Bom, vou tratar de um assunto um pouco pesado, mas que todos já estão mais que espertos para saber e entender sobre o futuro do nosso planeta. O que mete medo na elite que ninguém tem coragem de escrever ou nem imaginam que pode acontecer com o nosso planeta nesses anos de turbulência cósmica.

O que mete medo na elite iluminada tem vários fatores, principalmente relacionados a cataclismos como uma guerra nuclear, a queda de um asteróide e uma explosão solar muito forte. Se eles pretendem montar uma sociedade livre dos pobres e dos negros, eles irão montar uma cidade subterrânea controlada pela tecnologia moderna. Onde irão criar uma prisão controlada e sua vida estará a serviço da Nova Ordem Mundial, onde sua vida só valerá até que seja útil para ela, senão: bye, bye!
Hoje os americanos na maioria são assim odeiam os plebeus ou a gente que não serve apra nada apenas para comprar o seu american way of life, quem não gosta que se dane é terrorista!
Então, o que mete medo na elite é que o modo de vida de gastar e viver esbanjando riqueza e emporcalhar o planeta com lixo: veja bem os EUA é o país que mais produz lixo no mundo! Os EUA nem querem saber se o petróleo é uma porcaria para o planeta, se existem outras formas de energias sustentáveis. O que mais preocupa a elite iluminada é o fechamento do estreito de Ormuz. Você sabe que ali é a passagem dos petroleiros para a distribuição de petróleo no mundo pelos países Árabes e poderia ser fechado caso o Irã seja ameaçado. Gente, o petróleo é uma droga é energia suja, para que insistir em petróleo? Veja a elite quer manter o planeta na dependência do petróleo, sendo que existem várias outras alternativas. Explicado porque a elite iluminada morre de medo de que os estreito de Ormuz seja fechado, vamos aos outros fatos que  são mais impossíveis de acontecer, mas que podem acontecer.
Existem 4.500 possíveis asteróides ao redor dos planetas Terra e Marte e é conhecido como cinturão de Kuiper e existem mais milhões de asteróides na nuvem de Oort logo atrás dos planetóide Plutão. Todos potencialmente capazes de caírem na Terra. Ontem um asteróide passou perto da Terra, mas não caiu, que sorte! Mas todos os dias poderemos ter uma surpresa com um deles. Os dinossauros foram extintos na queda de uma asteróide muito grande e que causou a extinção desses magníficos répteis. 
A um tempo atrás não notávamos muito para isso e quantos asteróides passaram por perto e nem imaginávamos o perigo, mas estamos em 2012!Hoje temos a internet conectada em vários pontos do planeta e podemos ter imagens e fotografias em tempo real de cometas e novos planetas aparecendo e pipocando em nossos e-mails todos os dias. Todo dia tem um asteróide que vai cair e destruir o planeta! Observe, isso irá ser sempre assim porque nosso planeta está em uma zona de risco de impactos. Se você olhar a foto do lado escuro da Lua o lado onde não conseguimos enxergar exatamente  o lado que está apontado para o lado externo do sistema solar irá notar que parece um queijo suíço  isso porque esse lado fica virado para o lado externo por onde vem os asteróides em direção da Terra! Nada mais salutar de achar que a Lua é também nosso escudo defletor de potenciais asteróides.
A NASA não esclarece,  mas 2012 foi grande a possibilidade de sermos atingidos por um bólido desses, escapamos por sorte mesmo. Esses dois asteróides que passaram pela Terra raspando, não foram nem percebidos, eles foram descobertos quando já não era possível fazer mais nada! Por incrível que parece ser, estamos realmente perdidos, porque se houver uma possível rota de colisão com a Terra, a NASA não terá tempo de avisar, e mesmo que tenha tempo não seria possível saber a zona de impacto do bólido, então reze para não cair na sua cabeça!
A Fema, já está preparada para isso em caso de um ataque nuclear, terremotos e uma queda de um asteroide nos EUA, na verdade eles são precavidos o que no Brasil, preferimos construir mais estádios de futebol, e  o povo que se dane em caso de uma catástrofe  você morre de qualquer jeito, não existe uma FEMA no Brasil e  a defesa civil, está mais preocupada em salvar a pele deles. Pior que isso é que nós sabemos que a Terra está em uma fase muito crítica de uma possível queda de um asteróide, que isso pode acontecer hoje ou amanhã. O que me deixa atônito é a cara de pau dos cientistas da NASA dizendo que nada pode acontecer em 2012, sendo que ontem passou raspando mais um! Me diz que porcaria de agência é a NASA!
Agora você imagina, o que mete medo na  elite iluminada é um asteróide caindo na Terra! Bom, a NASA sabe sobre a potencialidade de cair um asteróide e estamos em uma zona perigosa que os cientistas dizem em tom de brincadeira, mas é bem real: que se não aconteceu vai acontecer a qualquer momento! Porque não é apocalipse!!! A Globo ainda acha que o apocalipse é uma coisa irreal! Mas isso é tão real que a qualquer momento um asteróide pode atingir a Terra e muitos cientistas pelo mundo já alertaram, a coisa tá esquisita lá fora, algo está acontecendo que pode estar empurrando esses asteróides, não é Nibiru, não, mas outra coisa que não se pode ver ainda.
Estamos tendo muita sorte até agora que nenhum potencial asteróide atingiu a Terra, mas que a qualquer momento isso pode acontecer e nem seremos avisados com antecedência, sabe por que? Porque os cientistas da NASA acham que o povo vai se desesperar, principalmente as criancinhas irão ficar com medo! Gente, ensine suas crianças que a vida e o planeta é uma coisa viva e não um paraíso de fadinhas! As pessoas tem que saber a verdade, doa a quem doer, essa coisa de ficar enganando o paciente que vai morrer só para aliviar sua dor é tão ridículo e  a pessoa até perde a chance de abraçar seu pai sua mãe e seus filhos. A beleza de você não ter medo de morrer é que você pode pensar melhor em suas atitudes e dar mais amor aos seus amados, pense nisso. Outra coisa também, é que ser inteligente é saber que a sua vida não termina aqui ela é infinita, mas devemos vivê-la intensamente. Então não dizer a verdade para as pessoas é retirar o direito delas de viver e de aproveitar a vida!
Outro fator que mete medo na elite iluminada, é que eles sejam descobertos e suas ideias sejam descobertas por todos, porque quando todas as pessoas descobrirem a verdade, o plano deles irá por água abaixo, porque na verdade eles são muito poucos e controlam todo o dinheiro do planeta. Então quando isso vier à tona as pessoas irão pensar e imaginar que foram enganados tanto tempo, por um bando de homenzinhos de preto. Aí, a verdade da vida virá à tona, como um submarino, e dentro irá jorrar muitas verdades e mentiras espalhadas pelo planeta, e você irá descobrir que você é um mané e que foi enganado pelas Mídias e tantas porcarias que nós somos obrigados a assistir todos os dias!
Se as pessoas descobrirem que tudo que assistem na TV é manipulado. Vou te dar um exemplo: a campanha do Serra escolheu uma música que todos estão com o saco cheio de ouvir, não é, a musiquinha do Neymar, do Santos. Essa música tem uma frase que cria uma forma de mentalização do nome, no caso Serra( é um tipo de hipnose, para vc gravar o nome Serra em sua mente). Isso é tão sujo, que me deixa nervoso! Eles usam essas músicas como uma forma de lavagem cerebral na pessoa, porque? Para te enrolar! No final muita gente acaba votando no cara sem nem saber porque! Eu odeio esse tipo de propaganda é muito maldosa e com intenções de hipnose generalizada, e depois me dizem que mensagem subliminar não existe. Agora não falo do mérito da pessoa, eu só acho que se a pessoa é capaz e verdadeira não precisa fazer da política algo sujo como musiquinhas de lavagem cerebral eficar metendo o pau na pessoa.Aprenda a falar de seus méritos e de suas qualidades, meter pau nos outros é mostrar que você é igual ao mais sujo das pessoas, então pense bem quando meter o pau em uma pessoa, mesmo porque tem uma frase que diz: se você não tem pecado não atire a primeira pedra.
Outra coisa que mete medo na elite iluminada é o medo da bomba nuclear, mas por que eles tem tanto medo disso? Porque os países que são considerados terroristas não gostam de Israelenses e americanos, sabe que ainda não sei por que os terroristas não gostam deles? Será que eles fizeram algo que eles não gostaram? Que será? Será que eles nunca fizeram algo por eles como: ajudá-los? Pelo que eu sei a meta dos dois países é enfiar goela abaixo o american way of life, nos países que não querem.Um dia eu comentei que não gostava muito do governo americano e o cara me respondeu assim: eu sei porque vocês anti-americanos não gostam é porque somos os melhores em tudo. Pode até ser verdade, mas até agora os EUA é o país que mais matou no planeta e foi o único que jogou duas bombas nucleares. Sinceramente, eu não me orgulharia disso!
Bom, vou parar por aqui, senão posso morrer dormindo na cama com um tiro na cabeça!

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem