Piada, realmente uma piada!
Eu nunca vi tanta burrice em um único lugar. O planeta Terra tem tanta gente burra, que dá dó! Construir uma abrigo nuclear é uma tremenda burrice, de qualquer jeito vai morrer, porque a energia nuclear se não mata na explosão a morte por radiação é pior então torça para morrer logo de cara!
Para compreender os riscos da energia nuclear: informe-se (http://ciencia.hsw.uol.com.br/abrigo-nuclear1.htm)
Ficar em abrigos subterrâneos por meses e até anos é quase impossível, então não fique triste se não tiver seu abrigo nuclear. Outra coisa mais engraçada é que se uma explosão do Sol enviasse suficiente matéria para ultrapassar a magnetosfera que já provou ser muito forte, não só o vento Solar poderia destruir a camada atmosférica como também empurrar todo o lixo espacial para baixo. Imagine a radiação solar atingindo a Terra nós morreríamos de câncer. A destruição de equipamentos elétricos é minima perto das outras causas que viriam em consequência de uma explosão solar.
Essa é a maior mentira que se pode dizer sobre uma possível explosão solar, abrigos subterrâneos nem fariam nenhuma diferença depois que a radiação atingir o planeta. Ainda acredito que a magnetosfera pode suportar, mas não as usinas nucleares e as usinas de eletricidade.
Imagine uma usina nuclear que não tivesse energia elétrica o que acontece ?
Ela explode, então abrigos subterrâneos não servem para nada.
Abrigos subterrâneos servem para ratos e animais peçonhentos.
Então não fique achando que abrigos subterrâneos serão a salvação da raça humana, salvos por alguns minutos e depois morrerão do mesmo jeito.Se acontecer uma tragédia como essa, podem esquecer que nada sobreviverá no planeta, pode demorar para perecer, mas morrer de câncer todos já sabem como é. Uma pessoa dentro de um buraco no fundo da Terra não pode sobreviver por muito tempo, água e alimentos contaminados podem durar muito menos ou quase nada.
Minha dica, vivam suas vidas com amor e  experança e aproveitem e rezem e façam seus mantras. Vivam com amor é essa a única coisa que poderá te salvar!
Esqueçam isso, façam seus pranayamas, e suas meditações com afinco e dedicação.

3 Comentários

  1. Rogério,

    Já reparou que o ser humano em grande maioria sempre opta pelo sofrimento?
    Todo mundo vai morrer um dia, então qual a dificuldade de aceitar isso?
    Alguns dizem que enquanto há vida, há esperança. Mas esperança de que??? De ser imortal???
    Se não for hoje o dia de partir, pode ser amanhã.

    Presenciei uma cena muito interessante em uma UTI:

    Uma senhora aparentando uns 75 anos, chorando loucamente na sala de espera. A psicologa se aproxima e pergunta se pode ajudar e ela revoltosamente reage, dizendo que sua mãe de 99 anos está a 3 meses na UTI e que ela acha que o hospital não está fazendo o suficiente para mantê-la viva e para que ela melhore. A psicologa respeitosamente tenta iniciar o assunto da possibilidade da paciente vir a partir... e tão logo a mulher se revolta novamente e começa a gritar, dizendo que não quer saber de nada, e que exige que a sua mãezinha volte pra casa, saudável como estava antes de ser internada... e que ela não admite nem que Deus a tire dela.

    Foi um episódio triste. Muito triste. Mas não pq a mãe dela estava partindo, puxa vida, aos 99 anos... mas pq a filha de 70 e poucos ainda não conseguiu entender, depois de tanto tempo, qual é o caminho e propósito disto tudo aqui.

    Então sim, em caso de bombas, guerras, explosões solares, haveriam pessoas que iriam se esconder e tentariam sobreviver mesmo onde não seria mais possível ter vida como conhecemos. Seria um episódio muito interessante, pois enfim todo mundo mostraria a sua verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa mulher de 99 anos viveu e aprontou e sobreviveu por 99 anos! Isso mostra para nós que o único propósito da vida é esse: amar, ser amado, odiar ser odiado e no final todos eles serão lembrados como parte de nossa vida. O propósito de viver é esse: amar e ajudar aos outros, e a principal coisa que devemos aprender é que só levamos conhecimento. Dores e sofrimentos servem para nos ensinar a viver e dar valor a vida.Essa mulher que sofria pela mãe que iria morrer de nada adianta, não irá trazê-la para vida, todos nós iremos partir um dia se não for hoje será amanhã, então aproveite a cada dia como se fosse o último, mas faça-o amando e respeitando seus entes queridos, porque um dia eles lhe faltarão, então aproveite abrace e ame!

      Excluir
    2. Concordo com ambos, faz muito tempo, dês de criança. Que ja percebi que a morte é apenas uma falacia, uma extensão da vida.

      Vejo pessoas que ficam desesperadas só de saber que podem morrer, ou quando fala de doenças como cancer, a pessoa se sente "ofendida" mandando não falar do assunto que traz má sorte ou coisa do genero.

      Os seres humanos temem a morte, e também temem o que pode trazer a morte.(por isso são sempre ignorantes com os animais) No momento 90% da humanidade é completamente alienada e burra, só uns poucos e disperços 10% tem inteligencia e espiritualidade o bastante para perceber como funciona as engrenagens que movem o universo.

      ~

      Mudando de assunto, Rogério, eu descobri um filme recentimente, de um diretor que usa os mesmos temas de seu blog como inspiração para as obras.

      O filme se chama: Crianças que escutam vozes perdidas na terra profunda. Ou (Hoshi-on-Ou-Kodomo)

      O filme é inspirado na teoria da terra oca, mas também menciona outras coisas como as Vinamas. Como também faz justo esse questionamento da importancia do ciclo de morte e vida.

      Ele começa com uma menina que recebeu uma lembrança de seu pai falecido, um rádio feito em casa a qual ela usa um cristal para sintoniza-lo, em uma montanha, e escuta vozes e músicas desconhecidas que ela acredita vir debaixo da terra, certo momento aparece um "urso" e um garoto estranho, a qual muda completamente sua vida.

      Se tiver uma boa internet, veja aqui: http://www.anitube.jp/video/35133/Hoshi-on-Ou-Kodomo

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem