Fonte: http://canaltech.com.br/noticia/ciencia/Cientistas-japoneses-conseguem-levitar-objetos-usando-ondas-sonoras/


O sonho de muita gente em se tornar um X-Men pode estar perto de virar realidade. Ou quase isso. Cientistas da Universidade de Tóquio, no Japão, conseguiram fazer com que pequenas partículas levitem e se movam enquanto estão suspensas no ar. Saiu no Gizmodo.
De acordo com os pesquisadores, a técnica se chama levitação acústica e pode ser realizada através da manipulação de ondas sonoras. Teoricamente, é possível suspender qualquer objeto no ar e movê-lo dando uma quantidade suficiente de energia para levitar aquele elemento sem ajuda de periféricos externos.
"Nosso sistema de manipulação tem duas características originais. Uma delas é a direção do feixe de ultra-sons, que é arbitrária porque a força que atua no centro da matéria também é utilizada. A outra é o princípio de manipulação pelo qual uma onda sonora é gerada naquele ponto arbitrário e movida tridimensionalmente por matrizes ultra-sônicas e em fases opostas", dizem os especialistas Yoichi Ochiai, Takayuki Hoshi e Jun Rekimoto.
Resumindo: ao mover as partículas para pontos onde o som é controlado, é possível manipulá-las acusticamente para que elas levitem no ar. Dependendo da energia empregada no objeto, ele pode ir para cima ou para baixo, para os lados ou ainda girar 360º. Até mesmo uma gota d'água é capaz de ficar suspensa no ar.

Matéria completa: http://canaltech.com.br/noticia/ciencia/Cientistas-japoneses-conseguem-levitar-objetos-usando-ondas-sonoras/#ixzz38aWzKLjJ
O conteúdo do Canaltech é protegido sob a licença Creative Commons (CC BY-NC-ND). Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Os testes com essa tecnologia devem continuar. Mas não é difícil imaginar em quais produtos ela poderia ser aplicada, incluindo o skate voador do personagem Marty McFly, do filme "De Volta para o Futuro".
Veja abaixo um outro vídeo com os experimentos japoneses:
Esses vídeos e essas descobertas só mostram e tornam as evidências que o som pode levitar isso está de acordo com a tecnologia alienígena, estou preparando um artigo que comprovam o uso dessa tecnologia pelos Anunnakis para transportar ouro para suas naves no espaço e movimentar grandes blocos de pedra em antigos monumentos.

1 Comentários

  1. Me lembrou os monges tibetanos que levitam objetos com som, link de exemplo http://revelandoacienciadedeus.blogspot.com.br/2008/06/monges-tibetanos-e-levitao.html

    Será que os japoneses tiraram a ideia dai?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem