Telescópio do Vaticano.

É chegada a hora de um contato alienígena! Precisamos saber como será feito, mas precisamos saber algumas coisas antes de que isso aconteça. Esse contato será estranho porque muitos acreditam que a Bíblia é manipulada e que Deus não existe e que os extraterrestres são ateus, mas não são, eles são todos crentes de um criador universal. Outra coisa, os seres humanos estão acostumados com a vida baseada no dinheiro e na luxúria, só que os extraterrenos, não vivem assim, eles vivem em comunidades livres. O ser humano não entende e acha que tudo é dinheiro. Não, não nascemos com dinheiro.
Será que os seres humanos compreenderiam a vida espiritual que um ser vindo de outro planeta nos mostrasse?  Que fosse diferente da nossa que vivemos hoje em dia? Não sei se as pessoas compreenderiam essa nova vida, não é vida de pobreza, mas de felicidade e amor. Hoje, temos que matar um leão a cada dia. Não será uma vida de trabalho sem sentido, mas uma vida compensatória de muito labor. Muitos de nós só trabalha e não tem uma vida feliz.
Bom, quero começar mostrando algumas ideias que a Igreja já conhecia: Giordano Bruno foi o primeiro Ovniologo do mundo e muitos pensam erroneamente que morreu queimado por defender o heliocentrismo, mas porque acreditava em vida extraterrena, e por várias vezes falou abertamente sobre planetas extrasolares e que esses planetas como a Terra teriam vida inteligente.

As suas ideias sobre a relatividade anteciparam as de Galileu : num universo infinito, qualquer perspectiva de qualquer objeto é sempre relativa à posição do observador, há infinitos referenciais possíveis e não existe nenhum privilegiado em relação aos demais. Além de defender a existência de planetas extrassolares, pode ter introduzido algumas ideias do que seria depois a Teoria da Evolução de Darwin.
A igreja sempre defendeu Terra como centro do universo, só que houve mudanças depois que queimou os hereges, descobriram coisas que nós hoje não sabemos, mas se você observar a Igreja mudou de interpretação sobre a vida e hoje o Vaticano  possui o maior e mais moderno telescópio: Lúcifer, estranhou o nome?
Vai cair de "bunda", se não estiver sentado: O VATICANO TEM MUITOS OBSERVATÓRIOS DE VIDA EXTRATERRESTRE, E UM ALTAMENTE SECRETO QUE FICA NO ALASKA. CAIU?
Telescópio na Base de exploração espacial, Tucson. Arizona
Em 1993, a VORG, Grupo de Pesquisa do Observatório do Vaticano, em colaboração com o Observatório Steward, terminaram a construção do Telescópio do Vaticano no Monte Graham, Tucson, Arizona, com a tecnologia VATT,  Tecnologia Avançada do Vaticano, um dos mais importantes centros astronômicos do mundo.
O VATT do Arizona, é o primeiro telescópio infravermelho. Esta Base de Exploração Espacial do Vaticano em Tucson, Arizona, tem a tecnologia de infravermelho mais avançada  e sofisticadas do planeta. A visão infravermelho do céu é fundamental para detectar energias sutis e interdimensionais ou presenças de origem desconhecida.
Uhuuuu!
Curiosamente O MGIO, Monte Graham Observatório Internacional, Arizona, está localizado no meio do caminho entre a Área 51, no Estado de Nevada e Roswell, no Estado do Novo México, áreas com maiores casos de UFOS dos Estados Unidos.O  Telescópio do Vaticano (VATT) está sob os cuidados de científicas da Ordem dos Jesuítas, em colaboração com  profissionais astrônomos.
O que é Programa “Secretum Omega” do Vaticano?kkkk

Além dessas bases espaciais secretas, a princípios de que na década de 1990, o Vaticano participou, junto com as agencias secretas governamentais da EEUU, em um programa secreto chamado “Siloé”, que lançou uma sonda secreta que leva o mesmo nome do projeto “Sonda Siloé , para fotografar um grande planeta misterioso próximo ao nosso Sistema Solar, que resguarda o suposto planeta Nibiru, cuja existência é defendida pelo investigador Zacarías Sitchin.
 Putz.kkkkk

 A sonda Siloe foi construída na Área 51 e foi colocada em orbita por uma nave secreta do tipo Aurora (Aviões supersecretos que podem sair e entrar no espaço)
AI,AI,AI.
Estes últimos projetos secretos do Vaticano, foram classificados como Secretum Omega ou seja estão na categoria “Top Secret” do Vaticano.
SPT, Telescópio da Nasa no Polo Sul, seguindo o curso de Nibiru.Desde o SPT, Telescópio do Polo Sul, o Governo dos Estados Unidos, através da Agencia Militar Nasa, está seguindo, em segredo, permanentemente o caminho do Planeta X, Nibiru, em aproximação com órbita da Terra. Está missão astronômica na base de observações espaciais da Antártida começou em 16 de fevereiro de 2007.

Em 1997, o padre jesuíta Malachi Martin, um sacerdote cativado e bem relacionado, conhecedor do Terceiro Segredo de Fátima e com acesso ao Papa, explicou em algumas entrevistas, que o planeta Hercóbulus causaria milhões de mortos dentro de uma década.

O avião espacial super-secreto “Aurora” é utilizado para as missões “Secretum Omega” do Vaticano. Então saiu para o espaço a nave-sonda vaticana “Siloe” sem passar pela NASA. O projeto utra-secreto Aurora tem seu próprio departamento militar e seu próprio orçamento, dentro do governo dos EUA, ao mais alto nível.
O objetivo da nave Siloe foi se aproximar a Nibiru e fotografar seu corpo celeste. Um vez realizada a primeira fase da missão, a nave Siloe voltou a Terra, para transmitir as imagens para a base espacial de observação do Vaticano no Alaska, que começou a receber informações da Siloe em outubro de 1995.
As fotografias da nave vaticana revelaram a realidade de um planeta de dimensões enormes, parecido com a Terra. Estas informações secretas se consideraram muito perigosas, por isso foi ordenado a classificação de “secretum omega” com nivel 1, ou seja, o Vaticano registrou Nibiru.
Fonte:  http://www.segredos.org/o-vaticano-e-os-extraterrestres/
Achei interessante explicar e colocar esses textos do site que são revelações fantásticas e você nem imagina que há muita informação com o Vaticano e só para provar que a verdade é muito estranha e que sonhamos ser só de tecnologia. A NASA trabalha com o Vaticano se você não sabe.
Voltando a falar sobre Giordano Bruno, o Vaticano teve  acesso a vários discursos de Giordano, inclusive quando ele relata que tinha contato co extraterrenos.
O segredo de Omega é conhecido da Ovnilogia, há uma bom tempo, quando Eisenhower fez o primeiro contato com uma civilização alienígena com a presença de um padre do Vaticano. http://ufodigest.com/news/1206/omegasecret3.html
O segredo Omega:
[B] Agora , o Padre Pio de Pietrelcina falou sobre a existência de outros seres vivos em outros mundos que tinham atingido um estado evolutivo mais alto , porque eles estavam sem pecado ... Isso é verdade?[ G} Sem dúvida, mas estes seres , que você se refere , viver em um plano dimensional diferente, diferente de em não ser os anjos , no verdadeiro sentido da palavra, enquanto, por outro lado, os Aliens nórdicos que eu falei sobre anteriormente tem carne e osso, apesar de serem muito evoluído a um ponto tecnológico e espiritual , eles ainda têm corpos. Estas criaturas anunciou ter descoberto na Igreja Católica , mais precisamente na mensagem de Cristo, a pura presença de Deus e eles ofereceram para cooperar , eles próprios, para o bem da humanidade .Essa afirmação firme por parte desses seres convenceu Pio XII para colaborar com eles e considerá-los como autênticos convertidos à fé cristã .O pontífice , provavelmente percebeu que a Igreja Universal deve comunicar a sua mensagem , mesmo para os seres provenientes de outros mundos. Além disso, estes estrangeiros ao longo dos anos foram determinados para ajudar a Igreja de Roma em todas as suas missões , em particular , para determinar o caráter de situações sociais e políticas internacionais.(Nota do Autor: Eu sugiro que você leia o que Alberto Perego escreveu durante seu tempo como cônsul do Vaticano, em alguns de seus livros . )
Essa mensagem foi entregue ao Papa João XXIII, e também o papa estava em seu leito de morte e foi oferecido a ele um crucifixo e um frasco com um líquido que o salvaria de sua doença fatal, mas o papa recusou a ajuda.

Daí em diante, até o Papa João XXIII beneficiou do apoio desses seres que haviam abraçado a causa cristã, mas ele sempre preferiu mantê-lo falando segredo apenas de "intervenção angelical." O Papa João XXIII tinha herdado, em uma maneira de falar, um acordo de colaboração entre a Santa Sé e esses aliens beneficentes da raça nórdica, conforme estipulado por seu antecessor. Esta situação (o acordo secreto) suportou todo o pontificado de Angelo Roncalli Giussepe, que muitas vezes expressa aos líderes do SIV seus medos em relação a investir demasiada confiança nestes seres. É por isso que hoje nós acreditamos que uma das principais razões para a convocação do Concílio Ecumênico Vaticano II foi a necessidade de dar um primeiro passo concreto para a renovação da Igreja, tendo em vista a possibilidade de contato iminente.

 [B] Podemos incluir nesta intervenção ou " mediação celestial, " o contato presumido que aconteceu em 1963 entre contatado americano , George Adamski , eo Papa ?[ G} Eu estava chegando lá. Adamski realmente conheceu o Papa. Ele foi para São Pedro apenas uma vez para encontrar o Papa que na época já tinha decidido que a Igreja não deveria entreter qualquer contato direto com estes estrangeiros , mesmo se eles foram positivos. Além disso, João XIII achei inaceitável para revelar esta relação para a população cristã. A atribuição que os alienígenas contratado para Adamski era tentar alcançar um acordo final com o Papa, que estava morrendo. Adamski era um mensageiro para aqueles estrangeiros que se encontraram com o Papa por ele. Estes seres ordenou Adamski para entregar um presente ao papa. O presente continha uma substância líquida , que teria salvo o Papa de enterite gástrico, o que o afligia naquela época e, pior, em suas últimas horas se tornou peritonite aguda.O Papa não bebeu a substância e disse antes de morrer como ele viu o Crucifixo ::"Quelle braccia allargate del Cristo sono state il programma del mio pontificato. Un pontificato umile e modesto quanto volete, ma di cui mi sono assunto tutte le responsabilità. Sono contento di quello che ho fatto e di come l'ho fatto...."
" Os braços abertos do Cristo eram o objetivo do meu pontificado . Um pontificado humilde e modesto como você vê, para a qual eu assumo toda a responsabilidade . Estou satisfeito com o que eu fiz e como eu ter feito isso. "
Essa é a prova definitiva que o Vaticano possui tudo o que precisa para um contato extraterrestre: informações e uma aval dos extraterrestres. Não acho que os extraterrestres teria contato com nós humanos só porque somos bonzinhos, mas eles preferem a igreja e talvez o Vaticano. Bom por hoje é só espero ter ajudado, você em sua procura por respostas, foi difícil de finalizar, esse artigo tinha um hacker me complicando aqui. KKKKKKKKKKK

4 Comentários

  1. kkk Muito bom o artigo. Eu não acreditava muito no Vaticano saber de algo, porém agora acredito muito mais. Somente queria poder saber todos os segredos que eles devem esconder da humanidade.

    ResponderExcluir
  2. Olá Rogério. Gostei bastante do post. Falo sério quando me refiro a SSI (Solid State Inteligence) que Jonh Lilly citou em suas pesquisas e contatos (http://pt.wikipedia.org/wiki/John_C._Lilly). Ele era engenheiro elétrico pela Caltech, neurofisiologista, psicólogo e filósofo. Uma pessoas séria e de renome. Vi que não postaste meus comentários anteriores. Realmente tenho várias dúvidas sobre esses seres e possibilidades e é algo que não é levado a sério ou é pouco discutido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu postei vários comentários sobre isso, pode ser que se perdeu em muito dos artigos. Até eu me perco.kkkk Mas publiquei todos seus comentários. Eu não conheço nada sobre ele, preferia ler alguma coisa para falar sobre esse tema, não gosto de falar sobre o que eu não leio.

      Excluir
  3. ADOREI ESTE ARTIGO, ENTÃO FICA ASSIM; TODO SER HUMANO TEM QUE SER COLOCADO DE LADO SOBRE OS INTERECES DO VATICANO COMO DOS PODEROSOS, POR QUE NOIS SEMPRE SAMOS OS ULTIMOS A SABER DA COISA TODA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem