Essa evidência deixa um paleontólogo de cabelos em pé, porque elas são provas de que o homem estava no mesmo local na mesma época. Como pode ser isso? Simples, a explicação é que todo fóssil deve ser coberto por uma camada de lama que depois protege a pegada como um gesso, depois com o tempo a camada logo acima é destruída ou retirada e a marca das pegadas ficam gravadas em pedra. Não tem como enganar, um homem passou por ali logo depois do dinossauro, não no mesmo instante pode ser antes ou depois do dinossauro ter passado. Depois que os dois passaram, as marcas foram cobertas por outra camada que protegeu a camada inferior fazem com que as duas pegadas ficassem gravadas em pedra.


Não tem como enganar os paleontólogos, que não conseguem explicar essa evidência.
Não existem explicações científicas para uma pegada de um homem ao lado de um dinossauro, porque quando é feita a fossilização há um processo de tempo que implica que não há como enganar a fossilização, veja abaixo como é feita a fossilização na natureza.


Não existe como falsificar uma evidência com essa, então a evolução dos dinossauros, está ligada aos homens, por mais que queiram desmentir, essa prova é irrefutável, e que os incas viveram com eles até a era moderna. HÁ MUITO TEMPO ATRÁS A CIÊNCIA JÁ DIZIA: A MELHOR HIPÓTESE É AQUELA QUE NÃO TEM FUROS! ENTÃO, CONCLUÍMOS QUE: A HIPÓTESE DE QUE O HOMEM NÃO VIVEU COM OS DINOSSAUROS, ESTÁ FURADA! KKKK

2 Comentários

  1. eh realmente interessante, até pq ja se sabia, ha algum tempo, q existem cavernas com desenhos rupestres onde "supostos" homens estavam montados em "supostas" bestas gigantes. e olhando o tempo geologico, comparando à idade e evolução do homem, este levou pouquissimo tempo para chegar onde está. ou teve uma ajudinha básica.

    ResponderExcluir
  2. Tem documentários muito bons sobre esse tema no youtube. Basta procurar por "arqueologia proibida"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem