Paracas é uma península desértica localizada no interior da província de Pisco, na Região Ica, na costa sul do Peru. Neste local o arqueólogo peruano, Julio Tello, fez uma descoberta surpreendente em 1928 – um cemitério enorme e elaborado contendo túmulos cheios de restos de indivíduos com os maiores crânios alongados já encontrados em qualquer lugar do mundo. Estes são conhecidos como o “Crânios Paracas’. No total, Tello encontrou mais de 300 desses crânios alongados, que acredita-se que datam de cerca de 3.000 anos. Uma análise de DNA já foi realizada em um dos crânios e o especialista Brien Foerster lançou informações preliminares sobre esses crânios enigmáticos.
É bem conhecido que a maioria dos casos de alongamento do crânio é o resultado da deformação do crânio, achatamento de cabeça, ou de ligação, em que o crânio é intencionalmente deformado pela aplicação de força ao longo de um longo período de tempo na cabeça. Ele é geralmente obtido através da colocação da cabeça entre dois pedaços de madeira, ou em um pano. No entanto, a deformação craniana muda a forma do crânio, mas não altera o seu volume, peso, ou outras características que são características de um crânio humano normal.
Os crânios Paracas, no entanto, são diferentes. O volume craniano é de até 25 por cento maior e 60 por cento mais pesado que crânios humanos convencionais, ou seja, eles não poderiam ter sido intencionalmente deformados pelo processo de achatamento craniano. Eles também contêm apenas uma placa parietal, em vez de duas. O fato de que as características dos crânios não são o resultado da deformação craniana significa que a causa do alongamento é um mistério, e tem sido por décadas.
Sr. Juan Navarro, proprietário e diretor do museu local, chamado de Museu de História Paracas, que abriga uma coleção de 35 dos crânios Paracas, permitiu a recolha de amostras de 5 dos crânios. As amostras consistiram de cabelo, incluindo raízes, um dente, osso do crânio e da pele, e este processo foi cuidadosamente documentado via fotos e vídeos. As amostras foram enviadas para o final de Lloyd Pye, fundador do Projeto Starchild, que entregou as amostras para um geneticista no Texas para testes de DNA.
Os resultados agora estão de volta, e Brien Foerster, autor de mais de dez livros e uma autoridade sobre os antigos povos de crânios alongados da América do Sul, acaba de revelar os resultados preliminares da análise. Ele relata as conclusões do geneticista:
“Tinha mtDNA (DNA mitocondrial) com mutações desconhecidas em qualquer ser humano, primata, ou animal conhecido até o momento. Mas alguns fragmentos que eu fui capaz de sequenciar a partir desta amostra indicam que, se essas mutações se mantivessem, estariamos lidando com uma nova criatura humana, muito distante do Homo sapiens, Neandertais e Denisovans.”
As implicações são enormes. “Eu não tenho certeza que ele ainda vai se encaixar na árvore evolutiva conhecida”, escreveu o geneticista. Ele acrescentou que, se os indivíduos Paracas eram tão biologicamente diferentes, eles não foram capazes de cruzar com os humanos.
O resultado desta análise é apenas uma fase de muitas fases de análises, que deverão acontecer. Os testes seguintes envolvem ter o teste inicial replicado, e conduzido em outros crânios, de modo que os resultados podem ser comparados para ver se há quaisquer características específicas de Paracas. 
Copiei e colei apenas para informação vou pesquisar mais e comentar sobre essa descoberta incrível, você sabe sempre acreditei que os crânios alongados não eram humanos e de uma raça que viveu com os Incas, Maias, Egípcios e Sumérios. Os céticos já começaram a ranger os dentes e acredito que agora não tem mais volta, será definitivamente provado que há raças extraterrenas vivendo com os humanos desde milênios atrás.

4 Comentários

  1. nos estamos felizes;Sobre nossos anunnakis kkkkkkk finalmente um especialista que preste que não tem medo da verdade, esses dias estavam triste pensado sobre os problemas do mundo nosso atual ,pensado porque os iluminattis querem tanto controle sobre o mundo , sobre a fome mundial .Ai me veio um pesamento: e me disse falou assim filho se os iluminattis existe porque as pessoas querem se controladas ,se existe fome porque as pessoas querem seja assim ,e continou dizendo o ser humano passa pra 5d ichi vc ficar esperando o bom tempo vcs tem que chegar na 4d ainda vcs estão um pouco proximo da 4d mas não 5d essa coisa que os ets dizem e pra da esperança e pra que vcs passem logo da 4d avançando seu sistema evolutivo,continuo falando vc acha que os anunnaki estão ainda 5d a maioria esta acima dela por exemplo alguns já estão na 10d.Você vé,que louco meus pesamentos.Uma curiosidade se os antigos tinha cabeça enormes contemporâneos tem as cabeças maiores ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. legal sua mensagem, acho que sua espiritualidade está se abrindo, muito, você vê que existem mensagens, tem algo estranho ar, sim o que disse sua mensagem é fato, alguns podem estar já na décima dimensão. E podem ser bem gigantes, quanto maior a dimensão maior o tamanho.
      Não tem a ver com tamanho como na 3d que tem a ver com peso. É o mesmo que pesar 1 quilo de chumbo e 1 quilo de algodão. O algodão é mais volumoso que o chumbo.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem