Esse vídeo foi feito na casa do morador perto dos Montes Andinos, no Peru. Em 1074 uma nave caiu nas montanhas do Peru, houve muitas testemunhas, inclusive uma delas que recuperou um dos 3 corpos do local disse: Nós vimos ele cair do céu. Logo depois os militares cercaram o local e recuperaram todas as provas materiais e pediram aos  moradores que não falassem nada sobre o caso.
O morador disse: era uma coisa grande como um metal.
Antes dos militares chegarem no local outros recuperaram um corpo ainda vivo e haviam mais dois que estavam mortos e todos eram humanoides. Os moradores do local tentaram salvá-lo, mas morreu 7 horas depois devido aos ferimentos graves.
As testemunhas disseram:
1) Tinham pele fina e branca.
2) Não tinham cabelos ou pelos em nenhuma parte do corpo.
3) Tinham grandes olhos e pretos.
4) Não vestiam roupas.
5) Não se comunicavam de maneira nenhuma.
6) Produziam sons estridentes e respiração ofegante.
7) Tem 4 dedos nas mãos e pés.
8) 1 metro de altura.
9) Possuíam órgãos sexuais e que pode-se saber sua sexualidade.
10) Nariz pequeno e uma única narina.
11) Boca pequena, sem dentes.
12) Pequenos orifícios auditivos laterais.
O corpo foi preservado por quase 40 anos pelos moradores do local por todos esses anos, para que não fosse retirado pelos militares, que bom assim a verdade começa a aparecer.
Bom, esses extraterrestres não são Greys, eles são bem parecidos com os extraterrestres que caíram em Roswell. Na época foram reveladas algumas fotos em que haviam painéis eletrônicos por onde eles controlavam a nave apenas usando as emoções e através do pensamento. Haviam painéis de controle com 4 dedos.



Assista ao vídeo e tire suas próprias conclusões, mas posso garantir que é real e o vídeo sobre a autópsia dos ets de Roswell são reais, por que? Simples, é fácil dizer é fake e também podem desmentir,  e isso cria uma aura de mentira e a ideia de ser falso, só para manter o segredo, os agentes do FBI são espertos e fazem tudo para criar esse clima de que tudo é falso.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem