Muitas pessoas tem dúvidas sobre quem são os anjos caídos e de onde vieram. Talvez a verdade vai chocá-lo.http://www.buscandoluz.org/estudos/133_O%20Livro%20de%20Enoque.pdf
Foram 200 anjos que caíram na Terra no monte Hermon, no paralelo 33, segundo o livro apócrifo de Enoch. Livros apócrifos são livros que não foram incluídos na Bíblia, mas por que não foram, será que falavam de algo que não deveríamos saber, algo que algumas seitas e sociedades secretas conheciam?
Então eles tomaram esposas, cada um escolhendo por si mesmo; as quais eles começaram a abordar, e com as quais eles coabitaram, ensinando-lhes sortilégios, encantamentos, e a divisão de raízes e árvores.E as mulheres conceberam e geraram gigantes.
Essa parte do livro de Enoch mostra quem são os anjos e como seria possível anjos terem filhos com mulheres humanas? Eles teriam que ser humanos ou não precisam ser humanos para engravidar uma mulher humana?
Essas perguntas quase todos nós faríamos e nem imaginamos a resposta. Quase todos acham que um anjo não tem poderes e que isso tudo é mentira, mas quando terminar esse artigo você vai pensar de outra forma.
Um anjo pode ter um filho se Jesus nasceu do anjo Gabriel, então a possibilidade de existirem filhos de anjos em nosso planeta é realmente plausível, e toda a história contada no livro de Enoch verdadeira, só quero colocar algumas evidências para começarmos a imaginar que anjos existem e estão aqui com a gente.Esses anjos que nasceram das mulheres chamavam-se Nephilin, eles eram gigantes de 15 metros e eles comiam pessoas, animais e corromperam os homens e depois disso Deus queria destruir os Nephilins por haver corrompido aos homens, com o dilúvio,leia a seguir, o que está na Bíblia:
Matusalém, ouvindo isto, viajou para longe, ao encontro de Enoque e contou-lhe o sucedido e este, ouvindo tudo, lhe respondeu: "O Senhor fará algo de novo na terra, porque na geração de meu pai Jared, alguns dos Anjos do Senhor transgrediram a palavra de Deus e a sua lei, e uniram-se pecaminosamente com as filhas dos homens e tiveram filhos. Estes filhos resultantes desta união foram gigantes, não de acordo com o espírito mas de acordo com a carne. Por isto, Deus destruirá a terra com um grande dilúvio e haverá grande destruição e castigo. E este filho que nasceu de teu filho será salvo, e os seus filhos com ele. E toda a humanidade restante morrerá." (Enoque 106:13-17)
O nome Hermon significa "lugar proibido", veja foi nesse lugar também Jesus anunciou aos apóstolos que era o Messias e também ao observar esses santuários, Jesus fez a seguinte pergunta: "Quem diz os homens serem os Filhos dos homems?" (Mt 16:13). Jesus estava em pé no território de seu grande inimigo, Satanás, e seu Nephilim idólatra. Foi a área a partir da qual surgiria o Anticristo.
Jesus fez essa pergunta na frente dessas construções que eram local da idolatria de Baal.
Esse é o local hoje, nesse local eram feitos sacrifícios com crianças, e pessoas.


Depois os Gregos faziam os mesmos sacrifícios e elegeram um deus, que eles chamaram de Hermes ( uma analogia a Hermon), "o mensageiro de deus", naquela época eram considerados seitas pagãs.
Estudando várias informações por todos os lados e acabei descobrindo quem será o anticristo: ele aparecerá na ONU e dirá que é filho de Judah. Por que ele virá das Nações Unidas. Pense um pouquinho. Nações Unidas significa: nova Ordem mundial!
Para complicar a ONU coloca uma estação de pesquisa adivinham aonde? Advinha... Adivinha... Em cima do monte Hermon.

Veja bem, pode ter várias explicações porque é um monte muito alto. Bla... Bla...Conversa para boi dormir, não é? Teve um dedinho de satanismo nessa escolha e vinda da ONU.
O Anticristo deve vim de Israel e logo logo estará na ONU, tentando ajudar a Israel, no genocídio do povo palestino e uma tentativa de unir o planeta em uma religião única. Por que de Israel? Porque eles estão destruindo o próprio país e achando que irão ficar assim matando 1000 pessoas entre crianças e mulheres, atacando escolas? O anticristo só pode ser de Israel! E o pior Israel agora matou 15 pessoas em abrigo da ONU em Gaza e com a cara de pau de sempre disse que nenga as mortes, como pode isso?!
http://expresso.sapo.pt/israel-assume-ataque-contra-abrigo-da-onu-mas-nega-mortes=f883379

12 Comentários

  1. Humm, vai ser igual na biblia? os Anjos de Deus irão batalhar contra o anticristo, as pessoas que estão despertas irão ser retiradas da Terra ou terão que continuar para concluir sua missão?

    ResponderExcluir
  2. Que coisa complicada mas que o deus hermes tenha ver com os "anjos caidos" que eu saiba o seu nome latino vinha da palavra Merces, mercadoria ?

    ResponderExcluir
  3. http://arturjotaef-numancia.blogspot.com.br/2013/06/deuses-teluricos-ii-hermes-propileu-por.html tem certeza que esse monte http://pt.wikipedia.org/wiki/Monte_H%C3%A9rmon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é esse monte chamado Hermon de Hermes.kkkkkkkkkkkkkk Muita certeza.

      Excluir
    2. por um lado faz sentido o deus hermes "mensageiro dos deuses" a palavra a anjo significa= mensageiro de deus tanto no grego como no hebraico.Mas me diga porque eles fazem tantas''guerras" anjos vs anjos caídos?

      Excluir
    3. Não, não é guerra. Eles se rebelaram com os outros anjos. Anjos não fazem guerra eles que se rebelaram.

      Excluir
    4. Eles se rebelaram junto com lucifer, mas na verdade são os anunnakis/igigis, tem os Elohim esses eram os anjos que não se rebelaram.

      Excluir
    5. A agora faz sentindo se não me engano ele se rebelaram por causa do trabalho das minas de ouro.

      Excluir
  4. Gostaria de indicar a nova edição do Livro de Enoque em língua portuguesa, a primeira edição crítica, traduzida da obra Pseudepígrafos do Antigo Testamento publicada pelo Professor James H. Charlesworth, de Princeton.

    https://www.facebook.com/livrodeenoque

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem