Quando despertei para essa realidade sobre discos voadores conheci o vídeo de Billy Meier, só que quando conheci o trabalho dele desconfiei depois continuei desconfiando e depois voltei a acreditar, mas com o tempo descobri algumas imagens e assim foi caindo cada vez mais em minha visão da verdade.

Billy foi realmente contactado por extraterrestres que nós chamamos de nórdicos que apoiaram Hitler.Billy desde criança já havia tido contatos com essa raça e que hoje, ele chama de plejarens. Billy recebeu muitas informações e mensagens telepáticas depois do primeiro contato, só que ele precisava que as pessoas acreditassem nele e por isso fez algumas imagens falsas. O que acontece com os nórdicos? Eles são bons ou benevolentes só que nem tudo que eles fazem segue uma diretriz benevolente, eles querem que você desenvolva a benevolência seguindo o livre arbítrio total. Eles tem amor e seguem o amor só que vivem um tipo de liberdade que a maioria dos terrenos e seres humanos adoram, podem comer carne, sexualidade aflorada, e presos na materialidade, adoram tecnologias e controlam a natalidade.
O principal modo de controles são através de religião e mentalmente, eles são os responsáveis pela tecnologia Vril não existe, pois de um livro virou realidade. Mas tudo começou baseado em um romance: http://www.sacred-texts.com/atl/vril/
Vril foi usado pelos soldados da SS de Hitler, mas foi usado pelas mulheres vril que eram mulheres com mediunidade muito forte, mulheres,  tem mais mediunidade que homens, então Hitler e os soldados da SS recrutaram mulheres para receber mensagens e tecnologias de OVNI's dos seres chamados nórdicos que são aliados do Greys.


Quase ninguém acredita que Hitler não tinha contato com extraterrestres, mas não foi bem assim Werner von Braum esteve pessoalmente na recuperação dos corpos e do disco voador no caso Roswell em 1947.
Billy Meier possuía fotos que foram roubadas de sua casa, inclusive fotos com ponto de vista que só poderiam ter sido tiradas por extraterrestres. Possuía alguns minerais que os cientistas até hoje não sabem de onde Billy pode ter encontrado, o que prova seu contato. Logo que aconteceu isso Billy provavelmente fez as imagens falsas e não sei se todas são falsas, apenas algumas, até entendo porque ele fez isso e vou postar algumas que ele falsificou, porque os nórdicos não se importam que ele faça isso, só não poderiam fazer imagens dos extraterrestres, no começo acreditei muito nas imagens e com o tempo vi que eram falsas. Como a foto da mulher Plejarem que foi retirada do programa do Dean Martin, que é bem cara de pau, mas ele mesmo descartou que era falsa, disse na época que era apenas uma ideia de como era uma mulher plejaren ou nórdica. Algumas fotos de dinossauros eram falsas retiradas de livros de história natural.
http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2013/05/billy-meier-fotos-de-asket-e-nera.html



Observe, essa é a mulher de Billy que quando se separou dele começou uma acusação de que o Billy fazia fotos falsas.

Observe as duas imagens e o cabelo na foto do que seria uma plejaren, é a própria mulher de Billy Meier. Acho que Billy é verdadeiro realmente contactou, mas usou as fotos falsas para talvez conseguir alguma promoção ou mesmo obter mais credibilidade, mas realmente ele fez muitas fotos falsas. Porque é muito difícil contatos físicos com extraterrestres, ou quase impossível.
O contato é feito somente por Greys ou seres que realmente querem dizer alguma coisa como mensagens e imagens e vídeos são muito raros, porque a intenção é contactar-nos através de nossa consciência elevada. Os greys apenas contactam para obterem genética ou passara algumas mensagens, mas fica só nisso. Realmente os extraterrestres são bem tímidos e preferem o anonimato.

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem