Para quem ainda acha que o mundo irá terminar dia 21 de dezembro de 2012, vale a pena assistir esse vídeo, não precisa ficar com medo, ou como a NASA está alertando de que pais irão matar seus filhos para não ver o fim do mundo é uma tremenda falta de visão. Que pai mataria seus filhos por causa de uma mentira dessas? Só uma pessoa completamente ignorante faria tal coisa, principalmente pessoas céticas ou que não estão despertos. Crianças suicidando-se é falta de visão da realidade, eu não acredito que a NASA coloque isso na mídia para desmistificar as mudanças de consciência. O papel da NASA deveria ser de explicar a verdade como nesse vídeo, que a qualquer momento a Terra pode ser alvo de uma besta humana que faça a guerra contra o Irã ou Israel jogue uma bomba nuclear na Faixa de Gaza, isso sim é uma catastrofe! Aprendam, que vocês devem ensinar seus filhos que o planeta não é tão seguro como parece, e que a qualquer hora tudo que nós imaginamos ser legal, desaparecer em um único dia.
Acordem para a realidade! A realidade é essa nosso planeta é único e quando jogamos sacolinha no lixo, usamos gasolina, queimamos combustíveis fósseis e desrespeitamos a natureza você está destruindo o planeta. Pensem, o planeta já está destruído, só estamos tomando um remédio para prevenir a morte prematura, mas a destruição da Terra só vai ser adiada por alguns anos ou dias. Pense em fazer algo por você mesmo e para sua família, amem-se e ajudem nossa  mãe Terra a sobreviver. Faça uma ato de amor respeite-a, fazendo sua parte. Essa ideia de que crianças irão suicidar-se é bem coisa de gente sem esperança, crianças que os pais não ensinam que se algo acontecer, vem da própria natureza. Não ensinem suas crianças a terem medo, pois a vida não é só carnal, mas espiritual. A NASA e a mídia em geral tem uma visão estreita da vida para eles a vida não passa de comer no Macdonald e comprar um carro zero, por isso pensam assim. A verdadeira vida está no conhecimento em sua dedicação à amar os outros como a ti mesmo. Lembre-se, viver não é ter uma Tv Led 3d! Viver é aprender a evoluir e galgar o caminho da iluminação. Eu costumo dizer que quando morremos não se leva o que se tem na Terra, mas levamos o conhecimento e suas experiências serão de grande valia na evolução. Então, quando for ensinar seu filho, ensine de forma a perceber que o planeta é único, mas sua vida infinita, esses alertas da NASA são de gente que acredita que a humanidade vai perdurar pela eternidade, o que é uma mentira deslavada, os seres que mais sobreviveram na Terra até agora foram os dinossauros e deu no que deu, foram extintos, quem sabe a extinção dos dinossaros nos diga a verdadeira realidade que nós somos: substituíveis!

4 Comentários

  1. Olá, particularmente não confio em discovery chanel e nem em history, assisto reflito mas não consigo ver com outros olhos do que se não o de nos preparar p/ o que os EUA estão preparnado p/ o mundo. Nesse vídeo eles primeiro mostram um desastre, colapso por falta de energia e saques em estabelecimentos e depois falam em possíveis leis marciais em alguns paises, haja vista que nos EUA ja existem campos de concentração (no qual muita gente ja saiba), ja sabem de algo e estão mascarando.
    Gostaria de saber sua opinião a respeito.
    Um abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu sei que nada irá acontecer,acredito que se acontecer não vai ter tempo de se fazer nada, mesmo porque toda a economia está atrelada por ligações de energia. Então se algo impedir o funcionamento das usinas de eletricidade, um tipo de super aquecimento as usinas irão parar de produzir, isso irá causar uma pane em toda a distribuição de energia elétrica. O que vai acontecer é o seguinte: os supermercados entrarão em pane como já aconteceu no Brasil no plano Collor e no plano do Sarnei quem se lembra?
      Os supermercados terão que vender muito mais e assim o estoque vai acabar muito rápido. Sem eletricidade as pessoas terão que estocar mantimentos que não precisam de ser guardados em geladeiras. Bom, já imagionou o caos?
      Depois de pelo menos um mês assim, as pessoas entram em desespero não podem se alimentar e o dinheiro vai faltar.
      Então assassinatos e todo o tipo de atrocidades acorrerão. A ideia é sair dos centros das cidades populosas.
      Bom, esse um panorama catastrófico, mas possível porque o ser humano é bem burro e se acha esperto, mas na verdade não estamos preparados em caso de uma situação como esta no Brasil.
      Mas nos EUA eles se preparam porque a FEMA é formada por pessoas com inteligência fora do normal, então eles sabem que caso aconteça uma pane no sistema eles estão preparados, para que isso aconteça, mas é tudo mentira sobre que os EUA iriam matar todos os americanos e fazer campos de concentração, na verdade o campo de concentração e lei marcial é uma proteção a cidadania americana, entende? Os militares admitem que o povp insurgente poderá causar problemas então será mesmo contido através de mecanismos como as leis marciais e campos de concentração.
      Bom, os campos de concentração serão usados apenas para insurgentes, pessoas que não admitem serem controladas, os que não ligam que é a maioria usarão um chip que é conhecido já na internete, esse chip será apenas pra controle de epidemias e localização de um cidadão.
      O campo de concentração será usado para os que não aceitarem o chip de controle, não quer dizer que isso é a NOM, mas um modo de controlar a situação. Pois, a fome e violência será banalizada,e as pessoas com possse de arma serão violentas, então o exército entrará em prontidão.
      Mas no Brasil não existe FEMA então prepare-se para o pior.
      Espero ter explicado, mas acredito que a magnetosfera da Terra é muito forte e nada disso seja necessário, mas é muito bom lembrar nada é impossível.

      Excluir
  2. VLW, MUITO ESCLARECEDOR
    OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  3. olá rogerio, encontrei seu blog por "acaso". e jah li algumas materias, que achei bem interessantes... bom, primeiro um pedido: gostaria que vc pudesse disponibilizar o feed de noticias do blog, para que pudesse ser acessivel a leitura atraves de leitores err, como o google reader, etc... outra coisa: ando tendo alguns sonhos meio estranhos. eu nao sou muito de lembrar de sonhos, mas os meus, quando acordo recentemente, tem mostrado sensações mais marcantes, e em sequencia: um terremoto, uma guerra nos ceus, uma explosao de bomba nuclear... depois outro no qual eu era um tipo de viajante, e enquanto viajava via operarios trabalhando numa construção (ou reconstrução) de um caminho... bom, pode nao ser nada, mas... alguma coisa faz sentido para voce? abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem