Veja que interessante esses peixes fazem esses glifos na areia e lembram os agroglifos produzidos nos campos de trigo na Inglaterra. Pior é que tem gente que ainda acha que frequência não existe e não afeta nosso corpo!

Veja o vídeo abaixo e vai realmente acreditar que as frequências harmonizam as partículas de seu corpo, se movimentam particulas de areia, seu corpo é feito de pequenas partículas chamadas átomos e são muito pequenos, veja, se afetam areia eles afetam seu corpo também, e quando você vibra na frequência correta usando mantras ou musicas de meditação seu corpo se transforma e começa a vibrar de acordo. O que eu estou mostrando para você a ciência ainda nem imagina o que é. As dimensões acima da nossa são feitas de frequências que vibram de forma mais elevada. Hoje nós vibramos bem abaixo da frequência correta, por isso estamos vivendo o caos.

Esse outro experimento mostra o efeito que pode estar acontecendo nessas imagens dos peixes, pode ser vibrações ou pontos de frequências criadas no fundo do mar por vibrações de terremotos, que são bem normais  no Japão, acredito serem emanações de vibrações no solo marítimo como essas que eu já postei anteriormente, isso se chama CYMATICS!

O importante dessas imagens é mostrar para você o mundo como nunca viu antes de forma a entender que seu corpo é feito de pequenas bolinhas que estão sujeitas as informação, música e vibrações. Então cuidado com o que ouve! Músicas podem mudar seu padrão espiritual, pense nisso.
A Tv e as músicas podem realmente mudar seu padrão vibracional, tenha sempre em mente isso, depois imagine quantos sons poderiam ter mudado sua vida. Pense no poder do som e da imagem! Pense que isso pode ter afetado sua vida mudando sua vibração e suas frequências. O que eu escrevo aqui pode fazer a diferença em sua vida para sempre, pense nisso.
Observando esses vídeos irá notar que a frequência tem uma forma cristalina, e cria formas geométricas bem parecidas com as formas que a geometria sagrada usa, então note que esses efeitos já eram conhecidos pelos Egípcios, Maias e Sumérios. Então é uma prova irrefutável que nós estamos entrando na nova era, onde o conhecimento esquecido será relembrado. Veja também que essas antigas civilizações já conheciam o poder da vibração e da frequência, a ciência é que menospreza a inteligência humana.

1 Comentários

  1. estou pensando em comprar um microfone de ouvido e escutar a frequencia 528hz, não sei se é o correto escutar em mp3, cartão de memoria eu acha que a tentativa é valida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem