Bom, estudei o vídeo e para minha surpresa de creio que todos podem achar que seja um Ovni, mas é um balão metereológico.
Desenvolvi uma técnica para descobrir imagens que são impossíveis de ver em uma câmera de filmar ou fotográfica. Observando o vídeo notei duas formas que são imbatíveis e são as imagens de um balão metereológico. O brilho é por causa do material usado nos balões que são ou translúcidos ou metálicos. Há vários tipos de balões que enganam mesmo as pessoas que não conhecem podem achar que seja um Ovni.
Nessa imagem é possível ver a forma do balão e uma tênue linha de ligação na parte de baixo do balão, nessa visão o balão está acima da cabeça da filmadora, o aparelho meteorológico está na horizontal e tem o formato de um cone.

É possível ver uma tênue linha que liga a parte da bola do balão com a parte debaixo em forma de cone. Note a parte de baixo do balão não é totalmente circular e parece um balão de festa.



Quando ele perdeu o foco e não conseguiu filmar mais, é porque o balão atingiu uma altura muito elevada e assim a lente não conseguiu captar. Quando eu percebi que era um balão, foi bem fácil porque o balão não se move muito rápido ele fica parado só que ele está em um tipo de órbita ao redor da Terra, por isso o operador da câmera não consegue mantê-lo em foco.
Recomendo sempre filmarem e tirar as dúvidas é sempre salutar, porque as pessoas precisam saber a diferença entre balão metereológicos e ovnis, imagens podem enganar e balões metereológicos são típicos nos céus da Terra.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem