Sarita Otero, recebe mensagens de um extraterreno chamado Alaniso, erroneamente chamado de Ashtar Sheran. Na verdade é o arcanjo Miguel, como ela diz, com perfeição e corretamente ter contatos com esse Arcanjo. Muitos ainda não sabem, porque não leem meus artigos mais antigos, mas o arcanjo Miguel foi o primeiro contato que tive no ano de 2007, quando iniciei minha jornada no campo da Ovnilogia.
Não nos conhecemos e temos as mesmas informações, porque os contatos que tenho estão em uma única sintonia que é a angelical. Os anjos são parte integral da classe de extraterrenos que nos ajudam aqui na Terra, eles são parte integral de nossa evolução, são eles que querem nossa evolução e estão relacionados a nossa igreja na Terra, por mais que as Igrejas estejam erradas ou fazem coisas que não são de anjos essa é a representação na Terra do que Jesus fez 2.000 anos atrás.
As pessoas tendem a confundir religião com seres invisíveis, mas não são invisíveis, eles estão vivos em uma dimensão muito mais sutil, menos carnal que nossa 3d. Por que os anjos podem ser considerados extraterrestres e não terrestres? Na verdade os anjos e arcanjos trabalham com toda nossa galáxia  em uma forma de missão para a unidade universal. Os anjos ensinam cada um de nós a forma de viver de coexistir uns com os outros. Não é uma dimensão onde há materialismo, o que confunde os seres terrenos, muito pobres espiritualmente e vivendo pelo materialismo, obcecados pelo poder sobre a matéria.
O ser humano está completamente perdido por causa do materialismo as pessoas matam e subjugam outras como se fossem escravos. Outro dia recebi alguns comentários dizendo que os Anunnakis fazem escravos aqui na Terra. Na verdade, as pessoas são escravas porque querem e vivem em um tipo de Matrix ou ilusão do materialismo criado pelos próprios homens. Essa ilusão é causada pela mídia, a mídia destrói a vida de muitas pessoas somente deturpando parte da informação.
Muitas das informações que nós temos sobre OVNI são instantaneamente rechaçadas pela mídia que está interessada na mentira e não na verdade, mas isso não acontece com todas as mídias, mas aqui no Brasil e em alguns países é feita esse encobrimento de informações seguindo um propósito maquiavélico: desinformação.
A ilusão que as pessoas vivem é uma maneira de manter as pessoas longe de religião e de teorias da conspiração que destroem a ilusão das pessoas sobre o dinheiro. Muitos de nós são impedidos de ver a realidade usando o ceticismo e assim desencorajando as pessoas de seguirem a evolução da consciência.
Sarita Otero
Evoluir, não é só evolução da tecnologia, mas evolução da consciência de que somos seres iluminados, seres eternos. Nem mesmo os Greys são tão sem consciência como nós. Por que fazem contratos com militares? Porque, os seres humanos são muito céticos e impedem que sua mente evolua. Céticos se acham evoluídos, mas na verdade estão mais para zumbis.
Querer achar que é evoluído e pensar que não existem outros seres é tão patético, que os seres nem querem um contato com qualquer um, preferem contato com gente que compreende-os e isso é ter consciência.
Um dia me perguntaram: por que os extraterrenos não descem e conversam com os líderes mundiais?
Essa é uma piada, todos os líderes mundiais já foram contactados diversas vezes, só que eles não falam porque acham que as pessoas são tontas, mas a verdade nua e crua é porque é verdade, se aparecer um extraterrestres na sua casa, você não conseguirá entender o que são. E se forem cabeçudos e olhos grandes, pior ainda. Pensem, para compreendermos de verdade os extraterrestres devemos compreender as minorias em nosso planeta: os negros, os religiosos, os homossexuais, os transexuais, o comunismo, etc.
Enquanto, vocês ficarem na sua zona de conforto, não  verão nada nem terão certeza de que raça você pertence. Nós somos terráqueos agora, você nasceu em um planeta carnal de uma 3d dissociada, onde sua realidade é construída em uma zona de conforto, onde sua realidade é criada a partir de crenças e leis criadas pela elite da Terra. O dinheiro é uma ilusão e o problema da humanidade que leva a violência no mundo.
Um bom filme para você descobrir o tanto que o mundo é alienado e mostra claramente a zona de conforto em que as pessoas vivem é o filme: Capitão Philips.

Nesse filme existem duas realidades: a realidade do capitão Philips e a realidade de um pirata, representado por um ator somaliano que teve que vender celulares após as filmagens. http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/ator-de-capitao-phillips-teve-que-vender-celulares-para-sobreviver-apos-filmagem
Tanto na vida real como no filme, os somalianos sofrem muito com a fome e a situação do país, o que as pessoas não compreendem é: por que existe pirataria?Eu te respondo: as pessoas que vivem na zona de conforto, acham que países pobres são pobres porque as pessoas são vagabundas, não trabalham, mas muitos países vivem em desertos onde não cresce nem erva daninha. Americanos e a elite mundial vivem na sua zona de conforto, e é isso que a mídia quer, você comprando tudo que eles oferecem e assistindo BBB para ficar mais burro e ignorante.
A vida lá fora: é outra.
O engraçado é a reação das pessoas quando assistem o filme: a maioria quer que os piratas sejam mortos e o capitão seja salvo dos piratas, mas no final o que ganha é a zona de conforto, ou os pobres coitados são mortos.(Que se dane se você não assistiu ao filme: todos sabem que no final os mocinhos sempre ganham e os mocinhos são americanos, como eu odeio esse tipo de filme) Esse filme é um exemplo de matrix, onde as pessoas que são pobres são maus e os bonzinhos, os mocinhos são os que estudam e tem uma vida legal.Existe um pensamento no mundo que os bandidos são sempre ruins e maus, mas já percebeu que se olharmos bem no fundo da vida dessas pessoas a sociedade os rejeitaram. O caso de Hitler por exemplo: foi rejeitado pela academia de Belas Artes de Viena, pelo exército Austríaco e só foi aceito pelo exército alemão. As pessoas não sabem a verdade sobre tudo, mas Hitler queria se tornar um artista e acabou por odiar judeus pelo ódio a classe média da época, talvez em vez de termos a Segunda Guerra Mundial, teríamos um grande pintor.
http://fottus.com/desenhos/pinturas-feitas-por-adolph-hitler/
As pessoas são realmente ignorantes e acham que rejeitar é uma forma de direito da livre expressão, do direito de escolher, o mundo é feito de gente muito boa, gente honesta e que a própria sociedade destrói só por achar que tem direitos sobre as pessoas, é claro que nem todos sofrem por isso, mas eu já passei por isso, porque a sociedade não respeita as pessoas como elas são, existe uma categoria de pessoas no poder que subjulgam outras ao bel prazer.
Mas qual a lição que aprendi nesse filme: que o dinheiro é a droga que leva à pirataria e não os piratas, eles são vítimas dessa doença que assola o planeta, as pessoas não conseguem se livrar dessa porcaria de dinheiro.
Veja, para você entender o que significa ficar sem dinheiro, precisa ficar sem, só assim você  reconhecerá a verdade, por isso eu escrevo que a maioria vive nessa maldita zona de conforto e ainda esnobam as outras pessoas. A pirataria nunca existiria se os governos mundiais não deixassem esses países nessa situação. Uma situação de penúria e pobreza insuportável. Aí, vem aqueles que tem solução para tudo e falam: mas esses países tem assistencialismo! Os governos dão uma pequena esmola para eles sobreviverem. Na  verdade o que falta é investimento criar empregos para as pessoas e não ficarem dando esmolas.Como acontece no Brasil, todos reclamam do Bolsa família, do Programa Fome Zero, mas é isso que está tirando milhões de pessoas da POBREZA, e isso melhora o país. Às vezes eu tenho vontade de dar um soco na cara de gente que mete pau nesses programas, pois eles só repeem as palavras  da mídia marrom, nem sabem que milhões de pessoas estão saindo da linha pobreza da miséria. Os verdadeiro ignorantes são esses que acham que nosso país está indo de mal a pior, é realmente muita ignorância, sai da zona de conforto e vai morar lá na Somália!
O próprio personagem diz: nós somos pescadores, e os grandes barcos americanos vem aqui para pescar e acabam com os peixes que estão nas águas da somália, existem muitas coisas  que as pessoas não compreendem no mundo e essa realidade é passada para as pessoas de forma deslavada como nesse filme como se a vida do capitão Philips fosse uma coisa maravilhosa, que mostram os piratas como maus, mas não sabem o que acontece no país deles, só a visão deturpada dos americanos e a maldita zona de conforto americana e mundial. Ainda tem gente que aplaude.
A realidade do filme está além dele, está na verdadeira história desse povo sofrido, que as pessoas preferem esconder debaixo do tapete. Eu fico injuriado, com essa visão, falsa da realidade. Como das pessoas que entram em meu blog com ofensas e inverdades, sem nem entender do que falam, apenas aquela visão superficial da realidade.
Para, você sair da sua zona de conforto, você deve parar de assistir televisão como um telespectador passivo, ou uma pessoa que aceita toda e qualquer conclusão que vê na televisão, deve pesquisar usar mais a internet e pesquisar novas opiniões. Muitas pessoas fumam ou mascam chicletes porque seu amigo faz, ou porque é legal. A vida é muito mais que isso, quem sabe vendo a vida de um outro jeito sem influências da TV pode te dar mais um ano de vida, quem sabe pode parar de fumar e emagrecer, só pelo fato de sair da frente da TV. Existem bons programas, bons filmes os útlimos que assisti foram: A Menina que Roubava Livros, As Aventuras de Pi, O ìmpossível. Grandes filmes para sair um pouco da Matrix e sair da sua zona de conforto.
Outro dia recebi um e-mail, de alguém que veio me ensinar que estava errado sobre minha opinião de ser comunista, que minha opinião está incorreta, sendo que sei o que é capitalismo e sei o que é comunismo. ( Não sou analfabeto funcional, tenho um lado que é ver os lados de cada ideia, não tomo partido de nada que não conheço profundamente) As pessoas são ignorantes, porque metade das opiniões são baseadas e ideias falsas e inverídicas, pois tanto o comunismo tem falhas e hoje a maior falha do capitalismo é a pirataria e a violência. Mas como a maioria vive na sua zona de conforto, não consegue enxergar a realidade alheia. É a mesma coisa quando passamos por um mendigo na rua, você não sabe o que faz, não dá esmola porque acha que o cara tá te enrolando, mas se dar, os outros perguntam: por que você deu? Na zona de conforto as pessoas fogem dos mendigos, pois todos são bandidos e vagabundos!
Hoje, as pessoas não ajudam ninguém ou ajudam a manter a pirataria dando esmolas, o certo é não  ajudar dando esmolas, mas dando incentivos fiscais e investimentos. A elite brasileira é tão burra, que dá dó. E preferem retirar o assistencialismo que ensina e dá um motivo para a pessoa sair da pobreza. Só chamam quem recebe um assistencialismo de vagabundos: na Irlanda, na Inglaterra e nos EUA, é normal o assistencialismo. Na Irlanda, esse modelo de ajuda elevou as pessoas que viviam em estado de pobreza para a classe média,  nos EUA a mesma coisa e até pior que aqui no Brasil.
O que acontece é que no Brasil, os ditos partidos de oposição sempre são contra o assistencialismo, mas sempre fazem planos de assistencialismo iguais. Então, esses partidos são hipócritas na sua maioria. Qualquer país precisa de assistencialismo, senão não consegue eliminar a pobreza, porque a pobreza é sinal de falta de educação e de ajuda para sair dela.
A Irlanda usou por anos esse processo para eliminar a pobreza e diminuir os índices de violência no país. Eu chamo a elite de burra, porque eles não tem compreensão completa ou é ignorante do que o assistencialismo faz em um país. A maioria dessas pessoas acham que acontece só no Brasil. Na Europa há suporte financeiro e habitacional. Vou dar um exemplo de onde eu vivi por 6 anos: na Irlanda, uma pessoa não passa fome, se ela quiser é só entrar e pegar alguma coisa para comer, não será roubo. Quando a pessoa tem muitos filhos pode até ganhar uma casa do governo e se a pessoa quiser ficar desempregada por anos não tem problema. Muitas coisas mudam com o tempo e é bem parecido como no Brasil. Na Irlanda, eu tinha vários amigos que não trabalhavam e recebiam o salário desemprego ilegalmente. Tinha uma pessoa que eu conhecia, que costumava falar que havia sido roubada para receber um segundo salário desemprego, isso acontece em qualquer lugar onde existem assistencialismo, mas são casos a parte e uma porcentagem muito pequena.
A elite brasileira é muito conservadora e quer que não haja corrupção sendo que os brasileiros todos dão um jeitinho pra tudo, e a culpa dessa corrupção é nosso: MALDITO JEITO BRASILEIRO.

10 Comentários

  1. Perfeito seu texto, tirando alguns errinhos de português (compreendo que as vezes não da tempo de corrigir) e concordo com tudo, me da dó dessas pessoas que são a favor do capitalismo, e mete pau no comunismo sem nem mesmo saber o que realmente é, falhas todos tem, tanto o capitalismo como o comunismo, mas eu sinceramente prefiro o comunismo não gosto muito do dinheiro, entendo que no mundo capitalista é necessário, mas não gosto. Assim como também tenho dó de pessoas que são a favor da pena de morte e diz que quem é contra é pq nunca foi assaltado ou coisa do tipo, mas mesmo assim sou contra, acho sim que tem que haver uma punição, mas mesmo assim não sou a favor da pena de morte, emfim... desculpe se estou fugindo um pouco do assunto do artigo (acho que não :D) e a propósito sou o mesmo Sandro que já comentou em outros posts do blog só pra constar, e já sou praticamente um leitor assíduo do mesmo, um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sandro, tudo bem, nem precisa se identificar, já conheço seu estilo de comentar, Também sou contra a pena de morte, porque na verdade quando se mata alguém você está perdoando.

    ResponderExcluir
  3. Quando se mata alguém, está perdoando como assim? essa eu não entendi...

    ResponderExcluir
  4. KKk. É difícil porque as pessoas não acreditam em vida após a morte, só que a morte é uma forma de alívio da vida terrena, porque vivemos no inferno. Quando vc morre ou alguma pessoa morre ela é liberada da vida terrena e tem um tipo de saída do que seria o inferno, e a pessoa pode evoluir normalmente até a reencarnação. Existem casos de crimes que são cometidos na terra e devem sofrer pelo que cometeram aqui na Terra, matá-los é o mesmo que dar liberdade a eles. Entende, as pessoas que são assassinadas devem ir para uma vida de liberdade no mesmo lugar que os assassinos, porque todo ser humano é livre espiritualmente. Quando Deus disse não matarás, quer dizer que o crime de matar se torna só pecado na Terra. Pois se fosse verdade, Deus não colocaria isso em um mandamento, o mandamento são leis que devem ser cumpridas na Terra, mas não serão nos céus. Outros crimes que não são punidos rigorosamente é porque só a consciência é capaz de perdoar e só a consciência capaz de punir. Quando uma pessoa é morta vc está cometendo um assassinato e a pessoa vai para o céu como um assassinado e não como um criminoso, ele vai perdoado. O melhor modo de pagar por um crime é sendo punido severamente para que viva o resto da vida pensando no que fez, até se arrepender. Quero dizer que é possível se arrepender pelo mal que fez e também ser perdoado. Depende da consciência das pessoas que vivem no planeta, em planetas evoluídos não existem julgamentos como em nosso planeta porque as pessoas tem consciência do que fazem.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Desculpem os erros de português, escrevo muito rápido o texto e acabei não corrigindo,

      Excluir
  6. Rogério, e a pessoa que cometeu o crime, no caso o assassinato de um criminoso, essa sim ficará com a culpa de um crime e terá que se redemir?

    ResponderExcluir
  7. Então, vocês ainda vivem a vida luciferiana, por mais que tentam mudar suas condutas existem crenças que vocês não compreendem. Você acha que uma pessoa que mata um criminoso não teria que ser julgado? Claro que seria julgado, imagine matar alguém, a sua consciência será para sempre julgar sua ação. Não importa se for para o mal ou para o bem. Eu considero matar alguém como ter um filho, por mais que você tente evitar você sempre será responsável. O único modo de não ser punido por isso seria o poder do perdão e do arrependimento. Quem se arrepende do que fez, não o falso arrependimento, o arrependimento junto com o perdão. O ser humano ainda não sabe o poder do arrependimento e do perdão, vocês confundem com justiça divina, como algo que deve ser punido. A punição nunca é suficiente para o ser humano, porque o homem só vê a visão do ódio e da vingança.

    ResponderExcluir
  8. Não estou criticando vocês de modo geral todos nós vivemos a vida luciferiana, o que nos diferencia da vida perfeita e reta. Cometer crimes é parte da vida na 3d, só quem não é parte de uma unidade com Jesus. A ideia de Jesus era simples ser reto, sem fazer coisa ruins corrupção, crimes em geral podem ser julgados e também podem ser perdoados. O ideal é ser correto, não cometer nenhum crime, o que as pessoas acham que seja ridículo. Por que não cometer crimes, qual a razão de não cometer crimes?
    Simples, qualquer crime que nós cometemos, interfere no livre-arbítrio das pessoas. Essa é a razão,não se trata de mandamentos. Quando se cria uma lei, ela não é um proibição e sim, uma forma de manter a ordem natural das coisas. Imagine viver em um planeta onde as pessoas não tivessem consciência, seria horrível. Na verdade os extraterrenos estão ensinando como devemos nos portar em uma sociedade livre. Não é porque somos livres que podemos fazer o que queremos, se trata de inteligência, superioridade. Punir é algo ruim desprezível, o correto é ensinar e perdoar.

    ResponderExcluir
  9. Acredito na verdade. Só ela é capaz de libertar a alma humana. Viver com intensidade cada momento. Ou melhor dizendo, com amor. Esse é o único caminho. Viver o presente e só. O resto fica por conta do que não dá pra controlar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem