Adoro, esse Doutor Mistério, assista esse documentário para elucidar o que são os seres Nórdicos.

4 Comentários

  1. Vc acredita nesses vídeos do dr mistério?
    Eu não sei não aí já tenho minhas dúvidas,em relação a isso então o asthar sheram é um nórdico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeitos, eu confirmo e assino embaixo, eu estudei vários casos e tenho contato com eles também.

      Excluir
  2. sao tao bonitos assim como vc desenha bem nao tem como vc atualizar esse poste com umas caricaturas deles para nois. Aquela modelo russa albina no caso é uma decendente deles na terra ou é um deles mesmo? E os albinos mesmo sao decendetes direto. Aqui nos lençoes maranhenses tem uma vila de pescadores so de albinos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem