Os vídeos da NASA que se supõe ser a gravação de conversas ao vivo entre o Controle da Terra, Houston, e os astronautas na Lua não tem absolutamente nenhum atraso (delay) entre as falas dos astronautas e o controle da missão. Mas a Lua é cerca de 230.000 quilômetros de distância, chegando perto de uma distância 500 mil milhas para um áudio de ida e volta para viajar. E as ondas de rádio viajam à velocidade da luz, que é de cerca de 186.282 milhas por segundo. Assim 500.000 / 186.282 = cerca de 2,7 segundos, diga-se 3 segundos. Então, se os astronautas foram à Lua, deve haver um atraso(delay) de 3 segundos em suas comunicações . Mas não há!
Depois que  a sonda Yutu (ou "coelho de Jade") desceu na Lua, as teorias conspiratórias ganham mais força e agora podemos até observar que o som tem um delay na Terra imagine na distância entre a Lua e a Terra. Você já deve ter ouvido e percebido o delay nas transmissões feitas pelos repórteres da TV, demora  alguns segundos para o som chegar e a distancia é menor que a distancia Terra/Lua. Agora se você observar o vídeo que eu coloquei acima, não percebemos nenhum delay. Os cientistas da Nasa dizem que inventaram um aparelho que pode evitar o delay. AGORA EU GOSTO DE MATAR A COBRA E MOSTRAR O PAU.


Veja o vídeo acima e observe o tempo de delay em cada pergunta que o repórter faz e o tempo que o coronel Pontes responde, isso prova que não existem aparelhos especiais para evitar o delay. Para que exista um aparelho que faça essa proeza, a NASA fez uma descoberta que destrói a teoria da Albert Einstein de que a velocidade da luz é finita, o aparelho então quebraria a teoria de que a velocidade da luz, pois se não há delay, então a transmissão foi feita na Terra mesmo!  Somente seria possível se o aparelho quebrasse a velocidade da luz, o que até agora não foi conseguido, apenas em processos quânticos, em experimentos com partículas de fótons. Mesmo assim não ultrapassou 3 segundos!
Eu acho que a China vai aos poucos destruir os EUA, sem precisar jogar uma bomba nuclear, pois a NASA recentemente criou zonas chamada "NO FLYZONE" ou zonas de voos proibidos. Isso eles dizem que seria uma forma de proteger as pegadas e objetos deixados na Lua, mas para mim é um forma de manter a CHINA fora dos locais onde a NASA não teria as naves e até mesmo nunca os homens desceram na Lua, já disse que colocar objetos na Lua, até mesmo a China e a Rússia já colocaram e colocar um refletor de espelhos laser pode ser feito por robôs como a sonda coelho de jade.
Colocar módulos na Lua seria tão fácil como a sonda foi colocada lá, acredito que há muitas mentiras como disse em outros artigos e em meu vídeo sobre uma foto onde se pode ver um helicóptero em uma foto que pode ser feita na Terra.


Esse vídeo eu fiz algum tempo atrás e fui ameaçado por um americano que disse que me ameaçou, até disse que não se importava se as pessoas ficassem sabendo, na época fiquei com muito medo de ser morto, pois a ameaça não foi só no Youtube, mas por email.
Estou falando isso, porque isso prova que houve manipulação feita pela NASA, não sei se vocês sabem , mas a NASA desistiu de lançar um livro com fotos originais do projeto Apollo, por medo de que mais imagens caíssem nas mãos de conspiracionistas, na última hora desistiram de lançar e até hoje não tentaram, lançar. Quero dizer que todas as fotos podem ser feitas na Terra, todas é só conhecer como fazer. Para se fazer imagens e fotos como se estivessem na Lua é só criar um estúdio ou fazer as fotos em dia de lua cheia com abertura B. Na Nasa existe um tanque de água onde é possível fazer o ambiente igual ao do espaço, é possível se fazer tanques ou imagens no fundo do mar com o mesmo efeito.

3 Comentários

  1. A NASA já disse alguma coisa? Eu não creditava nessa história de que tudo tinha sido armado, mas depois dessas provas irrefutíveis eu fui obrigado a ver o que estava na minha frente. Só quero ver a explicação da Nasa... Vão dizer o que? Que a lua muda de cor?kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles vão dizer que da crosta da Lua não tem só um tipo de solo mas pode ser sim .Por que não.Mas que a nasa falsificou e irrefutável as provas

      Excluir
    2. Sim o Marcos está certo existem algumas partes da Lua que tem superfície marrom pode ser em especial aquelas que onde a sonda desceu, mas eu acredito que tem muita mentira da Nasa, porque mentira tem perna curta, nunca que eles iriam imaginar que a China iria fazer isso. Foi imprevisível e a Rússia é também é suspeita junto com a NASA. M as garanto que a NASA vai liberar muitas fotos coloridas.kkk

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem