Pessoal, não estou podendo postar mais matérias e artigos por estar em um processo de mudanças em  minha vida pessoal e astral, espero que compreendam, voltarei mais forte e mais cheio de mensagens na próxima semana, não estou podendo responder todos os emails de carinho e ajuda que me mandam, mas agradeço a todos pela força. A semana que vem eu voltarei bem mais reconstruído física e espiritualmente.


Viver em nossa 3d é um grande desafio, mas o que me deixa feliz é que eu tenho uma vida espiritual muito ativa e essa é minha única força que me ajuda a superar os problemas que as pessoas insistem em querer viver. A vida é simples e feita de amor, materialismo é a total perdição do homem. Só quero deixar uma frase que talvez possa lhe ajudar: Ninguém é de ninguém. Porque desde que comecei a perceber essa nova realidade, eu notei que as pessoas são tão dramáticas, fazem de um pequeno acontecimento,  uma tempestade. Desde que despertei, minha vida pessoal virou um inferno.Tudo que imaginamos é quando despertamos descobrimos coisas que nunca nem pensamos existir, pois as pessoas ao seu redor mudam ou será que você descobre que o mundo é tão mesquinho e hipócrita ?
Eu descobri como as pessoas são tão mesquinhas e dramáticas, de forma que eu tive que mudar minha vibração. Não pense que quando despertamos, só abrimos nossos corações, mas abrimos um leque de possibilidades, novas camadas de possíveis futuros. Pessoas a quem conheceu viram pessoas fracas e hipócritas. E então parece que o seu mundo vira uma baderna, as pessoas tratam você como diferente. Percebi que não é isso não, é que as pessoas são superficiais e vazias!
Um novo Rogério renasceu. Você sabe que quando despertamos acontece algo com a gente, nosso corpo renasce! É como nascer de novo, no mesmo corpo, aquele Rogério que minha mãe criou até os 18 anos e que viveu até os 50 anos, morreu e um novo homem renasceu e com isso criei esse blog que tanto ajuda as pessoas a se encontrarem e descobrirem que não estão loucos, apenas o mundo que é hipócrita! Pessoas vivem papéis de falsidade, vivem por dinheiro, vivem vidas sem amor sem carinho, só porque não sabem amar. Quem não sabe amar, não sabe viver.
Pense bem antes demudar sua vida para o despertar, porque ela trará uma nova visão da realidade que vai te forçar mudar, e tomar certas decisões que nunca imaginou até mesmo fazer coisas malucas que nunca imaginou antes. O bom de despertar é que você começa a ver como as pessoas são tão babacas de acharem-se espertas e que também podem controlar você. Eu descobri do jeito mais difícil, porque senti na pele essas mudanças. O engraçado é que você descobre como as pessoas realmente são por dentro, pessoas maldosas, ignorantes, dramáticas.
É claro que nem todas as pessoas são assim e quase todas que lêem meu blog, vem aqui para ajudar e compartilhar, mas nem todos vem aqui com uma pétala de rosas na mão, mas com espinhos. Não venha me dizer que a vida é cheio de espinhos,o que é uma tremenda mentira: a felicidade é tão fácil de se conseguir e só seguir seu coração!Não seguir seu ego doente pelo materialismo, mas pela força do amor incondicional de dedicar-se para uma pessoa que te ama de verdade. Amor não dar presentes, mas dar carinho. Jesus quando estava andando entre os moribundos, fazia o que nenhum homem tinha coragem: de lavar as feridas de leprosos e homens doentes, isso era amor, isso era ajuda e era isso que ele queria, que as pessoas dessem: carinho.
Muita luz para vocês meus amigos, eu volto na semana que vem revigorado.

3 Comentários

  1. linda mensagem Rogerio,
    e para os que ainda acham q o despertar vai trazer bens materiais, o "amor" perdido, está enganado. Nova vibração, reaprendemos a ver com o coração, enxergamos as pessoas como realmente são e isso muitas vezes causa mal estar, contrangimento e muita decepção. Somos "obrigados" a nos portar de uma maneira neutra e isso é bem dificil, pq ver cara a cara a verdade é bem complicado para alguem que durante tanto tempo acreditou em palavras. Abraços meu amigo e siga firme na tua caminhada! Sabrina

    ResponderExcluir
  2. Rogério , estou procurando essa trilha em que você está para conhecer a verdade.Leio teu blog e entre todos os outros é aqui que aprendo mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anônimo, são palavras lindas que só me deixam muito feliz, obrigado.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem