Muitos desavisados que circulam por blogs como o meu, não sabem que a maioria dos objetos voadores não identificados são falsos, a intenção é encobrir e desacreditar as pessoas sobre o fenômeno, quando publicamos materiais que são falsos e que não avisamos que possam ser apenas fakes, isso torna o fenômeno ufológico desacreditado pela maioria das pessoas e assim aumentando o número de céticos. Devemos sim investigas todos os fenômenos e anomalias, mas com a intenção de recobrar a verdade, retirar falsos negativos e publicar os que já foram testados e analisados por profissionais.
Muito se falam em anticristo, mas o maior anticristo é a magia da informação, são elas que inventam efeitos psicóticos nas pessoas, até mesmo coisas que não existem imagens falsas, que são possíveis atingir o grande público e os pesquisadores com o tempo avaliam como falsos.
Psyop é um projeto americano para fazer as pessoas de tontas e  acreditarem em todo tipo de coisas, até mesmo usando imagens reais é possível inverter o processo criando ilusões de ótica e de realidade.Os americanos são especialistas em criarem holografias capaz de mudar nossa realidade, e adivinham com quem eles aprendem isso? Com alienígenas, pois essa é a especialidade dos greys, criarem efeitos holográficos para confundir as pessoas, eu mesmo já fui vítima de coisas assim e conhecia pelos 4 pessoas que estavam sendo influenciadas por esses alienígenas. Tem muita mentira sobre greys, eles trabalham com os americanos e quem quiser ser escravo deles.
Geralmente, processo é o seguinte ele colocam a imagem ou história na net acaba virando arquivo viral e o resultado é que as pessoas acabam ficando desanimadas por tanta imagem falsa. É um efeito pior que encobrir, pois as pessoas ficam desnorteadas e acabam desistindo de abrir sua consciência quanto ao fenômeno.

Um exemplo moderno de guerra psicológica ocorreu no início de 1990, durante a Guerra do Golfo. Nessa campanha os EUA levaram coalizão PsyOps utilizados com sucesso e retirando militares iraquianos do Kuwait. Dezenas de milhares de militares de Saddam Hussein foram induzidos a renderem-se por uma PSYOP de engano excepcionalmente eficaz. Outros exemplos militares estão disponíveis para aqueles que estão dispostos a pesquisar na internet.

Esses projetos começaram com os americanos e usados em seu próprio país como uma forma de controlar, não só na guerra, mas na economia e mais precisamente no IBOPE, esse processo torna-se uma forma de influência política e militar.
A maioria dos psyops exigem extrema sutileza para ser eficaz. Eles trabalham delicadamente para mudar a percepção do público-alvo. Tudo o que sabemos sobre o mundo em torno de nós vem de nossas percepções. Na verdade a percepção é realidade para nós. Aqueles que praticam PsyOps entender isso e desenvolveram meios para mensagens diretas, que são adaptados e direcionados para ouvintes específicos.
Seria como a mídia faz com o público em relação a Copa do Mundo no Brasil, a mídia influencia as pessoas a se rebelarem contra o governo para criar situações embaraçosas e críticas. Eu não estou falando de corrupção, mas de pessoas interessadas em deixar o nosso país em descrédito, para fora do país, sou contra qualquer tipo de manipulação e as mídias fazem isso para criar confusão e assim complicar o governo brasileiro, mas política sempre foi assim, desde o tempo dos militares e da droga do militarismo no Brasil. Antes as pessoas gostavam tanto de futebol, por que mudaram de repente? Minhas opiniões sobre a copa todos já sabem, então não venham de patrulhar!

Um exemplo de como este tipo de mensagens são sutis ocorreu durante o debate presidencial dos EUA Outubro de 2007. Tim Russert , descrito como " a quintessência interina de Washington " pelo Washington Post, perguntou ao congressista Dennis Kucinich se tivesse visto um OVNI em forma de desprezo e banalização. A forma como a pergunta foi feita claramente ao mundo que o assunto UFO era inadequada e não digno de consideração séria. Mesmo congressista Kucinich foi forçado a jogar para baixo seu avistamento UFO real , a fim de manter uma certa respeitabilidade.
 É importante notar que nada nas políticas presidenciais nos EUA é dito ou feito sem uma razão específica. Russert tem doutorado; ele é bem visto como jornalista e, claramente, um comentarista político informado . Ele não teria feito esse tipo de declaração, sem uma lógica pretendida. Estes tipos de declarações, em instâncias importantes , por alto-falantes principais são os que querem criar e manter o "fator risadinha " em torno de OVNIs. É assim que as atitudes e comportamentos são reforçados através de um PSYOP sutil. Claro que não pode ser conhecido , se as observações de Russert faziam parte de uma PSYOP real , mas é certamente um exemplo claro de como se pode trabalhar .
Vejam a importância dessas declarações: isso quer dizer que estamos sendo observados, manipulados para promover um Psyop sutil! Tem pessoas que acham que eu sou doido, mas eu percebo isso claramente e me mantenho alheio a essas manipulações, mas eu também sou um objeto manipulado porque eu tento colocar a mentira para fora da minha mente de quem lê meu blog, mas é quase impossível, pois no caso da Copa a mídia sempre diz que lindo vamos ter a copa e depois chuta o balde! A mídia sempre impõe a mentira e sai correndo como no caso dos rolezinhos, no começo era tudo maravilha depois virou caso de polícia.

1 Comentários

  1. agora mais o psyops + bluebeam + haarp = nova ordem mundial .Eu não sei como a sociedade da coruja (iluminati) não consegui ainda estabelecer a nova ordem mundial eles não so pelos extraterrestre(os bons)e e por deus etc...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem