Recebi uma mensagem que canalizei há alguns dias atrás e coloco para meus leitores. Irei comentá-la, explicando o que significa em detalhes, pois achei muito importante para esclarecer algumas dúvidas que a maioria dos leitores ainda tem sobre a mensagem que nos foi deixada pelos livros sagrados, que todos nós conhecemos. Muitos nunca leram ou mesmo estudaram esses livros porque a mídia em geral cria uma visão cética da verdade e mentirosa dos relatos dos antigos homens que viveram no passado, homens céticos tendem a usar manipulações com a intenção de ridicularizar as religiões, até mesmo entre as religiões há uma certa rivalidade, mas isso só acontece porque a maioria dos crentes tem uma visão ignorante e confusa sobre as palavras dos livros sagrados. Antes de ter uma visão superficial, deve ler até o fim do artigo.

Sabe qual o problema das pessoas em seu planeta?
Burrice, ingenuidade e falta de liderança.
As pessoas sempre tentam remendar o que já está remendado, explicar o que já está entendido. Viveu aí um homem, (Jesus, coloquei porque subentende-se ser esse o homem que a mensagem fala) que dedicou sua vida para vocês e ensinou qual deve ser o significado da vida, e foi morto por ser um homem bom e dedicado ao amor. Qual melhor modo de entender a vida do que ler os escritos sagrados? Lá, há muita sabedoria que lhes foi ensinada nos tempos do passado longínquo, no tempo dos primeiros homens. Tudo foi dito a eles de forma escrita e falada, para que fosse ensinado durante as eras vindouras, como um livro sagrado. É sinal de que o tempo voltou, para começar tudo de novo e voltarmos a ensinar o que já foi dito e reedito.
Quem me  passou essa mensagem que canalizei, foi Velgan um vegaliano do site Autres Dimensions.
Ele foi enfático e disse com uma certa autoridade. Parece que ele está um pouco apreensivo com certos comentários e visões errôneas, deturpadas e mentirosas sobre os livros sagrados que foram passados para nós, mas vou confessar que não sei como os seres aguentam tanta burrice junta e tanta ignorância quanto aos  textos sagrados.
As escrituras tentam passar a ideia de que devemos mudar para evoluir, sermos bons e respeitarmos as palavras que estão apenas nos ensinando, não existem manipulações nas escrituras, apenas as manipulações que ao longo do tempo não serviam para a igreja, essas manipulações foram feitas por pessoas inescrupulosas e tendenciosas usando os textos sagrados de forma incorreta, seguindo uma agenda perigosa com a intenção de conseguir resultados de acordo com os ideiais da igreja da época como: perseguições aos Judeus, perseguições aos hereges, aos templários, bruxas e casos de satanismo. Houve poucas mudanças nos textos e alguns escritos apócrifos escritos logo após o texto principal da Bíblia.
As perseguições não foram feitas por Deus e nem pelos cristãos, foram feitas pela igreja católica romana. A culpa deve-se a igreja romana em especial e não ao criador, pois são os homens que fazem as perseguições. Veja  bem, os céticos usam o erro da igreja católica para culpar a Deus e aos cristãos e os tornam como marionetes usando a confusão e desentendimento das palavras sagradas.
Então, por que acontece isso? PORQUE OS CÉTICOS NÃO ESTUDAM AS PALAVRAS CONTIDAS NOS LIVROS SAGRADOS E NÃO COMPREENDEM O QUE ESTÁ ESCRITO NELES. É SIMPLES ASSIM. QUEM COMPREENDE SABE A VERDADE.
Em parte os céticos não leem os livros ou interpretam como livros de fantasia infantil, de anjos e mágicas dos apóstolos de Deus. É muito simples, cada magia que contem nos livros, significa o poder da física quântica ou o controle da matéria, por forças extraterrenas. Na verdade, a Bíblia e os outros livros sagrados são contatos extraterrestres e não tem nada de fantástico, pois foram usadas armas extraterrestres e não armas dos deuses como algo impossível.
TODAS AS ARMAS USADAS PELOS HOMENS FORAM DADAS POR ALIENÍGENAS NO PASSADO, NEM TODAS POR RAÇAS BENEVOLENTES, MAS RAÇAS NEGATIVAS E ALGUMAS POSITIVAS TAMBÉM, MAS FORAM ARMAS COM O INTERESSE DE DAR TECNOLOGIA AOS HUMANOS. É TÃO FÁCIL COMPREENDER A VERDADE, TÃO SIMPLES, NÃO ENTENDO COMO O HOMEM NÃO COMPREENDA A VERDADE. HOUVE VÁRIAS INTERVENÇÕES EXTRATERRESTRES EM NOSSO PLANETA. VÁRIAS RAÇAS INTERVIERAM PARA QUE O HOMEM EVOLUÍSSE.
Ezequiel:

4- Olhei, e eis que um vento tempestuoso vinha do norte, uma grande nuvem, com um fogo revolvendo-se nela, e um resplendor ao redor, e no meio dela havia uma coisa, como de cor de âmbar, que saía do meio do fogo.
5- E do meio dela saía a semelhança de quatro seres viventes. E esta era a sua aparência: tinham a semelhança de homem.
6- E cada um tinha quatro rostos, como também cada um deles quatro asas.
7- E os seus pés eram pés direitos; e as plantas dos seus pés como a planta do pé de uma bezerra, e luziam como a cor de cobre polido.

Esse é só um exemplo existem milhares de textos apresentando anomalias extraterrenas inclusive as passagens de Moisés e do Êxodo, bem como os nascimentos de João Batista, Jesus, Noé, Sansão e Abraão, inclusive a destruição de Sodoma e Gomorra.
Eu vou escrever em letras grandes: O HOMEM QUEM FEZ A RELIGIÃO E MANIPULOU A RELIGIÃO, MAS OS EXTRATERRESTRES SÓ QUERIAM ENSINAR OS HUMANOS COMO DEVEM COMPORTAR-SE. SE VOCÊ LER OS 10 MANDAMENTOS E O SERMÃO DA MONTANHA DE JESUS, VOCÊ LERÁ QUE É UMA REGRA DE COMPORTAMENTO QUE DEVEMOS SEGUIR E MANTER DURANTE NOSSA VIDA, PARA UM VIDA FELIZ E AGRADÁVEL.
Um fato que eu sempre leio por aí, principalmente de céticos e ateus que não leem a Bíblia e não entendem o que é fé, que Deus não mataria milhões de pessoas, pois ele é bonzinho com todos. É UMA TREMENDA MENTIRA, DEUS NÃO PASSA A MÃO NA CABEÇA DE NINGUÉM, ELE NÃO PERMITE CERTOS ERROS SENDO COMETIDOS PELA ETERNIDADE E AS PESSOAS SABENDO QUE É PROIBIDO CONTINUAM A FAZER, DEUS, SÓ ARREPENDE-SE QUANDO A PESSOA MUDA SEU COMPORTAMENTO.
http://www.bibliaonline.com.br/acf/2pe/2
Essa história de que Deus é bonzinho é piada de mau gosto de ateus, Deus não vai perdoar o homem enquanto não ser responsável e correto na sua vida. Nem os anjos do Senhor virão a Terra para salvar os seres humanos, tem muita gente achando que Deus irá salvar se continuar pecando, se continuar blasfemando contra ele. Não ache que Deus irá te perdoar, só porque você é bonzinho, existem regras que devem ser cumpridas para sua salvação.
Essas regras já foram ditas por Jesus e por Moisés e está na Bíblia, no Torah e no Alcorão, não existem discrepâncias nos textos só a ignorância e intolerância do ser humano é que não conseguem entender ou sabem ler o que está escrito. O ser humano é quase um analfabeto funcional, ele lê mas não compreende o que lê. Para entender um texto deve-se ater aos detalhes e não só no texto como geral, tem que ter inteligência. Cada parágrafo tem um significado, é importante ler e compreender. Sabe, são poucos os homens que compreendem o que lê até mesmo professores e grandes homens letrados não conseguem entender o significado de um parágrafo e compreende-lo, são realmente poucos, pois a inteligência como escrevo, não  é de todos. Um exemplo, no metrô de São Paulo os alto-falantes repetem diariamente a frase: a faixa amarela é a sua segurança, nunca ultrapasse. Eles repetem quase que diariamente e as pessoas ultrapassam a faixa todos os dias. Isso é caso de burrice, é falta de intelecto. Muitas pessoas sofrem de falta de intelecto, mas por preguiça de raciocinar a lógica. Preguiça, porque lembram as músicas de Hiphop e funk perfeitamente, as pessoas lembram das senhas de seus emails, mas lembrar que a faixa amarela é um segurança, não lembram. É um problema de burrice mesmo, não tem outra solução.
Então, quando Deus. (que seja deus um extraterrestre) enviou os 10 mandamentos é para ser seguido, não que seja obrigado, mas é uma forma de um homem ser bom e correto. Eu falo isso porque, mesmo os céticos e ateus seguem a palavra de Deus, mesmo eles sendo descrentes, eles seguem a palavra de Deus.  A única coisa que o ateu faz é o desrespeito das palavras de Deus, ou blasfemando contra quem nos ensina. Tome DEUS COMO SEU PROFESSOR ALGUÉM COM MAIS CONSCIÊNCIA QUE ESTÁ ENSINANDO COM UM MANUAL DE BOM COMPORTAMENTO. 
Deus não perdoa a avareza, o adultério, roubo e o assassinato. A maioria não aceita isso e isso inclui os: ateus.
O que eu mais percebo nos seres humanos é que eles não querem ser manipulados pela religião, mas quem manipulam eles são outras raças malevolentes, por acharem que a religião não existe e que Deus e os anjos não existem, mas é a guerra entre o bem e o mal. O mal vai dizer que Deus não existe e que os anjos são uma farsa, é tão fácil enrolar as pessoas céticas pois eles não conseguem ver a verdade vou explicar como isso acontece.
Os céticos só aceitam uma realidade quando tem uma comprovação física, só que anjos e Deus não tem uma parte física para mostrar, porque fazem parte de uma dimensão diferente da nossa, então não conseguem perceber. Até alguns percebem, mas não acreditam que possa ser verdade, é bem difícil, porque até mesmo eu tenho dúvidas também, não culpo os céticos, mas a impossibilidade de ver e de sentir torna a situação difícil de entender.
Entre os despertos o que nos resta é ter fé, através da fé podemos identificar os anjos e o poder de Deus. As pessoas acham que fé não existe, mas cientistas do mundo inteiro dizem que as pessoas que não tem fé morrem mais rápido, quando sofrem doenças ou estão hospitalizadas, mas pessoas com fé continuam lutando e são salvas.
A fé não precisa ser algo impossível, mas algo tecnológico como Jesus usou para salvar as pessoas da negatividade.
«Chegaram a Jericó. Ao sair Jesus da cidade com seus discípulos e com uma grande multidão, estava sentado à beira da estrada um cego mendigo, chamado Bartimeu, filho de Timeu. Quando soube que era Jesus o Nazareno, começou a clamar: Jesus, filho de Davi, tem compaixão de mim! Muitos mandaram que se calasse, mas ele clamava ainda mais: Filho de Davi, tem compaixão de mim! Jesus parou e disse: Chamai-o. Chamaram o cego, dizendo-lhe: Tem ânimo; levanta-te, ele te chama. Lançando de si a sua capa, de um salto levantou-se e foi ter com Jesus. Perguntou-lhe Jesus: Que queres que eu te faça? Respondeu-lhe o cego: Mestre, que eu tenha vista. Disse-lhe Jesus: Vai, a tua fé te curou. No mesmo instante recebeu a vista, e o foi seguindo pela estrada.» (Marcos 10:46-52)
Jesus disse várias vezes que ele não tinha poderes especiais, mas que a fé em Deus é suficiente para curar. Quantas vezes eu terei que escrever isso: a fé é curadora. Todos os casos de milagres são curas pela fé e não algo fora do normal, a própria pessoa se cura usando a fé como uma tecnologia.
Irei  fazer-te uma pergunta: por que a fé e o milagre desafiam a medicina?
É tão simples responder: porque a fé é uma forma de medicina extraterrestre, é só isso, quando os médicos descobrirem que a verdade é essa, irão perceber o poder da fé e irão usar, eu falo isso como uma profecia, no futuro médicos irão dizer aos seus pacientes, tenham fé rezem e curem-se a si mesmos, pois essa é a verdade.
Por que pessoas são curadas e outras não? Pelo motivo simples a fé dos que não se curam é muito fraca. Não é capaz de curar-se pois sua fé é fraca. Vou explicar o que é fé: quando você está com algum problema, físico ou pessoal, sua mente está bloqueada para ver a fé, mas quando você tem fé ela está aberta, fisicamente seu corpo está liberado da negatividade e assim pode ser curado. Esse tipo de abertura espiritual acontece metafisicamente  e depois fisicamente, liberando o poder de curar-se por si mesmo, é completamente possível curar-se usando palavras até a morte é uma sintonia uma frequência limitadora. Os extraterrenos sabem uma forma de evitar a morte no meio da vida e seria essa a ideia principal, a fé não se trata de algo fora do normal, mas de uma tecnologia alienígena que foi ensinada a Jesus, ele conhecia o poder sobre a matéria, pois ele veio para a Terra nos ensinar a fé e o amor.
Entenda, que a religião foi criada pelo homem, porque precisavam de liderança, algumas pessoas precisam de liderança outras não precisam, isso que os ateus não compreendem, as religiões foram feitas para liderar as pessoas que precisam de liderança e que tem fé.
Os ateus e não religiosos, não conseguem ver essa verdade, rejeitam qualquer ideia de religião porque acham impensável acreditar em algo que não se pode ver ou comprovar. Os alienígenas sabem a verdade e alguns ainda acreditam que Deus não existe e a fé não existe, é normal pois são raças negativas e acreditam apenas na tecnologia do homem.
Há duas vertentes de pensamento entre os extraterrestres os que acreditam na criação e os que acreditam na força divina de Deus, o criador.As duas formas de pensar são corretas, porque Deus criador seria a força da criação universal, o poder universal da criação que exerce uma força sobre nós, um controle sobre nosso corpo.

21 Comentários

  1. o Deus da biblia e um alienigena ? anunnaki ou algo do tipo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é um extraterreno como todos os anjos, é o criador de todos os seres humanos e uma forma de sabedoria universal, que tudo sabe. O poder de Deus vem do conhecimento das forças que constroem o universo. Há muita controvérsia quanto se Deus seria de carne e osso, não acredito que seja assim, mas uma energia que rege o universo.

      Excluir
    2. Muitos confundem e falam que Deus seria Enlil irmão de Enki, pode ser que seja, e ele criou os seres humanos de acordo com sua imagem, no Gênesis há várias informações sobre Deus, e para mim ele é um criador de planetas, geneticista e usa a terra-formação para recriar planetas. Já fiz vários artigos sobre esse tema, é importante dizer que se Deus criou a Terra, pois a Terra está em uma localidade no espaço que é muito frio, sendo a criação da atmosfera a única diferença dos outros planetas e não a zona habitável, pois tanto para Marte como para Vênus é um local muito frio.

      Excluir
    3. então porque devemos adorar um alienigena, sei que devemos honralos pela nossa criação e de nosso planeta mas porque adorar a eles ?

      Excluir
    4. Oi, Samuel, boa pergunta. Não existem palavras em qualquer lugar na Bíblia que diz que devemos adorá-los. Na Bíblia não se fala em adorar imagens nem ídolos. Adorar não é a palavra certa e sim respeitá-los, nem nos 10 mandamentos não existe a palavra adorar a única palavra que está lá é respeitar, acho que qualquer um deve exigir respeito. Acredito que você acha que é nós que devemos respeitá-los, mas os extraterrenos, não estão aqui para exigir respeito para eles, pelo contrário eles querem que nós seres humanos amar-nos uns aos outros. Na Bíblia não existem obrigações e sim eles nos ensinam como devemos nos portar perante nós mesmos. Tanto que Moisés sempre odiou imagens e ídolos, também Abraão e o próprio Jesus cristo. Você acha que a Bíblia é uma forma de obrigar as pessoas serem corretas? Ser correto é obrigação do ser humano, senão para que os extraterrenos fizeram as mensagens que estão na Bíblia? Não se trata de adorá-los, mas eles querem nos ensinar como viver, o ser humano não sabe viver, fazem tudo errado e levam o planeta ao caos. Estamos no caminho certo, só que dependemos de governos intolerantes e pessoas sem escrúpulos. Como disse, se Deus é extraterreno a única coisa que ele quer é que sejamos homens bons, mas as pessoas insistem em mentiras que não existem, pode observar que tudo que se falam de Deus é em desrespeito por alguém que quer que nós sejamos bons, você entende a situação?

      Excluir
  2. Rogério primeiramente feliz natal atrasado.uma pergunta o único versículo da bíblia que eu não entendo esse apocalipse capitulo 22 versículo 16 que diz : Eu,Jesus.enviei o meu anjo.Eles atestou para vocês todas essas coisas a respeito das igrejas.Eu sou rebento da família de Davi,a brilhante estrela da manhã .Por que a "estrela da manhã" esta relacionada a Lúcifer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, Marcos?
      Quando se fala de Jesus, se escreve: Estrela da Manhã. Quando fala-se do dom concedido a Lúcifer: é estrela da manhã. Na verdade a história é a seguinte: Lúcifer era um anjo que Deus criou, era o mais bonito o mais perfeito, o mais nobre, só que Lúcifer é a personificação do pecado da luxúria, então Lúcifer quis se igualar a Deus, só que antes de Lúcifer tentar ser igual a Deus, Deus deu a ele todo o dom da estrela da manhã. Depois foi retirado o dom e passado a Jesus.
      Isso também está na história de ísis e osiris, sendo osíris a estrela da manhã, essa é a mesma colocação.

      Leia a explicação completa; http://pregadoresdoev.blogspot.com.br/2011/06/duvidas-iii-quem-e-estrela-da-manha.html

      Como é visto em João 8:58: Respondeu Jesus: "Eu lhes afirmo que antes de Abraão nascer, Eu Sou! " e em João 1:1 "No princípio era aquele que é a Palavra. Ele estava com Deus, e era Deus" ou seja, desde antes do mundo ser criado, Jesus já estava lá, afinal Ele é Deus, portanto, entendemos que Ele consedeu a Lucifer o dom estrela da manhã, este que foi perdido e que é uma das promessas guardadas àqueles que creem.

      Espero ter clarificado suas ideias, muito das palavras na Bíblia SÃO USADAS DE FORMAS DISTORCIDAS DA REALIDADE. POR ISSO EU FALO QUE DEVEMOS ENTENDER E NÃO CONFUNDIR COM JOGOS DE PALAVRAS. NESSE SITE EXPLICA COM MUITA INTELIGÊNCIA A CONFUSÃO, MAS NÃO ESQUEÇA DE PESQUISAR SEMPRE, BUSQUE SEMPRE CONHECIMENTO. LER E OBSERVAR SEM ANTES DE JULGAR.

      Excluir
    2. O papel dos alienígenas é de instruir o ser humano, para criarmos um planeta legal de se viver. Um rapaz nos EUA foi abduzido por alienígenas e mostraram para ele como era o planeta Terra no começo, e ele disse assim; a Terra era muito linda e hoje os homens destruíram tudo, tecnologia não resolve nada, tanto que o planeta está na onda da sustentabilidade, porque o próprio homem não consegue mais viver no meio de tanto lixo.

      Excluir
  3. Mas Atlântida esta nos Açores e nas zonas circundantes...
    http://noticias.seuhistory.com/enorme-piramide-estaria-submersa-no-arquipelago-de-acores
    O que os sobreviventes da grande matança fizeram e lá nos Açores ninguém deixa que a verdadeira historia seja dita.
    http://expresso.sapo.pt/arqueologos-revelam-segredos-das-piramides-da-ilha-do-pico=f827624
    http://www.rtp.pt/acores/index.php?article=32076&visual=3&layout=10&tm=7
    Andam mal na procura pela Atlântida mas já estão perto

    http://www.youtube.com/watch?v=EbRHHvbRpZw

    A verdade da nossa civilização.
    http://www.youtube.com/watch?v=bHmEPfKiUTU


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paulo, sim é verdade eu já escrevi sobre essa pirâmide encontrada no fundo do mar. Existem várias imagens sobre a posição da Atlântida inclusive há um mapa feito muitos anos atrás sobre a posição dela. O que eu não gosto em seus comentários é que você em uma visão errada sobre extraterrestres, que eles vieram na Terra para destruir sendo que é normal haver mudanças em nosso planeta. Não sei se você sabe mas os Atlantes e Lemurianos é que ferraram nosso planeta usando tecnologias para a dominação dos mais fracos. Eles destruíram suas civilizações porque usaram erradamente o poder que lhes foi dado e assim chegaram ao próprio fim. Atlântida foi destruída por Marduk que era neto de Enki, porque achava ser mais poderoso que Enlil e Enki. Os atlantes que criaram o portal dimensional que os destruiu que foi o triângulo das Bermudas. Eles queriam criar um merkaba artificial em nosso planeta e assim criaram o triângulo das bermudas e outros seguiram o mesmo processo e acabaram sendo destruídos por eles mesmos. Você não sabe metade da verdade. Tanto os atlantes e lemurianos existem hoje em dia; os atlantes vivem em Posid, em Mato Grosso, Brasil e os Lemurianos em Thelos, no monte Shasta. Eles estão agora vivendo na 5ª dimensão e eles vivem como intraterrenos, leia esse artigo para entender melhor.
      http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2011/03/intraterrenos-telos-e-posid.html
      Você deve ter lido muitos livros que falam sobre reptilianos e Anunnakis Nephilins, mas estão quase todos errados e falam mentiras que não existem.
      A Terra foi destruída pelos Atlantes e Lemurianos usando tecnologias alienígenas dadas pelos Anunnakis e trazidas para a Terra por Marduk, neto de Enki, irmão de Enlil. A Lua é uma base dos Tall Whites também considerados Anunnakis pelos sumerianos, na verdade a Lua foi trazida para perto da Terra depois de uma guerra entre anunnakis e reptilianos IGIGI, que eram os nephilins uma raça que vivia junto com os Elohin, conhecida como os anjos caídos. Foram eles que os Elohim usaram para retirar ouro antes do homem na Terra, os nephelins eram maus e vc conhece um deles; Golias era um nephelin, eles eram gigantes como os Anunnakis. O termo anunnaki significa os deuses e não uma raça única. Cuidado com o que lê pois, você sabe somente a parte errada da história. Você nem imagina, mas os lemurianos e Atlantes eram bem negativos e entraram e guerra e foi isso que destruiu a Atlantida e Lemuria.

      Excluir
  4. Bom, meu comentário não é sobre o tema da postagem, mas queria saber, por um grande interesse pessoal, se existe alguma raça vinda do cinturão de Órion. Uma vez sonhei que uma das estrelas brilhava mais e um homem velho que não conheço me ensinava as coisas sobre ela. Queria saber se existe alguma raça em Delta Orionis ou Zeta Orionis. Agradeço desde já Rogério :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Harlem, as raças que vieram para a Terra vieram do cinturão de Órion, por isso as pirâmides estão alinhadas com o cinturão de Órion e a própria constelação de órion, seu sonho que não é sonho é viagem astral, te ensinou bem que Betelgeuse vai explodir em uma supernova, ela está 642,5 anos-luz da Terra e se ela brilhar em uma explosão será muito brilhante no céu. Acredito que os alienígenas sabiam que ela já teria explodido e que a luz deveria chegar só 642 anos depois. Mas isso é uma teoria, mas não sei se muitas raças vieram de lá, acredito que nossa raças descende de estrelas nessa constelação. Sirius b e sirius a que foram nomeadas pelos Dogons de onde veio a raça que deu origem a civilização humana. Da constelação do Dragão surgiram os reptilianos. Órion greys; BELLATRAX GREYS, acredito que muitos das raças parecidas com greys vieram de órion. Vou te dizer porque; os greys tem pele de golfinho ou pele que parece queimada e cinzentos por causa da pele de golfinho, ele vieram de planetas com muita água e tiveram origem de seres aquáticos como os cetáceos. Os golfinhos são extraterrenos e habitam a Terra desde 65 milhões de anos. Os Dogons dizem que um ser que eles testemunharam milênios atrás vieram da água e quando chegaram aqui viviam no fundo do mar, eles tinham pele de peixe o que sugere que sejam seres como os greys. SIRIUS, PROCYON E BETELGEUSE FORMAM O TRIÂNGULO DE INVERNO. Todas essas estrelas e inclusive Capella nos deram parte de suas raças para a criação do homem, não pense que somos só uma raça, nós somos uma biblioteca necessária para a evolução do universo. Somos uma biblioteca viva de seres de todas as partes de nossa galáxia. Acredito que existem planetas como o nosso uma biblioteca de seres humanos.

      Excluir
    2. Rogério, simplesmente você é o máximo. Uma luz no túnel... Muito obrigado pela ajuda que me deu, realmente fico feliz por ter tido sua ajuda. Fique com Deus e um feliz 2014 antecipado!

      Excluir
  5. Rogério, boa tarde! Gostaria de saber sua opinião sobre os livros e pesquisas de Zecharia Sitchitn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou meio suspeito para falar de Zecharia Sitchin, gosto e respeito muito o trabalho dele, por ser um dos únicos a traduzir as tabuletas sumérias. Há muitos tentando destruir o trabalho dele como tradutor de línguas mortas, mas muitos deles não entende nem metade do que Zecharia sabe. Só para demonstrar o respeito das obras dele, ele foi consultor na guerra do Golfo, para os militares americanos sobre como os exércitos sumérios se organizavam, mas acredito que muito mais ele sabia e não pode revelar, até mesmo uma suposta arma Anunnaki que desapareceu e que pertencia ao Saddam Hussein. Sitchin foi consultor de Colin Powell, secretário do governo Bush, os sumérios para quem não sabe, se estabeleceram onde é hoje o Iraque. Zacharia tinha um dom especial e que eu acho além de ser um pesquisador, acretido que ele seja a encarnação de Endubsar o escriba que escreveu a tabuletas, pois nós estamos ligados aos Anunnakis, muitos dos trabalhadores de luz que estão agora colocando textos são reencarnados de antigos escribas. A cada 5.100 anos nascem esses homens que abrem a mente das pessoas e não deixam a história desaparecer. Quando Enki ditou as palavras para Endubsar, é quase que um trabalho que hoje nós conhecemos como canalização. É quase como eu faço aqui no blog, muitas informações que eu recebo é através de intuição e mensagens telepáticas. A mente enche de ideias e informações que vem como água e uma torneira.

      Excluir
    2. Obrigado! Mais uma pergunta. qual sua opinião sobre a serie Alienígenas do Passado?

      Excluir
    3. Eu assisti todos os episódios e acho uma série bem interessante e me levou a pesquisar muito mais, eles não sabem muita coisa ou tem receios em dizer, mas muitos episódios tem relação com minhas mensagens algumas eu ainda não postei, mas eu uso boa parte dos episódios como ilustração para meus artigos, pois muito do que eles dizem lá eu já sabia, mas serve como comprovação do que escrevo no blog. Algumas ideias do Giorgio Tsoukalos são meio exageradas, mas ele tem uma visão bem legal sobre os alienígenas. Uma coisa eu quero te dizer que muitos não sabem, mas o extraterrenos assistem nossos programas e leem nossos blogs. Eles se interessam pelo nosso conhecimento, várias mensagens que eu recebo e recebi eles me dizem que estão sempre lendo nossas informações, até mesmo corrigem e nos repreendem pelo que escrevemos e falamos.

      Excluir
  6. Tem até um clip muito legal da banda "Mensageiros do Vento" sobre esse tema:

    http://www.youtube.com/watch?v=tJhDrVK-BOQ

    ResponderExcluir
  7. rogerio, em gênesis cap5 onde cada descendente de Adão viviam 900 e poucos anos, como isso é possivel? um erro de tradução? na epoca as numerações eram de outra forma? ou era pelo motivo de eles serem as primeiras gerações de Adão? que carregavam genes mais fortes dos Annunakis..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os primeiros homens viviam 900 anos de acordo com as raças extraterrenas: os, nórdicos, tall whites, plejarem também tem um longo tempo de vida, mas é possível viver pois está relacionado a nossa glândula hipófise, que controla sexualidade, longevidade e nossos poderes extra-sensoriais, inclusive nossa altura, quanto mais nos desenvolvemos e trabalhamos a glândula hipófise mais alto ficamos, é por isso que estamos crescendo desde os primeiros homens. Noé era descendente de Anunnakis que são das mesmas raças do tall whites, nórdicos e plejarem, todos são gigantes. kkkkk Não é erro de tradução eles viviam 900 anos mesmo, logo após Deus escreve que os homens teriam 120 anos como o máximo de longevidade. Acredito que os primeiros eram bem altos e viviam bastante, pois estavam com os DNAs intactos.
      http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2013/05/a-guerra-comecou-de-que-lado-voce-esta_18.html
      Leia esse artigo onde eu explico porque o ser humano não pode atingir 900 anos, que são efeitos da clonagem.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem