Estou escrevendo esse artigo em homenagem a um leitor que escreveu em um comentário que eu sou religioso. Por que eu defendi JESUS CRISTO, sobre um filme que diz que Jesus era um plágio das religiões e misticismos egípcios e de outras civilizações.

Em primeiro lugar, todas as religiões foram criadas por anjos que vieram dos céus, que não era anjos, mas homens extraterrestres. Essa característica é encontrada na Bíblia, Torah e Alcorão, principalmente de contatos dom extraterrestres, o problema é que um cético nunca leu e nem vai ler algo sobre religiões, não sabem nada. Então é um pouco difícil entrar na cabeças deles o que é religião.
Eu não sou religioso, eu só gosto muito das palavras sagradas. Eu sou fã de  vários grandes homens que surgiram em nosso planeta, Maomé, Jesus, Budha, Krishna, João Batista, Elias, São Francisco de  Assis, Sansão, Moisés, Akhenaton, Thoth, e muitos outros, foram homens que mudaram a vida das pessoas dando a eles esperança, paz e uma nova forma de cultuar a espiritualidade.
Não sou a favor de Caifás, Pilatus, Vlad, Hitler, e essas coisas que apareceram em nosso planeta, para matar e destruir a humanidade. No islã, existiram os DJINS que eram capazes de se materializarem e desmaterializarem, não eram anjos, como os Elohins que eram o anjos da Bíblia. Quase sempre quando falamos de anjos, nós achamos que são bebes com asas e arco e flecha nas mãos, mas isso são ideias que não se encaixam com extraterrestres de carne e osso. O problema é que naquela época eles não tinham a compreensão que hoje nós temos e tudo que voava era anjo. Imagine você naquela época, nunca viu uma asa delta ou wingsuit?


Wingsuit
A pessoa diria é um anjo, mas não é. Então, todos diriam que era um anjo que veio do céu, é assim que os extraterrestres eram chamados e naves espaciais como carruagens que vinham do céu. Deuses eram extraterrestres porque eram considerados seres que eram além do simples corpo humano. Eram altos e de crânios gigantes em comparação ao nosso e de inteligência fora da capacidade humana.
A primeira coisa que imaginamos é que os  deuses eram e tinham capacidade cerebral como a nossa é até hilariante e uma tremenda piada, extraterrestres são muito inteligentes, usam 100%  total do cérebro nós apenas 10%. Para uma pessoa normal é como se a pessoa fosse fora de época um deus ou um anjo. Veja bem, toda pessoa que vem dos céus será considerado alguém fora do normal em relação as outras pessoas e geralmente todos serão filhos de extraterrestres e provavelmente nascerão de partos virginais ou estranhamente de mulheres inférteis, porque os alienígenas usam fertilização através de processos usados hoje, como fertilização in vitro ou através da partenogênese que é usado por alguns animais e podem ser usados em mulheres.

A primeira coisa que pensamos é que Maria quando teve Jesus foi fertilizada por um anjo, mas vamos ser lógicos, na verdade os extraterrestres usavam fertilização in vitro. Por que? Porque não teria como fazer um filho sem que haja a intervenção humana. Mas, existe uma possibilidade de ter a fertilização, usando a partenogênese que é o corte da zona pelúcida, um simples corte pode ativar a replicação celular que cria o ser humano, mas o problema é que nesse caso, a mulher só poderá ter filhas e não filhos.
Então, Maria teve um filho homem e a resposta é que ela foi fertilizada artificialmente por extraterrestres.
Se você ler essa entrevista de um ex-agente da CIA, revelando muitas informações de que eram  reconhecidos como EBE. Esse militar relatou o fato de que os EBE's afirmaram de que eles criaram Jesus Cristo. Os EBE's possuem uma espécie de gravador, onde está gravada as principais épocas da história da Terra, esse dispositivo exibe as "filmagens" sob a forma de holograma, por isso torna-se difícil filmá-los com métodos convencionais, mas a crucificação de Cristo foi filmada e incluída no filme que deveria ser mostrado ao público. Os EBE's afirmam ter criado Cristo, isso na visão da "Grande Decepção" poderia romper os valores tradicionais e causar reações indeterminadas.Leia mais em: http://rodrigoenok.blogspot.com.br/2009/09/ex-agente-da-cia-revela-segredos-sobre.html
Por aí vai,  a religião é apenas um pequeno passo para controlar o ser humano. Mas quero dizer que a religião tem dois lados o controle do ser humano e a benevolência. O controle é uma forma que as grandes religiões controlam o medo e a dá ao homem a moralidade. Os bons costumes, a fé e cura de enfermidades e a benevolência.
Todas as religiões causam guerras e intolerância. O povo judeu que mais lutaram e guerrearam por Israel e até hoje são o melhor exército depois do exército americano. A igreja romana foi a que mais matou seres humanos em acusações de bruxaria, depois O exército romano matou muitos cristãos e os Judeus também apedrejaram cristãos e crucificaram JESUS.
O que isso tem a ver com discos voadores? Novamente você tem que entender que para você dominar um planeta, não é só dominar e acabou, os extraterrestres querem também criar opções de manter o povo em um tipo de ignorância científica e  espiritual e em paz, sem revolta.
Os extraterrestres acham que mantendo as pessoas em um tipo de medo dos deuses de seres do céus, para que possam fazer o que quiserem aos humanos. É um modo de manter o planeta inteiro submisso e fraco.O que eu acho estranho é que quando oramos os extraterrestres negativos vão embora. Então não acredito que os extraterrestres EBE seriam malevolentes e sim benevolentes. 
Quando eu falo sobre extraterrestres criarem JESUS, não quer dizer que ele não existiu e que não fez nada de ruim e sim ensinou e deu esperanças para as pessoas com referencia  a fé. O agente da CIA, pode ter mentido, mas não acredito, porque minhas mensagens dizem que JESUS RENASCERÁ NOVAMENTE, já recebi várias mensagens assim. Mas o JESUS que eles criaram foi um outro chamado Jmanuel só que existiu o verdadeiro que era chamado de Emanuel, e citado na Bíblia por Elias.
Eles não são maus, como disse apenas lutam para manter sua hegemonia e manter sua raça que já existem a bilhões de anos. Eles não usam a reencarnação como modo de manterem-se vivos só que usam apenas a clonagem de corpos.
O primeiro Jesus se chamava Jmanuel e tinha apóstolos e tem o seu Talmud de JMANUEL CRIADO REESCRITO POR BILLY MEIER. http://www.luzdegaia.org/downloads/livros/diversos/Talmud_de_Jmmanuel_Billy_Meier.pdf
Esse Talmud de Jmanuel foi traduzido para o alemão pelo contactado Billy Meier, que foi contactado pelos extraterrenos nórdicos ou plejarens, ou os mesmos que contactaram HITLER E WERNER VON BRAUN, VRIL, MONGES TIBETANOS, SOCIEDADE THULE.
Esse Talmud foi mudado por uma besta humana chamada de “EDELWEISS - UM AMIGO DA VERDADE”, ele traduziu em uma tremenda incompetência digna de um idiota, mas podemos fazer o que, nem o Billy aprovou esse Talmud. Esse livro foi escrito por Judas Scariotes, que acompanhou Jmanuel até sua morte com 120 anos. Veja bem o resto do livro é realmente de uma besta humana que veio para criticar e chamar pessoas com Chico Xavier de farsantes. Alguns deles podem até ser, mas nem todos seriam farsantes como ele fala, só porque Billy Meier diz alguma baboseira que nem sabe se é verdade, por receber essas mensagens de seres que ensinaram Hitler a fazer naves espaciais. Então, Billy foi enganado por seres que incitam o poder da mente para burlar nossa realidade física de forma como um poder que acham ser do bem. Esses seres querem que os seres humanos construam naves  espaciais, só que o ser humano não tem ainda capacidade de conseguir tal feito, porque imagine pessoas como a mente de Hitler, o que ele faria com discos voadores?
Não é certo, pois o ser humano, não faz nada para ajudar outras pessoas, o ser humano é completamente malevolente, pois o poder dá um comichão nos dedos do poder, imagine um político com poderes especiais? Um militar um homem de negócio? Olha, pergunte a si mesmo, o que você faria? Mas veja o seguinte, os greys e ebes, tem poderes muito especiais e não estão por aí destruindo tudo que vê, isso não existe, apenas alguns contatos com seres humanos como abduções.
Isso é porque esses seres não tem interesse em dominar matando todos, porque eles tem consciência e querem que nós evoluamos  para o bem, só que o ser humano é que não compreende. No caso do Jmanuel ele não seria o verdadeiro Jesus e o JESUS  que eu falo não é o mesmo, não é pois algumas ideias contidas no livro são completamente estranhas. No livro há várias passagens onde uma luz leva José e Maria dentro da nave e durante o batismo de Jmanuel é levado para dentro da nave. No caso do sumiço do corpo de Jmanuel, Maria Madalena chega tocar um anjo e ele diz para ela o seguinte
TJ 31:23 Maria Madalena aproximou -se do anjo guardião, que usava uma brilhante veste branca, e quis agarrar a sua mão.
TJ 31:24 Mas ele, afastando -se dela, disse: Não me toques, porque eu sou de uma espécie diferente da tua e minha vestimenta é uma proteção contra este mundo.
TJ 31:25 Se me tocares, irás morrer e serás consumida pelo fogo.
TJ 31:26 Afastai -vos de mim e segui vosso caminho assim como foram instruídas.
TJ 31:27 Então elas partiram, e encontraram Pedro e um outro discípulo, contando à eles o que havia ocorrido.
Um anjo não diria não me toques sou uma de uma espécie diferente da tua e minha vestimenta é uma proteção contra esse mundo. S e você percebeu esse ser usa uma roupa espacial de astronauta ou um ser extraterreno. Geralmente, eles não podem tocar o chão são seres que flutuam ou não colocam os pés e roupas contra o ar de nosso planeta, quer dizer que são vivos e nossa atmosfera os matariam. Existem dois tipos de anjos extraterrestres, esses que não colocam os pés no chão que não podem entrar em contato com a atmosfera não são benevolentes eles trabalham com o livre-arbítrio do ser humano.
Os outros seres de luz representam o Emanuel e colocam os pés descalços no chão, mas são diferentes não vestem roupas especiais e usam sandálias. São chamados de Elohim, não são normalmente vistos com frequência e eles representam os deuses que aparecem na BÍBLIA, TORAH E ALCORÃO.
Emanuel deve ter morrido na cruz também, só que em época diferente ou confundindo-se com Jmanuel.  O que é sabido que os dois poderiam viver na mesma época um com o lado escuro e outro de luz. Podem ser a mesma pessoa só que seu dois lados negativos e positivo. Mas eu não acredito nessa possibilidade, acredito que os dois existiram e confundiram as pessoas e um morreu e outro não.
Só vamos saber se a verdade vir  a tona e os militares americanos apresentarem os filmes que os EBEs falaram e que deveria ser mostrado a pessoas. Um detalhe importante é que EBEs são mentirosos e usam essas mentiras como verdades.
Cooper continua, "uma raça de alienígenas humanoides desembarcou na Base da Força Aérea Homestead, na Flórida e comunico-se com sucesso com o governo dos EUA. ESTE GRUPO ADVERTIU os EUA contra a raça que está orbitando o EQUADOR (GREYS)e se ofereceram para ajudar os EUA COM NOSSO DESENVOLVIMENTO ESPIRITUAL . Eles exigiram que nós desmontamos e destruíssem o nosso armamento NUCLEAR como a condição fundamental. Eles se recusaram a dar trocas de tecnologia citando que nós éramos(HUMANOS)  espiritualmente incapazes de lidar com a tecnologia que já possuíamos. Esses pedidos foram rejeitados com o argumento de que seria tolice desarmar diante de um futuro tão incerto. Não houve registro desse comunicado. Essa pode ter sido uma infeliz DECISÃO.
Você percebe que os humanoides não foram aceitos pelos americanos e apenas os Greys foram aceitos.
"O presidente Eisenhower encontrou-se com os alienígenas em 20 de fevereiro de 1954, e um tratado formal entre a nação alienígena e os Estados Unidos da América foi assinado. Então, nós recebemos nosso primeiro embaixador alienígena do espaço exterior . Ele era o refém que havia sido deixado no primeiro pouso no deserto. Seu nome era 'Sua Omni-potente Alteza Crilll ou Krilll' pronunciado Crill ou Krill. Na tradição americana de desdém para títulos reais que ele era secretamente chamado "CRILL REFÉM ORIGINAL OU KRILL.Logo após esta reunião, o Presidente Eisenhower sofreu um ataque cardíaco.


"Quatro outras pessoas presentes na reunião foram Franklin Allen do HEARST JORNAIS, Edwin Nourse de BROOKINGS INSTITUTE), Gerald Light, e BISPO CATÓLICO MacIntyre de Los Angeles. A reação deles foi julgado como um microcosmo do que a
reação público poderia ter. Com base nessa reação, foi decidido que o público não poderia saber. Estudos posteriores confirmaram a decisão.
É IMPORTANTE LER ESSA PÁGINA PARA ENTENDER AS LIGAÇÕES COM A IGREJA DO VATICANO E PAPA. PARA CERTIFICAR QUE A IGREJA ESCONDE A VERDADE DE TODOS NÓS.
Estas criaturas anunciaram ter descoberto na Igreja Católica, mais precisamente na mensagem de Cristo, a pura presença de Deus e eles ofereceram para cooperar, eles próprios, para o bem da humanidade. Essa afirmação por parte desses seres convenceram o Pio XII a colaborar com eles e considerá-los como autênticos convertidos à fé cristã . O Pontífice provavelmente percebeu que a Igreja Universal deve comunicar a sua mensagem, mesmo para os seres provenientes de outros mundos. Além disso, esses alienígenas ao longo dos anos foram determinados para ajudar a Igreja de Roma em todas as suas missões, principalmente, para determinar o caráter de situações sociais e políticas internacionais.
A tarefa que os alienígenas contratado para Adamski era tentar alcançar um acordo final com o Papa, que estava morrendo. Adamski era um mensageiro para os estrangeiros que se encontraram com o Papa por ele. Estes seres ordenou Adamski para entregar um presente ao papa. O presente continha uma substância líquida, que teria salvo o Papa de enterite gástrico, o que o afligia naquele momento e, pior, em suas últimas horas tornou-se peritonite aguda. , o Papa não bebeu a substância e disse antes de morrer, quando viu a Crucifixo :
"Quelle braccia allargate del Cristo sono estado il programma del mio pontificato. Un pontificato umile e modesto Quanto volete, ma di cui mi sono ASSUNTO tutte le responsabilità. Sono contento di quello che ho fatto e di come l'ho fatto .... "
"Os braços abertos do Cristo foi o objetivo do meu pontificado. Uma humilde e modesto pontificado como se vê, para a qual eu assumo toda a responsabilidade. Estou satisfeito com o que eu tenho feito e como eu ter feito isso. " http:// www.medaloffreedom.com / PopeJohnXXIII.htm

24 Comentários

  1. http://www.youtube.com/watch?v=AQFiFhCorlI

    ResponderExcluir
  2. Vc sabe se foi o garoto que matou a familia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabemos ainda, mas quando eu vi esse caso na TV na hora eu senti que havia a mão do mal ali. Esse rapaz estava em um tipo de vibração negativa, porque alguns videogames passam essa vibração, por mais que as pessoas ficam nervosas quando falamos de videogames eles podem influenciar crianças e não adultos. É claro que depende da criança que tenha uma formação religiosa e de amor. Mas o que me chama a atenção nesse caso foi a arma do crime, que era escondida. Meu pai era policial também e guardava a arma em casa e eu sabia onde estava e graças a deus nunca quis usá-la, então o que eu acho desse crime é que foi a culpa dos pais de deixarem armas municiadas em casa. Não acredito que foi vingança de policiais, mas algo demoníaco, percebi isso na primeira vez que vi, engraçado que as pessoas não veem assim, mas o mal está aqui na Terra, por isso eu escrevo que devemos mudar a vibração e sermos mais amorosos e crentes de Deus.

      Excluir
    2. Desculpe dar a minha opinião, mas olhando esse caso a algum tempo, eu percebo alguma coisa maligna, claro que não tenho certeza, mas parece como algo maligno, e como vc disse, demoniaco ao redor disso, sei la eu só sinto, de vez em quando é bom ouvir a intuição. Bons textos esse do seu blog.

      Excluir
    3. É demoníaco, e vou dizer mais nossas crianças estão em perigo a libertinagem, putaria, pedofilia, entre padres, as obscenidades, são o fim de nossa geração. Videogames com motivos relacionado a assassinato. Tudo começa na idade infantil, onde os maiores criminosos eram abusados sexualmente pelos pais ou pessoas conhecidas. Nesse caso o menino além de sofrer com uma doença que o levariam a morte, e não tem cura,fibrose cística e os médicos diziam que ele não passaria do 4 anos,logicamente ele saberia sobre o diagnóstico e resolveu fazer uma coisa legal para ele, que seria ser uma assassino em série, acredito que ele matou e foi para a escola e quando voltou se matou pois o desespero foi enorme, eu quando vi isso na TV já sabia que era coisa do mal,e vou adiantar que nós devemos ensinar nossas crianças e não deixar nas mãos delas a própria experiência, quem diz que videogame não mata está muito por fora e a médica que disse que remédios não afetam o comportamento, mas afeta a vida da pessoa ela se sente doente e fraca isso piora os casos de depressão. Acho que todas as pessoas que usam remédios devem ser acompanhadas por médicos e em certos casos é melhor usar remédios homeopáticos e tratamentos espirituais.

      Excluir
    4. Bom eu jogo videogame desde os meus 7 e 8 anos, e nem por isso sai por ai matando as pessoas, como você disse depende muito da criança e também da educação que recebe em casa e etc... mas videogame não mata, o que mata são as pessoas e a falta de amor pelo próximo, guerras e tudo o mais. O videogame influência assim como filmes, séries, novelas e coisas do tipo.

      Excluir
    5. Sandro, você tem uma visão de que você não faria tal coisa, mas depende do jogo que você joga, meu filho joga videogame e le fica muito nervoso e violento quando joga, talvez não é o seu caso que não aconteceu nada, mas todos os assassinatos envolvendo crianças estão relacionados com videogames e situações relacionada a filmes de violência. Olha videogame é uma arma como qualquer outra. Não estou condenando quem joga, você tem uma visão muito estreita sobre o caso, eu vejo pelo meu filho e por mim mesmo quando jogo videogames. O problema é que para crianças é muito difícil separar a realidade da ficção, e os pais são muito tontos quando se trata de educação de seus filhos, eles se acham no direito de ensinar e acham que a liberdade seja a solução, mas não é não. Os games são controlados por uma sociedade que vendem armas, eu mesmo fiz um jogo de videogame uma vez em que um sujeito era dono de uma fábrica de armas o interesse dele era colocar uma propaganda, mas acabamos não fazendo o game.
      Então, as pessoas saem dos filmes sempre acham que são heróis e se reconhecem como tal. Eu tenho dó dos pais e de crianças que morreram vítimas de crianças assim.
      Não existem regras que os pais seguem por pensarem como você, provavelmente ele vivia em um clima policial em casa e isso era o tema central, se vc quiser entender, veja os filmes que a família assistiam e os games violentos como assassins creed e Call of duty Black Ops e outros. É dificil porque as pessoas acham que matar é normal, até mesmo meu filho gritava e dizia: vou mataaaaar! Xingava era triste ver ele jogar ele chegou a quebrar o dvd depois disso eu reirei o game dele e conversei muito, ele ficava jogando até as duas horas da noite e acordava alucinado. Voce pode me falara o que quiser, pois adoro videogame, gosto muito do game GOD of War, tenho Play3, mas a verdade é que os games são perigosos para crianças, não vejo problema para adultos, mas crianças é ruim. Sempre haverá uma criança que não sabe se controlar. Só um detalhe o menino fez tudo em 10 minutos, e o pai havia dito a um amigo que ele estava agressivo.
      Eu acho que as pessoas são muito liberais e a culpa de casos assim é falta de religião, falta de amor, de carinho. Nossas crianças estão perdidas, me desculpe, não só o videogame mas filmes ridículos, como GAMER,Jogos Vorazes e outros que incentivam a violência gratuita. Me responde: não teriam outras formas de fazer videogames? Com assuntos melhores, até poderia ter violencia como: Shadow of Colossos, falta de criatividade, fazer jogos de violência incita ainda mais a violência.

      Excluir
    6. outra coisa que eu falo para as pessoas, tudo no mundo é uma arma depende de como você a usa. Dando o exemplo, se eu pegar o play3 e dar na sua cabeça e enfiar o controle goela a baixo ele te mata, não falo isso como piada, não eu dou como exemplo. Armas não precisam ser facas ou revólveres, mas tv, cinema, bullyng, facebook, tweeter, etc São consideradas armas também qualquer objeto que se usa com interesses escusos. Aprende de uma vez e converse com seus colegas é importante pois que as pessoas parem de tentar fazer com seja incomum porque isso custam vidas, como esses pais coitados. Os jogadores continuaram jogando, mas tem idade para jogar e a culpa são os próprios pais. Tem muito pai por aí que nem liga para a educação do filho e hoje é o que vemos jovens queimando mendigos, botando fogo em boites, drogas, e bullyng porque os pais não ensinam, deixam os filhos ao sabor da liberdade e acontece essas coisas. Pais que são geralmente de classe média alta que depois se não morrem usam seus advogados para livrar seus filhos bonitinhos da prisão. Temos que parar de passar a mão na cabeça e ensinar e dar educação. Um país livre tem vergonha na cara e deve começar pela educação de nossas crianças e dos pais também, tem pai por aí que não ensina respeito ao filho e vira isso.

      Excluir
    7. Sim, agora explicando melhor seu ponto de vista, deu pra entender melhor, e creio que sim existem formas melhores de se fazer videogames, as empresas que produzem games podem fazer jogos, com violência, mas que tenham algo de bom pra passar ao jogador alguma lição de vida ou coisa do tipo. Já joguei jogos violentos na minha infância como Mortal Kombat, mas nunca tive vontade de fazer a mesma coisa que via no jogo com as outras pessoas, e confesso que hoje em dia com 22 anos, jogo muito pouco esse tipo de jogo tenho PS2 e joguei muito pouco God of War 2, meu gênero favorito de jogos são RPGs, gosto mais de jogos como Final Fantasy.

      Excluir
  3. Vi alguns vídeos dizendo que os judeus poderiam ter alterado as escrituras e que talvez moisés talvez não fosse essa pessoa que todos pensam que é.. claro que eu não acredito já que seja verdade absoluta, mas outras versões eu sempre custo e levo como uma possibilide. vc ja pesquisou algo sobre isso ou sabe algo que eu possa ler pra esclarecer isso. obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eles alteraram transformando as palavras pelo significado da época e que hoje é mal compreendido, vc pode perceber em algumas escrituras dos hebreus que as histórias tem significados diferentes na Bíblia e nas escrituras dos hebreus. Dizem que Moisés escreveu GÊNESIS. E que são os textos sumérios.Moisés era um homem bom e sofreu muito para levar os antigos judeus para Canaã.Foram dias difíceis para ele levar tanta gente e mantê-los castos e puros. Ele era um homem que dedicou toda a sua vida em favor do povo judeu. E foi um escolhido, e por isso conseguiu levar o povo até onde é hoje Israel. Só consegui ver da montanha a terra de Canaã.
      Não sabemos porque Deus escolheu os hebreus, mas não se trata de escolher, mas de que eles eram filhos de Anunnakis e descendentes de Abrão e Adão, NÃO TEM A VER COM RELIGIÃO, ISSO FOI INVENTADO POR RAÇAS ANTERIORES, E A RELIGIÃO ERA COMO O FACEBOOK DE HOJE.KKK QUEM NÃO TEM FACEBOOK.NAQUELA ÉPOCA OS HOMENS SE IMPORTAVAM COM DEUSES A QUEM PEDIR E TEMER, ELES FAZIAM COMO HOJE AS PESSOAS SE VANGLORIAM COM UMA PÁGINA DO FACEBOOK. IMAGINE AS PESSOAS TODAS FISSURADAS EM IMAGENS DE BODE. ERA DIFÍCIL PARA MOISÉS TENTAR CONVENCER NÃO USEM A IMAGEM DO BODE, NÃO É PECADO. Eu acho que ele foi uma pessoa muito boa e foi um servo de DEUS, NAS SUAS PALAVRAS.

      Excluir
  4. Boa trade Rogério

    Ontem (domingo dia 01 de setembro de 2013)pela manhã acordei tendo um sonho estranho e que tem me intrigado muito, pois fui pesquisar e me choquei com o que encontrei.

    No sonho eu estava vendo a pagina do facebook de um casal de pastores do sul do pais (preservo o nome deles).
    Havia duas gravuras que eles postaram e cada uma delas com algo escrito, sendo que na primeira havia a foto dos dois e na segunda um desenho feito por computador ilustrando algo.

    Na primeira gravura a foto da esposa do pastor emitia uma mensagem de voz que dizia: "irmãos estamos postando essa mensagem que recebemos, mas não sabemos o que significa ou o que Deus tá querendo dizer. Se alguém tiver a tradução para ela que nos liguem com urgência para explicar"

    Na segunda gravura tinha um desenho e abaixo uma frase (que foi o que me impactou). A frase dizia: "Nós iremos volta daqui a 2 meses e 2 anos, e não há nada que vocês possam fazer para impedir isso."
    continua: " e assim como fizemos nos dias de Noé, vamos fazer nos dias de vocês, pois só assim vocês entenderam que precisam mudar"

    O que me deixou intrigado (chocado) foi depois que fiz as contas.
    Eu tive o sonho no domingo pela manha, dia 01 de setembro de 2013.
    Se somar 2 meses e 2 anos teremos 01 de setembro de 2015. A curiosidade aqui é que fui pesquisar sobre eventuais acontecimentos no ano de 2015 e, pasme você, encontrei informação sobre um tal de Jonh Titor, o suposto viajante de 2036.

    A revelação mais louca que ele fez foi que em 2015 teremos a terceira guerra mundial que será nuclear, e irá devastar a terra matando mais de 3 BILHÕES de pessoas.

    É possível que o meu sonho tenha alguma ligação com o que esse tal de Jonh tenha dito?

    Detalhe: eu nunca tinha ouvido e nem lido sobre o tal Jonh Titor.

    Att
    Brito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Brito bem esclarecedora essa mensagem, isso quer dizer que bate com o que eu estou recebendo e outras pessoas. Eles virão mas não sei ainda se é verdadeiro ou algum plano de entidades que querem meter medo.Esse tal de John TITOR é fake. A data é uma coincidência, mas está de acordo coma algumas mensagens que eu recebo a data correta seria 2016, porque 2012 estaria errado por causa deu um arredondamento das datas por Julio Cézar, 2012 seria 2008 e o fim do mundo seria na verdade 2016!
      Você não contava com essa não é?
      kkkk
      Daqui a 4 anos.
      Mas a sua mensagem é igual a 4 que eu já recebi inclusive essa mesma mensagem estaria rolando no youtube.
      Então os extraterrenos Anunnakis, estariam aqui por essa data e iriam usar não a água mas o fogo.O que depois nós descobrimos em outra mensagem é que o ser humano irá destruir o mundo, e a CHINA será a primeira destruindo os EUA e em seguida alguns países, os anunakis só viriam preparar os sobreviventes, mas não sei se isso irá mesmo acontecer, odeio datas e não sei tenho minha duvidas.


      Excluir
    2. Olá Rogério,

      agradeço pelas considerações.
      De fato eu não contava com a diferença de datas, embora eu saiba que no passado o calendário que conhecemos sofreu "mutação" rsss
      É bom saber que meu sonho é igual as mensagens que vc já recebeu. Me envia o link do youtube pra eu dar uma olhada.

      Sobre o tal do John Titor eu imaginava que fosse fake, mas foi a unica coisa que encontrei referente as datas que.

      Só corrigindo a conta que fiz, se eu somar 2meses e 2anos a contar desse mês o resultado será novembro de 2015 e não setembro como mencionei. Faltei nessa aula de matemática kkkkkk

      Quanto a eles usarem fogo eu concordo com você, pois a própria bíblia fala que não será mais com água e sim com fogo.
      Penso que isso pode ser uma catástrofe a nível nuclear, ou chuva de meteoro como na visão que eu tive no ano passado.

      Excluir
  5. Boa Noite Rogério

    bom, na minha opinião, jogos violentos para crianças realmente não e muito bom, mas eu jogo vários tipos de jogos, comecei em torno de 10 anos, eu já joguei muitos jogos violentos, um exemplo é GTA, hoje não vejo mais graça, mas se fosse assim, eu ja teria matado uma baralhada de gente, eu mesmo, agora tenho 17 anos, hoje já não sou tão ligado ao s games.. bom em partes, gosto muito de jogos de magia, como o sandro citou sou fã de Final Fantasy, que inclusive é um jogo que vc você for analisar vai se surpreender, principalmente tratando de um mundo onde vários tipos de raças vivem na terra, bom eu fugi do assunto. Mas na minha opinião depende de cada um, acho que jogos influenciam sim, mas eu acho que em pessoas que tem alguém tipo de problema ou tristeza, eu por exemplo só jogo um jogo de guerra que gosto: Battlefield, e nunca sai por ai estressado com raiva, com vontade de destruir tudo, eu mesmo, eu com o aprendizado que tive, sempre prezei o respeito, a cortesia, o companheirismo, a fidelidade, o amor, e os jogos nunca mudaram ou deletaram essas virtudes que eu tenho, então eu acho que entre milhões de pessoas que jogam, querer culpar os jogos pelo erro de 1 entre milhões, eu entendi seu lado, realmente crianças e videogame não combinam, porém vai de cada pessoa, e são as poucas que não da certo, eu mesmo, na minha família, eu tenho um primo de 4 anos e minha tia ja deu um PS2 pra ele, sou totalmente contra, mas a partir de 10, 12 creio que se a criança teve uma boa educação e herdou boas virtudes, esses jogos não aferarão a vida deles, abraços Rogério!

    GBF

    ResponderExcluir
  6. Só um detalhe, não é o jogo que é violento, é a sociedade que o faz ser violento, quem surgiu primeiro? a violência humana ou um jogo violento? E a maioria dos jogos tem envolvimento com mundos diferentes para se explorar e não necessariamente morte gratuita, como foi citado de exemplo, final fantasy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, me desculpa tentar explicar de novo, mas você tem que entender o seguinte: tudo é possível fazer uma arma, você pode matar uma pessoa com água se quiser, não é porque é videogame que não pode matar, compreende? O videogame tem seu lado psicológico que altera o comportamento, não to falando de SUPER MARIO BROS, NEM JOGOS QUE NÃO SÃO VIOLENTOS, ESTOU FALANDO DE JOGOS VIOLENTOS QUE ALTERAM A PERCEPÇÃO HUMANA É TÃO FÁCIL DE ENTENDER! NÃO COMPARE COM GAMES QUE NÃO SÃO VIOLENTOS. QUEM JOGA PLAY STATION JÁ VIU A MENSAGEM DE EPLEPSIA? NÃO VIRAM AINDA?

      Sintomas de Epilepsia

      As crises epilépticas podem se manifestar de diferentes maneiras:

      A crise convulsiva é a forma mais conhecida pelas pessoas e é identificada como "ataque epiléptico". Nesse tipo de crise a pessoa pode cair ao chão, apresentar contrações musculares em todo o corpo, mordedura da língua, salivação intensa, respiração ofegante e, às vezes, até urinar.

      A crise do tipo "ausência" é conhecida como "desligamentos". A pessoa fica com o olhar fixo, perde contato com o meio por alguns segundos. Por ser de curtíssima duração, muitas vezes não é percebida pelos familiares e/ou professores.

      Há um tipo de crise que se manifesta como se a pessoas estivesse "alerta" mas não tem controle de seus atos, fazendo movimentos automaticamente. Durante esses movimentos automáticos involuntários, a pessoa pode ficar mastigando, falando de modo incompreensível ou andando sem direção definida. Em geral, a pessoa não se recorda do que aconteceu quando a crise termina. Esta é chamada de crise parcial complexa.

      Excluir
    2. Tudo é culpa da sociedade, as pessoas são tão ingênuas. O videogame é uma forma de passar mensagens subliminares e até mesmo ensinar coisas erradas principalmente para crianças que ainda não tem compreensão da vida, não to falando de adultos, mas esses também são afetados. Se você não sabe, nos EUA os games black ops e outros de guerra são usados em bases de treinamento de soldados americanos. Isso é real, essa paixão pelo videogame é uma coisa e o que o game causa é outra. Na verdade a sociedade tem que receber a pessoa que não sabe a diferença entre realidade e videogame.Isso é mentira que a sociedade sempre é culpada pela violência isso só acontece em caso de bullyng e homofobias e casos de racismo, etc. O videogame como o cinema são causadores de violência porque alteram o comportamento, já foi ao cinema e não se sentiu wolverine, super homem ou qualquer outro personagem, até mesmo o cinema muda comportamentos já estabelecidos, como as novelas são capazes de afetar o comportamentos das pessoas. O que as pessoas acham é que eu estou proibindo o videogame, não é bem isso, mas crianças não deveriam jogar videogames violentos.

      Excluir
  7. "Não sabemos porque Deus escolheu os hebreus, mas não se trata de escolher, mas de que eles eram filhos de Anunnakis e descendentes de Abrão e Adão"

    Mas se os Anunnakis criaram a humanidade, logo todos teriam o sangue deles, então não há sentido em um povo "escolhido" por sangue.

    ResponderExcluir
  8. Rogério, teria como vc digitar no google maps as coordenadas 52º 28' 47.14", 62º 11'8.38" e fazer um breve comentário? Eu achei muito estranho. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anonimo, essa é a estrela de 5 pontas e é um símbolo maçônico. http://www.maconaria.net/portal/index.php?option=com_content&id=143

      A soma das forças do Universo é uma infinita proteção contra as energias negativas e este poder pode ser encontrado no Pentagrama Esotérico. Este antigo símbolo é representado por uma estrela de cinco pontas que indica o domínio do Espírito sobre a água, a terra, o fogo e o ar. Para muitos, esta ação sobre os quatro elementos é a mais profunda forma de comunhão total com os Deuses.
      Utilizado desde a antiguidade em práticas de magia, o pentagrama possui símbolos que vão desde os sagrados e astrológicos até os cabalísticos e numerológicos. Esses poderes são usados por quem manipula o pentagrama para trabalhar o autoconhecimento. Dessa forma, o pentagrama também pode ser uma forma única de profunda medição e encontro com o seu eu interior.
      Para a proteção contra os males do mundo, é possível usar este símbolo em pingentes para colares ou anéis que devem ser usados no dedo anular. Muitas pessoas também usam o seu desenho em janelas, com a finalidade de impedir a entrada de energias negativas tanto no ambiente de trabalho quanto nas residências.
      Uma curiosidade fica por conta dos chineses. Eles acreditam que o pentagrama representa o ciclo da destruição e da criação, já que possui os elementos madeira, fogo, terra, metal e água. Para os chineses, um elemento é gerado pelo outro, com exceção da água, que inibe o fogo.
      O poder de proteção do pentagrama está em acreditar em sua força. Afinal, quem não está sempre em busca de mais e mais proteção?
      fonte: http://www.zastros.com.br/VerMateria.aspx?mat=2218&cat=4&AspxAutoDetectCookieSupport=1
      Esse é um parque que foi feito para crianças, ele seria chamado de "estrela".
      A estrela de cinco pontas é também a estrela de uma religião neopagã chamada wicca, também conhecida como a religião mais antiga do mundo. Acredito que esse local servia de reuniões e passeios de bruxaria e iniciações de bruxaria e Wicca. Geralmente esses passeios seriam feito durante a noite e de corpos nús. Na verdade, esse ritual é feito até hoje em dia, e o passeio é feito seguindo as as alamedas de árvores, isso criou o uma forma de estrela que seria possível ver do espaço ou do céu. Eles usaram o mesmo processo das linhas de Nazca, deixando a terra mais clara e profunda em relação ao exterior.
      Mas tenho certeza que eram usadas em rituais pagãos muito tempo atrás e até hoje em dia. Eu posso dizer com certeza que seja isso ou algum sinal maçônico, mas mais certeza ser de origem wicca: iniciação de bruxaria, pela composição e pela forma que foi feita, bem típica das wiccas bruxas.

      Excluir
  9. E possível a ver a patogênese isso foi comprovando.Mas como seria a patogênese masculina ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcus, tudo bem?
      Eu entendi sua pergunta. A partenogênese só ocorre com mulheres que tenham o ovócito, só mulheres podem ovular, pois os homens não podem,pelo menos até agora não há homens com ovários e trompa! Porque não existem homens feminino, as mulheres que são hermafroditas. A sua pergunta é que se homens poderiam nascer de partenogênese, porque só mulheres são produzidos no óvulo de uma mulher, não é? Não seria possível ter homens em partenogênese, só filhas meninas e são muito parecidas com a mãe. Se Maria teve uma partenogênese ela só teria uma filha mulher e não homem! Para ter um filho homem ela teria que ser inseminada através de tecnologia moderna, aí que vem a dificuldade de explicar tal experiência. Para haver a partenogênese deve-se fazer um corte na zona pelúcida que obteremos uma fecundação partenogênese sem a necessidade de um homem. As mulheres não precisam dos homens para terem filhos, mas o problema é que nascerão só mulheres! Se elas quisessem os homens estariam extintos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem