Quem não conhece esse vídeo que escapou da censura da NASA sobre a existência de uma base alienígena na Lua. Agora eu obtive uma confirmação de que estou certo sobre a mineração na superfície da Lua, inclusive as imagens que postei em meu artigo sobre o encobrimento das máquinas na superfície no lado escuro da Lua.
Também confirma uma mensagem que eu recebi, por telepatia que dizia:"Alienígenas não querem o homem na Lua."
http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/05/mensagem-alienigenas-nao-querem-o-homem.html
O que eu sinto, mesmo é que as mensagens vem e vão, e a mentira continua e os homens da NASA insistem em manter a vergonha que é não revelar a verdade, de acordo com as palavras de Neil Amstrong que poderia causar pânico no povo da Terra. Essa constatação só na cabeça de governantes incompetentes e intolerantes. Esse texto confirma também o meu artigo sobre a raça TALL WHITES. NAS PALAVRAS DE NEIL SOBRE OS ALIENÍGENAS:  http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/07/fotos-do-lado-escuro-da-lua que-mostram.html
Rapaz, eles eram grandes! ... e ameaçadores! - NEIL AMSTRONG.

Eu fico feliz que minhas mensagens e meus artigos finalmente estão se confirmando, desde que comecei esse blog, minhas mensagens pareciam vagas e como alguns céticos me chamavam de maluco, e agora está aí, confirmado por Neil Amstrong, é claro que as confirmações estão nas imagens que eu retirei do GOOGLEEARTH ANTES QUE ELES RETIRASSEM A IMAGEM ONDE APARECEM AS MÁQUINAS QUE NEIL CONFIRMOU NESSE TEXTO ABAIXO, É BOM ISSO PORQUE CONFIRMA A POSSIBILIDADE DE QUE A VERDADE SOBRE ALIENÍGENAS NA TERRA SEJA CONFIRMADA EM BREVE.
O artigo começa a partir desse trecho:


ASSUNTO: avistamentos na Lua Matrícula: UFO50


Eu não tenho a certeza disso como eu não tenho o livro para mão (Above Top Secret), mas não havia um relatório que a tripulação da Apolo 11 (Armstrong e Aldrin), quando saíram do módulo, virou-se e observou naves alienígenas no topo de uma cratera? (O seguinte arquivo foi publicado em InfoNet)

BASE ALIENÍGENA NA LUA por UFO Joe, InfoNet


Existe uma "base alienígena" na lua. Mais e mais pessoas estão aparecendo com histórias da presença alienígena na Lua. Os rumores são de que a "base alienígena" está no lado escuro da lua, o lado que nunca vemos da Terra. Você já se perguntou porque as missões apolo foram desativadas por isso a NASA não construíram uma base na Lua. Essa parece ser a melhor ideia e mais fácil do que uma estação espacial flutuante.

De acordo com Neil Armstrong os extraterrestres têm uma base na Lua e queriam o homem fora da lua! Milton Cooper um oficial da Intellegence Naval. nos diz que a Intellegence Naval chama a base alienígena: "Luna".

LUNA: A base alienígena no lado escuro da Lua. Ela foi vista e filmada pelos astronautas da Apollo. A base é uma operação de mineração com máquinas muito grandes, e naves alienígenas descrito em relatórios de observação como naves-mães - Milton Cooper

Apollo 11 Teve um encontro com OVNIs na Lua? Do livro "Above Top Secrnet", de Timothy Good

De acordo com relatos não confirmados até agora, tanto Neil Armstrong e Edwin "Buzz" Aldrin viram UFOs logo depois que histórico pouso na Lua na Apollo 11 em 21 de julho de 1969. Eu me lembrei de ouvir um dos astronautas se referir a uma "luz" sobre uma cratera durante a transmissão de televisão, seguido um pedido de controle da missão para mais informações.Nada mais foi ouvido.

Segundo um ex-empregado da NASA Otto Binder, radioamadores com as suas próprias instalações de recepção VHF que secretamente captaram sinais de rádio da NASA gravaram o seguinte diálogo:

NASA: O que tem lá?
Controle da Missão chamando Apollo 11 ...

Apollo11: Essas "coisas" são grandes, senhor! Enorme!
OH MY GOD! Você não vai acreditar!
Eu estou lhe dizendo existem outras espaçonaves lá fora,
Alinhados no lado mais distante da borda da cratera!
Eles estão na Lua nos observando!

Em 1979 Maurice Chatelain, ex-chefe do Sistemas de Comunicação da NASA confirmou que Armstrong teve de fato relatou ter visto dois OVNIs na borda de uma cratera. "O encontro era de conhecimento comum na NASA ", ele revelou," mas ninguém CONVERSOU sobre isso até agora."
Os cientistas soviéticos foram supostamente os primeiros a confirmar o incidente. "De acordo com nossas informações, o encontro foi relatado imediatamente após o pouso do módulo ", disse Dr.Vladimir Azhazha, um físico e professor de Matemática na Universidade de Moscou. "Neil Armstrong transmitiu a mensagem para o Controle da Missão que dois grandes e misteriosos objetos foram vê-los depois de ter aterrado perto do módulo lunar. Mas sua mensagem jamais foi ouvida pelo público - porque a NASA censurou. "De acordo com outro cientista soviético, o Dr. Aleksandr Kazantsev, Buss Aldrin filmou em cores o OVNIs do interior do módulo lunar, e continuou filmando-os até que Amstrong e ele foram para fora do módulo lunar. Dr. Azhazha afirma que o OVNI partiu minutos depois que os astronautas saíram para a superfície lunar.

Maurice Chatelain também confirmou que as transmissões de rádio da Apollo 11 foram interrompidas em várias ocasiões a fim de esconder a notícia do público. Antes de despedir alegações sensacionalistas de Chatelain, é importante notar sua impressionante carreira na indústria aeroespacial e do programa espacial. Seu primeiro trabalho depois de se mudar da França era como um engenheiro eletrônico com Convair, especializado em telecomunicações, telemetria e radar. Em 1959, ele estava encarregado de um grupo de pesquisa eletromagnética, desenvolvimento de novos
radar e sistemas de telecomunicações para o Ryan. Uma das suas 11 patentes foi um sistema de aterragem automática radar que inflamado foguetes retro numa determinada altura, utilizado no Ranger e voos de satélites na lua. Mais tarde, no North American Aviation, Chatelain foi oferecido o trabalho de projetar e construir as comunicações do projeto Apollo e de processamento de dados sistemas.

Chatelain afirma que "todos os vôos Apollo e Gemini foram seguidos, tanto à distância e às vezes também bastante de perto, por veículos espaciais de origem extraterrestre - OVNIs, se você quiser chamá-los pelo nome. Toda vez que isto aconteceu os astronautas informaram ao controle da missão, que então ordenou silêncio absoluto. "Ele passa a dizer:
"Acho que ,Walter Schirra a bordo Mercury 8 foi o primeiro astronauta a usar o nome de código 'Santa Claus' para indicar a presença de discos voadores próxima ao espaço das cápsulas. No entanto, seus anúncios foram mal percebidos pelo público em geral. Foi um pouco diferente quando James Lovell a bordo do módulo de comando da Apollo 8 saiu de trás da lua e disse para todo mundo ouvir: ' Por favor, estou informando de que HÁ UM PAPAI NOEL. Mesmo que isso aconteceu em um dia de Natal, de 1968, muita gente sentiu um significado oculto naqueles palavras".

Rumores persistiram. NASA pode muito bem ser uma agência civil (NÃO É UMA AGENCIA CIVIL), mas muitos de seus programas são financiados pelo orçamento de defesa e os astronautas estão sujeitos aos regulamentos de segurança militar. Além do fato de que OS FILMES são propriedade da Agência Nacional de Segurança todos os filmes e, provavelmente, comunicações de rádio também. Nós temos as declarações de Otto Binder, Dr. Garry Henderson e Maurice Chatelain que os astronautas estavam sob ordens estritas de não discutir seus avistamentos. E Gordon Cooper testemunhou a um Comitê das Nações Unidas que um dos astronautas na verdade testemunhou um OVNI no chão. Se não há sigilo, porque esta observação não foi tornado público?

Um certo professor, que quis manter o anonimato, foi envolvido em uma discussão com Neil Armstrong durante um simpósio NASA.
Professor: O que realmente aconteceu lá fora com a Apollo 11?

Armstrong: Foi inacreditável, claro que nós sabíamos
que havia uma possibilidade, o fato é que,
fomos alertados! (pelos alienígenas). Nunca houve
qualquer pergunta, em seguida, de uma estação espacial ou uma
cidade lua.

Professor: O que quer dizer com "alertados"?

Armstrong: Não posso entrar em detalhes, exceto para dizer que
as naves são muito superiores às nossas, tanto em
tamanho e em tecnologia - Rapaz, eles eram
grandes! ... e ameaçadores!
Não, não se trata de uma estação espacial.
Professor: Mas a NASA teve outras missões após a Apollo 11?

Armstrong: Naturalmente - A NASA estava comprometida, nesse momento,
e não podia correr o risco de pânico na Terra.

Armstrong confirmou que a história era verdadeira, mas recusou-se a entrar em mais detalhes, além de admitir que a CIA estava por trás do encobrimento.

Assista ao vídeo com Neil Amstrong exatamente da parte que está no texto acima, observe que eles usam uma palavra em código que é JESEBEL, que quer dizer cale a boca. Jesebel era mulher de Acabe um rei de Israel, que em favor do bem-estar político e financeiro da nação, casou-se com Jezebel. Por isso eles usavam o codinome Jesebel para dizer cale a boca que você está sendo transmitido pela televisão, para dizer: "não fale isso, é para o bem-estar político e financeiro da nação". Você vê que até neste pequeno detalhe começa a transparecer a verdade.Não tem como dizer que discos voadores não existem e não estão aqui na Terra e na Lua :


'

14 Comentários

  1. Michael Cabral Lopes28 de agosto de 2013 às 13:42

    Rogerio!
    Tenho duas perguntas que gostaria que de acordo com suas pesquisas e estudos me falasse sua opinião.

    Qual raça de alienigenas voce acha que esta estabelecida na lua; os Anunnaki, ou os aliens Greys?

    Voce acha que vivemos um momento crucial, em que a qualquer momento nossa civilização pode ter um contato com uma raça extraterrestre, ou voce acha o desacobertamento seria a maneira mais sensata de dizer a humanidade que já fomos visitados no passado, para que possamos nos preparar melhor para que no futuro proximo termos novamente outro contato. Com isso ganhariamos tempo para mudar nossa mente e pensamento sobre o assunto, e pararmos de deboche sobre os assuntos alienigenas. Enquanto isso os livros de historia, arqueologia e ensinamentos religiosos que foram nos contatos atraves destes tempos, começariam a ser reescritos. Desde já super abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michael, são os TALL WHITES,RAÇA Indugutk. Os aliens Greys estão estabelecidos na Terra. Os Anunnakis somos nós mesmos e os que se denominam ELOHIM ou anjos de DEUS.
      Não vejo soluação para nosso caso com as bestas humanas que dominam o planeta sendo ajudados pelos céticos panacas nós so temos umas saída: escravidão! Se continuar essa escravidão que nós temos agora tudo bem se piorar não sei. A história está em processo de morte e extinção,acredito que quando os anunnakis chegarem a coisa vai mudar, Greys e Anunnakis nãos e bicam.

      http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2013/08/raca-tall-whites-bases-na-lua.html

      Excluir
    2. Michael Cabral Lopes28 de agosto de 2013 às 16:56

      Rogerio

      Muito obrigado por responder minhas perguntas.

      Li sobre os WHITES, conf. me passou o link.

      Bom trabalho!

      Excluir
  2. Deixa eu entender, existe uma base alienigina na lua, de outra raça muito mais desenvolvida que a humana, mas eles têm que ficar escondidos no lado escuro porque?

    ResponderExcluir
  3. Nossa, está tão claro, porque alguém se esconderia de outro?

    ResponderExcluir
  4. A verdade a conta gotas (parte 2)

    Caro Rogério, assisti ao filme que me recomendou (1), achei o final meio tosco, mas a mensagem está lá, como também foi abordado em outros filmes (2). Quanto a pergunta do luky, existe uma ideologia de que os ETs (bonzinhos) não podem intervir numa civilização que não atingiu um determinado grau de evolução (3). Nesse pensamento não há o que temer dos TALL WHITES, porém os Ets (maus) (4) que desobedeceram essa regra não são confiáveis, como os Greys. Eles não têm interesse em nós evoluirmos, já que se fizermos isso, eles serão julgados e condenados por isso. Porém os descendente dos Anunakis, já que os “originais” morreram (5), parecem querer ajudar, mas tem que agir indiretamente, seja com os Crop circle, ou mensagens mentais a pessoas influentes, escritores, roteiristas, etc. Ou seja, muitos acabam confundindo essas mensagens com inspiração ou criatividade. A ideia básica é essa, acharmos que atingimos esse determinado grau de evolução por nós mesmos (6). É claro que essa é a teoria mais romântica, se não gostar dessa, existe outra bem mais contundente, mas não vou comentar agora, pois não quero plantar o “terror”.

    Isso me lembra porque te escrevi, nos primeiros minutos do filme Prometheus tem uma mensagem subliminar: “Estamos traduzindo os textos antigos de forma errada.” No filme são citados os Sumérios. Se você tiver uma ideia de que textos são esses, publica aí, que juntos podemos tentar traduzir corretamente.

    Até breve
    D.S.Silveira

    Filmes:
    1 – Apolo 18 ; 2 - Deu a Louca nos Nazis, Transformers 3; 3 - Star Treck 2013;4 – Sinais, A hora da escuridão, Independece Day; 5 – 10.000 AC; 6 - Star Treck O primeiro contato, Contato - de Carl Sagan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você percebe que muito foi dito em entrelinhas e hoje nós temos uma visão muito clara sobre isso, por mais que sejam filmes.
      A pergunta do lucky como sempre astuta e cheia de ironia, mas eles se escondem por motivos óbvios seria a mesma ideia do filme 'crepúsculo', já que estamos analisando filmes, seria o que os Tall whites tem em mente. NÓS SOMOS LIXO PARA ELES, E AO MESMO TEMPO ESCRAVOS QUE NÃO MERECEM NEM UMA PALAVRA, E COMO CLASSIFICAR OS HUMANOS? ALIMENTO OU APENAS ÍNDIOS TUPIGUARANIS EM UMA RESERVA INDÍGENA.
      Crop-circles são mensagens que servem para ativar pessoas como eu.
      OLHA, EU ODEIO QUANDO SE FALA QUE AS MENSAGENS SÃO INSPIRAÇÕES DA CRIATIVIDADE HUMANA, PAREM COM ISSO, MENSAGENS SÃO VERDADEIRAS E MOSTRAM O LADO ASTRAL E ETÉREO DO UNIVERSO, TODA MENSAGEM SERVE COMO UM TIPO DE ABERTURA ESPIRITUAL DO SER HUMANO. SEM ESSA ABERTURA VOCE ESTÁ NA MATRIX QUE É DO MAL. ELES QUEREM MANTER ESSA VIBRAÇÃO PARA O CONTROLE E ESCRAVIDÃO.MESMO QUE PAREÇAM BONZINHOS COMO OS AMERICANOS, NÃO É BEM ASSIM. ATÉ MESMO A IGREJA MENTE E ENCOBRE A VERDADE.
      A TRADUÇÃO É SIMPLES; NÓS SOMOS ANUNNAKIS, E DEUS EXISTE COMO O CRIADOR DO SER HUMANO, E A VERDADE ESTÁ ESCRITA NOS LIVROS DO ALCORÃO, BÍBLIA E TORAH, SÓ QUE SÃO USADOS COMO RELIGIÃO ENGANANDO O SER HUMANO. OS TEXTOS SÃO ESSES QUE EU CITEI ACIMA.

      Excluir
  5. Há possiblidade de viagens longas, tipo, sair do sistema KEPLEN e chegar ao sistema solar ou vc acha que usam os buracos de minhoca de eisten? Partindo do ponto de vista que as galáxias se sobrepõem em planos horizontais?
    Rodrigo Ank

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.tecmundo.com.br/exploracao-espacial/47640-fisico-confirma-que-motor-para-dobra-espacial-e-possivel-e-viavel.htm

      Excluir
  6. Buracos de minhocas seriam dobras espaciais entre universos, o termo foi retirado da série Star Trek, muitos cientistas dizem que a dobra espacial é possível. Eles usam a dobra espacial para diminuir o espaço-tempo entre a Terra e o sistema solar de origem.

    ResponderExcluir
  7. Eu acredito em VC e em tudo o que VC falow mas como VC consegui pegar essas informações???

    ResponderExcluir
  8. Eu acredito em VC e tudo em que VC falow mas como VC consegui todas essas informações???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, essas informações são encontradas na internet, e muitas delas são vazamento de informações da NASA. E que acabam caindo na Net. Leio
      muito sobre o assunto e tenho algumas mensagens alienígenas também.
      leia esse artigo de uma mensagem que eu recebi:
      http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/05/mensagem-alienigenas-nao-querem-o-homem.html

      Excluir
    2. Se VC tiver whats me chama lá 3195595816 fiquei sabendo de uma coisa muito estrenha) e outra paralelo 37 uma dica... Nao tem como eu entrar sempre aqui então se tiver whats pfv chama lá!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem