(A maioria das pessoas são descrentes da Bíblia e alguns acham que são histórias da carochinha, mas cada vez mais essa convicção só vem caindo e a ciência comprovando coisas que estão escritas nela, e em alguns anos toda esse trabalho de descrédito sobre a Bíblia estarão todas arquivadas e destruídas) Quando escrevo que a Bíblia, Torah e Alcorão, são livros escritos sobre os antigos hebreus, todos os livros tem muitas visões de possíveis contatos alienígenas e tecnologia alienígena e você sabe que quem escreveram os livros eram os antigos hebreus e viviam nada mais e nada menos: na antiga Suméria. Hebreus estavam exilados na Babilônia e assim tinham muitas de suas influências da Suméria. Ezequiel morava na Babilônia, só para situar a ligação de Ezequiel com os Sumérios (veja bem, tanto os cristãos e judeus não falam de Anunnakis): o rio Quebar, ficava na antiga Mesopotâmia, na antiga região de Nipur, situada à sudeste da Babilônia.
Nipur ou Nippur (sumério Nibru, acádio Niburu, "lugar de passagem") era uma importante cidade dos Sumérios onde estava o templo do seu deus principal, Enlil. Era abastecida com as águas do rio Eufrates através de um canal de irrigação conhecido como Quebar.
Bom, os antigos escribas usaram o livro de Ezequiel, na Bíblia e o relato de sua visão eternizada em seus textos. O texto completo da visão você pode conferir aqui: http://www.bibliaon.com/ezequiel_1/
Irei usar apenas algumas partes do texto da Bíblia para ilustrar e confirmar que a visão de Ezequiel foi um contato com Deus, mas já sabemos que ele não é da Terra e nem o reino de Deus não seria na Terra, então usando lógica e consciência perfeita e não idolatria, Deus seria extraterreno, o que para muitos seria o fim do mundo, mas gente qualquer um que não estaria em nosso planeta vindo de fora seria extraterreno, é lógica e não blasfêmia!
15 Enquanto eu olhava para eles, vi uma roda ao lado de cada um deles, diante dos seus quatro rostos.
16 Esta era a aparência das rodas e a sua estrutura: reluziam como o berilo; as quatro tinham aparência semelhante. Cada roda parecia estar entrosada na outra.
17 Quan­do se moviam, seguiam nas quatro direções dos quatro rostos e não se viravam enquanto iam.
18 Seus aros eram altos e impressionantes e estavam cheios de olhos ao redor.
19 Quando os seres viventes se moviam, as rodas ao seu lado se moviam; quando se elevavam do chão, as rodas também se elevavam.
20 Para onde quer que o Espírito fosse, os seres viventes iam, e as rodas os seguiam, porque o mesmo Espírito estava nelas.
Agora vejam com seus olhos como seriam rodas que girando para qualquer lado e indo a qualquer direção, observe que há os giros
E

Esse é outro processo de rodas que giram para todos os lados..Opa, pensou que não existiam? As rodas de Ezequiel são reais!


Queria que observasse essa imagem e comparar com a imagem acima, se notar a tecnologia que Ezequiel falou existe e está sendo produzida, para mim em meu conhecimento, qualquer roda que fosse produzida por alienígenas ou terráqueos teriam a mesma funcionalidade.
Os olhos são na verdade pequenas porcas ou parafusos.

O que eu quero que você imagine é o seguinte: qualquer tecnologia teriam quase a mesma forma de girar e até mesmo as mesmas tecnologia, quando Ezequiel diz que há olhos ao redor das rodas, você pode notar nos vídeos pequenas esferas que parecem olhos(que são parafusos). Para uma pessoa que viveu na época, sem nomes para essas tecnologias, diria a mesma coisa, até mesmo nós diríamos que ao redor das rodas teriam pequenos olhos, mas a ideia principal é que as rodas conhecidas como OMNI, rodam em todas as direções e são as mesmas descritas por Ezequiel.
A minha intenção é mostrar que a Bíblia não escreve mentiras e está correta em muitas coisas que não conseguimos explicar ainda, mas conseguiremos explicar um dia. Naquela época o homem não tinha o mesmo conhecimento que as pessoas hoje em dia, então usavam metáforas e nome de coisas que eles conheciam na época. Hoje em dia mesmo os crentes e religiosos usam as mesmas palavras o que deixa a Bíblia sem uma compreensão real do que aconteceu. Se olharmos de uma forma diferente a Bíblia e os livros sagrados eles falam e tratam dos mesmos assuntos, cada um de uma forma mais peculiar, mas quase sempre as mesmas histórias.
O que prova que as rodas eram rodas e como diz Ezequiel:" Quan­do os seres viventes se moviam, elas também se mo­viam; quan­do eles ficavam imóveis, elas também ficavam; e, quan­do os seres viventes se elevavam do chão, as rodas também se elevavam com eles, porque o mesmo Espírito deles estava nelas."
Na visão Ezequiel diz enfaticamente que os seres andavam no chão com as rodas em qualquer direção, isso quer dizer que a carruagem (NAVE) tinham rodas principalmente quando estavam no chão, isso quer dizer que Ezequiel viu as máquinas rodando no chão, pareciam trabalhar como os pequenos robôs que você vê nos vídeos acima. Eles rodavam do mesmo jeito, pareciam fazer algum tipo de vigilância ou estudos.
Agora observe esse detalhe:" Esta era a aparência das rodas e a sua estrutura: reluziam como o berilo; as quatro tinham aparência semelhante. Cada roda parecia estar entrosada na outra."
 https://www.google.com/search?q=omni+wheels
Observe que Ezequiel não conhecia tecnologia moderna usam rodas omni, a técnica não é complicada, mas Ezequiel nos dá a verdadeira formula de como fazer uma roda girar para qualquer direção, se Ezequiel não estivesse visto e dado os detalhes que são muito bons, não saberíamos que essas rodas seriam rodas omni.Coloquei outro vídeo que é importante para você entender o que é uma roda Omni e funciona igual a ideia de Ezequiel: as rodas ficam em cada perna de um animal e formavam um quadrado, é a perfeita visão de Ezequiel: rodas Omni que só hoje podem ver como funciona, isso é algo maravilhoso, pois comprova a tecnologia usada pelas máquinas na visão de Ezequiel. Vou ser colocado como anticristo, mas não é, estou recebendo várias informações e tem muito mais de onde vêm, as pessoas precisam abrir os olhos.
Essa é uma interpretação artística da visão de Ezequiel, observe que é um robô, uma forma de veículo sobre rodas só que ele usava tecnologia que hoje nós conhecemos como: rodas Omni.Observe como se parece com o vídeo abaixo. As asas dos animais se conectavam, mas isso é algo para o outro artigo.Muitos me dirão que não são máquinas, mas um merkabah, só que o merkabah não tem rodinhas!





Veja essa é a imagem de um robô Omni, um rosto para cada lado e agora leia:
E e as suas asas encostavam umas nas outras. Quando se moviam, andavam para a frente e não se viravam.
Ezequiel estava falando de uma nave OMNI ou um robô Omini! Observando a visão de Ezequiel ele descreve que os animais formavam um quadrado o que também descreve um robô Omni.
As pessoas que não entendem de tecnologia ou leem a Bíblia tem uma visão parcial da verdade, não percebem que os Hebreus estavam recebendo influências de extraterrenos. Quando eu escrevo isso alguns querem me bater porque misturo alienígenas com religião, mas vocês verão no futuro, tudo isso será realmente esclarecido.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem