Dwarka, era a cidade de Lord Krishna.
Bom, antes de começar a escrever sobre a grande batalha entre Krishna e uma raça alienígena, quero contar uma viagem astral que eu tive em 2010.Uma noite eu acordei e durante esse intervalo de sono e consciência eu tive uma viagem astral onde eu conheci um homem de pele azul, no começo eu não sabia quem era não imaginava  e nem conhecia ninguém com essa aparência. Nunca imaginei conhecer um homem assim, pois nunca havia visto nada com essa imagem, logo que estava olhando para ele, me veio uma música: hare, hare Krishna hare.




Foi então que eu acordei e logo pela manhã fui na internet e escrevi Krishna e para meu espanto a imagem era a mesma, creio que quem viu Krishna uma vez não esquece sua feição e assim o que você conhece de Krishna é verdadeiro, ele é azul mesmo. Fiquei chocado quando vi Krishna pela primeira vez um homem azul. Ele tinha um azul mais escuro não é como o azul de muitas imagens dele, mas era mais escuro, bem parecido com a imagem acima, só que o rosto era de um homem e não de uma criança ou jovem, tinha um cabelo longo e encaracolado.
Acredite, ele existe, não é brincadeira, como eu vi outros seres e deuses eles estão vivendo a 5ª dimensão.
Bom, a história de Krishna é contada no livro Mahabarata, ele vivia em sua cidade chamada Dwarka e que depois de uma ataque de um disco voador, ela afundou. O disco atirava um raio muito forte como trovões que atingiam toda a cidade, Lord Krishnacom em seu poder tinha um arco que soltava flechas de raios e atingiam a nave até queo mar inundou toda a cidade, logo depois Lord Krishna deixou o planeta TERRA.
Vamos raciocinar, Dwarka foi encontrada por arqueólogos no fundo do mar ao lado da cidade moderna de Dwarka! Então o que o Mahabarata conta está se tornando realidade, o que era ficção está se tornando realidade!
Um disco voador de uma raça que estava me guerra como deus Krishna e que morreu depois da batalha e voltou ao panteão de deuses.
Você pode achar que é um sonho ou esquizofrenia, mas eu sou normal. O que acontece é que a ciência mente ou é ignorante sobre a dimensões acima, onde vivem seres ou deuses. Os deuses vivem em uma dimensão diferente da nossa. Nós somos apenas um tipo de vida no universo, outras formas de vida atravessam essa  casca de matéria e usam outra matéria desconhecida do homem moderno, acredito ser uma matéria muito mais sutil do que a nossa.
Para que nós consigamos contactá-la necessitamos meditação o que para a ciência não existe, a ciência só acredita em comprovações, mas eu descobri que é possível comprovar, mas a ciência precisa sair do pedestal que se encontram e acreditar nas pessoas, ninguém mente sobre isso não existem mentiras, eu não tenho intenção de mentir ou enganar.

2 Comentários

  1. oi, vc pode me dizer como posso aprender a meditar? Se vc tem um link ou algo assim. Já fiz viagem astral 2 vezes, mas simplesmente aconteceram. Não sei o que fiz de diferente.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no blog eu tenho dois cursos de meditação estão no link ao lado chamado curso de energias pranayama e captação de energia pranayama e um de auto estima e kundalini.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem