Eu recebi uma mensagem estranha e não compreendi o que queria dizer, fiquei vários dias pensando sobre ela e incrível que no dia 27 de junho 2013, eu descobri o que queria dizer a mensagem.
A mensagem foi a seguinte: PEDRA ANTIPODES!
ANTIPODES é uma ideia já muito difundida e ridicularizada pelos cientistas e que se refere ao fato que se fizermos um buraco no chão, bem profundo e ultrapassar o centro da Terra, sairíamos na China ou no Japão. PEDRA pode significar a Terra, nosso planeta. Antípodes em inglês significa: antipodal. Leia mais em: Ponto_antipodal. Na verdade eu descobri porque eu usei o ponto antipodal da pedra da Gávea, só que ele não fica 180 graus de sua posição

Quando assistia  "Enigmas Revelados" do History Channel, eu quase caí de costas! (Risos) Não havia pesquisado o que seria antipodes, pensei que era o nome de alguma pessoa.Mas graças a Deus existe um canal que fala e desvenda a verdade da história da humanidade, porque os arqueólogos normais não aceitam nada, apenas fecharam-se para a verdade: ego doentio!Descobri que pedra seria a Pedra da Gávea, mas não descarto que seja o nosso planeta, o mais incrível é que eu descobri algo que pode ser histórico e comprovar que a Pedra da Gávea foi realmente feita por uma civilização muito antiga usando arqueosastronomia. Desde que eu escrevi sobre a mensagem de que a Pedra da Gávea era um portal para as Terras intraterrenas e não apenas uma coincidência, e que haviam ligações com os egípcios, incas possivelmente com os Fenícios e que haviam inscrições possíveis na Pedra, mas eu já estou dizendo que ela é uma prova de que os Fenícios ou os Egípcios estiveram no Brasil e a prova é a cabeça da esfinge apontada para o Norte real,  o problema é que para arqueólogos isso não quer dizer nada, para eles deve haver inscrições ou uma placa dizendo, aqui é um monumento antigo ( Risos)
Você não pode saber, porque toda a história que você lê e aprende na escola é uma farsa. Orquestrada por arqueólogos ortodoxos que não querem fazer ciência ou mesmo tentar reescrever a história, parece que a nossa história não pode ser mudada. Por que? Medo, vergonha ou medo de errar? Eu acho que é burrice mesmo.
Em primeiro lugar quero explicar que a Pedra da Gávea é uma formação natural, isso é bem verdade, mas o rosto esculpido nela não é, e representa um homem de barba. Observando a pedra da Gávea, nós notamos que há muitas características que se parecem com os egípcios, olhando a imagem da íbis, que no Egito antigo representava o deus THOTH, a ave era conhecida como a primeira ave a sair antes de um furacão e a primeira a chegar depois de uma tempestade. E na Bíblia representa as enchentes do Rio Nilo.
Mas o mais significativo é a aparência  de uma esfinge egípcia ou o rosto de Badezir um rei fenício, mas quero só dizer que os arqueólogos vão ter que me engolir!Primeiro eu vou provar que se a  pedra é uma formação natural, então porque está voltada para o polo Norte real? Essa eu quero ver esses arqueólogos provarem para mim que não está voltada para o polo norte seguindo a tradição de como os egípcios faziam pirâmides, alinhadas com a face voltada para Norte. MAS AGORA NÃO SÓ A FACE ESTÁ VOLTADA PARA O NORTE, MAS OS OLHOS DO GIGANTE ESTÁ OLHANDO PARA O NORTE.
Usando o Google Earth é possível traçar o caminho até o polo norte usando a visão ou o centro dos olhos do Badezir. A face do homem de barba está voltada para o Norte.Veja na imagem abaixo a prova de que o fato de olhar para essa imagem das piramides alinhadas com o Norte real.


A esfinge está alinhada com o sol, mas as pirâmides estão alinhadas ao norte físico da Terra. Veja para os antigos egípcios o alinhamento com o Norte é muito importante. Eu fiz uma linha imaginária que ligaria o centro dos olhos do homem na pedra da Gávea na direção do polo Norte e para minha surpresa funcionou perfeitamente, não sei ainda se poderia conseguir um teste colocando uma bússola no centro da visão do homem da pedra da Gávea e ajustando ao polo Norte, mas o centro geográfico é o Polo Norte real e não o polo geomagnético, acredito que quando foi construída a face do rei,  foi usado o Norte real. Outras anomalias denotam que a Pedra da Gávea foi um lugar importante para uma civilização ainda desconhecida ou conhecida. No local há vários petróglifos que representam o Sol e um pássaro de perfil. É engraçado o nosso país é uma vergonha quando se trata de história do Brasil e ARQUEOLOGIA. O que acontece é falta de arqueólogos e de um país interessado na história, futebol é mais interessante.


Observe a bússola do Google Earth está alinhado com o rosto sendo suficiente para mostrar que o rosto do homem de barba está alinhado como o norte real, PERFEITAMENTE.
Nessa imagem é possível perceber que o visualizador do GoogleEarth a letra N, que representa o Norte real do planeta Terra, está perfeitamente alinhado com os olhos da pedra da Gávea, o que me deixa feliz porque a verdade é bem assim, não tem como refutar por mais tempo. Espero que os cientistas e arqueólogos comecem de verdade a um estudo mais detalhado, sobre a minha descoberta.

Eu criei uma linha e liguei diretamente ao polo Norte real.

Observe a linha que passa pelo centro da Groelândia até o polo Norte.

Eu não gosto de falar assim, mas tem hora que deixa a gente maluco. O QUE CUSTA FAZER UMA PESQUISA VERDADEIRA NA PEDRA DA GÁVEA, QUAL O MOTIVO DE NÃO SE FAZER? ARQUEOLOGIA É PESQUISA, E NÃO BRINCADEIRA, SE OS PESQUISADORES BRASILEIROS NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA FAZER, CHAMEM ALGUÉM COMPETENTE, EU ODEIO CÉTICOS, PORQUE ELES SÓ DIZEM ASSIM: NÃO EXISTE, É INCONCLUSIVO. PAREM DE FALAR ESSAS PALAVRAS E COMECEM A MUDAR DE DISCURSO.
Então, veja a orientação do portal é para oeste, e todos os alinhamentos de solstícios são leste para oeste ou vice versa, então merece uma pesquisa sobre isso. Não quero ensinar o padre nosso ao vigário, mas eu acho que os arqueólogos são muito burros e perdem a chance de descobrir pela inteligência, um dos achados mais importantes da nossa história.
O povo do Rio merece descobrir a verdade, e o que arqueólogos incompetentes, que não entendem de arqueoastronomia e pior que isso falta de visão, ignorância e falta de conhecimento, nem sei o que dizer mais.
Agora está feito, espero que minha descoberta seja útil para desvendar a verdadeira face da Pedra da Gávea.

8 Comentários

  1. Rogério, o livro "A Terra das Araras Vermelhas", escrita (psicografada) por Roger Feraudy, é ambientado numa colonia da Atlantida situada no litoral do Espírito Santo (hum, perto do RJ) há 40.000 anos. Em outro livro, esse mesmo autor fala de outras colonias Brasil adentro e da relação dessas com extraterrestres...

    ResponderExcluir
  2. Oi Rogério, achei seu texto super legal e seu trabalho de pesquisa é maravilhoso! Sou carioca e tbm me fascina a beleza e o mistério da esfinge da Pera da Gávea!...Assim como o passaro Ibis do Pão de açúcar. Não precisamos ser super entendidos no assunto, p termos a certeza de que nenhuma das duas foi resultado dos ventos da natureza! ( risos)... Alguma civilização muito inteligente por sinal, as esculpiram nesses lugares e com certeza deve existir um porque p elas estarem nas posições q estão...
    Sou professora mas a arqueologia sempre me fascinou! Adoro assistir documentários e especiais sobre a antiguidade, Gregos, Fenícios, Romanos...Outro local me disperta minha paixão é Machu-Pichu!! Um dia ainda irei visitar!!..... Te desejo todo sucesso e reconhecimento q vc certamente merece !!! Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi Rogério! Adorei o seu texto e sue jeito apaixonado de falar sobre o assunto.Sou carioca e tbm me encanto com tudo isso, seria maravilhosos
    se nosso governo Brasileiro valorizasse nossa história. Só mesmo pessoas muito tapadas é q não acreditariam q essa esfinge foi feita na rocha por alguma civilização antiga e muito inteligente!! Assim como a ave Ibis do Pão de açúcar, deve haver muitas razões p elas terem sido esculpidas na posição q estão, na direção q estão.... Os detalhes q vc menciona, sobre a posição da esfinje p o Norte Real, me surpreenderam!! acredito q seja a verdade de tamanha precisão!! Sou professora mas a arqueologia sempre me fascinou muito! Adoro ver documentários e especiais sobre civilizações antigas, Grécia, Romanos, Fenícios...É incriver perceber o quanto inteligentes e avançados eles eram! Outro local q me fascina muito tbm é Machu-Pichu, um dia ainda irei visitar!!... Continue com seus projetos e paixões!!! nunca deixe ninguém diminui-lo..... Desejo muito sucesso e reconhecimento p vc e seu lindo trabalho!! Abraços...Dila Nogueira

    ResponderExcluir
  4. https://www.facebook.com/groups/unidadeativacor/802004209832215/?notif_t=group_activity
    veja

    ResponderExcluir
  5. Achei interessante o link desse grupo, colocaram um link http://karinasoarescoach.wordpress.com/2013/09/24/cientistas-provam-que-dna-pode-ser-reprogramado-por-palavras-e-frequencias/

    Fala sobre como o DNA pode ser programado, exatamente como, vc havia dito em um artigo aqui, não sei se na época vc chegou a ver esse link, mas fica ai pra quem quiser ver também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandro, muitas coisas estão conectadas e quase parece que copiamos, mas é tudo mensagens que nos enviam de lá de cima.

      Excluir
    2. Oi, Sandro, publiquei o artigo realmente muito interessante e agora comprovado cientificamente é muito legal.Obrigado por compartilhar, abraço.

      Excluir
    3. Realmente isso já explica muita coisa, agora acho que estamos no caminho certo, isso é bom, mas ainda tem muito caminho pela frente é só o começo :)

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem