Yiagal Palmor com o bigode do Hitler ficou bem legal, não é? Parece o Hitler, agora em termos de holocausto, parece que Israel está conseguindo superar Hitler.
Depois de chamar o Brasil de “anão diplomático”, o porta-voz do Ministério das Relações Exteriores de Israel, Yigal Palmor, voltou a criticar o posicionamento do Itamaraty em relação ao conflito na Faixa de Gaza.Palmor usou o futebol como metáfora para rebater o comunicado da chancelaria brasileira que repudiou o “uso desproporcional da força” nos ataques de israelenses contra palestinos.“A resposta de Israel é perfeitamente proporcional. Isso não é futebol. Quando um jogo termina em um empate de 1 a 1 você acha proporcional. Quando o resultado é de 7 a 1 é desproporcional”, afirmou o porta-voz em entrevista ao Jornal Nacional, referindo-se à derrota brasileira contra a Alemanha na Copa do Mundo.
Será que não tem outro jeito de solucionar o problema de Israel? Claro que tem, e a mentira de que são atacados  por terroristas, é uma forma de tornar o genocídio só comparado ao holocausto feito por Hitler. Veja a imagem abaixo que prova que o governo de Israel está acabando com o povo da palestina.

Minha pergunta ao porta-voz será mesmo que os terroristas estão tentando destruir Israel ou Israel está tentando o maior genocídio depois do holocausto?
7 a 1 é uma vergonha, mas matar criancinhas e mulheres é assassinato!

1 Comentários

  1. ISRAEL, ultimamente estão se comportando como terroristas covardes e sanguinários, só que com credencial da ONU pra parecer "bunitinho"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem