Assista esse documentário sobre Roswell, antes que tirem do Youtube!


47 Comentários

  1. Eu sempre gostei de assisti programas sobre ovnis, e depois que descobri oq que é verdade e mentira tipo os cara falam cada coisa que nao consigo nem assisti da desgosto sei la da vontade de i la e bate na cabeça do cara pra ve se ele acorda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk. É verdade, uns falam que é mentira outros verdade, eu acredito no Corso, os outros não acho que tem razão em afirmar que não seja influências de Roswell.

      Excluir
  2. ahh nao sei se é por causa do escuro mais de noite quando olho pra cima vejo um tipo de um negocio branco flutuando algumas vezes da umas voltas uns circulos como se tivesse dançando em cima da minha cabeça.

    ResponderExcluir
  3. Então, esse é seu primeiro contato com os felinos, você deve esticar o braço e tocar a névoa com a mão, depois vai ver alguma coisa é ter contato com os seres da federação gramática, eles são loiros ou de cabelo branco depois vão iniciar você no amor condicional.

    ResponderExcluir
  4. Nossa cara eu vejo se essas coisas a muito tempo,eu achava que eu era louco que olhava coisas que não existem,Rogério eu olha tantas coisas que acho que tenho um dom. Agora mesmo eu estava lendo o blogue passou alguma coisa aqui bem perto de mim era escura e eu acho que era um espírito estava tão forte que era um pensava que fosse a sobra do meu irmão. Mas não era até porque ele ainda estava dormindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Emerson, sombras escuras não são só espíritos, são projeções fora do corpo. Essas projeções são de seres extraterrestres: pleiadianos ou nórdicos.Você tem dons sim, deve começar a acreditar, mais em sua intuição eles fazem isso para vc despertar, mais rápido.

      Excluir
  5. eu ja vi algumas vezes essas sombras shauhsuah era bem antes de eu conhece seu blog tipo eu tava falando pra minha vó q n acreditava q o diabo existe dai eu tava assistindo TV e depois q desliguei ela apareceu um reflexo nela me caguei de medo hasuhasuhsa mais nem levei muita fé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, é bem assim, eles fazem esse tipo de aparições para te despertar desse processo de inicialização espiritual. Quem estiver nessa fase não deve procurar um médico, e sim ajuda em centros espíritas.

      Excluir
  6. kkkkkkkk eu fui toma meu quarto café tipo minha vó nao deixo, o tio do meu pai veio ontem e quase nunca vinha aki pq ele mora em santa catarina e falo q eu to diferente, nao querem mais deixa eu toma café nusss que bestera falaram que café ataca os nervos kkkkk nada ve.

    ResponderExcluir
  7. vo faze uma pergunta que nao tem nada a ve com o tópico, tem como controlar a kundalini?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, acho que você tem que controlar ela e não ela a você, primeiro vc não pode viver de escravo dela, deve ser sempre você que a controla quando vc quer, mas de vez em quando ela te controla.

      Excluir
  8. o/ Rogério nao sei se era minha visao mais eu tava lendo um negocio sobre a aura e um jeito q dava pra enxerga ela bom sabe quando vc passa a mao na agua e deixa akele rastro igual um V alguma coisa assim entao eu puxei minha mão pra baixo e vi um negocio nao era meio branco igual q eu tinha falado que ficava sobre minha cabeça mais só q mais fraco por causa da luz, seria só minha visoa ou outra coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu isso durante a noite em cima da cabeça? Se for é um tipo de água por onde os seres se comunicam com vc, quando vc esticar a mão e colocar no meio você vai sentir seus chakras pulsando bem forte e vai sentir um tipo de coração batendo, esse é o contato, pois vc vai sentir o coração batendo como se fosse o seu. O amor incondicional é diferente do amor aqui na Terra todos eles sentem a mesma coisa sobre você. è normal a família notar as diferenças em você tente ser sempre bom com as pessoas e aceite as diferenças como parte de sua iniciação. Amar os pais é uma parte da iluminação vc deve compreendê-los.

      Excluir
  9. é essa coisa branca, e hj de tarde que eu mexi a mao e feiz um rastro, eu acabei de faze agr tentei presta atençao no meu polegar da mao direita e parece q a quando eu mexo o dedo sai uma coisa q tem o formato do polegar e as bordas sao brancas. da pra ve no escuro e agr a luz ta ligada aki mais o teto é meio escuro e tbm da pra ver.

    ResponderExcluir
  10. bom tomara que eu tenha uma viagem astral do cansado de sonha com monstros e um tesouro affs, nao consigo nem dormi.

    ResponderExcluir
  11. É possivel fazer viagem astral sem ter que dormir tipo uma viagem lucida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, quando você medita, mas o que acontece é que você cair vai ficar em um estado que se chama theta que é o mesmo quando você tem viagens durante a nolte. Mas é bem difícil, o que acontece eé que o astral tem hora para acontecer, não adianta ter pressa ou fazer pressão no astral, pois existem horários específicos para ter viagens, não é quando você quer mas depende muito de seus amparadores, no astral você tem que ter paciência humildade e respeito às entidades que te ensinam é como pais e mães. Quando você não ligar muito irá ter viagens legais. Antes de dormir peça aos seus amparadores que você quer ter viagens legais. O astral não é algo que você pode escolher, tem que ter muita humildade e entender o tempo deles e o seu.

      Excluir
    2. ah ok, bom eu tava mei tenso dai coloquei um dakeles som igual do DNA repair, deitei no chao coloquei uma almofada embaixo da cabeça e fechei os olhos, depois de uns 10 minutos minha perna direita mexeu sozinha dai eu achei que que tivesse tido uma viagem kkkk mais eu dormi sem quere era muito relaxante, dormi por uns 30 minutos.

      Excluir
    3. Kkk,..kundalini.. E assim mesmo você vai fazer o tantra sem querer o tantra e um tipo de processo astral que leva a superconsciencia. Tente se liberar no tantra você vai fazer aqueduto posições que o homem te ensinou, isso é yoga!

      Excluir
    4. acordei tudo dolorido kkkk principalmente no cabeça e nos dentes, mais nos dentes tava mais forte que em outras partes do corpo.

      Excluir
    5. vc ja atingiu a superconsciencia?

      Excluir
    6. Primeiro tem que entender o que é consciência: que é saber como você compreende todo o processo espiritual e astral, mal e bem, a matrix, suas sensações, se você compreende a sua própria realidade, compreender dor a felicidade, compreender sua missão no planeta e quem está errado e certo, não consegue ser controlado pela matrix, compreende vida e a morte, não tem medo de morrer, vê a realidade como deve ser vista, tem conhecimentos de várias informações que geralmente as pessoas não tem, etc. Eu tenho a maioria dessas coisas, mas estou no caminho da superconsciencia.

      Excluir
  12. ola rogerio eu fais um tempo que eu vejo seu blog e gosto muito aprendi muita coisa!eu sei que nao tem nada a ver com o asunto mas eu queria perguntar uma coisa e que as vezes acontece uma coisa muito estranha comigo quando eu vou dormir logo no comeco eu estou sendo arrastado por uma forca sendo puxado sabe dai um tempo depois eu acordo e to la eu paralizado ai eu fico sezesperado e me esforco pra acorda porque fico com medo as feze quando to paralizado cinto prezensa de pessoas e ate vozes e uma outra coisa que aconteseu esses dias foi eu fiquei paralizado dai tentava levantar quando conseguia acorda eu tava deitado la dinovo ai acordava ai voltava se repetiu umas oito vezes ate que consegui acordar quando consegui acordar nao sabia se tinha acordado mesmo ou se ia aconteser dinovo kkkkkk mais acordei memo rs!mas eu queria saber o negoco de ser arrastado obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, anônimo, isso que sente se chama catalepsia, e acontece com várias pessoas durante o sono, não precisa ser abdução, mas que você está despertando para a espiritualidade. Essa característica é comum em pessoas que estão em processo de saída do corpo ou ETC (Experiência Fora do Corpo) Você saiu do corpo ou está começando neste processo, quando puder, me contactar pelo meu email que eu te ajudo a compreender o que está acontecendo com você; contatoalienigena@gmail.com

      Excluir
  13. Já aconteceu varias vezes, essa catalepsia comigo, tanto que até já me acostumei, acontecia isso principalmente na minha adolescência era direto, e hoje com menos frequência, mas ainda acontece. Mudando um pouquinho de assunto, uma vez eu li num livro, faz muito tempo, que os anjos da guarda sempre em algum momento do dia vem nos vigiar e cuidar da gente, mas no dia do nosso aniversário, eles ficam o dia todo, é verdade isso?
    E a propósito só pra vc saber, hoje é meu aniversário :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz aniversário, Sandro! Uma boa hora para conversar com ele seria hoje, peça uma prova ou diga que você está feliz com ele, e agradeça-o, são coisas legais que eles curtem. Afinal, eles nos ajudam.

      Excluir
    2. Obrigado, pelas felicitações e obrigado pelo conselho também.

      Excluir
  14. Eu to tendo sonhos ja é o segundo dia, tipo com a minha vida, eu converso com gente que ja vi mais nunca conversei com essas pessoas, é mais alguns da minha sala no ano passado que eu nao conversava, tipo a primeira veiz que tive foi segunda, eu tava fazendo o caminho que eu faço pra ir para o colégio, dai hj eu tava dentro e sempre conversando com as mesmas pessoas, vc ja teve isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É normal, são pessoas que podem estar em uma mesma frequência que você, podem estar vendo você também, é bem estranho já tive isso em que a pessoa teve no mesmo sonho e depois sonhou comigo também.

      Excluir
  15. https://www.youtube.com/watch?v=5l1Oy9T7-S8 esse som q eu tava escutando ontem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa, é importante meditar, procure usar os mantras tibetanos que abrem a espiritualidade.

      Excluir
  16. Eu escutei denovo só q hj meu braço esquerdo mexeu sozinho, é tao suave que eu sóvejo que dormi quando vejo as horas.

    ResponderExcluir
  17. hj fiz denovo escutando esse som dessa vez meu braço esquerdo mexeu e tbm tava fazendo um pouco de cócegas nas maos e nos pés igual um choque de leve. Tenho uma duvida so o Eu Superior (ainda nao consigo escuta ele) bom eu posso chama ele quando quise ou ele sempre esta aki do meu lado n sei se é dentro ou do lado ou em algum outro lugar, mais tem uma maneira de chama ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O eu superior é aquela voz que fala dentro da sua cabeça, geralmente ele é muito mais benevolente que você, ele sempre te repreende pelo que você faz de errado, mas nunca interfere em seu livre-arbítrio. Um jeito de chamar ele para vc é colocar a mão no chão de terra ou em um gramado e dizer: meu eu inferior libere meu eu superior. Só que depois de liberado ele vai começar a conversar com você e é melhor escutá-lo sempre.

      Excluir
    2. ok vlw, bom tipo quando to com duvida venho e pergunto pra vc quando eu começa a fala com o meu Eu Superior tem como perguntar se estou fazendo certo os exercicios, tantras ,etc?

      Excluir
  18. Bom entao fui dormi umas 2 da manha, eu deitei dei uma relaxada e comecei a ouvir barulho de maquinas, perguntei pro meu irmao se ele tava escutando ele falo que nao, primeiro o barulho tava no ouvido direito e depois foi para o esquerdo, dai consegui ouvir com os dois elas pareciam estra bem distantes o som era baixo mesmo com a TV ligada eu conseguia escuta, sabe oq pode ser isso? PS: Eu tava tentando fala com o meu Eu Superior se eu continuava ou nao ou com os anjos só que dessa vez eu levei um pouco mais de Fé quando comecei a fala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é seu Merkabah seu carro de luz, ele parece um helicóptero, quando começa girar é como um disco voador
      http://3.bp.blogspot.com/-5C_Oq8zY94I/TlG4luhdeGI/AAAAAAAAAxI/nu73RlbLZhg/s320/merkabah22.jpg

      Ele gira para o lado direito e esquerdo e você pode usar para viajar, quando acontecer isso imagine aonde quer ir escolha um lugar e tente ir lá e volta não fica lá só para saber que está indo, olhe e observe não faça nada e volte sempre.Não se esqueça disso!

      Excluir
    2. hum, antes eu tinha falado pra vc do broommmm que escutei kkk, agora esse som de maquinas, o merkabah se ativa quando eu nao quero eu tava tentando medita deitado, e quando fechei meus olhos parecia akelas TVs fora do ar que fica chuviscando aqueles pontinhos pretos e brancos dai escutei escutei os sons que durou uns 10 minutos, nao entendo eu nem tava tentando usa o merkabah.

      Excluir
    3. Então, quando vc medita pode iniciar o merkaba, mesmo que não queira e você está tentando acessar as dimensões mais acima da nossa pode ser a 4d a interferência pode ser tv ou rádio é comum ouvir rádios fm e am e ver tv também. Para não ver e ouvir tv vc deve orar para Deus e seu anjos, só assim começa a subir para níveis elevados.

      Excluir
    4. quero dar mais alguns detalhes, eu senti como se tivesse raspando meus pés em alguma coisa aspera, achei estranho pq eu tava deitado, e tambem eu vi akele negocio branco na minha cabeça eu consigo ver mais claramente quando tem um pouco de luz dai ergui meus braços e consegui senti o claor das minha maos tipo eu mexi a mao esquerda mais para a esquerda e coloquei a mao direita onde antes estava a mao esquerda e consegui senti o calor que ela tinha deixado lá esse do negocio branco foi antes de eu ouvir o barulho.

      Excluir
    5. Perfeito, você está movimentando seu corpo astral, é como começar de novo virar bebê.kkkk
      Você vai começar a se movimentar no astral e fora do corpo.

      Excluir
  19. e tem como ativar quando quiser ou tem que estar com a vibraçao alta, é obrigatório meditar para usar o merkabah?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A jogada é vibração alta, com orações senão vc cai no lado negro da força. kkk Então, rezar e orar é o sentido, muita gente pensa e tem a crença que o mal não existe, que é brincadeira. O mal existe e complica todo o processo de elevação astral. Sendo que vc acaba ficando em níveis baixos de energia.

      Excluir
  20. Entao estou tendo problemas para dormir começo ontem e hj foi pior eu ficava virando para os lados e agr to acordando muito cedo uma 6 da manha mesmo indo dormir tarde eu contei e hj acordei 5 vezes principalmente no meio da noite, é normal isso depois que começa o processo para despertar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, na verdade não precisamos dormir se você entrar no processo de meditação Teta, não precisa dormi mais, porque o quando entrar em meditação seu corpo descansa muito mais que dormir normalmente. Com o tempo você vai voltar ao normal. Esse processo altera nossa forma de dormir, pois a parte em que temos sonhos muda para viagens astrais.

      Excluir
    2. oq achei engraçado é que eu acordei na mesma posiçao que vc falou em um artigo http://www.contatoalienigena.com/2011/07/efc-viagens-astrais-e-experiencia-fora.html mais só com as pernas cruzadas até achei estranho pq em todas as vezes que acordei hj sempre voltei a dormi de lado e quando fui acorda estava com as pernas cruzadas kkkk de barriga pra cima tambem, nao consigo dormi com a barriga pra cima só de lado mesmo.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem