Assista ao documentário sobre o caso de Amauri Rivera, abduzido em 1988, por supostos seres cinza (GREYS) e um humano de pele morena, neste dia ele tirou fotos dos discos voadores, inclusive a perseguição de jatos da força aérea dos EUA.
Os seres envolvidos podem ser os pleiadianos ou plejarem. Eles são morenos de pele e altos e trabalham junto com GREYS. Muito boa a entrevista e mostra o interesse da NASA pelas fotos que ele havia tirado, é uma prova também que a NASA SABE MUITAS COISAS SOBRE O ASSUNTO.





7 Comentários

  1. Muito impressionante!! engraçado o pessoal da cia se metendo em porto rico, realmente querem controlar tudo esses americanos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porto Rico é território americano. Optaram por se tornarem parte do território americano em 2012, por referendum e hoje é o 51º estado da União.

      Excluir
    2. mas o video é de 88, não?

      Excluir
    3. Sim, mas o referendum foi só para reafirmar, mas eram cidadãos americanos desde 1917.

      Excluir
  2. Meteoros? Catástrofe de proporção mundial ? Bem, se os greys ,como sabido, não são confiáveis , dá para acreditar em boas intenções vindas deles? Dá para acreditar que tal informação seja verídica?

    ResponderExcluir
  3. Novas:

    http://noticias.band.uol.com.br/esquisito/noticia/100000642004/marcas-misteriosas-sao-registradas-em-plantacao-de-santa-catarina.html

    hehehe!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem