http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/homem-que-perdeu-a-orelha-fala-sobre-a-agressao-20110725.html
Também fui alvo de homofóbicos no metrô de São Paulo, eu sou divorciado e saio com frequência com meu filho de 14 anos, que apesar de ter 14 anos é um rapaz muito mais alto que eu e nós quando saímos geralmente me encontro com ele no metrô. E costumo beijá-lo ou ele me beija no rosto, acho isso como um respeito de pai e filhos, se eu tivesse uma filha isso não seria tão preconceituoso, mas com homens é preconceituoso, e pode levar a ataques de homofobia de certas pessoas que não sabem quem você é.
Acho ridículo as pessoas olhando com raiva ou até achando que nós somos um casal GAY. As pessoas ignorantes devem pensar que hoje em dia há uma liberação sexual em todo o mundo. Devem pensar que nem todos os encontros são de homens homossexuais só por beijar no rosto. Imagine aqueles ignorantes homofóbicos vendo eu e meu filho abraçados ou mesmo passando a mão na cabeça de meu filho. É UMA VERGONHA QUE OS HOMENS E MULHERES NÃO RESPEITEM A LIBERDADE DE CADA UM, NÃO ESTOU FALANDO DE HOMOSSEXUALISMO MAS DE DIREITOS DE UM PAI BEIJAR SEU FILHO EM PÚBLICO.
Tem pessoas que veem como falta de respeito, mas a falta de respeito é o que eu fui alvo de olhares por todas as pessoas que me observaram naquele dia. Eu fiquei envergonhado e agora sei o que é a ignorância da homofobia. E pior que nem posso beijar meu filho sem que olhares e repreensões de pessoas ignorantes. IMAGINE A CABEÇA DE QUEM VIU MEU FILHO ME BEIJANDO NO ROSTO, DEVE TER PENSADO DEVE TER CHEGADO EM CASA E DITO  PARA A ESPOSA ASSIM; NOSSA NO METRO TODO DIA VEJO BICHAS SE BEIJANDO, TÁ UMA VERGONHA. KKKKKK
Eu acho que a mente das pessoas são muito sujas e obscenas, não devem ver todo beijo como algo obsceno, mas como um gesto de amor. Desculpe por entrar com um assunto assim, mas é importante saber sobre como as pessoas são ignorantes, quanto aos direitos e liberdades das pessoas.

6 Comentários

  1. Ao invés de cada um cuidar da sua vida, ou pelo menos fazerem o bem qd colocam o nariz onde não são chamados, só se intrometem na hora de fazer o mal e ficar pensando lixo.

    Eu tb sou vítima de preconceito, mas o meu motivo é por eu ser uma pessoa muito calada, tímida, de poucas palavras e muito observadora, não sendo exatamente um mestre em socialização, e aí os humanos tem receio (sendo que alguns acabam ficando curiosos) de se comunicarem comigo, e muitas vezes só por eu ser "diferente (não sair falando pelos cotovelos, ficar na minha, ser tímido e coisas do tipo) acabam achando que eu sou uma pessoa muito brava, ou um tipo esquisito que tem medo das pessoas (se eu estou tendo, é justamente por esse tipo de preconceito, pois perdi a confiança nestes seres linguarudos e de mente maldosa) ou mesmo que eu tenha algum tipo de doença mental, um "doidinho" como escutei das fofocas.

    Se não caio no jeito comum, estereotipado e imposto pela sociedade de como uma pessoa "normal" (?) deve ser e sem mesmo tentarem se comunicar ou mesmo me deixando de lado abandonado, deixem-me em paz pelo menos...

    Às vezes penso se a humanidade terráquea arrogante, preconceituosa e burra merece mesmo ser "salva" da manipulação, dominação, enganação e um possível desastre em escala mundial... Talvez os humanos terráqueos estejam precisando de uma lição bem dada, sei lá...

    ResponderExcluir
  2. O que eu posso dizer bem boa sorte né pois se vc for pensar pouco da pra fazer a realidade triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continuando, eu acho muito difícil, as filosofias e crenças de séculos atras passando de geração por geração, serem resolvidas nesse século só acho uma coisa desses ocorridos e tentar, compreender da sua parte que vc não e um ignorante porem as pessoas que olha pra vc e seu filho com ar de indignação são ignorantes!

      Excluir
  3. TAMBÉM SOU MUITO CARINHOSO COM MEUS FILHOS E VICE E VERSA, NÃO IMAGINAVA, QUE A SITUAÇÃO CHEGOU A ESSE PONTO, LAMENTÁVEL.
    E POR ESSAS SITUAÇÕES E OUTRAS TANTAS, QUE ESTÁ INSUPORTÁVEL VIVER EM SOCIEDADE. É UMA PENA! TENHO IMPRESSÃO QUE A MALDADE ESTÁ SE ESFORÇANDO BASTANTE, PARA MANTER O CLIMA.
    O NEGOCIO, É VENDER TUDO É VIVER NO MEIO DO MATO, BEM HUMILDEMENTE,LÁ NÃO TEM NADA DISSO.

    ResponderExcluir
  4. O engraçado que esse kra aí encima falou, é que conheço pessoas querendo ir viver no meio da natureza,acho que isso tem passado na cabeça de algumas pessoas.

    ResponderExcluir
  5. Parece que a "revelação" será aos pouquinhos (hehehe!):

    http://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticias/redacao/2013/09/20/ingleses-dizem-ter-provas-de-vida-alienigena-que-veio-parar-na-terra.htm#fotoNav=56

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem