Eu assisti ao Zeitgeist,  filme lançado em 2007 produzido por Peter Joseph, é um filme polêmico que tem por objetivo destruir o mito de Jesus, dizendo que houve vários mitos e homens em nosso planeta que passaram pelos mesmos percalços que Jesus passou e até mesmo comparando com Hórus, o que é completamente burrice e ignorância e falta de conhecimento da mitologia egípcia.


Ele inventa sobre a vida de Hórus, que ele nem imagina o erro que ele comete, pois na verdade Osíris seria a melhor comparação com Jesus, pois Osíris foi ressuscitado por Thoth, porque Seth havia cortado o corpo de Osiris em pedaços. TUDO QUE ELE DEMONSTRA COMO UM FATO DE QUE HÓRUS REPRESENTE JESUS É INVENÇÃO.
Também, há várias ideias como o zodíaco representar a cruz do cristianismo, na verdade é uma mentira e também que está relacionado aos 12 apóstolos, na verdade sabemos que o zodíaco tem na verdade 13 signos e com uma nova constelação chamada Ophiuchus. Na verdade o zodíaco não existe, era uma forma que os antigos se referiam aos períodos de cada mês. Isso é apenas umacoincidência e não tem nada a ver com números relacionados aos apóstolos.
VOU ESCREVER EM LETRAS GARRAFAIS: DE NADA ADIANTA TRANSFORMAR A VIDA DE JESUS EM ALGO MENTIROSO, PORQUE A HISTÓRIA ESTÁ AÍ PARA PROVAR, HOUVE CRUCIFICAÇÃO, HOUVE NASCIMENTO DE ALGUÉM E ALGUÉM RESSUSCITOU DOS MORTOS. SE A HISTÓRIA É UMA MENTIRA ENTÃO TUDO É MENTIRA.
Os sumérios inventaram o zodíaco. Porque alguém ensinou a eles, os ANUNNAKIS. Agora quem colocou as histórias de Noé e GÊNESIS FORAM OS HEBREUS, OS INVENTORES DA CRUCIFICAÇÃO. QUEM CRUCIFICOU JESUS FOI CAIFÁS, UM JUDEU QUEM INVENTOU O APEDREJAMENTO FORAM OS JUDEUS E QUEM MORREU FORAM OS CRISTÃOS, OS APÓSTOLOS E MARIA E PEDRO? É TUDO MENTIRA? PONCIO PILATUS É MENTIRA?
RETIREI ESSE TRECHO DE UM EXCELENTE TEXTO QUE DESMENTE ESSE VÍDEO QUE SÓ NOS DÁ VERSÕES INVERÍDICAS E MANIPULADAS DA VERDADE.
http://www.dc.golgota.org/estudos/plagio.html
Nascimento Virginal
Esta semelhança é incontestável, ou seja, nasceu de uma virgem, então nasceu de uma virgem. Mas vamos prestar atenção nos dois deuses de mistérios que mais se assemelham com Jesus. Mitra e Horus.
Para se ter um nascimento virginal, obrigatoriamente, a mulher não pode ter tido qualquer tipo de relação sexual. Então como explicamos a união entre os deuses mãe e pai de Horus e Mitra?
E pior É QUE  HÓRUS nasceu de ÍSIS E OSÍRIS, ERAM CASADOS E ELA NÃO ERA VIRGEM.
No caso de JESUS ELE NÃO ERA FILHO DE JOSÉ, PORTANTO O PAI ERA O ESPÍRITO SANTO, NÃO QUERO ENTRAR EM DETALHES APENAS ESTOU MOSTRANDO COMO SUJEITO MANIPULA AS INFORMAÇÕES.
Olha, inventar é muito fácil, você pega informações e vai ajustando.
Não existe uma data para nascimento de ninguém, nem mesmo de JESUS, como iremos saber a data de nascimento de HÓRUS? É MUITA SAFADEZA!
Esse pessoal cético tem problemas psicológicos, o cara fica pegando detalhes para descrever ideias pessoais como verdades, então o TORAH, BÍBLIA, E ALCORÃO ESTÃO TODOS ERRADOS?
O que acontece é que ele faz um tipo de manipulação jogando datas e acontecimentos. NA VERDADE EM NOSSA RELIGIÃO SÃO PESSOAS QUE TEM UMA FILOSOFIA DE VIDA QUE É LUTAR CONTRA ESSAS BESTAS HUMANAS EM FORMA DE GENTE COMO: OS ROMANOS, OS JUDEUS E OUTRAS RELIGIÕES, CADA UMA COM SUA FALTA DE TOLERÂNCIA, OS PRÓPRIOS JUDEUS MATARAM JESUS, UM RABINO COMO SEUS RABINOS, ENTÃO APARECE UM SUJEITO ESPERTINHO E USA AS PALAVRAS DE FORMA ARDILOSA PARA CONFUNDIR AS PESSOAS.
A VERDADE É A SEGUINTE; HOJE A CIÊNCIA NÃO TEM INTERESSE EM PROVAR A EXISTÊNCIA DE JESUS, PORQUE SÃO ELES QUE QUEREM PROVAR QUE DEUS NÃO EXISTE E QUE JESUS É UM PLÁGIO, QUER DIZER QUE CADA PESSOA QUE MORREU NA CRUZ POR JESUS É MENTIROSA? QUE CADA CRISTÃO QUE MORREU NO COLISEU NO CORTE DAS ESPADAS ROMANAS ERAM MENTIROSOS?
É COMO CHUTAR A HISTÓRIA PARA ESCANTEIO, POR CAUSA DE UM SAFADO QUE MANIPULA AS INFORMAÇÕES PARA SERVIR AOS SERES QUE QUEREM DOMINAR O PLANETA?
Não estou defendendo a igreja, mas eu defendo a ideia de Jesus, que é amor ao próximo e respeito aos seres humanos. Eu defendo o homem que queria mudar o planeta, que queria mudar o intolerável, o intolerante, a prostituta, o rico corrupto. NÃO IMPORTA SE ELE NASCEU EM 25, 26 , OU 30, PARA MIM IMPORTA QUE ELE DISSE A VERDADE, QUE BESTAS HUMANAS SACRIFICAM GENTE, POR SEREM CRENTES A DEUS? QUEM SÃO VOCÊS CÉTICOS PARA JULGAR AS PESSOAS CRENTES, VOCÊS SÃO ALGO DE ESPECIAL SÃO TOLERANTES, AMOROSOS, AMAM SEU PRÓXIMO? NÃO, VOCÊS AMAM O DINHEIRO QUE VÃO GANHAR E LAMBEM O OURO E DEPOIS DEFECAM E TORNAM A LAMBER.
O vídeo até certa parte é interessante, mas cai na manipulação da verdade. Não existem provas ou datas ou tudo seja real, não existem! Apenas sabemos que na época de JESUS MORRERAM MUITOS CRISTÃOS CRUCIFICADOS E APEDREJADOS E QUE HOJE SÃO VENERADOS COMO SANTOS.
Ele tenta colocar as palavras na sua cabeça, usa com maestria as palavras, mas são palavras vazias , retiradas de uma fórmula matemática que quando se quer enganar usa-se números fantasiosos como A + B = 12, tanto pode ser 6 + 6, como 7 + 5,  8 + 4 e assim vai. Manipular é fácil, é só usar as ideias de tal forma que parecem verdade. O homem inventou a manipulação e é uma forma de que certos céticos usam para enganar, enrolar e modificar a verdade.
JESUS + CRISTÃO = A MILHÕES DE MORTOS E ASSASSINADOS PELOS JUDEUS, PELOS ROMANOS E PELOS FARISEUS.
Aprenda a ver a verdade pelas entrelinhas, Jesus existiu e foi morto assassinado pelos fariseus, porque foi contra as leis humanas e todos que são contra as leis humanas são mortos. E essa é a verdade, podem me matar se eu sou contra essa bandalheira de gente maldosa, sem escrúpulos e que crucificam pessoas e matam a pedradas e até cortam a cabeça de quem é contra essa vergonha que são esses seres humanos que vivem pela porcaria do dinheiro.
Só digo e escrevo uma coisa, quem faz esse tipo de manipulação está com os dias contados, podem esperar, que 50, 100, 200 anos, vão pagar pelas mentiras que tentam impor. FÉ NÃO MORRE E NÃO MORREU COM JESUS E VAI CONTINUAR. HOJE OS NOMES DE PONCIO PILATUS E CAIFÁS, NÃO SÃO OS MESMOS, MAS AS CARAS E INTOLERÂNCIA SÃO AS MESMAS. CONDENEM E FARÃO MAIS JESUSES PELO MUNDO, NÃO APRENDERAM, NÃO? CONDENAR É O MESMO QUE MULTIPLICAR, E SERÁ CADA VEZ MAIOR O NUMERO DE SEGUIDORES DE JESUS, NÃO IMPORTA O NOME, NEM SE HOMEM OU MULHER  SE É VERDADEIRO, É O QUE IMPORTA. 
A ARQUEOLOGIA E A CIÊNCIA ESTÃO COM OS ANOS CONTATOS, POIS QUANDO A VERDADE CHEGAR, ESSES QUE RIDICULARIZAM A FÉ DAS PESSOAS, SERÃO O TAPETE DA SOCIEDADE. PORQUE EU FALO E ESCREVO: O CONHECIMENTO NÃO ESTÁ NA MENTE E SIM EM NOSSO DNA, E QUANDO FOR LIBERADO TODO O CONHECIMENTO NASCERÁ COM CADA CRIANÇA.
APROVEITEM ENQUANTO DÁ, RIEM REGOZIJEM, RIDICULARIZEM, POIS SEU FIM ESTÁ PRÓXIMO.
Não percam meu próximo artigo que eu estou escrevendo sobre a farsa da história, desde os dinossauros até a idade moderna, muitas histórias inventadas para manipular, tudo para retirar sua espiritualidade e fazer você escravo do dinheiro e do materialismo.

16 Comentários

  1. Parabéns, a manipulação existe mais ainda nos dias de hoje, a televisão e internet são meios que chegam a muitas pessoas num piscar de olhos fáceis de entrar na mente de qualquer "ZUMBI", e ensinar-lhes a continuarem seus seguidores sem questionamentos.

    ...Ansioso pelo seu próximo artigo, não perderei...

    ResponderExcluir
  2. vc é muito religioso, não combina com o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, anonimo, tudo bem?
      Acho que vc deve ler mais meu blog, e ser religioso é normal, também ser religioso não quer dizer que sou burro! E acho que você não combina com meu blog. Religião tem a ver com extraterrestres e não falta de religião e acreditar em algo além do ser humano, com o tempo vc vai acostumar com isso e vai descobrir que religião e extraterrestre é a mesma coisa. Você já leua a Bíblia o Torah o alcorão? Nunca, né? Então lê e vai ver que todos falam de extraterrestres. Você tá bem por fora!

      Excluir
    2. Acho que vc tá mal acostumado em conversas de céticos que não tem religião e são ateus. Acho que ser ateu é completamente burrice, e geralmente céticos tem um problema de achar que tudo a ciência explica, não é bem assim, o maior teórico físico disse que as equações estão mostrando que há algo que não pode ser calculado nas equações que explicam o universo, porque será né? Mas recomendo ler um pouco mais sobre extraterrestres e religião quem sabe vc abre essa cachola burrinha.

      Excluir
    3. Olha, me faz um texto, que prove que extraterrestres não teve e não tem nenhuma referência com extraterrestres, comece pelos Anunnakis, Greys, etc. Tem que me convencer, entende? Se vc me convencer eu publico seu texto. Outra coisa meu blog não tem a ver com ufologia clássica. Meu trabalho é muito diferente e de acordo com as mensagens que eu recebeo, tanto Greys como Elohins me mandam mensagens. Se vc não sabe os greys interferem na Umbanda, e no espiritismo como preto velhos e indios. O que acontece é que a ufologia é muito atrasada principalmente a brasileira. Na europa e em outros países não há diferença entre religião e ufologia. A própria Bíblia é uma recompilação dos textos sumérios sobre a raça alienígena Anunnaki, os deuses gregos eram os anunnakis e os deuses nórdicos San nordics. Só pra vc saber e estudar um pouco, os greys tem filmes sobre a crucificação de Jesus, isso foi dito aos americanos no primeiro contato logo após o casso Roswell. A queda do ufo em roswell está relacionada ao paralelo 33 incluindo a guerra de anjos e a caída do diabo na Terra. Então acho meio difícil não estar relacionado com a religião. Outra coisa, eu não sou religioso, eu só respeito Jesus, pois foi um homem inteligente e amoroso. Religião quem inventou foi o homem, céticos e ateus, não leem a bíblia, nem o torah, nem o alcorão e não sabem nada sobre nada, só sobre dinheiro e putaria.

      Excluir
    4. Olha, fiquei ofendido com esse comentário, porque será que o fato de ser religioso muda minha inteligência? Albert Einstein disse uma frase muito interessante sobre o universo, referindo-se a imprecisão e ao caos da quantum mecânica: Deus não joga dados! Isso é tão inteligente e tão preciso que hj a ciência descobriu que ela pode congelar a luz! Naquela época todos riram dessa frase e hj a ciência moderna está cada vez mais comprovando que tudo no universo tem uma certa lógica até mesmo os cientistas dizem que nós um dia criaremos um universo. Imagine o homem criar um universo, brincar de Deus. kkkkkkkkkkkkkk
      Cara, vai plantar bananas!

      Excluir
  3. Acredito quem em cinco ou seis gerações. A casta terrestre será repovoada por uma mais evoluída. Descendente de nós mesmos que está recebendo preparo para aprender como habitar esse planeta. Nesse momento, meu bizavô, se não for eu mesmo que estou digitando, está recebendo preparo para vir como meu filho e honrar esse ecosistema de Deus nos proporcionou para o aprendizado. Para mim tudo se resume em plano espiritual e plano terreno. As confusões são criadas aqui, e a verdade absoluta reside do outro lado. Parabéns pelo blog e não liga pra esse povo sem noção.

    ResponderExcluir
  4. Olha, nem Grey refuta a existência de Deus, eles mesmos fizeram e intervieram em todas as religiões e isso vai ser revelado. Os Anunnakis, supostos elohins acompanharam o povo judeu, durante anos e tanto a bíblia como o torah mostram naves espaciais. É preciso ser meio burro pra não perceber. Mas eu vou fazer um artigo, mostrando as ligações religiosas dos extraterrestres e até mesmo que os próprios extraterrestres são os antigos deuses que incitaram as religiões. O que eu fico nervoso são as pessoas achando que podem jogar Jesus e Deus em uma cumbuquinha e falar que são invenções e misticismo. Esse povo da Terra está com os dias contados e essa racinha de céticos e ufólogos incompetentes que não sabem nem onde estão e nem que planeta é esse, ficam incitando a falta de acreditar em um homem como Jesus que ensinou e mostrou amor para as pessoas.Religioso? Quando Jesus aparecer muitos safados irão cair, são esses que acabam com o planeta. Zumbis!

    ResponderExcluir
  5. Putz! Se eles têm filmes da crucificação de Yeshua, o que já é impressionante, imagine quantos filmes eles têm sobre os outros eventos e personagens históricos. E imagine a cara dos arqueólogos cépticos quando virem esses filmes? Será que vão dizer que é tudo fake? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Tataum isso foi revelado por um ex-agente da cia, ele disse que os Greys criaram Jesus o que eu não acredito, mas que eles tem um video holográfico da crucificação de Jesus.

      http://rodrigoenok.blogspot.com.br/2009/09/ex-agente-da-cia-revela-segredos-sobre.html

      Excluir
    2. Esse militar relata o fato de os EBE's afirmarem que eles é que criaram Jesus Cristo. Os EBE's possuem uma espécie de gravador, onde está gravada as principais épocas da história da Terra, esse dispositivo exibe as "filmagens" sob a forma de holograma, por isso torna-se difícil filmálos com métodos convencionais, mas a crucificação de Cristo foi filmada e incluída no filme que deveria ser mostrado ao público. Os EBE's afirmam ter criado Cristo, isso na visão da "Grande Decepção" poderia romper os valores tradicionais e causar reações indeterminadas.

      Sim, é possível eles terem criado Jesus como uma manipulação da Igreja que nós sabemos tem ligações com os Greys, mas de acordo com um livro muito antigo fala-se que Jesus não morreu na cruz e quem morreu na verdade foi JMANUEL um lado anticristo de Jesus.Jesus nunca teria feito milagres e que isso foi de acordo com os Greys. Vou escrever em uma artigo sobre isso.

      Excluir
  6. Cara, tinha até interesse no seu blog, mas indelicado e agressivo o modo como você trata as pessoas por aqui. Se você quer que as pessoas continuem te visitando, tendo interesse pelo que você, ao menos trate-as bem ok.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, anônimo, meu site é feito para dar informações as pessoas que querem e não estou aqui para receber criticas do meu trabalho por pessoas ignorantes incompreendidos ou moleques mal educados, principalmente me ofender ou dizer o que fazer em meu blog. bye bye.

      Excluir
    2. Então, para não passar que eu sou mal, indelicado e agressivo, é importante ler as informações sobre comentários nesse blog. Não aceito críticas com risadinhas, não aceito críticas que me ofendam, costumo aceitar críticas desde que eu esteja errado, eu sempre me desculpo, mas se a pessoa vem aqui me ofendendo eu deleto o comentário, porque educação é importante mas não tenho sangue de barata. Outra coisa não sigo a MATRIX, de ser bonitinho e passar a mão na cabeça se acho errado eu não publico e deixo um recado para aprender e começar a evoluir. Eu não sou o dono da verdade, e espero que você também não seja e não faço e nem quero que venham ao meu site sabendo que eu passe a mão na cabeça, aqui não é igreja e nem do a mínima pra IBOPE. EM SEGUNDO LUGAR EU TRATO TODOS BEM AQUI, SEMPRE RESPEITO AS OPINIÕES DE QUEM ME RESPEITA, QUER DISCUTIR VAMOS DISCUTIR. OUTRA COISA, SE VOCÊ FALAR MERDA AQUI VAI ESCUTAR MERDA. PARA AQUELES QUE VEM AQUI PENSANDO QUE EU SOU UM ANJO EU TENHO OS DOIS LADO DE ANJO E DEMÔNIO. ENTÃO NÃO QUEIRA CONHECER MEU LADO DE DEMÔNIO.KKKKKKKKKK

      Excluir
    3. "...aqui não é igreja e nem do a mínima pra IBOPE." kkk BOA!

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem