Acredito que a anomalia pode ocasionar uma grande mudança na espiritualidade no Brasil em 2012.
Muita gente espera uma mudança no fim do ano, até mesmo o fim do mundo, mas não vai acontecer nada, vai ser um dia normal, porque eu escrevo isso, porque os Maias eram Mantenedores do Tempo, eles criam visões do futuro para mudarmos nossa vibração para uma frequência acima da 528 hz, quando isso acontece nosso corpo se transforma em um receptor de rádio e também de energia telúricas e de prana, isso faz com que sua consciência se expanda, ao mesmo tempo a kundalini desperta abrindo a terceira visão, expandindo a consciência.
As pessoas normais acham isso uma tremenda babaquice, porque ainda vivem na ideia que o corpo é uma forma de vida que aconteceu e não foi criada através de um sistema complexo desde o início do universo. O que as pessoas pensam em geral é que vida originou-se de um processo de incerteza do nada, sem nenhum propósito. Primeiro temos que pensar que nada existe sem propósito que tudo foi criado com alguma razão. Outra coisa que devemos imaginar é porque existimos no planeta? De onde viemos e porque razão continuamos evoluindo, mas é muito simples de explicar isso! Nós estamos aqui graças ao nosso SOL, sem ele não haveria vida na Terra, ele é responsável até pela vida e pela morte. A cada segundo um átomo de carbono desaparece de seu corpo e outro é reposto e assim vai até que um dia seu corpo morre e não consegue mais repor átomos de carbono. Então seu corpo se desfaz e entra em decomposição e desaparece.
Bom, queria dizer que o agroglifo de Avebury que apareceu em 2008, está descrevendo esse acontecimento e eu achei muito estranho que foi retirado do site por ter sido feito por humanos e não seres alienígenas, mas eu percebi uma certa ligação com as ideias da transição planetária, um tema que ficou escondido porque foi muito ridicularizado pela ciência moderna e por acharem sem fundamento científico. O que eu quero dizer que isso irá acontecer não da destruição da humanidade, mas na forma de mudança de consciência humana. Eu refuto qualquer destruição do planeta, porque eu acho que o homem ainda está mudando está efetuando mudanças em sua consciência e que isso poderá aos poucos mudar a raça humana.
Tanto os Maias como os índios Hopi dizem sobre a mudança do homem e não prevêem mudanças e destruição do planeta, nada disso isso é invenção de mídias irresponsáveis que não passam de repórteres analfabetos funcionais que não conseguem compreender uma profecia e nem mesmo algumas frases que dizem que haverá uma mudança do homem e não do fim do mundo, eles só referem-se ao fato que nessas mudanças há sempre fatos que podem ser telúricos ou guerras, porque toda mudança em nosso planeta está relacionada a mudanças violentas como: guerras, terremotos, etc. Porque nessas horas o ser humano se torna mais humano!
Muitos acham que é necessário uma mudança forte e violenta para mudar nosso modo de ver a vida. Nós vemos a vida como uma realidade intocável, nada muda então em vez de evoluirmos n´so estagnamos em erros, Os erros se tornam banais e seria como achar que a violência é uma realidade normal, mas não é, ela é provocada por nós mesmos, porque banalizamos. Então as pessoas acham que um choque como uma desgraça mundial seria capaz de mudar o ser humano par melhor, mas os anjos me dizem que não é assim.
Bom, para mudar o planeta não adianta esperar pela salvação, nem pela vinda de um salvador, só tivemos uma época com um salvador, mas o que fizeram com ele? Crucificaram e irão fazer novamente, essa é uma consciência humana normal, uma forma de egoísmo do ser humano que nunca irá mudar nem mesmo se metade da população seja extinta, só por um milagre pode acontecer a mudança. Bom, como essa mudança do homem poderia acontecer sem uma desgraça mundial? Essa é a aposta dos seres alienígenas que acompanham nosso processo do despertar: eles apostam que n´so não seremos capazes de mudar o planeta e assim vamos definhar até o final dos tempos.
A mudança não será geral, apenas alguns seres terão essa mudança, bem ridícula, porque a maioria acha isso bem estúpido e sem sentido. Eles irão morrer e continuarão a reencarnar em planetas como o nosso até mesmo nesse planeta, mas eu descobri que na verdade não haverá mais reencarnação na Terra de seres mal formados e que adoram a violência e o materialismo serão enviados para planetas abaixo da 3d, eles viverão em planetas muito primitivos novamente. Mas aqueles que estiverem na vibração correta do amor incondicional voltarão à Terra para compor uma nova forma de evolução junto com nossos irmãos da quinta dimensão que vivem no interior do planeta.
Na minha percepção iremos poder viver no superfície por mais alguns 10.000 anos e passaremos a viver a terceira consciência e depois habitaremos o interior do planeta que seria mais habitável do que a superfície, acredito que os iluminados que querem viver no planeta e que constroem bunkers subterrâneos, pensam exatamente do jeito correto, morar dentro de subterrâneos seria menos perigoso, do que viver na superfície.
Porque o Brasil seria uma potência espiritual?
Simples, porque nosso DNA está mudando muito mais rápido do que o resto do mundo, acredito devido a grande atividade solar em nosso país. Como a Anomalia do Atlântico Sul está sobre nós recebemos uma grande quantidade de prana do Sol, com isso nossa capacidade de ativar a Kundalini fica mais forte, isso quer dizer que várias pessoas estariam ativando sua espiritualidade muito mais rápido.
Quando a Kundalini é ativada ela gira o prana ou a energia vital pelo corpo ativando a glândula Pineal responsável pelos poderes psíquicos e para normais do ser humano. Quero lembrar que o nome dado a América, significa na língua das civilizações antigas como: terra dos imortais. Isso quer dizer que a possibilidade de que a América do Sul começar a aumentar os casos de mediunidade e assim galgar a evolução muito mais rápido do quem em outros continentes.
O fato mais estranho é que como a Anomalia fica em cima do Brasil, as mudanças genéticas poderiam ser mais rápidas porque o fato de recebermos mais radiação do espaço poderia desencadear mudanças mais complexas até mesmo ativando a Kundalini, muito mais rápido do que se imagina, isso tem a ver como prana recebido pelo chakra raiz e elevando as chances de ativar a espiritualidade através da quantidade de energia vital que o cérebro recebe. Esse método era conhecido pelos Incas e estão apresentados nas pedras Ica.
Essa é uma representação da obtenção de prana através do pranayma. Seria como engolir a energia do Sol, pela boca, através da respiração.
Para mim esses casos de mediunidade no Brasil podem estar relacionados com essa Anomalia do Atlântico Sul, e com as explosões solares também aumentariam os casos de espiritualidade exacerbada. Essa não é uma explicação baseada em fatos científicos, mas o que me deixa contente é que o Sol sempre foi imprescindível na mudança da consciência na Terra e também na extinção de civilizações pelo mundo.
Quero dizer que uma nova civilização está se formando e o fim de um ciclo como os Maias, dizem que novos homens se formam quando um ciclo termina. Os EUA estão em declínio, e acho que esse império será destituído e também outros, não pela arma e nem pela guerra, mas pela informação, esses países sempre escondera informações dos outros para se beneficiarem-se economicamente, e uma mudança do homem em relação ao dinheiro, religião e a economia seria pior que uma catástrofe, seria um prejuízo gigantesco par uma elite de 1% de pessoas que vivem bem o resto comendo migalhas!
Eu vejo a destruição das religiões, com a descoberta de vida fora da Terra e também o fato que o homem foi criado por alienígenas seria uma completa destruição do sistema hierárquico criado pela elite mundial, e com isso viria a descoberta de que o dinheiro é uma forma de escravidão necessária para a manutenção da elite mundial, a única solução para eles seriam se abrigarem em cidades subterrâneas fechadas e lacradas!
A nova Ordem Mundial falhará em querer aceitar um líder mundial como Obama, Leia Obama ganharia como eleito pela Ordem Mundial , pensem um pouco isso é muito cruel para as populações mundiais uma falta de respeito eleger um presidente americano como um líder mundial, é fim do mundo!(risos) Depois dessa eu fiquei revoltado: e o vice seria Shimon Peres!
Mas acredito na destruição do sistema vigente baseado no dólar americano, ainda acho que muita sujeira vai ser jogada no ventilador  e esse processo será iniciado.Por que acredito na destruição das religiões? Porque as religiões não conseguem explicar muita coisa, estão sempre baseadas em conceitos humanos e não em conceitos de amor e ajuda mútua e perdão. Estamos vendo isso agora: os Judeus ofendendo o Islã, a França ofendendo o Islã e assim vai o Islã atacando de um lado, e o final disso todo mundo já sabe. Jesus e Maomé descerão em uma nave espacial e irão dizer nós somos seus deuses e aí quero ver as religiões suportarem essa derrocada. Será uma quebradeira geral.
No Brasil, será uma mudança mais normal e muito mais tranquila porque as pessoas de um modo geral são mais espiritualizadas e não estão tão apegadas a sentimentos religiosos e as crenças são menos conservadoras do que no Islã e em Israel. Acredito que isso poderá ser em breve, mas não acho que será esse ano, tudo vai depender de nossos amigos lá fora se querem quebrar mais rápido ou mais lentamente. Mas se a nossa consciência abrir-se mais rapidamente, esse processo não irá ocorrer, porque será natural e menos invasivo do que naves descendo pelo planeta! Também acredito que eles não querem isso, descer com suas naves agora, esse é um processo mais lento porque pode gerar ataques de países como EUA, Rússia Israel, e China!
Eu queria reformular o termo destruição das religiões, para destruição de certos conceitos dessas religiões. Alguns conceitos serão substituídos por outros mais modernos e assim elevando a consciência para o amor incondicional.Porque muitos conceitos nas religiões estão errados e obsoletos.
Também não vejo que muitos aceitem que Jesus e Maomé sejam alienígenas!Mas essa será o tópico principal na nova era que se inicia em 2012.

6 Comentários

  1. Adorei o texto e concordo com tudo, não sabe como é um alivio ver que existe pessoas que pensam como eu. Que sabem o que está acontecendo~

    Espero poder "evoluir" quando esses eventos ocorrerem, se não todo o conhecimento que acumulei pode ser em vão.

    Em falar em destruição de religiões, assisti ontem um programa do History "Alienigenas do Passado" por mais que eu sei que a midia mente etc, tem algumas coisas que falam coisas sérias pelo menos. Bem, falava o que realmente seria os seres angelicais ou cristicos que vemos no passado, o interessante é que mostro um grupo de pessoas saltando de aviões usando aquela roupa parecendo com asas para planar no ar e cair em segurança no chão sem paraquedas. Levando em consideração que esses aliens fariam isso, o que uma pessoa da era medieval pensaria ao ver uma coisa dessas? Annnjoooosss haaa correee! kkkk

    ResponderExcluir
  2. História real de Iluminação espiritual e kundalini.

    Contarei em resumo rápido o que passei até chegar a experiência direta da iluminação, em 1991 (tinha 19 anos) sofri um acidente de carro, no qual bati a cabeça, mas especificamente a testa no volante, foram quase 6 anos de dor de cabeça sobre humana até dormindo, na verdade só dormia 1 hora por noite nos 4 primeiros anos, o fato é que isso me levou a uma concentração mental além do humano para suportar a dor,,,,,,, também entrei numa fase de reflexão profunda sobre o apego a matéria, visto que o carro era da minha mãe e ela sofria por eu ter batido seu carro, eu apenas pensava que era só matéria e mais nada, fiz todos os exames médicos da época, vários especialistas, tumografia computadorizada e não se descobria nada anormal, também comecei a sentir uma espécie de pressão descomunal nas genitálias e um enregecimento dos músculos da costa uns 15 cm abaixo da nuca e comecei a sentir como se o meu corpo estivesse entrando numa pressão violenta por dentro, às vezes sentia a pressão tão forte nas genitálias que me masturbava para aliviar a pressão e também comecei a sentir como se estivesse chumbado no planeta, comecei a sentir também como se eu estivesse desconectado do mundo, universo, uma sensação horripilante, parecia que era uma pedra andante, não sentia nada por ninguém, parecia que meu coração tinha secado completamente, não sentia amor por nada nem ninguém, comecei a ter pensamentos macabros, mas era como se uma parte de mim estivesse lá observando tudo o que ocorria no meu interior, na minha mente, parecia que estava lutando na minha própria mente com um exército de milhões, a cada dia sentia eu esclarecendo minha própria mente o tempo todo, comecei a estudar livros espiritualistas, espíritas, yoga, ramatis, e aplicar os ensinamentos de Jesus, ramatis e tudo que sentia que era bom pra mim, comecei a frequentar um centro kardecista e a participar das obras de caridade, nesse mesmo período conheci uma garota que fez meu coração se mover, mas ao mesmo tempo sentia que um dia ela iria me deixar, comecei a sentir amor por ela, coisa que me espantou porque até o momento não sentia nada nem por ninguém e por nada, me sentia um robô andante, e depois de 1 ano de namoro ela me deixou, ela já tinha 16 anos e eu 24, o fato é que não transavamos e eu a tratava como uma deusa, até o jeito de tocá-la,. falar com ela, mas não trasavamos, com o tempo eu e ela começamos a trocar carícias mas acentuadas, mais ardentes com tesão no popular, mas eu sentia que do meu peito saia amor cada vez maior por ela e também sentia o amor saindo do seu peito, era como se eu absolvesse seu magnetismo, sua energia, ao mesmo tempo eu fazia trabalho de caridade no centro como distribuir sopa para os necessitados,

    ResponderExcluir
  3. senti uma grande quantidade de energia se deslocando do chacra genésico para o coração, também senti como camadas fosses rompendo dentro do meu coração e senti uma presença dentro do peito alvo vivo dentro de mim, no mesmo instante senti que dois seres apareceram no meu quarto com uma sensação de amor infinito por mim, um deles tocou minha testa e sentir uma energia me inundando e adormeci imediatamente depois de anos sem praticamente dormir, foi minha primeira noite de sono cerca de 8 horas depois de anos, me vir voando para um lugar diáfamo e lá conversei com uma entidade feminina que senti que era iluminada e me disse que ela iria voltar, quando acordei no outro dia algo dentro de mim havia mudado, sentia amor pelas pessoas e estabeleci um prazo de 10 dias para ela voltar, o que aconteceu de fato, mas o namoro já não era o mesmo, sentia que em breve ela iria me deixar definitivamente, um dia a beijando tive algo estarrecedor, senti que ela havia me destruído numa vida passada e sentir um profundo ódio por ela, mas passou em questão de segundos e tive a intuição que deveria amá-la profundamente e foi o que fiz, meu amor por ela só crescia, mas ao mesmo tempo que crescia pelas pessoas, pessoas que eu nem conhecia, animais e até as pedras, minhas orações noturnas comecei a sentir lágrimas descendo e um amor cada vez maior pelas pessoas, animais,sentia a energia saindo do meu peito, outra coisa que começou a acontecer foi que comecei a me concentrar na testa, cada vez mais quando orava, porque tinha lido em algum livro espiritualista que a luz aniquilava os bácilos psíquicos da mente e que os mesmos era provenientes de vidas passadas mal vividas e que era necessário incenerá-las através da luz, comecei a orar me concentrando na testa e sentia uma energia fortíssima na testa num ponto entre as sombrancelhas como se fosse uma brasa enterrada na minha testa,o engraçado é que a dor não diminuía, fazia era aumentar,mas eu ficava cada vez mais forte interiormente, comecei a me sentir uma fortaleza ambulante, já não reclamava interiormente da dor descomunal que sentia na cabeça, na verdade comecei a agradecer, era como se estivesse resgatando algo, nessa época já estava estudando tudo que aparecia pela frente em termos de livros espiritualistas, espiritas, yoga, etc, numa sede de conhecimento sem fim, mas sentia que estudava muita coisa que era muito superficial , ainda não tinha lido nada sobre kundalini e como funcionava seu mecanismo e como funcionava em relação ao sexo com amor, no meu namoro continuamos os sarros e tentavamos transar, mas eu não conseguia e ela também ficava nervosa, mas eu a tocava cada vez mais com veneração e ela me confessou que sentia tanto amor por mim que tinha medo, me confessou que depois que voltamos quando a beijei ela sentiu o coração arder em chamas, como algo tivesse se abrindo,

    ResponderExcluir
  4. na mesma hora eu soube que ela também ativou seu chacra cardíaco, continuamos um tempo de namoro, mas eu continuei a sentir que o namoro não iria para frente e que eu devia me preparar para o momento da ruptura, e foi o que eu fiz, estava vivendo de uma forma que sentia amor sair do meu peito para todos e para tudo,sentia a energia mesmo, no centro espírita que frequentava das minhas mãos saia uma energia fortíssima que sentia que era usada para cura, também comecei a captar os pensamentos das pessoas, tanto encarnados como desencarnados, era como se eu soubesse em essência o que as pessoas estavam pensando e sentindo, a minha cabeça começou a pesar como se pesasse 1 tonelada, era como se todo meu ser estivesse dentro da minha cabeça, eu continuava estudando e aplicando tudo em mim mesmo ao mesmo tempo que desejava todo o bem para as pessoas, comecei a sentir uma humildade infinita, tratava todos os seres,, até as formigas com carinho e amor, as vezes sentia uma luz invadir minha mente, mas não conseguia distinguir o que era, quando houve a ruptura do namoro, me sentir uma tristeza sem fim, mas mesmo assim sentia um amor cada vez maior por ela e por todos os seres, sentia que tinha aberto um buraco no meu peito, numa palestra no centro kardecista que frequentava aconteceu algo estranho, mas que não dei muita importância na hora, no momento que fazia uma oração ardente abençoando as pessoas, o mundo, todos os que sofrem, senti que algo foi simplesmente acoplado na base da minha coluna com uma força descomunal mas que não me machucou,depois de 2 semanas que tinha o namoro terminado eu fui a uma danceteria, com um amigo, mas na noite anterior antes de dormir ,, (agora eu já conseguia dormir) eu senti que alguém me dizia uma voz interior que ia ser me dada uma oportunidade raríssima, que algo grandioso ia acontecer, eu fiz foi desdenhar, e respondi interiormente," o que vai ser, pois já ´passei por tanta coisa, como essa dor infinita que consome minha cabeça e essa dor moral do coração por ter aberto um buraco no meu peito, antes de prosseguir, quero dizer que quando dormia, era como se estivesse desperto do lado de lá,, sentia que ia para muitos lugares bonitos e falava telepaticamente com entidades de luz, e também sentia como se sons perpasse por mim que eu era os sons que ouvia do lado de lá,, sons lindos e harmônicos,, não dá para explicar direito,, voltando a danceteria, chegando lá comecei a dançar como um jovem normal, a danceteria estava cheia, e fiquei atrás de uma moça dançando a poucos cm de suas nádegas, mas sem nenhum sentimento de sensualidade, mas de repente sentir uma força descomunal nas genitálias e uma ereção avassaladora juntamente com um fogo que parecia um vulcão em chamas com uma pressão que parecia um imã gigantesco sugando as energias do ambiente e uma sensação de luxuria descomunal, e querendo acoplar naquela moça nas suas nádegas,

    ResponderExcluir
  5. me assustei imediatamente e mudei de lugar, sentia mesmo a energia ao redor, no outro local voltei a dançar normalmente, mas a moça que estava na minha frente seus cabelos ficaram presos no meu botão da minha camisa e ela tentou desprender e chamou minha atenção por isso de forma ríspida e eu respondi com autoridade que ela que chegou muito para trás, eu consegui desfazer o entrelaçamento do seus cabelos nos botões da minha camisa e ela continuou a dançar na minha frente, ela era bem bonita, de repente eu sentir novamente a onda de calor ensurdecedor e uma ereção vigorosa com uma força de um imã gigantesco, como se um vulcão quisesse entrar em erupção, sem falar da sensação de luxuria, vontade de possuí-la a moça, e sentir uma voz interior me dizendo para apenas observar, foi isso que fiz e me deu uma vontade infinita de fazer uma oração ali mesmo naquele local, eu fiz a oração pedindo a Deus que jamais iria trair o amor infinito que sentia pela minha ex namorada, lágrimas desceram do meus olhos, como estava a meia luz ninguém percebeu, no mesmo instante senti que algo explodiu numa força violenta nos genitais como um vulcão e subiu para meu coração e senti uma rajada de luz abrindo no meu peito, quando sai da danceteria senti algo estranho e especial gritando dentro de mim que eu tinha vencido, peguei meu carro e fui para casa dormir com a sensação que algo extraordinário tinha ocorrido, chegando em casa,
    ao deitar na cama ao fazer minha oração sentir uma energia sendo sugada da base da coluna numa força e pressão de outro mundo, uma calor como se estivesse pegando fogo minhas genitálias e a medida que orava lágrimas grossas corriam pela minha face na medida que sentia algo subindo pela coluna com um barulho ensurdecedor, algo maravilhoso e assustador, mas eu me entreguei a Deus nesse momento, e senti chegar a energia na base da nuca e senti uma leveza incrível no corpo, adormeci imediatamente, no outro dia acordei com uma alegria infinita, parecia que tudo estava bom, sentia uma alegria que parecia que ia explodir a qualquer momento e um amor infinito pelas pessoas, caminhava e parecia que não tinha peso corporal, me sentia como uma balão inflável a alçar vôo, nesse mesmo dia fui com meu irmão buscar meu pai no trabalho dele eu já tinha 25 anos,

    ResponderExcluir
  6. ao mesmo tempo que sentia a unidade da inteligência,interpenetrando tudo e a todos eu era tudo isso e não era nada,fiquei nesse estado de amor, união com o cosmo 3 meses, não tinha tempo, passado, futuro,,, ou mesmo eu,, eu era o ser,,, o nome que queira dá,, e sentia um respeito ilimitado por tudo, já que meu corpo passou a ser o corpo da formiga, do meu pai, mãe,, pessoas que nunca vi e planetas distantes,,,, não dá para explicar a experiência mística em palavras parecia que eu não existia e existia ao mesmo tempo, meu corpo parecia que desafiava a lei de gravidade, sentia como se flutuasse ao andar, não tinha absolutamente peso nenhum e passei a ficar desperto com plena consciência mesmo nas horas de sono. eu descobri o que é nirvana, mas não sabia nada disso na época, sei hoje porque li vários livros sobre o assunto e kundalini, perdi a oportunidade da iluminação porque quis saber notícias dela da minha ex namorada, procurei uma moça que era amiga da minha ex namorada e já tinha tido um caso com ela antes de começar o namoro(nos transavamos quando ficavamos juntos) , resultado me deixei levar pela sensualidade e tirei um sarro com ela, não chegamos nem a transar, mas eu ejaculei e sentir a energia descendo pela coluna,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem