É engraçado, agora a NASA começa a soltar e revelar que os portais magnéticos criados pelo campo magnético do Sol existem de verdade e não é ficção, então isso confirma o que eu escrevi muito tempo atrás sobre a criação de portais dimensionais! Que bom! Então eu estava certo?! A verdade vai aparecendo e muitas coisas que eu falei tempos atrás que me chamaram de maluco e visionário está se tornando realidade, então minha viagem astral foi um prenúncio da verdade! Eu escrevi esse artigo em abril de 2012, sobre a abertura de portais dimensionais ao redor do Sol. É bom lembrar porque tem gente que anda me achovalhando por aí, e me mandando estudar, tá aí, antes da  NASA publicar eu já sabia.


                          Não posso comemorar ainda, porque pode não ser um portal dimensional, mas um portal energético, onde as partículas podem viajar muito mais rápido do que normalmente viajam, talvez uma ponte gravitacional.

                           Deveriam é revelar que os alienígenas já usam esses portais há muito tempo atrás e parar de enrolar o público. Obrigado, Lucas, por compartilhar o vídeo, vamos esperar mais revelações da NASA, ou se apenas confiarem em minha intuição ainda haverá mais revelações. Estou acertando quase tudo, tomara que nem tudo. He,he.

1 Comentários

  1. Olá!!

    Gostaria de compartilhar esta matéria:

    http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/0,,EMI312627-17770,00-EXAGENTE+DA+CIA+AFIRMA+QUE+O+OVNI+DE+ROSWELL+ERA+REALMENTE+EQUIPAMENTO+ALIE.html

    Saiu também na Record, hoje à noite (12/07/12)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem