Mais essa?!

7 Comentários

  1. De uma olhada nessa informação ...

    http://celiosiqueira.blogspot.com.br/2012/02/caixas-misteriosas-que-gemem-aparecem.html

    ResponderExcluir
  2. na net há vários videos(youtube)mostrando ufos gigantescos emitindo raios laser ou materia em direção ao Sol.
    1ªteoria estariam tentando estabiliza-lo? 2ªestariam tentando desesbeliza-lo(provocar ejeções?)e os videos que mostram o Sol que conhecemos e próximo a ele um outro menor, filmados em locais como: Londres-UK,Canada,Russia, seria este Venus?Nibiru? 2012 está bem animado!
    Saudações, Mauricio Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2012 está prometendo, não acha?
      Olha pelo que eu recebo de informações e mensagens: algo está acontecendo com o nosso Sol! As imagens de naves atirando contra ele ou bolhas saindo e grandes circulos de massa coronal saindo e jogando ejeções no Sol, são bem estranhos e a NASA, coitados, estão muito mais perdidos que nós, essa é a verdade!
      Que existem seres nos ajudando eu sei que tem, eles querem nos ajudar a evoluir, mas está bem difícil, pois existem pessoas que querem viver essa vida que nós vivemos de luxo e tecnologias fajutas!Então não espere que a NASA resolva seu problema, eles pouco estão se lixando por isso!
      Entenda que se for uma nave Andromedana ou naves Nibiruanas acredito estarem nos ajudando e não provocando, mais ejeções solares.
      Uma teoria que me veio na mente, é que o Sol está doente, e nada mais salutar os Extraterrestres provocarem essas ejeções no Sol para certas direções que não sejam perto da Terra.
      Mas há uma dúvida será que o Sol está morrendo? A nossa querida NASA, nem sabe nada apenas acha que é uma sorte estarmos por aqui!Olha, o que eu acho em minha opinião, é que a Terra como nós conhecemos está com os dias contados. Por causa da nossa ciência atrasada e das elites bananas que acham que extraterrestres não existem ou querem nos empurrar uma ideia ridícula que só nós humanos estamos no universo! O certo seria: se existem ets, vamos contactá-los e saber o que pretendem e não fazermos guerras contra eles!

      Excluir
  3. Muito bom, é isso mesmo que estou pensando nossos irmãos ou pais estão trabalhando a nosso favor, afinal foram eles que nos criaram. Estão digamos limpando o Sol, imagine o quanto de materia cósmica entra na sua massa diariamente!
    Se dependermos da NADA, ops digo NASA estamos perdidos, só saberemos de algo, quando já estiver em curso e sem nada a ser feito. Mas estou intrigado com o 2º Sol, afinal na Biblia(Apocalipse)refere-se aos fins dos dias, começando com eventos nos céus, Sol e Lua e culminando com nosso glorioso JESUS retornando, espero que ele junto com o Altissimo tenha pena de nós, se for mesmo como está escrito no Apocalipse será doroloso demais.
    Mauricio Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, acredito estar correto em suas palavras: Jesus retornará exatamente um pouco antes do fim da sacanagem illuminati no planeta!Graças a Deus!

      Excluir
  4. No site http://www.andromedacouncil.com/ está dito que muitas naves aliadas da luz estão injetando grandes quantidades de hélio no sol para fazê-lo brilhar na faixa do branco e não do amarelo. Talvez seja uma preparação para iluminar melhor os novos planetas em 4D, 5D, etc. Ou talvez seja uma preparação para a chegada da companheira do sol, a anã-marrom, chamada de Tekoma pelos Andromedianos. Parece maluquice, mas o caso é que quando era criança, e lá se vão trinta e tantos anos, o sol me parecia ser mais amarelo do que hoje. Não sei se vocês, os menos jovens, também tem essa impressão.

    ResponderExcluir
  5. O dia em que a Terra parou.
    Como cantou Raul Seixas, tive um sonho de sonhador...
    Nesta manhã de quarta-feira,24/10/2012,pouco antes de levantar para o dia de trabalho, tive um sonho bem ao estilo Hollywood de ser, via os lideres mundiais dando uma coletiva dizendo que era inegavel diante dos últimos eventos estarmos sós no universo e que o contato seria eminente,eles viriam até nós!(acredito para tranquilizar a população mundial, imagine todos vendo naves chegando a qualquer hora do dia e da noite)
    O que me intrigou foi que os lideres(presidentes) nenhum era atual ou pelo menos não identifiquei Obama, Dilma...etc. e na tribuna tinha uma mulher(fiquei com o sentimento dela ser francesa) muito bonita branca olhos azuis como a Terra vista do espaço, cabelos castanhos escuros, corte curto e ela estava falando e que desceu da tal tribuna através de um muro e foi falar com o povo diretamente entre eles, os expectadores. pude reparar as imagens sendo transmitidas obviamente ao mundo inteiro, reconheci Time Square com seus prédios e as imagens sendo exibidas neles. Pena que meu despertador cortou meu barato, estava tão nitido que parecia real! Será apenas um sonho, cheio de simbolismos? ou será que está por vir?
    Abraços Mauricio Silva

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem