Eu também estou de acordo com essa campanha, porque todos os políticos de uma certa maneira só pensam em angariar votos das pessoas usando o IBOPE. Entram como caneirinhos e roubam o erário público. Eu já escrevi que vou votar nulo, e não venham dizer que meu voto faz a diferença. Se possível eu rasgo meu voto! Sabe a vergonha que nós temos deveria se tornar pública e acabarmos de vez com essa vergonha que são nossas eleições. Não pensam que estou excluindo partidos: aqueles que se dizem partidos limpos! Não existe partidos limpos existem homens que lutam pela verdade. E não adianta vir me dizer que nem todos são corruptos que é mentira, todos saõ corruptos de uma maneira ou outra.
              Horário público para quê????? Se o partido tem 30 segundos para explicar sobre suas intenções, isso faz com que seja obrigado a apelar para o TIRIRICA para ganhar cadeiras no congresso.Precisamos é que o povo anule as eleições, só assim vamos mostrar o que nós queremos: reforma política, Já!   
               Político tem que ser julgado como cidadão, parem de ficar passando a mão na cabeça de político!
              Apenas de não votar em leis que ajudem a resolber problemas do povo, não leis idiotas que são feitas para uma elite! Só vou acreditar em político que faça algo para mudar o estado em que se encontra a saúde, sem saúde não se pode educar e sem educação não se pode evoluir. Eu não gosto Facebook, mas estou de acordo, a internet não é lugar de safado. Safado tem que ir para a cadeia. 
              Não se enganem com político de fala mansa,  palhaços e ex-corruptos. Não de ouvidos quem fez uma vez faz de novo.Outro dia eu escutei em uma conversa que anular o voto é votar no pior, mas pior não fica porque já é uma MERDA! Políticos que fazem CPMI's para  quê? Só para enrolar o povão e sair na TV? Veja bem as CPMI's são antro de mulheres que querem se aparecer como  as esposa do Cachoeira ou a secretária de um acusado. Vejam a té onde chegamos! A CPMI virou passarela de BUNDAS e PEITÕES! Como vai querer que n´so levamos a sério a classe política?
              Políticos que não tinham um tostão no bolso e agora são elite. Político que nem sabe em quem votou e nem sabe o que vota, apenas vota em seu partido, eu votei em alguém que foi parar na política e ganha 3 milhões de reais por ano. Vá a merda! Me desculpem as palavras, mas eu acho que metade pensa assim. Agora vão dizer que fumam maconha, ajudam a velhinha a atravessar a rua, são a favor das mulheres e não são racistas! Verdadeiro caras de pau! 

                Vou dar um alerta: se querem que o povo votem em você acho melhor pararem de ficar culpando um ao outro e falar coisas que as pessoas querem ouvir construção de escolas, transporte público e Saúde. Isso é o que o povo quer ouvir e não que político usa maconha ou que não é racista!O povo está com o saco cheio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem