Quando rezar agradeça a Santa Magnetosfera. Nosso planeta é protegido por ela. Um cientista da NASA disse: "O universo não conspira contra nós". Ele fez essa afirmação em referência as profecias Maias e outras profecias sobre um derradeiro fim do mundo que alguns blogs e esotéricos tentam sem sorte, que o mundo estaria no fim e uma nova era se inciaria na Terra.
Bom, escrevo esse artigo para explicar que o fim do mundo é mais fácil vir do próprio homem do que do universo, apesar de que nós somos uma raça alienígena privilegiada que nem os cientistas conseguem explicar. Como Vênus e Marte não tem uma magnetosfera e a Terra ainda tem? Já se fez essa pergunta algum dia? Será que a NASA em todo seu conhecimento já pensou nessa pergunta? Claro, que sim. É por isso que o cientista da NASA fez esse comentário.
A Terra tem uma magnetosfera muito potente capaz de segurar uma explosão de EMC (Ejeção de Massa Coronal) do Sol que dizimaria a população da Terra em alguns dias ou semanas! Uma ejeção é de matéria e partículas que se refletem na traseira do planeta, ela funciona como uma aerofólio que dirige as partículas vindas do sol para o polo Norte e onde percebemos a aurora boreal e também sabemos que o campo magnético da Terra é em direção ao Norte e não ao Sul. A partículas se chocam na magnetosfera e escorregam por ela e vão em direção ao polo Norte e precipitam por lá, a reação é uma forma de luzes no céu porque as partículas interagem com as partículas de nitrogênio e oxigênio.
Então podemos ver a força da magnetosfera reagindo as explosões solares, até pode medir a força da CME através desse processo.Vamos usar a lógica: Então porque só a Terra tem uma magnetosfera? Os cientistas dizem que a Terra tem um centro de ferro capaz de criar um campo eletromagnético potente, porque ele gira em relação a Terra, supomos que a Terra é um dínamo gigante. Mas por que só a  Terra tem um dínamo girando? Por que Marte e Vênus não tem?
Eu explico porque: a Terra é um planeta protegido por várias possibilidades que ainda não sabemos quais são, mas podemos imaginar quias podem ser, a Terra está em um local privilegiado no sistema solar, a centro de ferro é capaz de girar como um dínamo durante bilhões de anos sem parar, ou há muitas partículas elétricas no universo capaz de criar eletricidade e assim magnetizar as rochas internas.
Em primeiro lugar quero dizer que cientistas são muito burros, porque aprendemos na escola e fazemos vários experimentos que provam a teoria de que a Terra não precisa ter um dínamo girando no centro da Terra nem mesmo um centro de ferro. Vou te explicar como é tão fácil, qualquer criança já fez isso na escola. Pegue um pente de plástico passe pelo cabelo e rasgue um pequeno pedaço de papel e depois coloque perto do papel que rasgou vai notar que o papel grudará no pente. Pronto, isso se chama eletroestática é o mesmo processo da criação da força eletromagnética que mantém a Terra protegida, isso é tão estúpido que nenhum renomado cientisca consegue imaginar!
É muito fácil explicar não precisa ter um centro de ferro para criar um dínamo, qualquer material pode conduzir etetricidade e criar uma magnetosfera, não precisando de um centro de ferro já desmantela qualquer teoria de que o centro da Terra é sólido. Não precisa ser sólido o que precisaria é ter um centro com carga positiva ou negativa, só isso já criaria uma força capaz de repelir partículas vindas do Sol. Não há necessidade de ser ferro fundido ou sólido, mas qualquer material que conduz eletricidade,o atrito pode ser água os movimentos das rochas e as convensões do magma em relação a crosta terrestre seria o mesmo que passar o pente no cabelo!
Bom, desmantelada a teoria de que o planeta Terra tem um centro sólido de ferro e que não tem nenhum fundamento  se usarmos lógica e experiências infantis: como a do pente passando pelo cabelo, vemos que a ciência é uma tremenda farsa. Cheio de espertinhos que se baseiam em composições arcaicas e oligárquicas da ciência obsoleta. Até mesmo esta semana a  própria NASA ficou assustada com a existência de planetas do tamanho de Júpiter orbitando Sóis em um proto sistema solar. O que eles mesmos acharam estranho é porque os modêlos criados por eles não funcionam e não são a representação da verdade.Eu adoro fazer isso porque eu me sinto feliz que o universo de Deus é imbatível, ninguém pode dizer uma verdade e continuar aceitando ela só porque um bando de cientistas acreditam sem nem mesmo pensar em outra soluções.
Nessa imagem linda de acordo com a NASA, quantos milhões não morreram?
Eu fiz esse blog para isso, para abrir seus olhos para a verdade, mesmo que doa em seus ouvidos, mas vamos lá a NASA apresentou essa foto de uma explosão de um Sol, eles apresentaram assim: veja que maravilha nós fotografamos uma estrela explodindo! Ha,ha,ha! Que legal, não é?Bom, essa é a visão dos cientistas e a criancinhas do nosso planeta não irão assustar. Que bom, os cientistas tratam as crianças como idiotas e futuros manés como eles. Veja se essa estrela fosse o no nosso sol e explodisse assim estaríamos todos mortos. Essa estrela deveria ter planetas ao redor e foram todos destruídos, não sobrou ninguém. Então imagine como é idiota a posição do cientista que disse a frase acima: ele disse que nossas crianças ficariam com medo dessas teorias de conspiração de que o planeta não poderia ser destruído, o que é uma tremenda mentira e que a qualquer hora isso pode acontecer.
Eu fico pasmo com a imaginação dos cientistas da NASA em mentir para o público dizendo coisas que não são reais só para proteger nossas crianças da realidade de nosso universo. Gente, nossas crianças vivem no mundo da Lua, temos que ensinar para elas que o universo é assim, e a vida é infinita e devemos vivê-la sempre em prazer e amor e respeitar nossas fraquezas e nossa fatídica vida no planeta Terra. Temos que ensinar que um dia iremos morrer. Esse medo idiota do fim do mundo são de pessoas que não conseguem viver a espiritualidade  e acham que a vida termina quando morre, o que é uma tremenda mentira de cientistas incompetentes que não conseguem nem provar o que cria a magnetosfera.
Existem cientistas acordados e que sabem e tem as mesmas conjecturas minhas, eles sabem o que eu escrevo é verdade, mas nem todos tem coragem de dizer porque seriam despedidos e desacreditados por uma sociedade incompetente, elitista e oligárquica baseada na economia mundial e em valores ridículos e obsoletos, bem parecidos com a época medieval, onde eram queimados na fogueira por bruxaria. Você pensa que mudou hoje em dia? Que nada, a palavra "queimar" significa desacreditar alguém, bem ao estilo Inquisição medieval.
Uma mentira atrás da outra, vejamos mais uma delas: a Terra não terá uma reversão do eixo em 2012. Essa é a pior delas, sendo que em 2011 o eixo da Terra mudou 25 cm com o terremoto do Japão, mas será que aconteceria em 2012? Pode acontecer como pode não acontecer, entendeu? Ninguém pode prever terremotos eles são impossíveis de serem previstos, então é mentira que não poderia acontecer, é uma roleta russa cosmológica. Muitos cientistas dizem que o campo magnético da Terra vem diminuindo muito rápido e que agora está em 30% e sabe onde é? Sobre o Brasil, na anomalia do Atlântico Sul! Tanto que alguns satélites até mesmo a estação internacional tem aparelhos que corrigem essa anomalia, então é real e não é conspiração e a NASA mente descaradamente!

Anomalia do Atlântico Sul, nesse local o campo geomagnético da Terra está 30% mais fraco!
Eu não gosto de escrever sobre isso, porque eu estou criando inimigos, mas inimigos que sabem que isso é verdade. A reversão dos pólos geomagnéticos é tão possível e já foi provado e há várias evidências de que o pólo reverteu completamente, prinicpalmente quando ele ficou mais fraco e nós estamos exatamente a 70% de uma reversão que pode acontecer a qualquer momento. Bom, vou te deixar a par do que pode acontecer a última reversão foi exatamente a 7.000 a 5.000 anos atrás, sabe quando foi isso? Na época do dilúvio de Noé se a ciência não aceita o dilúvio,vou dar um dado mais alarmante: houve um evento há mais ou menos 5.000 anos atrás quando formou-se a geleira de quelccaya no Perú, esse evento foi muito rápido em apenas um dia a temperatura desceu muito e congelou pequenas plantas de um pântano que agora estão sendo descongeladas e parecem ter sido congeladas como quando colocamos uma verdura no congelador. O que isso quer dizer é que quando os cientistas descobriram as plantinhas elas ainda tinha a pureza de quando foram congeladas, isso desmantela qualquer teoria idiota de que o enfraquecimento do campo eletromagnético não pode causar nada, é tudo mentira e vou explicar.
Quando a megnetosfera ficar fraca ou reverter, ela terá que enfraquecer primeiro e ficaremos expostos aos raios solares e também as explosões de EMC, outro efeito que a NASA não diz é que a magnetosfera irá enfraquecer dessa forma ficaremos expostos a radiação solar e também a radiação do espaço e também ainda não sabemos com certeza, mas a temperatura pode diminuir sensivelmente e causar uma pequena era do Gelo  no planeta.
Todos os cientistas sabem que as datas não coincidem, mas  houve no final da glaciação 7.000 anos atrás uma reversão dos pólos magnéticos e os cientistas que estudam esse fenômeno alertam que estamos em uma possível reversão dos pólos magnéticos (não estou escrevendo sobre mudança do eixo que é outro assunto, que geralmente confunde-se com reversão dos pólos geomagnético).O que eu quero expor nesse artigo é a vulnerabilidade do nosso planeta, porque os iluminados cientistas da NASA acham que nada irá acontecer na Terra passando uma tranquilidade que não existe, estamos todos andando na corda bamba, por mais que achamos que tudo está tranquilo. Mas porque os cientistas estão tranquilos de que nada poderia acontecer com a Terra? O que os faz tão tranquilos, você pode achar que é porque confiam na ciência no poder dos cálculos, na posição correta do planeta Terra no sistema solar. Mas quero te deixar tranquilo aí na sua cadeira é por causa que temos uma Santa Magnetosfera.Mas também é claro o universo conspira a nosso favor! Isso prova que Deus nos protege, algo além da nossa compreensão.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem