É o que eu sempre falo, a ciência e medicina são muito atrasadas e dependemos de médicos que não fazem o que deve ser feito pelo paciente, veja o caso desse pai que inconformado com a medicina lutou para conseguir descobrir o mistério da doença de sua filha. Sozinho pesquisou de descobriu a doença que afetava Bea. Com isso quero explicar que não é só vontade de querer conseguir ajudar, mas amor. Esse caso serve para mostrar aos médicos que não é só ter faculdade para conseguir algo na vida, mas amor pelo que faz. LEMBRANDO OS MÉDICOS BRASILEIROS: NÃO SE TRATA DE DAR EMPREGO AOS MÉDICOS CUBANOS, MAS DE SALVAR SERES HUMANOS QUE NÃO TEM MÉDICOS, EM REGIÕES ONDE NOSSOS MÉDICOS NÃO GOSTAM DE SUJAR OS PÉS DE LAMA.

E a revista Nature o chamou de "pioneiro no uso de tecnologias de DNA para investigar uma doença rara".
Mas nem todos apoiam sua empreitada. A Nature também explica que há preocupação de que o exemplo de Rienhoff leve outros pais a caminhos equivocados e se desviem do objetivo principal, que é garantir o melhor cuidado médico a seus filhos.
Rienhoff, por sua vez, crê que daqui a alguns anos seu caso não seja mais tão extraordinário, por conta dos avanços tecnológicos que dão acesso ao nosso DNA.
Então que os médicos façam seu trabalho e ajudem mais do que ficar enrolando o público, afinal o trabalho deles é imprescindível, não é ? ENTÃO, VAMOS TRABALHAR COM MAIS AMOR E RESPEITO.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem