Espero que meu pensamento esteja errado, mas isso está ficando perigoso para o Brasil. As mensagens que estou recebendo faz algum tempo é que as pessoas estão perdendo a cabeça, eu até acho correto fazer protestos, mas isso está indo conforme o planejamento illuminati. Você que acompanha meu blog, sabe do que eu falo, mas vou te contar como isso acontece e porque isso está acontecendo.

Você deve conhecer o projeto Blue Beam e HAARP? Eu não acreditava que esses projetos existissem, achava que era apenas uma ficção, mas hoje estou sendo informado que os EUA estão usando o projeto Blue Beam e o HARRP em países como o Egito, Síria, Líbia, França, no próprio EUA e agora no Brasil.
Como fazem isso? Bom, esse invento foi descoberto por Nikola Tesla e  virou uma arma na mão do exército americano. Logo a pós da morte de Nikola Tesla, o exército americano recuperou tudo o que ele produziu, todas as pesquisas e notas. Logo após, muitas das pesquisas dele foram utilizadas para produzirem armas, uma delas é uma pouco conhecida que ele criou: produz terremotos. Você não acredita como é simples,  e se você perceber os americanos desenvolveram essas máquinas de fazer terremoto e já utilizam em vários países, é claro que ninguém pode acreditar, mas é assim que funciona, acreditar é que é o problema. No caso do Haarp, ele produz uma onda de rádio super potente que pode ser usada no ser humano também, essa energia é concentrada em um raio e pode ser direcionada em qualquer lugar. As ondas são enviadas para o alto e depois descem em ondas de alta energia esse é um processo, mas podem ser usados satélites como um raio da morte.
O que acontece, é que Nikola Tesla desistiu de fazer sua invenção porque poderia causar a morte de pessoas, e isso é legal para o exército americano, os militares adoram armas assim. Assista esse vídeo e vai começar a entender o processo e o porque o exército americano queria os inventos de Nikola Tesla, não esqueçam que Tesla recebia mensagens de extraterrestres. Bom, posso te dar os tipos de extraterrestres que ele tinha contato, eram o mesmo que Hitler recebeu, os San Nordics, GREYS e Tall Whites. Há diferenças de seres que eu vou explicando aos poucos para você, mas esses seres tem ligações entre eles e ligações perigosas. Não considero eles malevolentes, mas com o tempo você vai começar a  entender a diferença entre mal e bem. Vou dar a explicação bem simples, depende da dimensão que está o ser, nós seres humanos estamos na terceira de uma graduação, mas nosso lugar é ainda muito baixo e alguns desses seres estão apenas um pouco acima de nós, mas na 3d ainda. Mas não é uma regra ser mal, essa é a diferença. O homem é mais ruim e primitivo que eles. Esses seres estão ligados a energia Vril, que na verdade é a energia Kundalini. Na verdade a Kundalini pode ser usada para o bem e para o mal, depende da qualidade da iluminação pessoal de cada um e do egoísmo. É claro que tem o lado do poder paranormal, que quem possuir o poder pode dominar o planeta. Olha, tem muito segredo ainda não revelados para você porque as pessoas não acreditam que isso pode ser verdade, então fica difícil acreditar.



A frequência de onda baixa ou frequência ELF, pode ser usada para controlar a mente humana, de vários modos podem usar informações que a pessoa ache que seja da própria mente ou até mesmo criar confusão, e quando a pessoa não tem controle sobre si mesma, é difícil  de controlar.
As forças americanas usam isso para provocar pessoas e tanto pode afetar um policial como uma pessoa normal, com isso a pessoa perde a concentração e pode acontecer tragédias e como está acontecendo no Brasil, isso pode virar uma guerra civil entre a polícia e os vândalos, porque os policiais iriam em direção de pessoas normais.
Esse processo foi usado nos EUA, e em outros países para causar confusão e começará uma guerra civil, como aconteceu nos países islâmicos e agora já está chegando ao Brasil.
Bom, já estou falando isso faz algum tempo, sobre o efeito zumbi, mas vão esperando que vai ficar pior, pois estão usando o HAARP no Brasil, quero chamar sua atenção, preste a atenção que isso não é normal, parece que não há somente uma intenção de mudança, mas muita violência principalmente pelos vândalos e ladrões.
O Haarp pode inclusive influenciar o comportamento humano através de ondas de interferências magnéticas (Emi Electro magnetic interference), podem ainda desabilitar equipamentos de comunicação eletrônicos ( milhares por exemplo) utilizando pulsos eletromagnéticos (EMP: electro magnetic pulse) controlados.
Um pequeno pulso pode descontrolar o ser humano.
Por que eu estou falando isso? Recebi uma mensagem que estão usando a tecnologia usada no Egito antigo, leia a mensagem.


'Um campo de luz induzida ou cuja descoberta remonta ao antigo Egito. Com estabelecimento de novas orientações da religião que todos sabem'
Um campo de luz induzida ( Blue Beam e HAARP) ou cuja descoberta remonta ao antigo Egito ( o projeto de Nikolas Tesla foi baseado na construção das pirâmides)
Aqui você vê como é feito o projeto HAARP e como era construída as pirâmides.

 'Com estabelecimento de novas orientações da religião que todos sabem'
 Essa parte da mensagem todos já sabem que é o Blue Beam, os militares usam esse projeto para criar um pandemônio de informações religiosas.
Isso é Blue Beam, então você está agora sabendo a verdade sobre as pirâmides e não aquela verdade que você lê em livros, essa é a verdade as pirâmides usam energias como essas que expliquei acima.
Bom, você pode achar que é maluquice, mas é bem simples de entender. O raio pode vir direto de satélites e não precisa haver mobilizações do exército, apenas os exércitos dos países envolvidos, como acontece na Síria. Até mesmo ajudando terroristas. Você sabia que o Obama mandou armas para os terroristas da Al-Qaeda? Leia se você não acredita; http://port.pravda.ru/news/cplp/31-05-2013/34709-obama_al_qaeda-0/
O HAARP pode usar isso em multidões para causar confusão como aconteceu no Egito e Líbia, o fato é que causa um tipo de confusão mental relacionado ao que acontece com zumbis, agora você vai entender porque a FEMA UTILIZA armas e informação sobre o caso de um ataque zumbi, pode rir, mas é o que acontece no país e pode piorar porque pode virar uma guerra civil caso aconteça violência qualquer ou alguém morra nos protestos. Observe que não é o fato de chamar as pessoas de zumbi, que alguns idiotas de plantão que não sabem ler o significado das palavras, geralmente  analfabetos funcionais, o fato é o seguinte, as pessoas em protestos podem entrar em um estado de confusão mental e podem entrar em confronto com militares e também os atos de vandalismo quase sempre descontrolados e um sinal de insanidade.
Acho que deu para entender, não preciso mostrar mais fotos da ignorância, fanatismo, revolta, medo e o efeito zumbi.
Espero que não seja, mas é algo para pensar, pois isso pode ser ativado e nós estamos caindo direitinho no golpe de deles, para criarem a 'A NOVA ORDEM MUNDIAL.'

Veja como a imagem da Nova ordem e da pirâmide são parecidas com a imagem da torre de Tesla.


Observe a imagem, no alto tem um olho e uma luz que reflete como se fosse as antenas do HAARP,  a luz acima é a mesma da máquina do Nikola Tesla, isso quer dizer que em cima da Grande pirâmide existia uma antena no qual produzia-se a energia como a do projeto Blue Beam ou Haarp. Por que essa imagem está ligada com os protestos no Brasil e no mundo? Simples, o projeto cria a confusão no mundo e em países do terceiro mundo para que o mundo torne-se um governo mundial, isso vai continuar até que os governos, até mesmo o governo Brasileiro, podem usar métodos parecidos como o utilizado pelos americanos.
A ideia é a seguinte para garantir a Nova ordem os americanos precisam que os governos tenham problemas com governabilidade é o que acontece com a Síria. Tornar a governabilidade difícil é um modo de perder o controle de um país e é isso que está acontecendo no Brasil, mas as pessoas nem imaginam isso, e é esse meu temor.
PODE RIR, mas é a realidade os americanos tem essa máquina, e as mensagens estão nos alertando, você pode achar maluquice, mas os países como o Egito e Líbia passaram por isso, e podem estar entrando no governo mundial.
Agora alguns idiotas de plantão irão dizer; mas essa imagem da pirâmide é muito antiga  e foi usado pelos maçons americanos, essa é fácil as pirâmides são máquinas de energia elas irradiam energia para o espaço, você pode ver nessa imagem abaixo.


Agora imagine o tamanho de uma pirâmide e a quantidade de energia liberada, na verdade a pirâmide foi usada como um modo de controlara a população mundial. O que quer dizer a pirâmide para cima? Significa a energia masculina, desde que as pirâmides foram ativadas, elas mudaram a energia crística mundial ou de nosso planeta. Na verdade deveriam ter duas pirâmides uma apontando para cima e outra para baixo, nesse caso a Terra se torna negativa ou o testosterona ativa, é o que acontece na guerra ou em uma manifestação, o testosterona aumenta e os policias e manifestantes tornam-se machos lutando por território.
Então,  as piramides usam o mesmo processo que usa o HAARP, tenho certeza que essa revelação fará com que as pessoas comecem a pensar sobre o que eu escrevo aqui. AS PIRÂMIDES NÃO FORAM CONSTRUÍDAS PELO HOMEM, PRECISA SER BEM BURRO PARA ACREDIAR NISSO QUEM CONSTRUIU AS PIRÂMIDES FORAM EXTRATERRESTRES COM A INTENÇÃO DE MUDAR A REDE CRISTICA FEMININA DO NOSSO PLANETA PARA A ENERGIA MASCULINA, DA GUERRA E DO TESTOSTERONA LIVRE.
Eu estudo faz algum tempo sobre o Merkaba e sei o que eu estou falando, o merkaba invertido pode acabar com o ser humano criando pessoas desorientadas e difíceis de ser controladas. Quando os extraterrestres colocaram as pirâmides, bom, posso até dizer quem foram eles, os greys, Tall Whites e San nordics, eles são facções iguais de raças, só mudam algumas características físicas, então, os americanos vivem em perfeita harmonia com os Tall Whites.
É difícil para mim dizer isso, mas pense bem sobre, pesquise para que minha palavra não morra e a  mentira continue.As linhas retas de Nazca e a linhas de ley, os glifos e hieróglifos, são linhas retas que representam triângulos, que cria uma rede masculina na Terra, é muito importante, porque o masculino sempre destruiu a feminilidade é uma homofobia contínua, desde milênios atrás, as mulheres foram escravizadas e a feminilidade destruída. O efeito é incrível pois transforma a Terra em um poço de testosterona que causa a violência humana. Todos esses alinhamentos são linhas que transformam a Terra em uma energia masculina na totalidade.
Essa forma de energizar o planeta foi criada por essas raças extraterrestres de energia negativa, não são benevolentes ou estão em uma frequência que fica no ponto zero, nem no mal e nem no bem, só que para o seres humanos, fraquinhos e idiotas, ignorantes da geometria sagrada que os nossos amigos maçônicos conhecem muito bem.
Então, tudo isso foi ensinado por extraterrestres aos mestres maçônicos. Para que o nosso planeta torne-se masculino e a guerra e a burrice masculina torna-se a master na Terra. O testosterona é  a forma de manter os homens dominados e violentos. Porque, as mulheres são escravas dos homens. Entendam que o testosterona causa a violência humana. Agora você vai começara a entender porque não se falam em extraterrestres: porque eles terão que falar a verdade e é essa  a verdade.
Essa forma de fazer pirâmides pode ter surgido no continente Atlântida, e depois usaram no Triângulo das Bermudas, para chamar e transformar o planeta em um polo masculino ou a pirâmide para cima. Vamos entrar nas linhas de Nazca, estudaram as linhas e descobriram que as linhas criam campos de força eletromagnéticos muito potentes e estão relacionados a correntes elétricas bem parecido com o HAARP. Quem pediu para contruir as linhas foi

Viracocha quem construiu Puma Punku, que também usa as formas retas ou masculinas, é claro que a intenção foi de criar uma forma de controle masculino o homem antigo e até no homem de hoje.

O HAARP e o Projeto Blue Beam, usam o mesmo processo, usado em TIAHUNACO e pelos Egípcios e INCAS. VIRACOCHA construiu todos os templos incluindo PUMA PUNKU E AS LINHAS DE NAZCA. Acho que a explicação é a seguinte : a energia é tão forte nesses lugares que ninguém sobrevive por lá, pois o testosterona aumenta e a violência começa, e os homens começam a entrar em guerras e violência, isso aconteceu com os Maias, os Egípcios, Sumérios e Incas. A destruição por guerras e pelo poder do testosterona masculino.
Olhando o sistema HAARP você percebe que ele é uma forma reta um quadrado, bem parecido com Tihauanaco. No caso dos Maias mostram que o testosterona era bem forte, pois os sacrifícios são casos de violência causada por homens violentos. Esses locais são uma forma de mudança magnética que afeta o ser humano, principalmente quando água passa por baixo.
Em Machu Pichu a água passa por baixo da cidade em um tipo de rede magnética para criar um sistema energético masculino, para criar a rede que não é cristica e não participa de nosso planeta.muitos de nós ainda não acreditam nessa possibilidade, mas eu quero dizer que aos poucos a verdade que eu vou descobrindo.
  

10 Comentários

  1. Rogerio, por isso que temos que descobrir nossa parte feminina em nosso ser e não fortalecer o masculino?
    Não me entenda mau, não que eu queira assumir a feminilidade, mas sim o Amor, União Familiar, Caridade etc, e é só praticando a não violencia(Masculina), que consiguiremos.
    Correto?

    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a violência é o testosterona ativado. O homem não pode usar o testosterona deve diminuir o nível praticando amor e ajudando as pessoas, o que acontece no Brasil agora é excesso de testosterona que causa essa violência e muito vandalismo.

      Excluir
  2. Uh! lendo sua matéria acho que você deve ser uma pau mandado do Governo PT, não está vendo a sociedade morrendo todos os dias no Brasil, através da incompetência de nossos administradores analfabetos e corruptos sem amor na sua gente e sua Terra, pensando em proveito próprio, por favor né suas teorias além de loucas e sem noções nenhuma de aceitação é típica de pessoas acomodadas ou que já deve estar com a vida ganha, não falta pão em sua mesa, vive-se bem, agora veja a grande maioria da nossa sociedade carregando o fardo de pesados impostos, sustentando uma corja de ladrões em Brasilia-DF, se for para ter uma guerra onde se possa dar um novo rumo ao Brasil que assim seja, nunca passamos por nenhuma por ser uma país medroso e acomodado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, você não me conhece e você acho que é analfabeto funcional. Não entende o que lê. Você não votou nos seu político, me fala qual você votou? De o nome aqui, mas seja sincero.
      Em primeiro lugar eu vivi na época da ditadura, você nem sabe o que foi isso, tenho 55 anos de idade e sei muito o que falo, por exemplo, vamos falar o FHC, cara você lembra da economia do FHC? O George Soros ficou rico com o FHC, principalmente pelas votações do segundo mandato,bom o PT fez um governo melhor que o FHC apesar das denuncias de corrupção que foram todas investigadas, os portais de transparência do governos só foram implementadas no governo Lula, o FHC não construiu nem a metade de faculdades que o LULA considerado analfabeto fez mais que o FHC em 8 anos de mandatos. O que acontece com o momento agora é que o congresso nacional votou as PECs da Dilma e votou errado poderiam ter feito alguma oposição, mas não houve oposição pois estavam perdendo tempo atrás de picuinhas políticas. Eu sou contra todos os políticos para mim são ladrões, pois se vc não sabe o poder corrompe e a cambada da oposição não vota pelo Brasil e sim para o mal do Brasil, vc já viu a oposição votar contra as PECs do governo na construção dos estádios de futebol? Cadê o Serra, cadê o Aécio, ou que porcaria de oposição que votou nas PECS. Agora o povo acorda para se rebelar contra o governo? Se você não sabe eu fiz um artigo para que todos anulassem o seu voto, e se você não sabe eu anulei meu voto! Então, leia com atenção e não seja burro como a massa mané que não sabe votar e você quem votou? Eu anulei!

      Excluir
    2. http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/09/anule-ja-ficha-limpa-continua-suja.html

      Eu fiz minha parte e anulei meu voto não participei da sujeira da Oposição e das manipulações do governo, aprende a ler corretamente, pergunte antes de me chamar de pau mandado. Acho que você que é pau mandado!Você nem sabe o que está falando guerra civil é uma perda de tempo de gente intolerantes, militaristas idiotas, comunistas malucos, e guerrilheiros capengas. Uma coisa caso você queira saber se acaso acontecesse uma guerra civil contra o governo, a derrota da oposição seria definitiva porque a liderança do PT já lutou em guerrilhas e sabem como funciona. Guerra civil não dá futuro, apenas para ignorantes filhinhos de papais! Eu acho que estamos no caminho certo se é isso que seja liberdade ou democracia. Democracia é isso! Só o que acontece é que a oposição banana fica atrás de futrico eleitoral.

      Excluir
  3. conheço sim o HAARP, mas tenho uma explicação mais simples para começar revoluções: DMC (desemprego, miséria e corrupção).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, você deve ser daqueles que querem o governo instável, não é? Por exemplo com o governo pirigando os militares entrarem, então fica torcendo pra que seja uma merda, não é? Então a coisa é ao contrário: quando o governo vai mal o país vai mal e o seu rico dinheirinho vai para as cucuias! E quem é pobre fica cada vez mais, pobre. O que devemos fazer no momento é apoiar um governo que puna os corruptos, que de empregos, se criar uma situação de guerra civil vai ficar uma merda! E se entrar o PSDB, não vai mudar nada, pois você lembra quando FHC entrou? Era uma porcaria, todos os dias a bolsa caía esqueceu? Não estou apoiando o PT, não eu estou apoiando o BRASIL!

      Excluir
    2. Você vai perceber que o que aconteceu no Brasil aconteceu na primavera árabe, é só ler um pouquinho! E HAARP é uma coisa complicada porque as pessoas pensam que é mexer na atmosfera,vão pensando assim que vcs vão se ferrar!

      Excluir
  4. Não conseguiriamos medir isso com um osciloscópio colocado em grandes massas de população? Assim, podemos comprovar a existência de fortes interferÊncia eletromagntéicas. Fica a proposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito, as mudanças podem ser sentidas usando um osciloscópio, sim perfeito, pois o processo é o mesmo de um terremoto. 2 hrz com 2500 watts pode torrar e porque não vibrar. A pessoa perde o raciocínio, por alguns segundos e causa também desorientação como em golfinhos, pássaros e peixes.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem