NORDICS


Loiros, olhos azuis e face angular.
Embora nórdicos são humanoides e externamente quase idênticos aos seres humanos. Há diferenças sutis na fisiologia alienígena nórdica, e a maioria deles são baseados nas condições de vida que eles têm evoluido dentro seus planetas são extremamente quentes e secos, e têm um baixo teor de oxigênio na atmosfera . Eles têm uma capacidade pulmonar e maior do que os seres humanos têm cobre no sangue para transportar oxigênio de forma mais eficiente. Os olhos são protegidos por pálpebras internas e pode permitir que eles vejam na faixa ultravioleta do espectro . Eles têm apenas 28 dentes e não têm molares. Suas cabeças são mais longas do que os humanos . 

A caixa craniana é de cerca de 0,2 milímetro mais espessa e osso é mais duro. O cérebro é semelhante  ao humano, tanto quanto a estrutura e tamanho, exceto para a área do cérebro médio, onde existem funções que permitem habilidades telepáticas e telecinéticas, isso explica os poderes psiônicos dos nórdicos . Tem em média cerca de 2 metros de altura. Fêmeas cerca de 1,7 metros. Não possuem glândulas sudoríparas. A pele permite que a umidade seja retirada do ar, bem como a umidade de penetrar na pele. O coração bate a cerca de 242 batimentos por minuto, e a pressão arterial média é de 80 sistólica e diastólica 40 . Eles têm vasos sanguíneos extremamente dilatados .
O coração está localizado onde o fígado humano seria. A cartilagem que iria proteger um coração humano prolonga-se para baixo 3,5 centímetros, a fim de proteger esta estrutura. As células do sangue são biconvexos, em contraste com as células de humanos côncavas. Funções renais só permitem que cerca de metade do líquido consumido para seja excretado . O resto é, evidentemente, colocado de volta no sistema. A urina é espessa com minerais e parece em cor e textura ao petróleo bruto recém bombeado. As fezes são pelotas secas com toda a umidade removida. O adulto nórdico pode regular a quantidade de adrenalina no seu corpo. Eles não têm glândula pineal. Nórdicos fêmeas são capazes de serem impregnados em qualquer idade, mas os machos são capazes de impregnação uma vez por ano. O período de incubação é de três a cinco meses.

Essas características foram retiradas de um livro; 'The Dulce book'.
Jefferson Souza afirma que as seguintes revelações foram escritas a partir das anotações pessoais e diários científicos de um cientista que foi encomendado pelo governo dos EUA ao longo de um período de vários anos para visitar todos os locais de queda, interrogar capturados formas de vida alienígenas e analisar todas os dados recolhidos. Eventualmente, esse cientista foi descoberto por ter conservado e mantido notas pessoais sobre suas descobertas e, portanto, foi agendado para a terminação [MORTE] [e não apenas "rescisão trabalho!"] ... O que ele escapou por pouco.
Você percebe que tudo parece se encaixar agora com essas revelações, mas pessoas fogem de serem mortas e conseguem escapar e  que não foi o caso de Philip Shneider[foi encontrado morto vítima de suicídio, parece que todos que revelam algo do governo americano comentem suicídio!] , que revelou muitas outras informações que será motivo de outros artigos. Meu trabalho não é só escrever sobre essas informações, mas abrir sua mente para uma nova consciência universal das raças estelares que influenciaram e influenciam nosso planeta.
Meus estudos e estão relacionados com mensagens e ajuda de leitores que também me informam mais sobre essas raças que só estão envoltas em mistérios. Nórdicos são os homens que habitaram o norte da Europa, Escandinávia, Grã-Bretanha, Irlanda e relacionados aos deuses nórdicos como THOR E ODIN.
De acordo com as mensagens esses extraterrenos, deram origem as lendas dos deuses nórdicos, e são considerados a raça pura Ariana, da qual Hitler, usou na Segunda Guerra Mundial. É sabido que Hitler conhecia essa raça e usou as mulheres Vril para conseguir receber tecnologia dos nórdicos para construir discos voadores no final da guerra.
Eu quero desmistificar muitas mentiras referente a algumas inverdades sobre BILLY MEYER, muitas de suas fotos são realmente falsas, mas muitas delas são realmente verdadeiras, vou explicar porque ele fez isso e qual a razão de fazer imagens falsas. Existem muitas raças benevolentes e outras negativas, as raças humanoides  nem sempre são positivas, pois está relacionado a uma condição da evolução do universo. Como sabem, nosso planeta possui dois tipos de pessoas, positivas e negativas. ESSA CARACTERÍSTICA  é uma escolha de cada um do nosso livre-arbítrio. Você pode escolher ser bom ou mal e depende de sua consciência, nem sempre uma raça que compartilhou algo com um homem como Hitler será bem vista, porque nossa consciência não tem a compreensão do que é ser mal ou bem.
Em nosso universo, existe a dualidade apenas em nossa dimensão de realidade física, quando vamos subindo em elevação a dualidade não existe mais, só que o mal existe ainda no astral onde seres podem usar energia negativas, nessa dimensão podemos encontrar a dualidade e também influenciam o mal. Hitler era um homem com cede de vingança e de dominação, o interesse era o domínio e o poder. A sociedade Thule era muito conhecida na época de Hitler e alguns partidários de Hitler conheciam essa sociedade que aos poucos entrou para uma parte da SS e assim Hitler tomou conhecimento de que uma energia chamada Vril daria poder aos seus soldados e também teriam poderes para normais.
Mas na verdade a energia  VRIL não existe, ela é a energia KUNDALINI. Quem domina a energia Kundalni, pode obter o shi ou ki, usados na filosofia budista e tibetana. VRIL foi uma invenção de um escritor inglês.

A verdadeira história da sociedade Vril

Primeiro quero explicar porque escrevi esse artigo.
Sempre achei que muito do que tinha lido sobre a Sociedade Vril era mentira ou somente meia verdade, principalmente sobre a história da Segunda Guerra Mundial e as ligações com Hitler, mas do jeito que se colocavam as ideias sobre a energia Vril era como se fosse uma energia do mal e uma energia destruidora. Por que fizeram isso? Ué, você nem imagina?
Na verdade é tudo mentira, Vril é o nome de um civilização fictícia criada por um escritor chamado Edward Bulwer-Lytton, em 1871. Leia o livro em inglês;
Toda a história é uma ficção e foi criada para contar uma história de um nova raça chamada VRILIA.
Só que para os homens da SS isso era uma forma de mostrar a força de um poder acima dos seres humanos a energia daria poderes super-humanos aos homens e uma energia que poderia levá-los para a vitória. O poder estava em primeiro lugar, mas será que isso era verdadeiro? O poder só interessava aos homens da SS, então Hitler gastou bilhões de dólares para encontrar algo sobre o Vril então foi até o Tibete e não encontrou nada apenas algumas informações sobre espiritualidade e sobre a Kundalini.
Nada de paranormal ou um efeito extraterreno. Quando foi criada a palavra Vril uma energia desconhecida foi uma pura coincidência e nada de que essa energia seja algo fora do normal, essa energia é conhecida desde a Lemúria e Atlântida e hoje os monges do Tibete usam-na para atingir a iluminação e pode ser conseguida através da meditação e nada de orgias sexuais.
É uma vergonha que gente adulta e ignorante não consegue entender o que é a kundalini, uma tremenda falta de conhecimento do corpo humano, nós nascemos com a kundalini e muitos morrem sem saber que tem a kundalini em seu corpo, muita mentira principalmente espalhada por gente que não tem o que fazer, megalomaníacos idiotas que tentam esconder a verdade de você.
Agora vem o lado ignorante da energia kundalini que é o prana, uma energia que está presente no universo, não quer dizer que os cientistas não conseguem ver ou definir é porque não existe, muitas coisas a ciência nem sabe ainda, mas é porque a ciência é lenta desajustada e esconde a verdadeira forma de se fazer ciência que é respondendo perguntas e não dizendo que aquilo não existe. Como dizer que algo não existe se você nem estudou?
Bom, pelo menos os megalomaníacos da SS estudaram a kundalini a fundo, chegaram a usar os prisioneiros esfriando o corpo até a hipotermia e logo depois usavam prostitutas para esquentar o corpo elevando a temperatura rapidamente, esse processo pode atingir a kundalini, mas não sei se funciona e acho muito ridículo atingir a kundalini dessa forma, precisa ser uma pessoa que não tenha nenhum valor pela vida humana, mas não é o caso, pois isso levaria uma pessoa submetida a morte.
Bom, minha ideia é a seguinte; eles usaram mulheres médiuns, porque as mulheres são melhores do que homens na mediunidade, apesar de que os homens estariam em maior número, mas elas conseguiram ter mensagens de extraterrenos, isso é verídico, pois eu estou passando por isso agora e duas leitoras de meu blog que reconheceram algumas informações com mensagens que estavam recebendo. Tudo que recebemos está conectado a seres alienígenas que mandam mensagens por telepatia.
As mensagens são sempre assim, mensagens através de viagem astral ou telepática, eu estou estudando e tentando descobrir de qual raça pode ser as mensagens, mas posso garantir são pleiadianos ou plejarens.

5 Comentários

  1. Há alguns meses, eu fui em uma astróloga por pura curiosidade, é a primeira vez que eu ia em uma, e ela ficou interessada em mim porque os resultados dos cálculos da numerologia e mapa astral que ela construiu com base em mim, diziam que minha alma era tão velha, que possivelmente transitou em muitos outros mundos, e por isso eu me sentia desconfortável com a humanidade, pois uma vez, já vivi em um mundo muito melhor e evoluído.

    Ela também me disse que meus chakras do coração para baixo, estavam desligados, mostrando que eu não tinha interesse algum no lado afetivo ou sexual. Mas os chakras do coração para cima, explodiam em brilho, principalmente o da cabeça, que era como um universo de ideias. Dizendo também que minha aura era de um degrade de indigo passando por verde e amarelo.

    Ela achou estranho o fato de que todo cliente que ela recebia, sempre tinha uma ligação com o passado dos pais e família, como por exemplo que no passado você foi esposa ou marido da sua mãe, pai ou irmã. Mas no meu caso, eu não tinha nenhuma ligação com os meus pais, como se a única função deles fossem o útero que iria me gerar no planeta.

    Então ela disse que meu objetivo era trazer um conhecimento que a humanidade não está acostumada, e que eu teria êxito nesse objetivo, mudando algumas coisas no mundo.

    Eu não tenho certeza se tudo dito é uma verdade, mas foi algo interessante e motivador.

    Mas chegando ao ponto, ela chegou a me perguntar se eu avistava esses seres nórdicos, eu infelizmente nunca os vi. Mas o que significaria a visita deles a mim?

    "Menino dos tubarões"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Menino dos tubarões, os nórdics estão trabalhando em nosso planeta para a evolução e é normal você ter contatos com eles, e tmabém pelo fato que no passado vc deve ter participado da vida de seres nórdicos, a maioria em nosso planeta são de raças alienigenas negativas e estão aprendendo a evoluir e seguir o caminho da luz universal. Isso explica porque vc está aqui todos nós já sofremos e erramos em vidas passadas a 3d é uma escola de espiritos.

      Excluir
    2. Oi, Menino dos tubarões, os nórdics estão trabalhando em nosso planeta para a evolução e é normal você ter contatos com eles, e tmabém pelo fato que no passado vc deve ter participado da vida de seres nórdicos, a maioria em nosso planeta são de raças alienigenas negativas e estão aprendendo a evoluir e seguir o caminho da luz universal. Isso explica porque vc está aqui todos nós já sofremos e erramos em vidas passadas a 3d é uma escola de espiritos.

      Excluir
  2. E quanto a longevidade dos San Nordics? Obrigado!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem