um minuto, e se... não votassemos para nenhum político, não haveria mudanças? E se não comprassemos mais drogas os traficantes mudariam de profissão. Todos os problemas  tem soluções, será que queremos realmente acabar com eles ou continuar consumindo e alimentando a ignorância? Essa pergunta é para você pensar!




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem