![]() |
ESTE QUE CARREGA A CRUZ É JESUS. |
Então eu vou ensinar como interpretar a Bíblia e descobrir a verdade. Então vamos lá, não vou mudar os textos bíblicos apenas irei mostrá-los de uma forma que você entenda quem foi Jesus e o que fizeram com a imagem dele, você vai perceber que tudo se encaixa quase como que um quebra cabeças.
A maioria dos céticos apontam que Jesus seria uma farsa, mas vou provar com conceitos e fatos que Jesus não foi uma farsa e que muitos fatos que estão relacionados a ele, podem ser falsos e criados por Constantino para manter o controle sobre a sociedade romana no ano de 312 d.c. É MUITO FÁCIL ENTENDER QUE A IGREJA ROMANA INVENTOU ALGUNS FATOS PORQUE CONSTANTINO ESCOLHEU QUEM SERIA JESUS CRISTO. NÃO ESTOU FALANDO QUE JESUS NÃO EXISTIU E NEM QUE SOU CONTRA ELE, NÃO SOU ANTICRISTO, SÓ PROCURO A VERDADE E COM ESSE TEXTO ESPERO DESMISTIFICAR MUITAS DAS BABOSEIRAS QUE FALAM QUE JESUS FOI UMA FARSA.
A maioria dos céticos apontam que Jesus seria uma farsa, mas vou provar com conceitos e fatos que Jesus não foi uma farsa e que muitos fatos que estão relacionados a ele, podem ser falsos e criados por Constantino para manter o controle sobre a sociedade romana no ano de 312 d.c. É MUITO FÁCIL ENTENDER QUE A IGREJA ROMANA INVENTOU ALGUNS FATOS PORQUE CONSTANTINO ESCOLHEU QUEM SERIA JESUS CRISTO. NÃO ESTOU FALANDO QUE JESUS NÃO EXISTIU E NEM QUE SOU CONTRA ELE, NÃO SOU ANTICRISTO, SÓ PROCURO A VERDADE E COM ESSE TEXTO ESPERO DESMISTIFICAR MUITAS DAS BABOSEIRAS QUE FALAM QUE JESUS FOI UMA FARSA.
O nome Jesus vem do hebraico (Yeshua), que significa "Javé/Jeová (YHVH) salva" foi também descrito por seus seguidores como Messias (do hebraico משיח (mashíach, que significa ungido e, por extensão, escolhido), cuja tradução para o grego, Χριστός (Christós), é a origem da forma portuguesa Cristo.
Emanuel (nome próprio hebraico que, traduzido, significa "Deus conosco") é um nome profético que se referia à vinda do ungido de Deus à Terra, frequentemente usado para se referir a Jesus Cristo, por este cumprir dezenas de profecias de que anunciavam a vinda do Messias, segundo traduções cristãs da Tanakh, chamada pelos cristãos de Antigo Testamento, há uma muito conhecida do profeta Isaías, que diz: "Portanto o mesmo Senhor vos dará um sinal: Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, e chamará o seu nome Emanuel" (ver Isaías 7:14 e Mateus 1:20-25).Mateus 1:20 Enquanto ponderava nestas coisas, eis que lhe apareceu, em sonho, um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber Maria, tua mulher, porque o que nela foi gerado é do Espírito Santo.
Mateus 1:21 Ela dará à luz um filho e lhe porás o nome de Jesus, porque ele salvará o seu povo dos pecados deles.
Mateus 1:22 Ora, tudo isto aconteceu para que se cumprisse o que fora dito pelo Senhor por intermédio do profeta.
Vejam que incrível; Isaías diz que o filho de Deus seria Emanuel e Mateus diz ser Jesus, sendo que Jesus quer dizer salva ou salvador. Na verdade não é um nome e sim um tipo de função que ele teria que seria salvar o povo judeu dos romanos. Observem que ser Jesus poderia ser qualquer um que salvasse o povo hebreu dos romanos, esse se chamou Bar Kochba. Existiram vários Jesuses que viveram na mesma época que Jesus ou Emanuel.
Irei nomeá-los um a um, mas compreenda a situação, pois no final eu vou te dar uma explicação do porquê a história foi mudada e quem foi o culpado por essas mudanças e porquê muitos dizem que Jesus seria um plágio, mas na verdade foi uma manipulação do Imperador Romano Constantino da vida de vários homens que se confundiram com Jesus.
Eram seitas e homens que faziam as mesmas coisas que Jesus.
O culto da Grande Mãe, personificação da fertilidade terrena, foi transformada na imagem da Virgem Maria, como era o culto da deusa egípcia Ísis. Isis deu a luz a Horus e foi um nascimento de um espírito ou de um deus: Osíris.
Na verdade, a história foi a seguinte: Osíris era irmão de Isís e Seth matou Osíris e cortou seu corpo em pedaços e no final jogou o penis de osíris para os abutres comerem, isso porque na mitologia egípcia a criatividade está no pênis, então o feito era para que nada fosse encontrado e nada pudesse fazer Osíris voltar a vida. Mas o amor de Ísis por Osíris era tanto que ela recuperou todo o corpo de Osíris , sendo assim ela poderia ressuscitar Osíris, só que faltava-lhe o penis e sem ele a criatividade de Osíris não daria vida a ele. Então, Ísis chamou Thoth que era um mago e reconstruiu o pênis de Osíris e assim Horus foi concebido.
Osíris depois de morto e ressuscitado fez sexo com Ísis que concebeu Hórus.
Observem que eu uso fatos da história para mostrar que Emanuel existiu e não o Jesus da igreja romana, prestem a atenção, não estou desacreditando a existência de Maria, não é isso, eu estou colocando as informações de acordo com a forma que a igreja católica ou especialmente Constantino tratava cada informação de Jesus.Observe que Constantino precisava manter a ordem em Roma, para isso atribuiu várias informações de seitas e crenças em uma única religião.
- ÍSIS
- Apolonio de Tiana.
- João Batista
- Mitra
- Bar Kochba
- Jmanuel
Apolonio de Tiana viveu no século I, e ensinou os apóstolos e seguidores de Jesus, Emanuel. Diziam que Apolonio tinha o dom da palavra e era bem parecido com Jesus, até mesmo seu nascimento foi anunciado pelo espírito santo e que foi filho de mulher virgem.
Apolônio, por sua vez, ensinou como usar as leis da natureza, explicou o como eram feitos os milagres Dele e de Jesus, preparou os primeiros cristãos para disporem dos meios de curas e de todos os outros que Jesus utilizou. Mostrou o poder das cores, mostrou que tudo na natureza é vibração, fez ver que existe uma polaridade (Já constante dos Princípios Herméticos) em tudo quanto há, que as coisas podem ser manipuladas pela luz, pelo som e coisas assim. Ensinou o valor das cores, portanto como usa-las nos templos para obtenção de estados especiais de consciência. Ensinou como usar a música, que tipo de música é adequado nas diferentes situações, e restabelecer os meios utilizados pelas ciências herméticas. Ensinou simbolismo, ensinou a linguagem simbólica por meio da qual uma pessoa pode entrar em sintonia com planos superiores, com mundos hiper-físicos. Ensinou como se processam as transmutações na natureza e como conseguir isso, como intervir no astral visando certos resultados. Disse do como captar o poder inerente a cada coisa, a cada cor, a cada forma. Ensinou o poder dos cristais e dos aromas e o como usa-los nos diferentes níveis. Assim estabeleceu formas de ampliação da consciência permitindo que as pessoas possam ter acesso a níveis superiores de consciência independentemente da interferência de forças espúrias. E também trouxe ensinamentos de morais o que atingia em cheio a maioria dos governantes dos locais onde Ele passou. Tendo o poder da profecia, Ele também profetizou alguns acontecimentos que logo ocorreram.
Por esses trechos é importante que voce também estude para que reúna as informações que devem ser colocadas com cuidado, pois Emanuel existiu e ele era um homem bom e um homem normal como todos nós, o fato de ser usado pela igreja romana de forma inconsequente.
João Batista também era considerado Jesus ou salvador pelos seus seguidores que eram chamados de mandeístas, acreditavam que ele era o Messias enviado por Deus para salvar as nações, ao invés de Jesus Cristo, a quem o cristianismo reservou tal papel. Praticam também rituais de batismo e o seu livro sagrado é o Ginza Rba (“O Grande Tesouro” em mandeu).
Mitra a deusa pagã do Sol. O culto de Mitra chegou à Europa através desses povos ganhado na Grécia antiga uma efêmera analogia à deusa Hemera; pouco antes do nascimento de Alexandre Magno. Com a adoção da religião grega pelos romanos em 146 a.c.; Mitra foi literalmente adotada como a equivalente de Hemera, onde se manteve até o século III. Em Roma, foi culto de alguns imperadores, ao lado de Sol Invictus; ambos eram os Protetores do Império.
![]() |
A mitra (do grego μίτρα: cinta, faixa para a cabeça, diadema) é uma insígnia pontifical utilizada pelos prelados da Igreja Católica, da Igreja Ortodoxa e da Igreja Anglicana, sejam eles: abades, bispos, arcebispos, cardeais ou mesmo o Papa. A mitra é a cobertura de cabeça prelatícia de cerimônia. http://www.ecclesiaheraldica.com.br/inicio/modules/articles/article.php?id=5 |
O símbolo de Mitra era o touro, usado nos sacrifícios à divindade. A morte do touro, que representaria a Lua, era característica desse mistério que se espalhou pelo mundo helênico e romano por meio do exército. A partir do século II o culto a Mitra era dos mais importantes no Império romano e numerosos santuários (Mithraea, singular Mithraeum) foram construídos. A maior parte eram câmaras subterrâneas, com bancos em cada lado, raras vezes eram grutas artificiais. Imagens do culto eram pintadas nas paredes, e numa delas aparecia quase sempre Mithras que matava o touro sacrificial.
![]() |
![]() |
Esse talvez seria o salvador dos judeus, porque para os Judeus de Israel ele tentou destruir o domínio romano em Israel, mas foi vencido no final. |
O mais famoso dos Judeus foi Bar Kochba, para os judeus ele seria o verdadeiro messias, pois entre os judeus o verdadeiro messias viria para livrar Israel do domínio romano, e quase conseguiu esse feito, mas foi derrota por uma milícia de 2 mil soldados bem preparados prenderam-no e foi julgado, Kochba foi condenado à decapitação.
Constantino acabou, no entanto, por entrar na História como primeiro imperador romano a professar o cristianismo, na sequência da sua vitória sobre Magêncio na Batalha da Ponte Mílvio, em 28 de outubro de 312, perto de Roma, que ele mais tarde atribuiu ao Deus cristão. Segundo a tradição, na noite anterior à batalha sonhou com uma cruz, e nela estava escrito em latim: In hoc signo vinces— "Sob este símbolo vencerás"
Constantino foi um imperador de bom coração e estava em maus lençóis, porque em roma as pessoas adoravam vários deuses e seitas eram instituídas como a seita de Ísis, Mitras, Apolonio e Jesus Cristo. Então Constantino era um crente de Deus e acreditava que seria possível colocar todas essas crenças em uma única e sólida religião. Retirou algumas ideias pagãs e tornou a religião cristã como a religião do estado romano. O detalhe é que Constantino refez as ideias cristãs colocando cada detalhe de todas as seitas e crenças em Jesus, Apolonio e Ísis em uma só religião. Constantino escolheu a dedo o que colocar como sendo a religião cristã. Só para explicar e você entender melhor Constantino pegou a data de 25 de dezembro como a data do nascimento de Jesus, mas na verdade é a data de nascimento de Mitras. O nascimento de Hórus e Maria mãe de Jesus, como Íris e o nascimento de Apolonio de uma mãe virgem. Todos os elementos foram colocados por Constantino, para que não houvesse rancores de seus súditos e antipatia dos romanos ao império de Constantino. Na verdade quem foi o culpado da lambança na religião foi: Constantino.
Devemos rever a história em vez de ficar destruindo a imagem de Emanuel, porque a igreja romana, nada mais é a representação do império romano até hoje. O império romano não morreu ele é hoje representado pelo Vaticano. A igreja romana não representa a vontade de Emanuel, mas sim a vontade do imperador Constantino.
Quem foi Constantino: Um ano depois do Primeiro Concílio de Niceia, em (326), portanto, durante uma viagem solene a Roma para a comemoração dos seus vinte anos de reinado, Constantino mandou matar seu próprio filho e sucessor designado Crispo, um general competente que provavelmente foi suspeito de intrigar para derrubar o pai. Pouco depois, sufocaria sua segunda mulher Fausta num banho sobreaquecido, provavelmente por suspeitar que ela tivesse intrigado contra seu enteado Crispo. Mandou também estrangular o cunhado Licínio, que havia se rendido a ele em troca da vida e chicotear até a morte o seu filho (e sobrinho do próprio Constantino). Foi sucedido por seus três filhos com Fausta: Constantino II, Constante I e Constâncio II, os quais dividiram entre si a administração do império até que, depois de uma série de lutas confusas, Constâncio II emergiu como augusto único.
Lendo os textos do novo testamento, você percebe que o mesmo Mateus escreveu que o filho de Maria se chamaria Emmanuel em, Mateus 1:25, ele muda a frase dizendo que Maria deu a Emmanuel o nome de Jesus. O que isso quer dizer que Mateus esqueceu que o nome do filho de Maria é Emmanuel e não Jesus, mas ele descaradamente muda para esse nome Jesus. Então você percebe que o novo testamento é uma mentira pois, se Maria sabia que seu filho se chamaria Emmanuel, todos sabiam que era Emmanuel, até Mateus.
Por que Mateus mudou o nome do filho de Maria para Jesus, com que propósito? Todos os hebreus conheciam o nome do messias como sendo Emmanuel, mas foi escolhido o nome de Jesus Cristo. Vamos analisar algumas coisas pois no novo testamento existe várias incoerências e uma delas é o nome do filho de Maria, mas é muito fácil explicar o que aconteceu, pois a ideia é simples os hebreus e fariseus odiavam o filho de Maria, e escolheram um ladrão chamado Barrabas, é isso mesmo, escolheram um ladrão em vez de um rabino. Por quê escolheram o ladrão? Simples porque o filho de Maria era perigoso e suas ações eram perigosas para os rabinos judeus. Imagine se rebelar contra as leis que os homens fizeram e não Deus. Foi o que o filho de Maria fez, ele morreu por mudar as leis criadas pelos homens. Mas os fariseus e os sacerdotes hebreus ofereceram ouro e dinheiro para que o povo escolhesse Barrabás.Então essa foi uma das mentiras transformadas em verdades pelos escribas e fariseus que queriam destruir a verdade para satisfazer os sacerdotes anciãos.
Cristo quer dizer: O ungido. Para os hebreus ungir não é só ungir com o óleo sagrado, mas com o sangue do sacrifício de animais. Quando o filho de Maria chamou os apóstolos para sua última ceia, que foi exatamente no dia da páscoa judaica que era uma comemoração do êxodo dos Judeus na saída da escravidão no Egito, ele queria desfazer a lei dos anciãos sobre a Páscoa que sacrificava o cordeiro. Lembrando que o filho de Maria não aceitava as leis criadas pelo homem, mas a lei da criação. O filho de Maria queria destruir essa ideia de sacrifício e ungir de sangue do cordeiro, então ele instituiu a partilha do pão. Bom, partilhar o pão não partilhar o corpo do sacrificado nem de representar o sacrifício do cordeiro de Deus, mas a partilha significava simplesmente a partilha do pão entre irmãos!
A Páscoa representa o sacrifício do cordeiro para comemorar o êxodo, mas a Páscoa representa o comer o corpo do filho de Maria, ou o sangue do cordeiro de Deus, mas comer o corpo de alguém é um símbolo maléfico: o canibalismo! Então, se você come o corpo de Jesus, quer dizer que você está comendo o sangue e a carne do cordeiro. Pense que o significado de qualquer tipo de sacrifício de sangue é uma coisa monstruosa. Você não acha que sacrificar um animal para algo que seje unção é de sangue é errado. A igreja mudou a unção e os Judeus também, pois ugir com sangue é errado. Eu explico porque eu uso ungir com sangue em relação ao nome de Jesus Cristo, na verdade o nome Jesus está correto e significa: Salva e Cristo significa: ungido com sangue do sacrifício! Então quando você está na igreja orando você diz: salva o sangue do sacrifício!
O que acontece que esse não é o nome do filho de Maria, mas o nome dele é Emmanuel(Jmmanuel, em aramaico) que significa:“aquele com o conhecimento de deus”. Mas por que trocaram o nome de Jmmanuel para Jesus Cristo? Simples, porque quem fez isso não acreditava no nome de Emmanuel, sendo que o nome de Jesus cristo é uma forma de fazer oração para um sacrificado. Lendo a Bíblia você vai perceber outras discrepâncias que quase ninguém acredita no que se escreve nela. Mas na verdade a história de Jmmanuel, foi contada de forma totalmente errada retirando versos e substituindo por fatos que não representavam a verdade, misturavam as palavras criando outras situações, na verdade os versos foram substituídos para criar a religião e fatos inverídicos e que não representavam o pensamento de Jmmanuel.
Fariseus e Hebreus descontentes ensinando falsos ensinamentos e escondendo a verdade de todos nós. A verdade que nós não devemos saber é que Jmmanuel é descendente de um ser humano da Terra e um ser alienígena, a quem nós chamamos de Anjo guardião.
Bom, preparem-se para uma viagem para algo que você não vai acreditar e que mudará sua vida para sempre, quero dizer que a religião que os homens fizeram é uma farsa, nada que você verá aqui você vai ler na Bíbla, porque lá a história de Jmmanuel foi reformulada para passar a ideia de que ele era filho de algo fantástico como um Deus invisível. E muitas mentiras como acusação de Judas Iscariotes como traidor.O livro que retirei os diálogos e frases se chama : Talmud de Jmmanel, escrito por Judas Iscariotes, apóstolo.
Eu li o Talmud de Jmmanel,escrito por Billy Meier que foi traduzido por um imbecil que confundiu todo o livro, na verdade colocou palavras que não existem no livro ofendendo pessoas sérias como Chico Xavier e outros. O Jmanuel na verdade é um homem que nasceu de um extraterrestre um anjo guardião. Jmanuel não é Jesus nem Emanuel ele representa os extraterrestres NÓRDICOS OS MESMOS QUE INFLUENCIARAM HITLER NA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL. Jmanuel é o lado escuro de Jesus, está mais para a reencarnação de ENKI. O legal é que nós sabemos agora quem é quem no cenário religioso e quem influencia quem em nosso planeta.
Eu li o Talmud de Jmmanel,escrito por Billy Meier que foi traduzido por um imbecil que confundiu todo o livro, na verdade colocou palavras que não existem no livro ofendendo pessoas sérias como Chico Xavier e outros. O Jmanuel na verdade é um homem que nasceu de um extraterrestre um anjo guardião. Jmanuel não é Jesus nem Emanuel ele representa os extraterrestres NÓRDICOS OS MESMOS QUE INFLUENCIARAM HITLER NA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL. Jmanuel é o lado escuro de Jesus, está mais para a reencarnação de ENKI. O legal é que nós sabemos agora quem é quem no cenário religioso e quem influencia quem em nosso planeta.
ESSA PALAVRA CRISTOS VEM DO GREGO, ONDE SE FAZIAM O SACRIFÍCIO UNGINDO O CORPO DE SANGUE DO TOURO QUE ERA UM COSTUME DA SEITA MITRA, UNGIDO SIGNIFICA QUE O SANGUE DO CORDEIRO OU DO TOURO DE SER PASSADO SOBRE O CORPO.
OBSERVE QUE EM TODA A BÍBLIA REFERE-SE A UNGIDO SEMPRE COM O SANGUE DO SACRIFÍCIO DE UM ANIMAL, OS HEBREUS CONTINUAM FAZENDO ISSO ATRAVÉS DA PÁSCOA JUDAICA, ONDE HÁ O SACRIFÍCIO DO CORDEIRO.
Conclusão: você pode até ficar confuso com tantas reviravoltas, mas é sabido através de livros antigos que estão na igreja ortodoxa, que Emanuel era um homem normal que ensinou, teve seguidores e morreu na cruz. O resto foram ivenções de seitas e crenças colocadas a dedo por Constantino. O que se precisa fazer é retirar esses erros da BÍBLIA e reformulá-la com a história verdadeira de um homem verdadeiro, se os outros voavam e flutuavam era um poder de magia e não do amor. Deve-se procurar a verdade e não ficar encobrindo o que é verdadeiro. Dizer: erramos vamos consertar. O que irá acontecer é que a Igreja pode ser destruída por causa disso e a fé das pessoas também, então deve-se buscar a verdade. O que eu tento dizer aqui é que igreja romana sempre usou as crenças que eram mais famosas na época de Constantino, o que a maioria dos céticos tentam impingir ao cristianismo é uma mentira, basta estudar um pouco para saber que a verdadeira falsidade está no cristianismo romano.
ACREDITO QUE UMA NOVA IGREJA SERÁ RECONSTRUÍDA COM A VERDADE E AS PALAVRAS VERDADEIRAS DE EMANUEL, ISSO IMPLICA NA DESTRUIÇÃO DO CATOLICISMO ROMANO, POIS CONSTANTINO NÃO SERIA O VERDADEIRO PORTA-VOZ DO CRISTIANISMO.
JMANUEL É O ANTICRISTO QUE USA A MAGIA.
JESUS SERIA EMANUEL UM HOMEM QUE MORREU NA CRUZ.
A DATA 25 DE DEZEMBRO SERIA A DATA DO NASCIMENTO DE MITRA QUE É REPRESENTADO PELA IGREJA ROMANA CRISTÃ.
MAS EXISTEM MUITAS DÚVIDAS PORQUE A IGREJA NÃO AJUDA EM NADA E A ARQUEOLOGIA É MUITO FRACA E BASEIA-SE EM MENTIRAS E EM PRECEITOS SEM FUNDAMENTO. A MINHA RECOMENDAÇÃO AOS CÉTICOS E CRENTES NA FARSA DE JESUS DEVEM ESTUDAR MAIS...ESTUDEM E NÃO FIQUEM FALANDO BABOSEIRAS.
ACREDITO QUE UMA NOVA IGREJA SERÁ RECONSTRUÍDA COM A VERDADE E AS PALAVRAS VERDADEIRAS DE EMANUEL, ISSO IMPLICA NA DESTRUIÇÃO DO CATOLICISMO ROMANO, POIS CONSTANTINO NÃO SERIA O VERDADEIRO PORTA-VOZ DO CRISTIANISMO.
JMANUEL É O ANTICRISTO QUE USA A MAGIA.
JESUS SERIA EMANUEL UM HOMEM QUE MORREU NA CRUZ.
A DATA 25 DE DEZEMBRO SERIA A DATA DO NASCIMENTO DE MITRA QUE É REPRESENTADO PELA IGREJA ROMANA CRISTÃ.
MAS EXISTEM MUITAS DÚVIDAS PORQUE A IGREJA NÃO AJUDA EM NADA E A ARQUEOLOGIA É MUITO FRACA E BASEIA-SE EM MENTIRAS E EM PRECEITOS SEM FUNDAMENTO. A MINHA RECOMENDAÇÃO AOS CÉTICOS E CRENTES NA FARSA DE JESUS DEVEM ESTUDAR MAIS...ESTUDEM E NÃO FIQUEM FALANDO BABOSEIRAS.