Quem me conhece sabe o quanto eu escrevo sobre os Anunnakis. Muitos de nós acreditam e outros não acreditam, por haver apenas imagens em petróglifos. Por mais que eu tente convencê-los, mais ficam céticas e mais ficam perdidos ao saberem de nossa ancestralidade.
Eu tenho contatos com extraterrestres por meio de telepatia e mensagens reveladas em viagens astrais. Há 10 meses atrás tive vários contatos, desde esse tempo eu e mais alguns leitores do blog, recebem mensagens de todos os tipos que ligam a mim e com eles. Apesar de receber mensagens e estar completamente desperto, uso um método para descobrir a verdade, mesmo que demore os resultados são excelentes, pois quando recebo a mensagem é muito difícil de saber se é verdadeira, não tem como certificar nada, são mensagens que podem ser de qualquer ser que deseje enviar uma mensagem podem ser mensagens falsas ou verdadeiras.
No meu caso, trabalho com outras pessoas que estão na mesma vibração que a minha, isto é, eles acreditam que podemos ter contatos com alienígenas, então os alienígenas criaram um modo de nos ativar e assim manter um contato mais real, pois é difícil para mim certificá-los. Então eu criei um modo de montar uma rede de conexão com eles através de outros psiônicos como eu. A ideia é ensinar um modo de contato para filtrar informações. Eu fiz isso quase sem querer, pois todos os dias chegavam e-mails de pessoas que tinham contatos com alienígenas ou recebiam mensagens. Assim eu, e mais 3 pessoas juntas receberíamos mensagens, mas foi aumentando e hoje somos em 6 pessoas recebendo uma quantidade de informações e mensagens, formando uma rede de inteligência humana a procura de mensagens que possam clarear as verdades e descobrir mentiras em todo o sistema de informações da Terra.
As duas principais raças envolvidas nas mensagens podem ser 2 raças benevolentes e uma negativa que todos vocês conhecem muito bem: os Greys.,
Eles trabalham de forma aleatória usando humanos como servidores  de mensagens falsas e outros como bloqueadores de informações, das mais variadas formas, podem ser humanos híbridos ou apenas canalizam mensagens ou até mesmo influenciam em decisões importantes em governos como EUA, Rússia, China, Coréia, Irã,  Israel, e Inglaterra, esses são os principais envolvidos com Greys, eles nem sabem como, porque eles usam telepatia e influência psiônica. Quero dizer que o mundo tem uma rede de híbridos Greys, Tanto eu como os outros estão tendo contatos ou são abduzidos. Muitos de nós somos descendentes de Greys, você pode achar que não seja verdade, mas eles são realmente excelentes engenheiros genéticos: usam mulheres como "barrriga de aluguel" e retiram sêmen de homens. Eles fazem a mudança do DNA e adicionam os próprios genes de Greys com humanos.
O planeta está sob domínio Grey, por mais que você ache idiota, você perceberá que tudo é encoberto quando se fala sobre Greys ou mesmo sobre alienígenas, pois para os Greys é importante que outras raças sejam  rejeitadas e até sejam desmistificadas. É uma razão importante, porque nossa crença está baseada na religião e não na ciência. Os cientistas colaboram para manter tudo em segredo, por uma simples razão: anjos são alienígenas.
Essa conclusão nos leva a um impasse: se anjos são alienígenas então o que é religião? Qual o sentido da religião?
Agora vem a verdade: eu e esses psiônicos estamos em contato com eles, são seres muito altos que flutuam e tem um tipo de asas, que podem ser pura energia e não penas como muitas mentiras contadas pela Bíblia e outras religiões. As mensagens não são boas posso garantir, nada boas. Essas mensagens são passadas entre nós e analisamos, e com foco em mim, pois eu sou um tipo de interlocutor, entre eles e vocês. Pode sentar, porque estamos fazendo história nesse momento, fui escolhido para revelar a verdade doa a quem doer. Podem me chamar de profeta, pois vou profetizar de agora em diante, quem tem medo que volte  para seu programa do BBB.
Os céticos sempre igorantes e ridículos, com suas frases feitas, imbecis. Só fazendo o jogo dos Greys e reptilianos. São como zumbis! Agora parece que acabou, o portal está se fechando e os Greys devem partir, pois a guerra está deflagrada, a batalha se inicia. Pode rir. Vai rir por pouco tempo.  Você sabe que sempre escrevi sobre Anunnakis e acho que chamei a atenção deles, até eu mesmo revelei o local de Iridu, ou a cidade do Jardim do Édem. Para alguns acham isso falácia e mentiras, mas as mentiras não são dos Anunnakis, mas da Igreja, dos illuminatis, dos Maçons, dos americanos, de Israel e dos cientistas, mais propriamente dos arqueólogos.
Quero começar com uma profecia, mas não é profecia pois eu vi com meus olhos essa foi a visão, era uma notícia de um canal de TV brasileiro, a notícia foi às 4 horas da manhã, dizia assim: um ataque aos EUA, pela Coréia do Norte, não se sabe a gravidade e quantas pessoas morreram, mas um ataque cirúrgico como os americanos adoram dizer, mas desta vez em solo americano, as cidades Washington, Nova York e Califórnia foram bombardeadas por bombas nucleares. Até o momento milhares de mortos e os soldados desertaram e foram em direção ao seu país de origem. Acredito que será o fim dos EUA e o domínio americano no mundo. (Atualizando: Na minha visão eu coloquei a Coréia responsável pelo ataque aos EUA, mas na verdade quem irá atacar com bombas nucleares será a China. Eu imaginei uma situação em que os EUA atacaria a Coréia do Norte com uma bomba Nuclear, dizimando a Coréia do Norte, seguindo em represália a China atacará os EUA selando o fim da Guerra.) É um panorama possível  pois a China tem uma capacidade muito grande com misseis intercontinentais. Mas eu acho que a Coréia do Norte atacará ou Guam ou as bases americanas na Coréia do Sul, pois os americanos esperam outro possível Pearl Harbour, pois é assim que os EUA trabalham, provocam para que possam atacar sem dó ou piedade! Isso não será o fim do mundo, mas será uma vergonha para a raça humana e a demonstração do poder ignorante e intolerante americano. Eu acredito que depois dessa guerra não poderemos voltar ao normal por muito tempo. Mas eu sou otimista e acredito que ainda há chances dessa profecia não se cumprir, pois as profecias são feitas para não serem cumpridas, elas metem medo, mas é para o bem dos seres humanos e imaginarem situações que podem extinguir a raça humana por causa de governos ridículos e incompetentes como os EUA e Israel! 
Não pára por aí, outros alvos estarão já calculados e não terão chance alguma. Bom, esse é o panorama mundial, mas depois disso vem o pior. Os alienígenas me mostraram outros acontecimentos que irão arrasar a Europa e a Rússia incluindo China, índia e  Japão. Isso será difícil de explicar, mas vamos lá. Podemos ter um inverno nuclear. O que eu vi foi o seguinte: haverá uma glaciação que só parará quando atingir o equador. Todo o hemisfério Norte será coberto por uma nevasca que irá durar anos e complementando o extermínio da população do hemisfério Norte, bem como animais e plantas. Isso aconteceu na glaciação que extinguiu os Mamutes e os homens de neandertal.
Eles mostraram o globo terrestre em um tipo de simulação, com a glaciação descendo e só diminuindo perto do equador. Eu pensei que era devagar, mas não será,  o evento acontecerá em apenas um dia. Os países da América do sul e África e Austrália serão menos afetados, mas o frio será difícil para muitos humanos e haverá muitas mortes em consequência da baixa temperatura.
Para quem não sabe, esse evento já aconteceu em 3.114 A.c no início do calendário Maia, e causou a morte de milhões de pessoas, e criou a geleira chamada Quelcaya, no Peru, em apenas um dia a temperatura baixou tão rápido que congelou plantas, equivalente a um freezer, mantendo suas características até hoje, cientistas já descobriram que isso aconteceu 5.200 anos atrás.
Bom, eu já alertei as pessoas e minha missão é essa acreditem ou fiquem esperando a verdade. Para mim, meu papel é trazer a verdade,  o que muitos cientistas tentam esconder de vocês, mas eu acho que muitos outros problemas virão até mesmo a queda de um asteroide, seria bem comum.
Não sei a data que isso ocorrerá, mas estaria bem próximo.

22 Comentários

  1. Oi,Rogério. Tinha uma coisa me cutucando, estava inquieto, e quando isso acontece, ja sei bem. Tinha q pesquisar algo. Depois de tanto tempo encontrei a resposta "Nibiru-Planeta" "Hercolubus-Anã Marrom ou Anã Castanha". Quando procurava mais info sobre os Anunnaki, Foi quando encontrei o teu blog, muito completo, Agradecemos o teu esforço, Obrigado. Isso foi ontem, e hoje percebi esse artigo. Pois agora veja vc, eu tenho problema pra dormir e fico patrulhando as paginas de noticias, fico pensando e se acontece algo enquanto eu durmo? Isso que vc relatou é possivel de acontecer,mesmo. Mas será que a Federação permitiria isso? Penso q seja mais uma possibilidade entre muitas outras. O homem (mesmo q sob influencia) iniciando um evento dessa magnitude,acho q não.
    Mas concordo q no momento essa probalidade é a mais cotada.
    Foi dito, no q vc viu, de quantos megatons eram as bombas?
    Abraço,

    José

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei quantos megatons e se a federação iria permitir ou não, mas posso te dizer que há uma guerra entre USA, Israel, Irã, Coréia do Norte, Coréia do Sul, essa guerra é a seguinte:o planeta Terra não reconhece a autoridade da federação, mesmo que ela existisse, a federação não ode interferir e nosso livre-arbítrio. O que as pessoas erroneamente pensam é: por que a federação se existir salvaria o nosso planeta? Não salvariam ninguém, pois o ser humano é uma praga! Tipo somos primitivos, erroneamente achamos que somos altamente inteligentes. Para você entender, vou fazer uma analogia: o homem sempre teve a oportunidade para mudar, houve várias tentativas, mas os EUA e Israel, foram considerados como os escolhidos da raça humana, sendo que é mentira ninguém escolheu eles. Então esses países desrespeitam normas da criação como: invadir cidades e destruir culturas dizendo que a palavra ( democracia) seja respeitada. Bom esse tema irá ser polêmico. Mas posso exemplificar: na verdade a Federação espera que isso seja última vez que o ser humano use a bomba atômica como um modo de domínio, não se trata de ajudar os seres humanos, mas como uma punição! Não vou mais tentar segurar minhas palavras, eu disse e sei que os homens irão sofrer, mas o homem é muito primitivo e ignorante.

      Excluir
  2. Hum! fiquei pensando com pode ocorrer uma nova era glacial num dia de 24 horas: 1)Se o frio do espaço chegar rapidamente à superfície da Terra e/ou a radiação solar não chegar à superfície da Terra(3 dias de escuridão, por alteração brutal na atmosfera e na magnetosfera, como poeira, cinzas e gases vulcânicos!?)-(pessoalmente, acredito mais na explosão de um super vulcão, como Yellowstone, do que numa guerra nuclear mundial, pois o inverno nuclear demora mais do que um dia para ocorrer); 2)Se for usada alguma tecnologia que paralisa o movimento dos átomos e moléculas (guerra nos céus?!); 4)Se a própria Terra parar de produzir calor interno (parada da rotação!?); 5)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tataum, Veja bem, eu também acho que é difícil, mas não impossível, pois a geleiras Quelcaya são provas irrefutáveis de que uma grande glaciação aconteceu e foi um evento muito rápido, pois plantas foram congeladas como em um freezer. Bom, vou dar algumas dicas: a queda de um asteroide, aumento das manchas solares, isso quer dizer que os sol etá mais frio. Sim, a explosão de Yellowstone seria um candidato, pois a erupção está atrasada. Bom, a temperatura fora do planeta é congelante e uma mudança nas camadas acima do polo Norte poderia causar uma queda repentina na temperatura da Terra.
      Só para dar alguns exemplos: mamutes foram extintos, em alguns casos com a comida ainda na boca, extinção dos homens de Neandertal, que viviam no hemisfério norte, a geleira de Quelcaya está em degelo desde sua descoberta, isso é prova suficiente que a geleira nunca poderia estar onde está, as arvores chamadas de sequoias foram extintas 3.200 anos atrás, as que existem hoje são arvores que brotaram logo após o evento, arqueólogos encontraram neve petrificada no deserto africano.Bom ,são algumas evidências de um evento catastrófico.

      Excluir
    2. Rogério, se especula que a interrupção momentânea, por algumas horas ou dias, do campo magnético planetário causaria uma catastrófica parada de rotação planetária, após o qual o planeta voltaria a girar em sentido contrário. Me ocorreu que talvez não ocorra isso, pois como a maior parte do núcleo da Terra é metálico (níquel e ferro)suas moléculas já estão polarizadas e magnetizadas há milhares de anos, ou seja, mesmo que o "dínamo" do núcleo parasse de rotar, restaria algum campo magnético no planeta. É como esfregar uma peça de metal num ímã. A peça continua magneticamente ativa após se afastar do ímã. Creio que o planeta não pararia de girar, mas diminuiria muito a rotação ou rotaria torto. Além disso, tive uma sensação que se o campo magnético diminuísse aquém de certo nível, ou se os pólos magnéticos atingissem certos locais da Terra, causaria um "desmoronamento" ou "encolhimento" das camadas altas da atmosfera, o que, consequentemente, traria o ultrafrio do espaço à superfície em questão de horas. Só preciso comparar os dados de inversão magnética do passado com inícios de eras glaciais pra ver se tem relação. Saudações e reflexões

      Excluir
    3. Oi, Tataum, eu não acredito que o centro da Terra é metálico. Vou te explicar pelo menos o processo de magnetização, não é feita só de ferro. Veja o exemplo da magnetização por atrito, no caso de você pegar um pente e e passar pelo cabelo ele se torna magnetizado e uma corrente corre pelo pente sem ser de ferro ele teria polos positivos e negativos, ms o pente é de plástico. O que faz o planeta ter um polo geomagnético não está ligado ao centro sólido de ferro, mas ao atrito de rochas e pela convecção de magma abaixo da superfície, esse atrito torna o campo magnético ativo. Veja bem, o magma funciona com um plástico.

      Excluir
    4. Então, concluindo: Essa ideia sobre eletroestática de um corpo neutro como um pente de cabelo, pode se transformar e um condutor e se chama eletrostática, funciona da mesma forma que um condutor magnético, o que aocntece é que a ciência ainda é baseada em preceitos atrasados e obsoletos. Para quem não sabe a Lua e a Terra são ocas, por produzirem um efeito de sino quando há terremotos, só que os cientistas não reconhecem a verdade. Em meu artigo: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2011/05/evidencias-da-terra-oca.html você pode até usar como uma teoria para explicar o que a ciência não sabe, eu mostro como é fácil desmentir a Terra sólida... Realmente muito fácil eu uso as proprias teorias da terra sólida para mostrar a verdade.
      Em resposta um email que eu deletei sem querer: há sim neve petrificada, na áfrica encontraram evidências de que houve neve na Africa muito tempo atrás. Como a neve se petrifica?Simples, a neve forma um bloco sólido, logo após se formar uma camada de sedimentos tipo lama, cobrem e com o tempo é substituida por uma outra camada de lama que forma o sedimento e assim fica compactada e petrificada, do mesmo jeito que fósseis são petrificados.

      Excluir
    5. Todo o processo de eletroestática envolve troca de eletricidade mesmo em objetos neutros como plástico. Isso parece ser o processo que os cientistas desconhecem por viverem em um mundo iluminati e oligárquico.

      Excluir
  3. Rogério, uma visão interessante, passamos por uma era de regeneração, mas me pergunto sobre as profecias João XVIII, Bíblia e o ápice em 3 séculos mais a idade de Cristo. Parece que falta algo em suas visões.

    ResponderExcluir
  4. Por falar em catástrofes, veja que legal o site que achei hoje: http://www.purdue.edu/impactearth/

    ResponderExcluir
  5. NASA diz que tempestade solar irá causar problemas nos aparelhos elétricos! Será?

    ResponderExcluir
  6. Nossa a quanto tempo você não posta, sempre abro o blog todo dia para checar novas informações suas, fico feliz que continue ^^

    Enfim.. eu me sinto meio frustrado pois tanto eu quanto outros muitos, tem sonhos, futuro planejado, está cursando faculdade, quer viajar no mundo. Eu por exemplo queria ter a oportunidade de conhecer animais, nadar com tubarões e tentar produzir algo que deixe as pessoas feliz positivamente, aquela pessoa que foge dos padrões humanos e prefere imaginar utopias.

    Mas nasci em uma época que algum tipo de cataclismo iminente pode acontecer a qualquer momento e esquecer isso seria pura ignorancia. Dai tudo que uma pessoa simples como eu planejou se quebra aos pedaços, e sou ejetado para um destino completamente diferente que eu não desejava, onde não saberei exatamente o que fazer podendo morrer de qualquer forma. E nem posso fazer nada para ajudar, apenas uma pessoa jogada dentro de um ninho de concreto sozinho, sem poder argumentar algo pois ao meu redor só existem alienados perdidos.

    Não me comunico com outros seres, não consigo meditar ou fazer algo místico, nenhuma virtude mágica, não tenho telepatia, nada nada, apenas uma imaginaçãozinha que criou um mundinho especial para se refugiar da realidade escrota, como já havia le contado antes, e com minhas virtudes com a arte e o gosto adolecente por jogos, agora quero tornar esse mundinho um jogo positivo para tentar modificar algo na cultura, mas isso não faz a maior diferença. Me faz parecer que nada contribui para evoluir.. Por mais otimista que seja. Mas deve ser porque isso é como uma seleção natural, existem aqueles que VÃO evoluir e vão conseguir se diferenciar, como você consegue. E outros simplesmente não, por mais que queiram. Então, basicamente eu vou ter que me contentar que daquiapoco vou morrer de alguma forma porque a humanidade entrou no processo de regeneração, sem ter feito diferença nenhuma e nunca ter conhecido o resto do proprio planeta...

    Bem, é isso. E se eu desabafei assim, é porque confio em você ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Doug não sei se isso vai acontecer entende? Isso é apenas uma profecia. Não sei se vai acontecer acho que vc tem que se preocupar em ser o que você é e não tentar ser diferente, entende? Eu não sou melhor que você, eu só não fico vivendo dentro do ostracismo da vida mundana illuminati e estúpida dependência de dinheiro e de porcarias que a velharia da igreja inventa e a porcaria da NASA acha, eu vivo um mundo que não depende de cópias de se basear em ideiais estúpidos velhos e arcaicos como vivem que não consegue sair da matrix. Se algo acontecer como isso que eu profetizei não será hoje ou amanhã, mas algum dia acontecerá pois o mundo é feito de gente estúpida e o ser humano é uma praga! Prefiro conviver com tubarões do que viver entre gente ridículas como americanos, israelenses, iranianos, coreanos, japoneses, etc de graças a deus que o mundo seja extinto, pois o fim para gente idiota é dar um tiro na própria cabeça. Então, Doug não fique achando que você não é nada, você é a única salvação do nosso planeta, então se algo acontecer você é diferente, e o medo só demosntra fraqueza, a vida é infinita. Não pense que você não é evoluido, pelo contrário, essas raças de americanos e israelenses e coreanos, são a praga mundial, são eles que destroem o planeta, e pragas tem que ser exterminadas! Então esse é meu desabafo, espero que não fique triste, pois vocÊ é a evolução e nãoo contrário, entende? Abraços e que venha evolução, não tenha medo, não, essa raça humana já aprontou demais chegou a hora da natureza se vingar.

      Excluir
  7. Angelo Márcio Vale Silva, acabei apagando seu comentário sem querer: mas respondendo a suas perguntas:

    Neve petrificada? Se neve é simplesmente água congelada em flocos?

    Essa ideia sobre eletroestática de um corpo neutro como um pente de cabelo, pode se transformar e um condutor e se chama eletrostática, funciona da mesma forma que um condutor magnético, o que aocntece é que a ciência ainda é baseada em preceitos atrasados e obsoletos. Para quem não sabe a Lua e a Terra são ocas, por produzirem um efeito de sino quando há terremotos, só que os cientistas não reconhecem a verdade. Em meu artigo: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2011/05/evidencias-da-terra-oca.html você pode até usar como uma teoria para explicar o que a ciência não sabe, eu mostro como é fácil desmentir a Terra sólida... Realmente muito fácil eu uso as proprias teorias da terra sólida para mostrar a verdade.
    Existe sim neve petrificada, na áfrica encontraram evidências de que houve neve na Africa muito tempo atrás. Como a neve se petrifica?Simples, a neve forma um bloco sólido, logo após se formar uma camada de sedimentos tipo lama, cobrem e com o tempo é substituida por uma outra camada de lama que forma o sedimento e assim fica compactada e petrificada, do mesmo jeito que fósseis são petrificados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu vou postar uma fotografia que eu tenho e vc vai perceber o que é, mas todo processo de fossilização é uma substituição do que estava no local, fosseis são pedra e não restos orgânicos. Nós dissemos neve petrificada para dizer que houve substituição do gelo sólido para pedra sólida, é claro que não há mais gelo no local o que ficou apenas é uma casca do que era uma plataforma de gelo.

      Excluir
  8. Olá Rogério , estes trágicos acontecimentos que podem acontecer , têm algum vínculo com a transferência de almas de baxa vibração para outros planetas , para , enfim , poder viabilizar o fim da Era expiatória e inicio de outra ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e não. Na verdade os EUA adoram fazer isso para diminuir a população mundial do mesmo jeito que eles mataram 9 mil pessoas no Iraque entre 2 mil deles e 7 mil iraquinaos. Não existe isso de que vai ter transferência de almas de baixa vibração, só vai ter uma aniquição iluminati! Quem na verdade teriam que ir para os planetas seriam o Bush, o Clinton, rainha da Inglaterra e outros.

      Excluir
  9. Ola Rogerio sempre que posso acompanho seu blog e me preocupa muito o que esta para acontecer neste planeta. Mas o que tiver de ser, sera! Realmente alguma coisa tem que acontecer para limpar a energia do planeta desta dominacao...e ano seria nada mau sumir com o Bush, Clinton, Obama, rainha da Inglaterra...a terra ficaria muito mais leve e limpa! Um abraco.

    ResponderExcluir
  10. '-' eu tava lendo um artigo em outro blog q um homem veio de 2036 o nome dele só foi revelado dps John Titor q aconteceria uma guerra nuclear em 2015, ele veio pegar um computador q traduz uma linguagem de computador acho q é IBM alguma coisa assim até mostro uns desenhos de como era a maquina do tempo e como ela viaja pelo tempo. '-'

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem