Ampliei várias das do imagens vídeo, usando um processo que eu descobri para aumentar resolução da imagem, o que notei em todas elas é a forma discoide e não é uma projeção de luz (ORB). Se fosse luz refletiria no chão na volta do OVNI, como não há luz abaixo do objeto, imagino ser o efeito da câmera noturna que amplia a luminosidade do objeto. Qualquer objeto que tenha uma superfície prateada refletirá luz noturna, por exemplo luz da lua ou mesmo a pouca luminosidade do local.
Deduzi que se trata de um objeto em forma de disco, não tem iluminação própria e não projeta luz no chão quando volta. Outro detalhe que me chamou a atenção é que o objeto tem dois tipos de movimentos: quando entra no campo de visão da câmera parece estar observando ao redor. Quando o objeto volta em cena, parece estar em um velocidade muito alta e vem seguindo alguns centímetros do chão, e esse fato não pode ser descartado da análise, pois não seria possível algo humano ou mesmo artificialmente projetado pelo homem, passar por essa velocidade alguns centímetros do chão! Percebi também uma característica inteligente no movimento do objeto.
Quando ele vai e volta na cena, percorre e se movimenta como algo com inteligência própria, podem notar que ele sobe e desce e diminui a velocidade quando vai para o fundo do caminho. Esses movimentos de sobe e desce e diminui a velocidade são características humanas, mentais que se refletem quando um objeto artificial é controlado pela inteligência humana ou de quem quer que seja esteja controlando. Não pode ser um drone, por causa dessas características, se fosse um drone é muito difícil de controlá-los e acabam seguindo padrões de velocidade imposta pelo aeromodelo. O que eu quero dizer é que o objeto está sendo dirigido de dentro dele e não pelo lado de fora, por isso tem movimentos lentos e rápidos e sobe e desce, um drone não se movimenta de forma errática!
Outra prova de que se trata de um ovni pensante é a forma que ele volta em cena e de pois desaparece quase no final do vídeo. A velocidade é incrível quando ele está perto do chão isso também é um controle de alguém que está dentro dele, pois seria quase impossível dirigir um drone encostado no chão separado apenas alguns centímetros do chão.
Nas imagens do objeto no final da cena é possível notar o objeto em forma de disco.
Quando fiz as imagens eu descobri que o objeto parece estar girando sobre o eixo.Se for um objeto voador não identificado, é muito pequeno do tamanho de um disco de pizza ou um pouco maior. Ele tem forma de um disco tradicional. Se for um OVNI os seres devem ser muito pequenos, uns cinco centímetros, mas não acredito que seja tripulado. A minha suspeita é que tratasse de um drone/robô com inteligência artificial, de origem extraterrestre, porque não existem ainda drones/robôs com inteligência artificial, até agora nunca ví essa tecnologia ainda. Inteligência artificial em drones seria para o futuro em nossa tecnologia, armas com inteligência que se movem sozinhas por inteligência artificial, acredito ser verdadeiro e de origem extraterrestre.



Retirei essa imagem da primeira parte do vídeo que combina com a imagem abaixo, e a perspectiva entre as duas passagens do objeto na ida e vinda estão de acordo.

Segunda imagem que retirei do objeot


Observe essa imagem do objeto passa pelo chão e podemos ver a sombra do objeto no chão. Por isso o vídeo não é falso
O que descobri depois de  ler o artigo sobre Mini-OVNIs no Japão é que trata-se de um mini-OVNI com inteligência artificial.Mini drones cm inteligência artificial são realmente reais, leia meu artigo anterior: http://www.contatoalienigena.com/2014/05/mini-ovni-capturado-no-japao-em-1972.html
Esse vídeo é uma prova de que existem e estão sendo usados como parte de monitoração do ser humano pelos alienígenas. No caso desse vídeo parece ter muitas evidências de que não é um orb por ter uma forma discoide. Um orb refletiria luz e não é o caso desse objeto, porque as câmeras de segurança noturna tem a capacidade de aumentar a luz refletida, o que podemos notar nessa imagem é que o mini disco é prateado como no caso dos mini discos capturados pelos japoneses.

Pelo que observei no filme tudo leva a crer que seja um Mini-OVNI controlado por inteligência artificial.

2 Comentários

  1. Olá Rogério! Ontem eu fiz exercícios para a consciencia e nessa noite sonhei com um vírus chamado algo como 6-3 ou g-3... Queria saber se sabe de algum vírus com nome parecido ou pessoas que tenham sonhos parecidos. Abração de luz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não achei nenhum só um gene g-3: Immunoglobulin G3 from Polyclonal Human Immunodeficiency Virus (HIV)

      http://jvi.asm.org/content/75/14/6558.full

      É bem normal ter os sonhos, o Vinicius está tendo também, depois de fazer os giros. Você vai descobrindo que é verdade que os sonhos viram sonhos mais reais. Veja o comentário dele, depois que fez os giros.

      http://www.contatoalienigena.com/2013/05/revelacao-anunnaki-parte-2-verdade.html?showComment=1400343326493#c626764312452920510

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem