Dogu são figuras de 14.000 A.c. Dizem que as imagens representam os deuses que desceram na Terra e ensinaram a lingua e a cultura japonesa.Veja essa imagem abaixo se não for um escafandro é muito parecido com um.


Essa figura é muito conhecida e chamda olhos com óculos, Google_eye. Nem precisa se deizer mais nada, tenho vergonha de saber que cientistas não conseguem enxergar um tipo roupa de astronauta, me desculpe, mas é muita burrice! Eles querem nos ensinar a mentira, pois qualquer pessoa vê nessa figura uma roupa especial, os arqueólogos querem empurrar uma coisa que ninguém consegue enxergar!

Imagine agora o Japão também tem um inicio onde deuses ou alienígenas chamados Dogu, vieram e ensinaram a lingua e a sua cultura. A gente tem que engulir essas coisas de arqueólogos maníacos e enrolados tentando enfiar goela abaixo o que as próprias civilizações explicam em seus livros e testemunhasdo passado. Por exemplo: os Maias dizem que tudo que eles aprenderam foi ensinado pelos alienígenas, aí vem um arqueólogo e diz: não eles aprenderam com os deuses. (huahahahahahahah, desculpem minha risada maléfica!)

2 Comentários

  1. eu acho que os japoneses ainda tem contato com os alienigenas e os rusos e tambem os alemães;nao deixando de citar tambem os americanos iluminates.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado que no palácio imperial do Japão existe um espelho, uma espada e um colar de pérola que dizem serem das estrelas.Não é segredo isto, é só pesquisar no Google.

    Abrçs,

    João

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem