Desde que iniciei meu blog, tive muitas iniciações espirituais para reconhecer a vida interdimensional tanto de seres extraterrestres como não extraterrestres. A maioria dos ovniólogos não acreditam que alguns seres são conhecidos de nós muito tempo antes da descoberta dos discos voadores depois do acidente em Roswell. Elfos, duende e gnomos são tão reais como os Greys! Já escrevi alguns artigos mostrando que os extraterrenos Nórdicos estão relacionados com os Greys e uma raça de extraterrenos que não aparecem com tanta frequência, mas existe um relato conhecido como: caso Kelly, que aconteceu em 21 de agosto de 1965, na cidade de Kelly, no Kentucky.
http://www.ufo.com.br/artigos/caso-kelly-hopkinsville-a-inspiracao-a-spielberg
A família Sutton foi praticamente cercada por criaturas muito parecidas como os elfos e duendes verdes, Billy Taylor e Lucky Sutton saíram para pegar água e observaram que o cachorro estava agindo estranhamente e correu para a parte debaixo da casa e quando se depararam com um ser que foi descrito por eles como sendo aproximadamente 1 m de altura, cabeça grande, orelhas grandes e pontudas, olhos incandescentes e mãos com garras nas pontas. Estava vestindo um traje em metal prateado e estava com as mãos erguidas como que em gesto de paz.

Por mais que achamos que os alienígenas são de carne e osso ou que sejam parecidos com a gente existem seres bem diferentes de  nós como o caso desses seres que parecem Elfos, duendes ou gnomos, esse caso prova que há seres que sempre viveram com o ser humano e participaram de nossa história como esses seres que muitas pessoas já viram e parecem com os duendes que contam nas histórias da carochinha. Esse caso prova que duendes não são ficção e que a forma deles está não só nas histórias e lendas inglesas e irlandesas como historinhas infantis.

O que é engraçado que muitas pessoas sempre presenciaram duendes. Desde milênios atrás, mas houve o ser humano já tem muito mais conhecimento, e pode perceber que esses seres sempre existiram. A maioria deles são raças alienígenas e não fantasia ou histórias da carochinha.
Nosso trabalho é o de mostrar que existem seres diferentes de nós e que precisamos compreender que são verdadeiros. Muitos de nós que vivemos aqui na Terra são parte desses seres, vou te contar uma viagem astral de uma amiga o nome dela é Mariana, ela é leitora do blog e já coloquei várias viagens dela aqui nos meus artigos. Os contatos dela são mais os San nórdicos e outras raças compatíveis, geralmente os nórdicos estão relacionados com seres pequenos como greys e essas raças que parecem duendes, quase todas estão aliadas aos brancos altos e San Nórdicos.
Seria complicado explicar as ligações com os extraterrestres Nórdicos e Greys, pois muitos tem uma visão equivocada sobre o bem e o mal. O ser humano ainda vive em um tipo de redoma rodeada por florzinhas brancas e amarelas. Bom, a viagem dela foi a seguinte: Semjase, que é uma extraterrena do tipo San Nórdics, mas muito conhecida por nós através de Billy Meier, que foi seu contato durante alguns anos, e chamava a raça de Plejaren, o nome vem de Pleyades, são seres que vem da constelação Plêiades. ( Alguns não compreendem porque ainda falo muito de Billy Meier, apesar de que ele falsificou muitas fotos o contato dele é verdadeiro, porque também tive contatos com Semjase e sua companheira Asket.
Na viagem, Semjase estava em uma nave pequena, mas dentro tinham vários tipos de recipientes com mais ou menos 5 corpos dentro de cada recipiente, esses corpos estavam em uma forma de letargia ou criogenese. Quando Semjase percebeu que ela estava lá ficou olhando para ela, mas Mariana notou que os corpos eram seus, cada corpo era de um tipo de extraterrestre: um todo peludo, um pequeno como um grey, e um que era um tipo de bebê ainda, foi o que ela lembrou, mas cada corpo era dela. Nós achamos que viver na Terra é algo único, mas não é não, temos vários corpos e várias vidas durante bilhões de anos, se você não aprender nessa tente na próxima!

1 Comentários

  1. Se extraterrestre é tudo aquilo que não faz parte do plano físico da Terra você está correto. Alguns pertencem ao plano etérico e outros ao plano astral.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem