http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2013-08-30/anonymous-invade-site-de-sindicato-apos-medicos-brasileiros-xingarem-cubanos.html
Nossa, é uma vergonha o que os médicos, gente formada, educada ofendendo gente que quer trabalhar enquanto os médicos ficam fazendo frescura para trabalhar. O país precisa de médicos e não racistas. Queria saber o que esses médicos tem na cabeça, o povo não tem médicos eu já fiquei dias para ser atendido nos SUS para receber atendimento. É uma vergonha ter médicos como esses que não respeitam quem quer trabalhar, parabéns Anonimous.
Eu acho que os médicos deveriam ter vergonha na cara, educados e competentes, não é só dinheiro não, o governo deveria fazer isso sempre. Saúde já, quem não quer trabalhar, a porta e serventia da casa. Sabem, qual é o problema do Brasil? Temos muitos safados em todas as organizações e isso precisa terminar.

4 Comentários

  1. A classe médica é a mais corporativista que existe. Fazem as maiores manobras para não deixar que se criem novas faculdades de medicina.
    Nossa saúde é uma vergonha, não temos hospitais na quantidade e na qualidade que deveríamos ter, faltam equipamentos, materiais os mais básicos e faltam médicos que queiram trabalhar. Não critico todos os médicos pois há os bons e dedicados, mas há também os que fazem dedos de borracha para bater o ponto, o que é uma vergonha. E agora os que vaiam como se estivessem num campo de futebol.
    Neste caso o que deveríamos criticar é o regime comunista de Cuba que trata seus cidadãos como mercadoria, angariando fundos para dar continuidade a uma ideologia falida. Acredito que para os médicos cubanos é um alívio poder sair da prisão em que vivem. Qualquer lugar nos confins do mundo, com liberdade de ir e vir, é melhor do que viver num regime de controle total.
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo, Ana, não é bem assim não, como você ouviu dos médicos cubanos que não fazem a carreira por dinheiro e sim por amor. Há sim, a ideologia que nós consideramos falida, mas que para quem vive em Cuba sabe que não é verdadeira. Pois Cuba ainda é uma das melhores medicinas do mundo. O único problema lá em Cuba é que o governo americano faz uma política suja de boicote ao país. Se não houvesse o boicote americano, Cuba seria até melhor que os EUA. Você deve olhar de um modo diferente. Existem problemas em Cuba, mas não com a medicina e educação, lá tem médicos sobrando! Sim, é verdade que o país passa pelo boicote americano porque Cuba tem que se sujeitar as políticas idiotas americanas, de totalitarismo. É difícil defender Cuba porque a maioria só vê a verdade que lhes toca, a verdade dos EUA! Imagine se CUBA não tivesse o boicote que lhe é imposto como seria o país? Veja por esse modo, Fidel não quer que seu povo seja escravo como o povo brasileiro, está certo ele, quem não goste que saia.Não vejo assim,Ana, CUBA tem problemas com a política fechada, mas se você não sabe, cuba era uma colônia americana e se vc ler um pouquinho de história, vai descobrir que o país era bem pior que o Brasil na época do militarismo no Brasil. Eu viveria em Cuba, não vejo nada contra, e´um país pobre sobre embargo americano. NEM POR ISSO EU TRATARIA OS MÉDICOS COMO FORAM TRATADOS, VOCÊ GOSTARIA DE SER TRATADO ASSIM. Outra coisa que acontece em nosso país que vc não vê a maioria dos médicos se formam e preferem ficar desempregados do que ganhar um salário de R$ 1.862,64, por 20 horas semanais. É UMA VERGONHA. ME DESCULPE DIZER A VERDADE,EU QUE SOU DIRETOR NÃO GANHO ISSO E TRABALHO EM EMPRESA PRIVADA. TÁ CHEIO DE MÉDICO FILHINHO DE PAPAI USANDO DROGA E VAGABUNDANDO POR AÍ EM VEZ DE AJUDAR O PAÍS. TEM MUITA GENTE QUE TEM QUE SABER A VERDADE E É ESSA A VERDADE. FALTA DE MÉDICOS DEVE SER COMPENSADA COM QUEM QUER TRABALHAR SE SÃO OS CUBANOS PARABÉNS A ELES SÃO GENTE E NÃO FARRAPOS HUMANOS COMO OS MÉDICOS BRASILEIROS.

      Excluir
    2. DESCULPA PELAS PALAVRAS MAS EU TENHO MINHAS RAZÕES DE FALAR O QUE EU FALO, EU SOFRO DE DIABETES E PRESSÃO ALTA E QUANDO FUI PARA OS SUS ELES ME DISSERAM QUE NÃO TINHA MÉDICOS, QUASE MORRI SABIA SE NÃO FOSSE A ENFERMEIRA EU TINHA MORRIDO. TEM GENTE SIM QUE QUER SER MÉDICOS,SÓ NÃO SÃO PORQUE A USP, SÓ EMPREGA FILHINHOS DE PAPAI QUE TEM DINHEIRO PARA PAGAR UMA FACULDADE E OS ESTUDANTES POBRES SE FERRAM. E TEM MUITAS escolas de medicinas, sim. O QUE FALTA É GENTE QUE QUEIRA TRABALHAR NO NORDESTE. ATÉ MESMO EM SÃO PAULO TEM MUITO MÉDICO VAGABUNDO.

      Excluir
    3. http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,com-lula-vaga-em-curso-de-medicina-cresceu-743,520312,0.htm
      o problema é que vc não deve gostar muito do Lula, mas se você percebeu enquanto foi presidente ele fez muito mais que o porcaria do FHC, QUE FORMADO E PROFESSOR, PORQUE NÃO FEZ QUANDO ERA PRESIDENTE.A VERDADE TEM QUE SER DITA, MAL OU BEM ELE FEZ MUITO EU SEI QUE FOI POUCO MAS FOI MUITO MAIS QUE O FHC. O PROBLEMA É QUE OS MÉDICOS ODEIAM O LULA PORQUE ELE NÃO TEM DIPLOMA E DO POVÃO, MAS FEZ MAIS QUE A TURMINHA DO 'DIPROMA'.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem