O mundo não chegou a fim, pois já havia escrito isso que o planeta não tem hora marcada para acabar, mas o homem é quem pode destruir a Terra, nem alienígenas e nem profecias irão terminar com o planeta, mas nós mesmos. Eu vejo o homem moderno como um potencial aniquilador do planeta, porque nós podemos destruir usando a tecnologia nuclear. Mas não pense que a tecnologia nuclear destruirá o planeta, mas ele sobreviverá. Em 20 mil anos no futuro, toda a radiação nuclear estará dissipada, então só o homem será extinto.


Então, que se matem! Matem-se com prazer e usem a energia nuclear até se ferrem com sua própria burrice!
Esse artigo, será sobre a razão porque os extraterrenos não contactam os seres humanos.
Na verdade é um tema muito simples porque o ser humano é uma forma de relíquia extraterrestre. A Terra há milhões de anos atrás, muito antes da Lua ser nosso asteróide particular. Os cientistas descobriram que a Lua pode ser uma parte do planeta Terra. Um planeta chocou-se com a Terra e formou a Lua. Então, os sumérios já sabiam disso a muito tempo atrás pois, descreveram isso nas placas sumerianas. Você vê que quanto mais os cientistas chegam perto da verdade cósmica do planeta Terra, mais chegam perto das histórias que Zacharia Sitchim descreve em seu livro: o livro perdido de Enki.
A ciência é engraçada, porque eles sempre chegam as conclusões que estão na Bíblia ou mesmo nas transcrições de Zacharia. Se a Lua foi uma parte da Terra, então a Terra era maior, e uma parte do planeta foi destruída e formou a Lua. Então os sumérios estavam corretos, que o planeta Terra era Tiamat e Kingu a Lua, ou um pedaço de Tiamat. Então, é possível que a Lua pode ter sido o planeta X que causou o dilúvio bíblico!
Nós somos extraterrenos na Terra, mas os verdadeiros donos de nosso planeta são os reptilianos, pois eles viviam em Tiamat, antes do choque com o planeta que dividiu a Terra em dois mundos diferentes.Os primeiros habitantes eram os reptilianos, draconianos ou como vocês irão ficar chocados é que eles eram os dragões, ou os seres chamados NAGAS. Corpo híbrido de homem com dragão ou réptil.
Nagas

Nagas.

Os Nagas criaram algumas cidades na Terra uma delas é: Angkor.
Angkor está alinhada como as pirâmides do Egito a constelação de Órion, Angkor está alinhada com a constelação do dragão e também foi alinhada em sua construção no ano 10.500 A.c!  Acho que ainda nem sabemos metade do que o planeta já passou, acredito que as religiões escondem muito da verdade da história da humanidade.  Quando os draconianos aparecerem será um choque para o mundo! Você não vai conseguir imaginar o que eu senti quando vi um Naga. Sua compreensão do mundo e  do universo muda, você passa a acreditar em qualquer tipo de vida extraterrena. Melhor acordar, porque irá ser chocante para nós. Mesmo os Greys são difíceis de engolir. Mas são humanos também como nós, apesar de serem híbridos.Quando eu tive essa viagem astral, eu estava em iniciações, para reconhecer outras civilizações alienígenas, e vi muitas outras, todas em planetas longe ou perto de nós. Quando eu despertei eu descobri que a vida é possível em qualquer lugar, qualquer animal vivo na Terra tem uma civilização própria.  A Terra é uma biblioteca viva, com as espécies de cada planeta, pode ser  incompreensível para você, mas é por isso que você não vê muitos ets por aí.


Essa cidade foi construída pelos reptilianos e Nagas. Quando eles ainda viviam no planeta milênios atrás. Por que eu escrevo isso? Eu tive viagens astrais que me mostraram que os Nagas existem, no meu sonho eu era um tipo de professor de Nagas, e na minha visão eles eram benevolentes e o mais incrível é que eles são responsáveis pela criação da cultura chinesa e japonesa, pois quando eu estava nessa viagem eu andei pela cidade e as cidades eram bem parecidas ou similares as cidades chinesas!Acredito que os Nagas influenciaram tanto a cultuara chinesa quanto a cultura Hindu. Então, os chineses e Hindus podem ser descendentes dos nagas. Acredito que existem várias evoluções humanas, e que podemos ser variações de homo sapiens e engenharia genética feita tanto por Draconianos(nagas), reptilianos e homo-sapiens (Anunnaki). Todos criaram um tipo de ser humano, baseado no humanóide primitivo. Então temos, vários tipos de engenharias genéticas com o ser humano. Isso me deixa contente porque a Terra na verdade é um planeta de livre-arbítrio. Quero dizer que quando os seres interviram na Terra eles queriam que nós mantivéssemos o DNA completo sem rupturas. Quero dizer que nós somos como um tipo de reserva biológica das raças, para manter-nos longe da extinção, seria um parque de seres humanos, onde podem achar a nossa genética a vontade, isso explica porque os Greys usam a abdução, eles não querem que os abduzidos saibam porque a verdade é essa, somos uma forma de reserva biológica. A Terra é uma reserva biológica e não um planeta de férias.
Porque a Terra apesar de ser um planeta com variações de vida muito grande, várias espécies, mas isso está terminando e eu acho um perigo o que acontece, porque se essa  diversidade for ficando menos diversa, quero dizer que se continuar as extinções de animais pelo planeta, pelas atitudes do ser humano, isso será ruim e pode levar a uma destruição do ser humano também, porque o ser humano não foi criado para destruir a Terra e sim mantê-la sempre viva. Acho que nós, seres humanos não compreendemos que o planeta é uma bio diversidade, porque é a natureza humana. Nós não precisamos de matar animais para sobreviver ou vivermos sem contato com a natureza, pois as mensagens que eu recebo dizem que os únicos sobreviventes serão os índios.
Só para exemplificar, nós somos mais índios do que homens modernos: nossa natureza física demonstra que quanto mais queremos viver, temos que viver pela natureza, veja que quanto mais vivemos, percebemos que a nossa alimentação natural é ser vegetariano, pois as maiores doenças estão relacionadas com nossa mania de comer carne, viver pelo dinheiro, viver pelo materialismo. Alguns dirão que índios comem carne, mas não é esse o fato em si, mas a vida pela natureza. Um índio come carne pela sobrevivência, mas não o faz para se divertir, até mesmo comer por prazer, como o homem moderno. Você não vai ver índios gordões e barrigudos, só aqueles que vivem na cidade, é claro.
Para os extraterrestres: os índios são um tipo de vida perfeita com a natureza. Irão me dizer que a vida de índio é perfeita, mas é muito superior a vida do ser humano moderno, porque eles vivem com a natureza, mas eles dizem que não é o fato de ser índio que seria o melhor para o ser humano, não seria isso, mas não precisa ser índio para ser evoluído. Teríamos que valorizar a natureza humana. O que é natureza humana? Valorizarmos que somos humanos e não répteis primitivos, quando escrevo répteis primitivos, quero dizer que nós matamos a nós mesmos, pelo simples ego e orgulho patético.
Eles dizem que podemos viver com tecnologias muita acima do que temos hoje em dia. Mas os céticos sempre dizem: porque não nos dão essa tecnologia para nós de uma vez?  (risos) Porque não! Porque somos egoístas e maldosos, e se tivermos tecnologias mais evoluídas podemos usar para o mal e o domínio de outros planetas, eles consideram o ser humano como terríveis e muito primitivos, como crianças brincando com um revólver de verdade. Engraçado que os céticos acham que sabemos controlar as armas e a tecnologia, eu pergunto: se é verdade essa afirmação, por que os EUA jogaram duas bombas nos Japão matando civis? Isso prova que o ser humano é ruim, cruel! Nem todos é claro, apenas aqueles que controlam o planeta.
Olhem, o ser humano que governa o planeta não tem capacidade de controlar-se para ele só usa a lógica, nunca o modo de ajudar ou mesmo de benevolência, mas muitos outros também pensam da mesma forma, porque são controlados pela elite que controla o planeta. Eu digo que quem controla o planeta são governos corruptos, que usam o controle através das mídias e através da economia. O extraterrenos conhecem toda a mídia e como os governos trabalham. Porque é um modo de operar e controlar os seres humanos. O modo de controle é muito fácil: eles usam o dinheiro para controlar o ser humano. O ser humano é muito fácil de controlar: você dá dinheiro e tira, quando tira a pessoa fica descontrolada e parte para a violência, um modo normal de sobrevivência, depois o controle dos governos prendem quem está fora do sistema, no  caso dos pobres e bandidos.  Assim retiram quem não está no sistema. Mas existem os que são controlados, esses não se desviam do controle, tentam viver o sistema, senão eles podem cair na marginalidade. Entendeu? Como é fácil controlar sem colocar uma algema em você?
Mas existem os mendigos, esses ficam entre os controlados e que estão fora do sistema. Você pode rir, mas é a pura verdade.
Os extraterrenos conhecem isso perfeitamente, pois já viveram algo parecido em seus planetas de origem. Mas o dinheiro e a economia também podem ser reconstituídas com regras mais verdadeiras e não usurpadoras.Na verdade a economia funciona como uma controle da população, e mais regras serão criadas para evitar que muitos fujam do sistema.
Parece que os homens do planeta estão percebendo que esse controle é bem cruel, e mantém alguns em situação mais privilegiada que outros e isso acontece em países do Oriente Médio e África, eles vivem a margem da sociedade elitizada.
Engraçado que achamos, tão legal sermos assim, mas quando estamos sem dinheiro ficamos preocupados e coisas passam pela nossa mente, o que eu quero dizer é que você vive sempre na corda bamba. E quando você não tem dinheiro você não vale nada e está quase fora do sistema. Então, é assim que funciona o controle. Ninguém pode sair dele, é quase uma prisão, você não tem escolha.
Você deve ter entendido como os governos controlam você, sem nem mesmo por um dedo em você, sem falar, sem nem imaginar que isso seja possível, mas é um modo de controlar, quase todos que tem empresas e negócios sabem como funciona, pois você aprende isso na faculdade, como manter-se vivo no sistema.
Você vai começar a entender porque os extraterrenos não contactam o ser humano, apenas os governos. Mas existem seres que não conversam com os governos, pois sabem que somos controlados por eles. Agora que você vai saber a verdade, porque existem agroglifos (Crop Circles): na verdade é uma forma de abrir sua mente para sair do controle imposto pelos governos mundiais, vendo os agroglifos, seu DNA se abre o conecta-se a sua parte extraterrena e assim conecta-se com a verdade.
Por que em vez de fazer agroglifos eles não aparecem de uma vez?
Na verdade, não é bem assim, quando você é um índio e vê pela primeira vez alguém mais evoluído, você pode não compreender o que vê, até mesmo o medo impede de ver ou de compreender um extraterreno gosto de lembrar que nós seres humanos não compreendemos: os negros, homossexuais, e outras minorias, como compreenderemos seres tão diferente de nós. Um outro exemplo que darei é o seguinte: eles não comem carne de animais, não tem religiões, não usam dinheiro, não usam mídias, etc. Só isso já confunde o ser humano que não consegue viver sem televisão.Então não espere um contato, ao menos se você já está em um processo de abertura espiritual e de consciência. Porque ets são conscientes, até mesmo Greys são conscientes e reptilianos também.
Nós somos maniqueístas em nosso modo de pensar, muito primitivo, não seria capaz nem de compreender o homossexualismo, as diferenças de cor e de pele e outras doenças da sociedade, para nós o bem e  o mal, são distintos, mas são mais posições do que algo certo e errado.
Por mais que achamos que somos inteligentes, não somos, porque ainda nem saímos da era da roda, vivemos a descoberta que os Sumérios fizeram 6 mil anos atrás. Nem mesmo voar, com tanto aviões caindo por aí.Nossa tecnologia é muito primitiva ainda, porque usamos a tecnologia que foram criadas pela guerra. O homem não faz tecnologia para o homem, apenas faz para a guerra e quando torna-se obsoleta ela é passada para o ser humano. Então, se os ets quiserem dar tecnologia o homem irá usar para a guerra e o domínio. FALSOS PRESENTES!
Quando usamos tecnologia com amor e não para a guerra a tecnologia pode ser superior, mas nunca teríamos essas tecnologias porque somos cruéis. Se você pudesse ficar invisível o que faria? Meu amigo sempre diz isso para mim: eu ia no banheiro da minha vizinha(rs) Então o homem pensa assim, não pensa em fazer algo legal para ajudar.Os extraterrestres sabem disso e não dão tecnologias modernas para eles, nem mesmo os Greys! (rs) Eles não são idiotas como os governantes do planeta. Então por isso que escondem os ets de nós. Eu sempre penso assim: a NASA sempre irá preferir um micróbio a um ser de vivo de corpo humanóide, porque seres humanóides não são controlados e micróbios  não afetam ninguém. A NASA deve estar preparando para dizer que em Marte há vida microbiana! Isso pode ser esses anos vindouros, só para parar com essa história de ets bonzinhos, eles não gostam de Ets bonzinhos,porque eles fizeram contratoscom seres ruins ou negativos e não conseguem fazer com ets bonzinhos e elevados.
Mas a verdade é a seguinte: os ets nos chamam de criancinhas, não é pejorativo, mas a realidade de nossa mente, pois para sermos adultos temos que redescobrir nossa humanidade, temos que descobrir quem somos e pararmos de ficar empurrando a sujeira embaixo do tapete.Mas é muito difícil porque nossos governantes são ignorantes e acham que nós "povo" somos atrasados e que talvez não compreendamos direito o que seria a verdade.
O governo Brasileiro tem casos como o de Varginha e da Operação Prato com imagens que poderiam deixar você de cabelo em pé, mas isso sempre vai ser uma teoria de conspiração graças aos nossos amigos céticos de plantão que em vez de buscarem a verdade ficam tentando desmistificá-las, o certo seria vamos investigar. Por isso eu digo sempre que céticos trabalham para eles: os corruptos.
Em termos de evolução o ser humano pode ter uma mente de uma criança extraterrena de 4 anos. Pense bem, para evoluir tem que ter consciência, que é compreender o funcionamento do sistema universal, e não o sistema da Terra, mas como funciona a harmonia universal, mas o mais importante e compreender e não precisar de chefes, aprender a ser cordial e prestativo sem precisar ser pago por isso, pois a bondade e benevolência não se pode comprar.
Você só será contactado, através de sua espiritualidade e abertura de sua pineal. Por que isso? Porque você irá ganhar espiritualidade e com o tempo virá a benevolência, amor incondicional, sem essas qualidades você nunca terá contato. Nem fique esperando eles te ajudarem, não é bem assim, você deve fazer seu esforço, senão nunca conseguirá. E mais uma condição: eles não provam nada pra você, você que tem que aprender a acreditar sem ver, pois é assim que você evolui.

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem