Veja como os cientistas são ridículos, se existiu um macaco gigante como este, por que não existir homens gigantes?

8 Comentários

  1. como eles chegaram a conclusão que a aparencia dos dinossauros é aquela que mostram? só foi achado fosseis, se pode montar um corpo mas impossivel montar a aparencia nem que tenha algo em cavernas daria pra saber tantos detalhes dos dinossauros eles inventam qualquer coisa e o pessoal ja acredita ficam q achando q o mundo é so o que se ve

    ResponderExcluir
  2. Me desculpa, mas os paleontólogos tem muitas informações sobre pele, penas e até mesmo dna, em pedras formadas por cera de árvores, tudo que vc vê nas imagens são quase informações adquiridas através de fósseis que são também encontrados e m fósseis, um ramos interessante são os coprólitos, ou fezes de dinossauro. Pelo contrário as informações de dinossauros são bem qualificadas, apesar de termos nem 40 % dos fósseis encontrados. Você precisa estudar um pouco mais sobre sua teoria, principalmente sobre gigantes, esse aí de cima foi bem estudado e sua pesquisa segue um muito qualificado e não reclamo desse caso, mas do encobrimento dos fósseis de gigantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok me desculpe.. mas obrigado por deixar eu expor minha opinião

      Excluir
    2. Sua dúvida é correta, mas recomendo ler mais sobre o assunto...BUSQUEM CONHECIMENTO, JÁ DIZIA NOSSO AMIGO BILU!

      Excluir
  3. Rogério, em um tópico recente vc disse que os dinossauros possuíam penas, mas então como os paleontólogos, dito qualificados, não falam nada a respeito? Seria omissão de informação ou pq eles não sabem mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, Anonimo, não pelo contrário os paleontólogos estão corretos em afirmar que os dinossauros tem penas, existem muitas espécies que estão sendo encontradas no deserto de Gobi, inclusive com fósseis de penas e da pele.

      https://www.google.com.br/search?q=dinossauros+tinham+penas&rlz=1C1SAVM_enBR541BR541&oq=dinossauros+%C2%B4penas&aqs=chrome.2.69i57j0l3.8069j0j7&sourceid=chrome&espv=210&es_sm=93&ie=UTF-8

      Não há encobrimento desse fato e todos os paleontólogos admitem essa teoria que foi comprovada muitos anos atrás com a descoberta do fóssil Achaeropterix. Hoje sabemos que até mesmo o T-rex era na verdade uma galinha gigante com penas pequenas, enquanto a versão menor do t-rex tinham penas pelo corpo. O que acontece é que hoje em dia já temos muitas informações sobre os dinossauros, porque os paleontólogos fazem várias pesquisas inclusive de sons que eles faziam usando modelos de garganta, eles podem até saber que tipo de fezes um dinossauro faz, não existem pelo que eu saiba encobrimentos de informações relacionadas aos dinossauros, o que há encobrimentos são de pegadas de homens com dinossauros.
      https://www.google.com.br/search?q=footprints+dinosaur+human&rlz=1C1SAVM_enBR541BR541&oq=footprints+de+din&aqs=chrome.2.69i57j0l5.10955j0j7&sourceid=chrome&espv=210&es_sm=93&ie=UTF-8
      Você pode estudar as imagens que são muitas de homens e dinossauros, nas imagens que vc pode achar na internet. Os paleontólogos escondem essas pegadas das pessoas porque acham ser inconclusivas, só que estamos encontrando várias pelo mundo. Vou fazer um artigo sobre isso, mas tenho muitos artigos sobre dinossauros em meu blog.

      Excluir
  4. Caramba o cara tira DNA de pedra , e se diz paleontólogos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DNA se pode tirar de pedras conhecidas com âmbar, são pedras formadas através de âmbar que desprenderam de árvores antiquíssimos, dentro dessas pedras pequenos insetos, que retiraram sangue de animais extintos há milhões de anos, podem conter sangue mole e assim ser possível retirar DNA, hoje essa pesquisa é tão normal que muitos paleontólogos migram para essa área, que poderá dar a quem conseguir uma amostra de DNA prêmios e muita atenção da mídia, uma pesquisa recente está indo em direção em busca de dna de um mamute. Mas é possível sim encontrar DNA tudo pode acontecer. Acredito que é possível encontrar algum tecido mole preservado em âmbar, o único problema do âmbar é que ele pode ser poroso e não ser possível preservar pedaços de pele de dinossauros, mas acredito que é possível encontrar grandes pedaços de âmbar com pele de dinossauro preservada porque o âmbar serve como embalsamador de partes moles.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem