Todos nós estamos apreensivos com 2012. Todos, mesmo os céticos que não acreditam em nada ficam apreensivos, por causa do medo em relação ao futuro à partir de 2012. Mas é uma data como todas as outras a diferença é de que houve uma intensificação do medo e da esperança de todos para uma mudança na consciência da humanidade, uma mudança de foco, uma mudança de visão e de percepção da realidade. Engraçado, que nós e quem não acredita em nada, começam a pensar sobre o que aconteceria com a Terra em caso de uma catástrofe mundial, o bom dessa percepção é reconhecer a nossa fragilidade como homens e seres terráqueos.
A nova era que virá será uma era focada na descoberta de novas possibilidades espirituais em nosso corpo carnal, o que uma minoria de médiuns percebem a muito tempo e outros insistem que não existe e que o universo é um universo baseado na vida carnal somente. O brasileiro é muito mais espiritualista do que o resto do planeta, mas não como os hindus e os tibetanos. Depois de milênios descobrimos que a espiritualidade  oriental é muito mais completa enquanto a espiritualidade ocidental, baseada na crença de que nós somos simples escravos da religião de conceitos que não existem e foram criados por seres humanos. Veja o exemplo o conceito errôneo da proibição do uso da camisinha pela igreja. Sendo que é uma obrigação que você precisa se precaver de contrair AIDS sem o uso dela, o que é uma contradição ao direito da vida. Se Jesus Cristo estivesse vivo jamais permitiria uma obrigação como essa. Jamais, porque ela em si é uma contradição à vida.
Essa nova visão de que o homem foi construído geneticamente por alienígenas é um fato, porque a própria NASA e muitos cientistas admitem agora que a vida surgiu através da queda de asteróides com vida microbiana extraterrestres, talvez um bom começo, um pouco tímido da realidade em nosso universo.Mas a ciência é muito lenta e atrasada e com isso complica toda nossa evolução, porque uma certa elite não admite a existência de extraterrestre, mas essa mesma elite guardam provas dessas evidências em seus porões da área 51.
Lembram-se do caso varginha que aconteceu no Brasil, em 1996. E que eu ainda nem comecei a investigar e descobri que aconteceu coisas estranhas que foram escondidas do público, e há várias testemunhas que dizem que todo o complexo da Unicamp foi fechado para esse dia em que o extraterrestre foi encontrado, e a suposta morte de um soldado que participou da captura ao tocar o extraterrestre, tudo isso foi encoberto com a intenção de mantê-lo ignorante, sobre a existência de seres extraterrestres, o mais incrível é a cara de pau dos militares que estiveram no caso. Sendo que no dia todo o complexo da Unicamp foi fechado. Acredito que o extraterrestre foi morto pelos soldados e levado logo depois ao complexo da Unicamp.
Qual a razão de esconder essas informações? Na verdade é muito simples de explicar: se você descobre que existe vida inteligente extraterrena e em outros planetas, a sua vida muda de significado. Você começa a perceber e ficar mais inteligente e começa a fazer perguntas e realmente começa a ver que os extraterrestres estão por todos os lugares e vivem conosco desde a antiguidade. Você vai ver que os extraterrestres querem algo de nós e que esse algo que eles querem se chama genética. Não há interesse deles se revelarem apesar que eles tentem se esconder nos vigiam o tempo todo, abduzindo e monitorando a nossa vida. Minha família inteira já testemunharam discos voadores, meu pai quase sempre fala dessas visões que ele tinha e tem com frequência e agora eu comecei a perceber isso tardiamente, mas muito importante porque eu quero deixar isso como uma forma de experiência para que as pessoas possam daqui para frente pararem de ser cegas e buscarem conhecimento! Sem conhecimento você nunca descobrirá a verdade, irá ficar nessa vida de MANÉ acreditando na ciência incompetente, que faz ciência só e exclusivamente para o domínio e controle do ser humano.Só para te ilustrar vou te contar um segredo: a cura do câncer já foi descoberta e quem descobriu já ganhou até o prêmio Nobel! Mas porque você não sabe? Ora, porque a cura do câncer pode ser muito ruim para a economia mundial (risos)
Entendeu? Essa é a razão principal de manter você ignorante. A cura do câncer existe, mas eles preferem manter assim como uma forma de vender remédios, controle da população, vender porcarias industrializadas, vender comidas estregadas, manter os hospitais sempre cheios e receber dinheiro do governo para fazer pesquisas. Mas a cura e como evitar já está descoberta, e a principal fonte são os alimentos ácidos.Tudo porque eles precisam de um jeito de ganhar dinheiro para manter a industria do remédio e os hospitais ganhando dinheiro.
Qual o problema do ser humano? Porque reclamamos tanto de nós mesmos da sociedade em geral? Por causa única e exclusivamente da economia, do dinheiro. Essa é a causa da miséria humana. Outro dia me mandaram um email com essa explicação: "o homem não consegue viver sem a economia, observe os países que adotaram o comunismo os países estão afundando e vivem em uma ditadura sem fim."
Não sou a favor do comunismo, quero deixar bem claro. Sou contra qualquer forma de autoritarismo e falsas democracias, como a democracia americana e dos países que se acham democráticos, não passam de ditaduras embelezadas e disfarçadas de democracia, mas no final fazem pior que os países comunistas. Essa frase do email é completamente inverídica: primeiro Cuba está sobre bloqueio dos EUA e ONU e não podem fazer com que a sua economia seja funcional. A China já dominou o mercado mundial e supera a economia dos países ricos! Não defendo a tirania, mas eu escrevo que existem muitas mentiras e formas de ludibriar as pessoas com ideias falsas da realidade. A economia mundial está sendo destruída pelas economias emergentes: isso é um fato e lembrado por vários banqueiros em todo o mundo, porque os chineses, árabe, hindus e brasileiros estão invadindo as universidades americanas e européias, e isso preocupa os países ricos porque o domínio do conhecimento não é só dos mais ricos. Um exemplo de quebra de direitos humanos é a prisão de Guantanamo em Cuba, território americano. O próprio ato de boicotar o livre comércio em  Cuba é um ato de um ditador!
Então, a economia mundial em 2012 entrará em parafuso, porque as pessoas não são mais ignorantes e reconhecem a verdade sobre a economia, mas é possível viver sem dinheiro, porque o dinheiro é apenas uma forma de manter seus Status Quo perante a sociedade, mas o dinheiro é uma forma de manter a vida de um rico milionário e você seu escravo. É claro que algo deve acontecer para  que isso aconteça,como mudar um padrão rígido que é seguido desde a idade antiga? O homem só trabalha por dinheiro, nem imagina que isso é uma criação um invenção de uma realidade que só o domínio pode empregar. Dinheiro é falso, não existe, ele foi criado para manter uma elite funcionando e uma hierarquia de reis e rainhas, desde a antiguidade. O dinheiro não tem utilidade quando acontece catástrofes mundiais.
Essa mentalidade de que sem dinheiro o planeta não funciona é uma mentira, mas também o fato que as pessoas não fazem nada se não forem devidamente recompensados é real. É possível viver sem dinheiro se cada um de nós trabalhamos com a intensão de ajudar e cada um fazer a sua parte, ajudando-se mutuamente em favor de toda a humanidade. Em outros planetas mais evoluídos existe a materialidade, mas não do mesmo jeito que na Terra. O ser humano é enganado pelas elites a usar o materialismo dependente, é aquele que quando usa ele quebra porque foi feito para isso, para ser substituído, é claro que existe o fator evolução tecnológica, mas vou lhe contar um segredo: quando uma televisão é vendida e você vê na loja essa tecnologia ja é obsoleta, porque eles fizeram uma TV muito mais completa e tecnologicamente avançada, ele só vende o que é obsoleto para que no futuro você compre a mais avançada. Não quer dizer que eles não tem a tecnologia, mas é um modo de manter você comprando e endividando-se. Entendeu?Veja a internet já existia desde 29 de outubro de 1969 e era chamada de ARPANET. Os americanos usavam como uma forma de manter informações atualizadas em  tempo real e foi usada primeiro na Guerra do Golfo em 1991.
Hoje, se queiser saber a verdade existem outras formas de comunicações mais avançadas que a internet, você apenas não sabe que existe. Os EUA já tem um super computador capaz de analizar e vasculhar informações em centésimos de segundos até mesmo ter uma visão de ataques para proteger seu país, veja antes mesmo em 2002 do ataque da Torres Gêmeas em Nova York, eles já sabiam que seriam alvo de ataques, apesar de achar que foi um ataque "bandeira falsa" para garantir a liderança de Bush nas pesquisas para a reeleição.
Hoje, Obama é líder nas pesquisas, mas se cair é possível haver um ataque ao Irã.Obama parece apático e Romney parece mais confiante, mas acredito que isso será um termômetro entre  acontecer a guerra ou não. Acredito que Obama não quer a guerra, mas ela é inevitável, porque Israel quer a guerra contra o Irã e da instalação de industrias nucleares. Observe que não há um movimento dos americanos e nem mesmo dos Israelenses e m ajudar o Irã em uma ajuda para melhorar a vida do povo nesse país, quem sabe essa seja uma necessidade muito mais capaz de terminar com o conflito naquela região, mas a ideia é de quem atira a primeira pedra!
Enquanto isso, as explosões solares continuam e o medo da reversão dos pólos geomagnéticos cada vez mais assusta os cientistas. Em um caso extremo uma explosão solar poderia causar estragos em todo  o planeta caso acontecer uma reversão e o enfraquecimento da magnetosfera. Observe que Marte e Vênus não tem magnetosfera e perceba que são planetas impossíveis de algo sobreviver nele caso a reversão fique por um tempo indeterminado. Todos sabem que o vento solar é muito forte e foi assim que Marte perdeu sua atmosfera milênios atrás, então isso é preocupante. O que mantém uma atmosfera em Vênus é os gases de efeito estufa que criam uma atmosfera tão espessa que em parte pode ser considerada uma magnetosfera artificial, então temos que realmente imaginar que estamos em uma situação grave, mas não desesperadora.
O que mais aconteceu em 2012 foi a decoberta das elites illuminatis.Muitos ainda acham que eles são ficção e parte de comunidades conspiratórias pelo globo, mas eles estão pouco se lixando pelo que nós sabemos ou não, a importância é que eles controlam o planeta e você é uma ovelha, não importa se você queira ou não queira ser uma ovelha, para eles você é uma ovelha, e o pode sobre o planeta é deles.
Reptilianos, Greys, raças alienígenas e invasão do planeta por extraterrenos.Bom, esse assunto eu já discuti várias vezes e não existe nenhuma possibilidade de ataque alienígena por dois motivos: Primeiro: eles são superiores em inteligência e também em material bélico, não haveria chance nenhuma para nós e nem mesmo para a porcaria do exército americano!Segundo os americanos já fizeram contratos com os Greys e reptilianos, não há possibilidade de ataques ao menos que os americanos queiram enfrentar um inimigo invisível para enganar o público em geral. Os reptilianos não são uma raça burra que não pensam, eles invadem e dominam sem precisar de mover um único dedo.
Raças benevolentes ou de luz, essas raças estão usando uma forma de abrir nossa consciência para a verdadeira realidade, porque nós ainda estamos sobre um tipo de véu de esquecimento que impede o conhecimento de nosso passado astral e de vidas passadas. Essas raças interferem com modos de frequência e vibração com a intenção de abrir nossa visão para a realidade, que as elites querem esconder de você. Essas raças querem que conhecemos nosso passado de luz e assim caminhamos para uma evolução de consciência que outras raças já estão vivendo, nós aqui na Terra, não podemos porque a ciência insiste em bater na mesma tecla de que somos os únicos em um universo com uma infinidade de planetas habitados pelo universo. Realmente existem milhões de civilizações humanóides pelo universo, todas em níveis elevados ou ainda primitivos. Nós ainda não temos classificação em termos de desenvolvimento de consciência somos considerados crianças.
As raças benevolentes, não estão interessadas e mostrarem-se, porque nós não aprendemos ainda o poder da compreensão. Funciona assim: se você não aceita um negro, ou um homossexual, uma mulher ou uma religião ou algo que seja diferente como iria aceitar um ser com chifres ou uma asa nas costas? Ou baixinho como olhos grandes e verdes? Então, é por isso que é feita primeiro a transformação da consciência e depois com o tempo e aprendendo que a diferença é uma coisa natural no universo, é que começa a abertura para novas civilizações.
Segunda coisa que você deve entender é que todas suas crenças são realmente atrasadas e limitadas e uma forma de bloqueio de seu conhecimento. E conhecer outras civilizações é um desafio cultural e de quebra de crenças que forma embutidas em você durante milênios. Essas crenças seriam todas quebradas porque você imagina por exemplo essa situação: que o universo inteiro funciona através de orgasmos energéticos e trocas de energias que podem ser comparadas a fazer sexo. Tudo no universo estaria fazendo sexo! Para uma pessoas que acredita que o amor é a solução, o amor também é sexo. Para nós isso tomaria uma outra forma de ver a vida!
Para nós muitas situações seriam embaraçosas e complicadas de  se explicar porque nossa mente funciona usando a lógica e não a compreensão. Usamos nossa mente primitivamente, sem imaginar que existem outra possibilidades, a falta de compreensão nos traz o egoísmo e pensamentos primitivos. Nós somos primitivos ainda para aceitar essas civilizações, por mais que sejamos muito bem esclarecidos, nossa mente ainda é primitiva. A compreensão é um pilar da verdadeira consciência, depois que podemos compreender as barreiras e conflitos desaparecem, e você torna-se um ser que baseia suas opiniões dentro da justiça e do livre-arbítrio e com isso você consegue viver sobre as diferenças de pensamento e novas ideologias. Eu sempre assisti a série de Tv: Jornada nas Estrelas, e sempre alguém me ofende pelo e-mail que eu assisto muito essa série que imagino coisas mirabolantes e fantasiosas.
Eu outro dia assisti uma palestra onde o palestrante dizia ser impossível o que acontece na série, como até mesmo o personagem Spok de não existir, pelo contrário, existem sim civilizações que não tem emoção e são terminantemente lógicas! Nós somos assim(risos) Imagine a situação: você assiste uma catástrofe como a tsunami do Japão e vê as imagens na Tv e assiste isso na hora do jantar, tomando refrigerante e logo depois vc vai ao banheiro assoviando ou cantando o último som do Hip hop da parada.Isso é ser um Spok da vida, para você aquilo é uma forma de não emoção, porque não foi com você que aconteceu, então você não reage. Esse exemplo é para demonstrar o nível de falta de emoção que você vive. Somente o que lhe afeta é que toma proporções alarmantes, e você se torna um ser sem emoção.
O planeta Terra é um planeta com a maioria das pessoas sem emoção, mas só quando não somos vítimas dessa emoção, mas existem pessoas totalmente sem emoção e você sabe o que elas se tornariam, então o mito de que não existe planetas como Vulcan do personagem Spok é uma mentira. Outra coisa referente a série é que a maioria das situações que acontecem tem bases na compreensão do ser humano e de outras civilizações. No futuro teremos que intermediar conflitos como esses, mas a base da série é muito interessante, porque ela se baseia na compreensão e resolução de conflitos de cada civilização. O único problema da série é que os conflitos são entre civilizações primitivas como a nossa. E o capitão Kirk seria uma forma de ser altamente elevado capaz de resolver problemas de todos os tipos. Gene Roddenberry, o criador de Star Trek era um membro da AMORC, uma organização rosacruz, que prega o despertar das virtudes próprias como a humildade, a generosidade, a tolerância.(Nota: não sou rozacruz, apenas comentando) Gostava muito mais do Comandante Picard, era muito mais conciliador e compreendedor das várias civilizações em jogo. Mas a série na verdade é um retrato de nossa civilização moderna. Os vários conflitos que vemos hoje em dia entre americanos e Israelenses contra o Islã. São parecidos com a rivalidade dos Romulanos e Klingons(rs,rs)! A realidade imita a arte!(risos)
Então o legal de 2012 é isso, estamos discutindo o que será de nosso planeta para a nova era que se inicia, novos desafios  e novas descobertas que nos levarão à fronteira final.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem