Atualizando: os céticos não entendem, passar raspando quer dizer: por pouco não atingiu a Terra, mesmo que seja milhões de quilômetros, para corpos cósmicos quer dizer que passou muito perto! Não adianta chorar e espernear! Porque, se esquecem que a Terra é maior e pode atrair o asteróide. Só o que devemos fazer é rezar para que não caia!O que eu acho engraçado é que os céticos não compreendem que o fato do asteróide passar longe ou alguns mil quilômetros da Terra não diminui os riscos de que o asteróide cai na Terra, para eles não caiu então o planeta não chegou ao fim, mas se pensarmos de uma maniera lógica, um dia não será assim e Pacal Votan. Leia esse artigo: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/08/a-profecia-de-pacal-votan-um-mensageiro.html
Você vê que as profecias podem acontecer, mesmo que os céticos refutem insistentemente a verdade está lá fora. O problema do cético é que ele quer que aconteça para que seja comprovado, mas para nós despertos, não necessitamos de comprovações, pois a verdade é única: um dia a Terra será destruída por um asteróide e a humanindade poderá ser extinta como os dinossauros foram 65 milhões de anos atrás. Engraçado que a verdade é essa e os céticos insistem que nunca aconteceria. O que acontece é que temos muita sorte mesmo! Você cético também!
http://br.noticias.yahoo.com/blogs/vi-na-internet/aster%C3%B3ide-passar%C3%A1-perto-da-terra-em-12-12-234429031.htm
E depois vem os céticos encher meu saco! A própria NASA nem sabe o que fala ou espera, acho que eles devem rezar muito para um desses não cair na Terra! Que bom, temos a NASA para nos proteger ( hahahahahah!) Desculpem minha risada maléfica. Queria que caísse só pra ver a cara dos céticos. Ainda bem que o universo conspira a nosso favor, mas não confiem nisso, ás vezes ele se engana e foi o que aconteceu com os dinossauros. Sinta-se feliz que o fim do mundo foi adiado, será?! Eles falam que o fim do mundo não pode acontecer, sendo que hoje passou raspando! Não é?
Então será que a NASA fala a verdade ou joga com sua paciência? Mas a vida é assim mesmo, nos safamos de mais um asteróide! Feliz fim de ano!Presente de papai noel!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem