Desde que comecei esse blog minha intenção é escrever minhas experiências pessoais no campo da espiritualidade, jamais fiz campanha para partidos políticos, como disse em vários comentários sou apolítico e votei Nulo nas ultimas eleições. Recebi várias mensagens de politiqueiros e a turminha do rolo compressor da oposição ao governo eleito, que não compreendem o que eu tenho a dizer ou mesmo não tentam entender e acabam me ofendendo. Tenho o direito de me manifestar e ter minha opinião, no caso da profecia que recebi sobre a reeleição de Dilma, não tem a ver com minha escolha política, apenas repeti o que vi e ouvi. Se eles tem interesses em escolhe-la deve ter alguma razão e só vamos saber depois das eleições. As pessoas que não gostam da profecia devem entender que quem manda no Brasil são 256 milhões de pessoas e não a cidade de São Paulo. Paraná e Rio Grande do Sul.
Existem pessoas que vem ao meu blog insatisfeitas, sendo que é apenas uma profecia, agora me chamar de bandido, trambiqueiro e farsante já é demais! E agora, de falsidade e de plágio. Minhas matérias são produzidas por minha própria mente, algumas matérias que coloco em meu blog que não são minhas coloco o nome e o site de onde retirei. Muitas matérias são retiradas de meu site e não o contrário. Se a pessoa está achando que uso de plágio, mostre-me de onde retirei que eu retiro, mas tem que provar data, mês e ano. Muitos assuntos que escrevo, baseio em mensagens que recebo todos os dias. Todas as matérias que coloco no site são produzidas por mim e tenho direitos autorais sobre todas que escrevi.
Não publico comentários que me ofendam e que não estão de acordo com o teor do blog, não publico comentários onde percebo que a pessoa não leu direito meu artigo. Aqui no Blog eu ajudo pessoas que estão querendo evoluir e não saber que você não gosta de extraterrestres, de uma experiência espiritual de uma testemunha de um avistamento de OVNI. Não quero atrapalhar o desenvolvimento delas com visões de ceticismo idiota e maniqueísta. O mundo espiritual tem dois lados e aqui falo de todos, não importa quem seja. Aprenda uma coisa, se você é espírita e sabe sobre o que é espiritismo, deve compreender que no astral e no etéreo temos várias ideias e ideais. A Terra é uma escola, se os espíritos disseram isso é porque precisamos aprender com isso. Agora ficar esperneando é coisa de criança mimada!
 Como o artigo da profecia, alguns não leram corretamente até o fim, por falta de compreensão e de interesses politiqueiros em favor de seus ideais políticos, quase não conseguem compreender a mensagem de forma correta. O ego é tão grande que fecham os olhos para a verdade.
Se você quer comentar em meu blog seja honesto, leia o artigo e não tente mudar as minhas palavras para as suas, esse negócio de que tenho que abrir meu blog para quem quer me ofender, é ridículo, há vários comentários que não são favoráveis e trato de forma igual aos outros e nunca me ofenderam. Não uso maconha, não uso nenhum tipo de drogas, porque sou contra elas, viajo na maionese as vezes, mas é um modo do meu trabalho.
Tem um pessoal espírita que acha que só existem espíritos bonzinhos e que os que me ajudam aqui são do mal, mas tem muito espírita que ganha dinheiro vendendo livro e entubando de dinheiro. Nem tenho livros para vender e o único livro que coloquei foi o livro do meu pai, que vem de encontro com me blog. Se quisesse vender livros eu já teria vários livros de sucesso, não faço porque acho que vender o que Deus me dá é safadeza. Não faço publicidades em meu blog tento ser menos materialista possível.
Tente ver a vida de forma a evoluir, só porque falei de um futuro para 2014, não quer dizer que vai acontecer e se acontecer que culpa tenho eu. O que acontece é que se continuar assim vou começar a escrever só livros e desistir do site, porque alguns não sabem entender o que lê.
Odeio patrulheiros, que se  acham muito inteligentes, mas não sabem entender nem o que é uma profecia.
 Rogério Godoy

5 Comentários

  1. Eu torço para que você seja perseverante e não abandone o blog. Se fizer isso, deixará muitas pessoas órfãs do seu conhecimento, inclusive eu. Percebo que muitas pessoas que vem aqui compartilhar suas experiências, são pessoas que não tem ninguém no seu círculo social com quem conversar sobre esses assuntos. Aqui eu posso falar até de duendes sem ser chamado de louco. No meu blog, eu sempre deixei visíveis os comentários oportunistas e agressivos, e foi assim que os tratei: É impossível agradar todo mundo.

    ResponderExcluir
  2. Perfeita explicação, muito lúcida e coerente com o que vem sendo postado, gostei muito quando falou .."O ego é tão grande que fecham os olhos para a verdade"...
    Muitos que nem mesmo te escrevem (eu pouquíssimo interajo em sue blog), se beneficiam de suas explicações de sua ajuda nessa lenta evolução da humanidade, sou daqueles que acesso teu blog "religiosamente" (rsrsr) todos os dias, e seria uma perda terrível você abandonar seus posts, fique apreensivo qdo falou: .."se continuar assim vou começar a escrever só livros e desistir do site, porque alguns não sabem entender o que lê"..
    Se abandonar vai fazer exatamente o que eles querem, não caia na pilha, tem muita gente boa que precisa de almas como a tua para revelar como realmente funciona esse universo.
    Um fraternal abraço!
    Ademir

    ResponderExcluir
  3. Faço minhas as palavras dos Srs. Ademir e Sérgio Lehman e por favor não desista deste site. Atte.: Sua fã, Viviane

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, pessoal. Não vou desistir, não. Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  5. Rogerio seu trabalho é incrivel e me ajudou muito a entender algumas coisas q acontecem comigo e com minha familia por isso te pesso nao pare de escrever seu blog pois assim como me ajudou pode ajudar outras pessoas..e deixe os q nao entendem pra lá,tem gente q nao esta apronta pra evoluir!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem